Essa história começou tem alguns anos.
Me apresentando: Tenho 1.82, branco, cabelos e olhos castanhos e em forma. Um pouco tímido e muito safado.
Eu estudava em uma faculdade, onde tinha outras faculdades na região, o ônibus passava em outros campus antes do meu, e sempre na volta pra casa tinha uma moça branquinha, no estilo gordinha gostosa, rabuda e seios fartos, baixinha, entre 1.50 e 1.60, cabelos pretos, olhos pretos e puxados tipo japonesa, eu achava ela maravilhosa.
Trocamos olhares, mas nunca nos falamos, eu descia na parada de casa e ela seguia pra sua, até que um dia ela veio falar comigo, fiquei surpreso mas feliz por ver que ela tinha atitude, ela tinha notado que tínhamos o mesmo modelo de celular(bem ruim pra falar a verdade) e a partir dali começamos a trocar uma idéia e pegamos o whatsapp um do outro e fomos nos conhecendo melhor, os dias foram passando e química foi batendo, eu tava encantado por ela, atraente, simpática, gostos semelhantes, até que chegou o grande dia, normalmente o ônibus sempre ficava vazio quando eu estava chegando em casa, conversa vai e vem, até que criei coragem pra beija-la, a vontade era de arrancar a roupa dela ali mesmo dentro do ônibus, ficamos numa pegação gostosa e acabei me empolgando e fui pressionado a mão na bucetinha dela por cima da roupa mesmo, eu achei que tinha ido com muita sede ao pote mas ela só estava preocupada de ser pega, aquele dia nunca saiu da minha cabeça, finalmente tinha pego o meu crush, depois de um tempo continuamos repetindo isso, também nos encontramos pela faculdade dela até que perdemos o contato, mas continuamos nos seguindo nas redes.
Um certo dia, eu postei uma foto no status e ela veio comentar como tinha me achado bonito na foto etc, foi a deixa pra voltarmos a conversar, lembrar dos nossos bons tempos e saber como tava indo a vida de cada um. Acabamos marcado de nos ver na orla, quando ela largasse do trabalho. A ansiedade já tava a mil.
Ela estava toda de preto, pouca maquiagem e linda como sempre, não perdi tempo e já fui ao encontro dela dando um selinho, minha chama por aquela mulher reacendeu na hora, conversa vai e vem, chegamos aos finalmentes, descemos pra uma parte mais escura da praia e começamos a se pegar, confesso que tava com uma saudade enorme daquele beijo, aquela boquinha carnuda dela é gostosa demais e a gente sempre teve uma química muito forte.
Acabamos nos empolgando demais, me sentei em uma escada que tinha por lá e ela botou meu pau pra fora e começou a chupar, ela não é daquelas mulheres que faz por obrigação, de qualquer jeito, ela faz com calma, sem pressa, gosta da coisa, enquanto ela deixava meu pau bem babado eu prestava atenção pra que ninguém nos pegasse em flagrante. tava muito gostoso, eu poderia passar o dia inteiro deixando ela brincar com meu pau, mas pela situação eu não conseguia relaxar pra gozar.
Então acabamos entrando na água, deixamos nossas coisas escondidas entre algumas pedras e fomos bem pro fundo, então baixei meu calção coloquei ela por cima de mim, e comecei a socar naquela buceta deliciosa enquanto ela gemia baixinho no meu ouvido, a água não ajudava muito, atrapalhava muito a penetração, mas o tesão entre nós era tão grande que não ligávamos pra nenhuma dificuldade, estávamos em perfeita sintonia e foda tava incrível, as vezes diminuímos a velocidade pra se beijar lentamente, como estava sem camisinha eu tirei ela de cima antes de gozar e ela bateu uma pra mim olhando no meu olho até conseguir. Só de lembrar a cabeça da pica já fica latejando por aquela mulher. Ela viu que gozei, mas o pau não baixava de jeito nenhum e pediu pra sentar de novo, e obviamente eu topei, ela é gostosa demais pra comer uma só e não nego fogo, continuamos dentro d'água por muito tempo, fazendo mais devagar pra não sermos notados, perdemos a noção do tempo e acabamos saindo muito tarde da praia, praticamente de madrugadda, provavelmente alguém nos viu, mas sinceramente não ligo, topo tudo com ela.
Até hoje, sempre que podemos nos encontramos, sempre numa pegação muito gostosa. E o melhor de tudo? Sabe que sou comprometido e não implica.