Sou apaixonado por minha esposa, uma puta gostosa, exibicionista treinada por mim pra seduzir e deixar os homens loucos .
nós conhecemos a alguns anos atrás, ela tinha 26 anos , uma loira de cabelos crespos , de corpo bem definido, com um lindo traseiro e um belo par de seios, dentro de um shortinho jeans curto e um top daqueles q é igual sutier . Eu moreno deMTS de altura , olhos castanhos , corpo normal sem músculos , nem magro , com perna de jogador de futebol. Nós olhamos e nos apaixonamos , e trazemos na primeira noite com direito a muito sexo com chupadas e gozadas na boca. Ela , uma puta q adorava festas , forró, boates de dance , praia e tudo q fosse diversão . Depois vim saber por ela msm q metia com todos os amigos e desconhecidos q podia . Tentei por ciúmes várias vezes mudar seu jeito de vestir e de se comportar , roupas provocantes , com decotes , transparência , curtas e justas . Chamava atenção a onde fosse . Uma buceta linda , bem desenhada e um bumbum empinadinho com marquinhas clara de bronze numa pelo morena . Um tesão.
Como não tinha como muda lá , acabei aceitando esse jeito de se mostrar e de comportamento . Foram várias traições onde sempre ela negava até o impossível , coisas q não se podia negar pelos fatos . No começo foi difícil , mas, com o tempo passei a sentir prazer e tesão por ela ser puta , vadia , infiel . Fingia acreditar e passei a curtir ser enganado . Até q um dia em uma conversa contei q gostava dela se comportar como puta, q acha bonito e sentia tesão qd percebia q ela estava dando mole pra algum homem . Neste papo aberto ela também fingiu não acreditar e me pediu uma prova do q eu estava falando . Sugeriu irmos pra uma festa onde ela podesse ficar com alguém na minha frente pra ver se eu não sentia mesmo ciúmes .
No dia combinado fomos a uma boate onde era frequentada por garotas de programas e homens e mulheres q iam em busca de sexo , muitas gatas com. pouca roupas e homens tarados . Entramos juntos mas, logo depois de algumas cervejas , ela se soltou e se comportou como solteira . Vestia um vestido curto ,colado , um pouco transparente com um shorts cor da pele q logo ela tirou e me entregou pra guardar , ficando só com o vestido e de mini calcinha branca de renda e fio dental q se dava pra ver pela transparência do vestido . Solta , dançante , provocante e exibida .
numa das idas e vindas ao banheiro , quando volto a mesa ela estar abraçada por traz por um negro alto e musculoso q me apresenta como amigo . Daí por diante , eles beijavam se na boca , se abraçavam , e dançavam . Ela me falava no ouvido tudo q se passava e o q sentia , perguntando se eu estava com ciúmes . Do nada dizia q sua rola era grande , grossa e muito dura , q estava no meio de sua bunda , ou q estava sentindo na sua buceta . Pegou a chave do meu carro e saiu com ele pra namorar no carro me deixando de pau duro imaginando o q se passava dentro do carro . Depois de mais de uma hora ela volta e me chama pra sair da festa pra ir pra casa q estava cansada e não aguentava mais ficar em pé pq tinha dado muito, além de estará se sentido suja pela gozada do rapaz na sua buceta . A puta , contou q ao chegar no carro ficou de calcinha e chupou sua pica até ele gozar em sua boca , q depois ele chupou sua buceta e depois fuderam muito . Durante a transa tinha os guardadores de carros q presenciaram tudo de perto e q ela chegou a descer do carro só de calcinha pra vestir o vestido .
Quanto íamos voltando pra casa ela me contava tudo e perguntava se eu tinha gostado , e q apartir daquele dia ela sairia comigo mas, sempre ia ficar com alguém na hora q desse vontade e faria também o q tivesse vontade , e se eu quisesse seria assim , caso contrário terminariamos pq.ela não tinha nascido pra ficar só com um homem . Neste dia , ela não me deu . Eu adorei e prometi q teríamos várias noites iguais a essa e a pra sempre ela seria a minha puta , traidora , devoradora de machos .