Como nasceu o mundo liberal de um casal 5 (DR entre o casal)

Um conto erótico de Ksalfeliz
Categoria: Heterossexual
Contém 1420 palavras
Data: 18/06/2023 18:49:55

Boa noite, vamos continuar a contar nossas histórias e aventuras para vocês, mais para vocês conseguirem a acompanhar tem que ler desde de o início, pois tudo que estamos narrando foi acontecimentos reais, e para quem acha que o casamento fica em risco se engana, depende como vocês vivem o meio liberal.

Vamos lá vamos começar, como falei no conto anterior foi uma noite maravilhosa.

No dia seguinte acordamos e conversamos a respeito da noite passada, foi quando perguntei a Déia se tinha gostado de tudo?

Déia: foi maravilhoso, foi teve uma ideia boa que levou a loucura.

Eu: você gozou tanto e ficou com tanto tesão que me gozar muito e meu pau não amoleceu.

Então Déia mudou de assunto e me disse.

Déia: mais meu amor o que quero agora é perder essa barriguinha, mas só academia na fará isso sozinha.

Eu: você acha que não?

Déia: conversei sexta com uma esteticista do salão e ela falou que tem um tratamento chamado de drenagem linfática e que ajudaria muito.

Eu: mas não ligo para sua barriguinha amor, você está sempre linda.

Déia: você está igual aqueles marmanjos da academia é só a mulher tem uma bundinha redondinha e coxas grossas e cinturinha ficam loucos e não tiram os olhos.

Eu: hum que dizer que tem marmanjos olhando para bundinha da minha esposa?

Déia riu e respondeu.

Está com ciúmes meu amor, mais não se preocupe pois só você é meu amor e único homem.

Quando ela falou aquilo me deixou cheio de mim mesmo, mas quando ela falou que os homens ficam loucos pela bundinha dela me enchi de ciúmes e tesão ao mesmo tempo.

Voltamos a sair todas as noites nos finais de semana e sempre transamos na volta e lógico com nossos brinquedinhos.

Então na semana seguinte sair para trabalhar com aquilo tudo na cabeça, no trabalho recebi a notícia que seria promovido e teria que ir para sede que era na Barra da Tijuca, passei um mês saindo da Ilha para Barra ficou cansativo, então conversei com Déia para mudarmos para lá, ela concordou e achamos um apartamento maravilhoso no Recreio que dava para família toda.

Vamos voltar ao que interessa, continuamos saindo todos os fins de semana com amigos as vezes sozinhos, mais quando voltava terminava na cama e sempre com os brinquedos e muita ação.

Foi quando achamos uma academia muito boa ali perto que me animei a ir também, então toda noite que chegava em íamos nós dois para a academia, foi quando comecei a notar os olhares dos homens para Déia, já tinha perdido a barriguinha, estava com a bundinha mais redondinha e as coxas mais grossas e uma cinturinha linda e aquilo me dava ciúmes e com as transas com os brinquedos me enchia de tesão também, foi quando tomei coragem e numa das nossas transas comentei com ela a respeito como ela ficava com muito curiosa com o pau dos atores e com muito tesão com os brinquedos o que ela acharia de termos um amigo para conhecer o pau de outro homem pois ela só conhecia o meu, Déia virou uma fera, falou um monte de coisas que não dá nem pra falar e ainda ficou a semana toda sem falar comigo, ia trabalhar voltava ia para academia com ela e sem uma palavra.

Quando chamei ela e saímos e ela me falou que não tem uma pretensão dessa pois eu a completava em tudo, fomos para o barzinho que sempre íamos encontrar os amigos que a muito tempo não víamos, chegando encontramos nossos amigos e conversa vai conversar vem uma de nossas amigas falou que que Déia estava com um corpo bonito e o que ela estava fazendo depois de ter dois filhos e ficar com aquele corpo de garotinha.

Déia respondeu que tinha mudado sua rotina voltou para a academia e suas dietas só isso, então foi uma gozação só pois estávamos voltando para o grupo de amigos, nessa academia que íamos a noite tinha muita gente malhando, foi quando notei que os marmanjos não tirava o olho da Déia, então comecei a comentar com ela como os caras olhavam para ela com tesão.

Com meu comentário Déia começou a prestar atenção também, tinha um cara que quando ela ia para o aparelho exercitar as pernas aquele que abre e fecha as pernas ele ficava no aparelho em frente só para ficar olhando a bucetinha dela e um dia notei que ele ficava de pau duro pois usava um bermuda de Lycra e dava pra ver a ereção dele num belo dia chamei a atenção dela e quando prestou atenção notou também, quando chegamos em casa fomos tomar banho Déia estava com tesão imenso então transamos muito naquela noite que até para acordar na manhã seguinte para trabalhar foi ruim.

Chegou o final de semana fomos para uma boate dançar uma coisa que não fazíamos a muito tempo e sempre foi uma coisa que Déia sempre gostou, essa noite como sempre Déia com uma roupa sempre comportada mas era um vestido colado no corpo que mostrava todas as curvas dela e uma coisa que na amamentação dos nossos filhos Déia ficou com os seios meio caídos mas em compensação ficou bicudos, como ela estava sem sutiã dava para ver, fomos para pista dançar e como fiquei meio cansado voltei para mesa e Déia continuou sozinha na pista dançando e eu na mesa só olhando até que chegou um cara e começou a dançar com ela, eu só da mesa olhando e o cara tirando umas casquinhas dela, aquilo me deu um mística sensação de tesão e ciúme, quando chegamos em casa eu abri o jogo para Déia e ela ficou com o tesão aflorado que na hora da nossa transa ela mesmo pegou os brinquedos e começou a usar, aproveitando a chance fiz o comentário outro vez da terceira pessoa, foi quando Déia olhou pra mim e perguntou você tem certeza disso, essa pergunta dela me deixou em dúvida quando me lembrei das conversas que tinha com Walter, então propus a ela de fazer um perfil num site de casais e depois de conversamos a noite toda deixamos para decidir no dia seguinte.

Então Déia no dia seguinte me perguntou se era isso que eu queria mesmo se eu tinha certeza foi quando nós começamos a pensar e ela me disse que tinha medo que isso mudasse nosso relacionamento afetasse a família, foi quando falei que se tudo fosse em comum acordo e tivéssemos cumplicidade e respeito seria bom e que eu tinha certeza pois se ela teria essa fantasia?

Então Déia me respondeu que nunca tinha pensado nisso mas como ele queria muito e ela sempre fez minhas vontades até teve essa fantasia quando assistia os filmes comigo com uma atriz com dois atores, tinha a curiosidade de saber como era, mas só iria fazer isso por causa de mim, montamos um perfil num site sexlog e tiramos fotos nossas e colocamos no perfil e todas as noites nos deitava e íamos ler os comentários, uns legais e outros sem noção nenhuma então vimos que o site era só para brincar mesmo, uma vez lemos uma mensagem de um casal que nos chamou atenção pedindo se tinhamos skipe, Déia me perguntou o que era isso então expliquei que era um aplicativo de conversar e poderíamos até vê a pessoa que estava conversando, Déia então perguntou como assim?

Eu: é nós comprarmos uma webcam e ligar no computador e um microfone para falar.

Déia: isso é caro?

Eu: não, posso comprar amanhã e trazer para instalar.

Déia ficou curiosa e no dia seguinte que cheguei do trabalho ela me perguntou logo se eu tinha comprado as coisas? Eu disse que sim ela ficou eufórica para vê como era, então quando fomos para o quarto deitado instalei a webcam e o microfone e adicionei o casal e começamos primeiro uma conversa por texto em uma certa hora veio uma chamada de vídeo deles então aceitamos e começamos a conversar nos vendo um ao outro Déia achou o máximo com isso passamos a ligar sempre, mas voltando ao que interessa, eu e Déia continuamos a nossa procura pela terceira pessoa.

No próximo conto tudo vai ficar mais interessante, mais para entender tem que ler desde o início, pois é uma história verdadeira que vivemos em nosso casamento que cada vez nos aproximou cada vez mais.

Um abraço a todos, e se puderem nos ajudem com os seus comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Grisalhocarioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Meu amigo a gente brinca com fogo, depois para apagar é foda! Mas da um tesão incontrolavel, excelente a sua condução trazendo ela a observar como da tesão em outros machos, e sinceramente ,esta gostando. Dai a pergunta cruel dela, é isso mesmo que voce quer só faltou dizer meu corninho gostoso, Muito bom Nota 10 e 03 estrelas,sallero58@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que é assim mesmo que começa um relacionamento liberal, aos poucos e com cuidado, o resto parece que em um dia o cara ou a mulher propõe e no outro já tá dando pra geral.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Comentário maravilhoso e colaborativo, muito obrigado meu amigo, um forte abraço e beijos da Déia ela pediu para mandar.

0 0