Bom dia!!
Não via a hora de chegar segunda feira para voltar a compartilhar com vocês nossas historias.
Como vocês viram, escrevi a ela contando tudo que eu desconfiava.
A resposta dela veio depois de dois dias, nesses dois dias, ela pouco falou comigo, eu estava super apreensivo, e eu esperava que ela tocasse no assunto, mas, ela me tratou normalmente sem tocar na carta que eu tinha escrito a ela.
No segundo dia sem saber a resposta da carta, pois ela não tinha respondido, eu entrava de hora em hora para ver se ela tinha escrito a mim, e nada, ate que o dia se foi e veio a noite, era uma sexta feira.
Fui busca-la no serviço, esperei no carro dar o horário dela. ela ainda demorou uns 20 minutos depois do horário dela, comecei a ficar impaciente, e ai vi ela saindo da empresa.
Ela me surpreendeu ja com a roupa, não era a mesma que ela saiu de casa, ela um vestido curto preto, sandálias de salto alto e uma blusinha de alcinha soltinha. A hora que eu vi ela, gelei!!!
Ela veio par ao carro me deu um beijo e disse, : Vamos para a lanchonete COUNTRY!! Eu olhei para ela e disse: Mas agora? e ela disse: Sim!! eu disse: e as crianças?? ela disse ja falei com a minha mãe, esta tudo certo ela vai ficar com eles, alias ja esta!! e eu respondi: ta ok.
Segue para essa lanchonete, era longe, uma hora de carro pois é em outra cidade.
No caminho ela colocou uma musica e foi cantando, estava alegre.
Eu disse a ela: Nossa veio preparada para sair né? e ela respondeu, Sim quero me divertir hoje, e olhou para mim com um ar extremamente sedutor!!
OBS: só para lembrar, essa lanchonete era a mesma que ela dançou quase a noite toda com o Véio.
Chegamos na lanchonete era mais de 20:00 horas da noite, pois o transito de sexta feira é muito, ai demora mais.
Entramos e ja pedimos caipirinhas, uma porção de calabresa e ficamos conversando , aos poucos a lanchonete foi enchendo e claro a musica ao vivo era tudo de bom. ela ficou em pé ao lado da mesa e ficou dançando, quando ela erguia os braços, o vestido acabava encurtando e nao tinha como nao olhar para ela, ela tinha coxas grossas e a cintura revelava a silhueta.
Aos poucos, ela ia se soltando mais, e eu cheguei a dançar com ela, apesar de não gostar de dançar, mas com as caipirinhas, a gente fica mais a vontade, beijos abraços, e claro o tesão se faz presente.
Ela passava a língua no canto da minha boca, e ela sabe que eu fico louco de tesão quando ela faz isso. toda hora eu falava para ela: PARA!!! você ta me deixando louco de tesão!!! e ela continuava!!, e ai começamos a nos provocar, depois de algum tempo ela disse: E AI? VOCÊ VIU ELE? e eu disse: Ele quem??? ela respondeu no meu ouvido: O VÉIO!!! eu me afastei olhei pra ela e disse, entao é por isso que você quis vir aqui, para encontrar o véio??? ela somente riu. e eu abracei ela e disse: SAFADA, CACHORRA, PORQUE VOCÊ QUERIA O VÉIO? ERA PARA SENTIR O PAU DELE ESFREGANDO NA SUA COXA, CADELA??? e ela respondeu: Ahamm, ele tinha um pau bem duro como o teu esta agora!! e eu disse, cadela você me deixa assim!!! e ela olhou pra mim e disse:
Vamos embora antes que eu caia de boca no teu pau aqui mesmo.
Voltamos a mesa, acertei a conta e fomos par ao carro, (o tempo estava calor) indo para o carro ela se encostou no carro e me beijou. e disse: tira ele pra fora tira, põe no meio das minhas coxas, Estava escuro e tínhamos privacidade ali, nao perdi tempo tirei e coloquei no meio das coxas dela, ela estava sem calcinha!!!!, e falou pra mim. IMAGINA SE O VÉIO ESTIVESSE LA, E FOSSE DANÇAR COMIGO, SERA QUE ELE IRIA PERCEBER QUE EU ESTARIA SEM CALCINHA??? e eu respondi,: VOCÊ JA FOI ASSIM DE PROPOSITO A ENCONTRAR ELE NÃO É? E ELA RESPONDEU, você acha? e eu respondi, SIM!!! e não é verdade, e ela me calou com um beijo em minha boca, meu pau estava tão duro que eu mão sentia ele, ela esfregava a buceta dela no meu pau, freneticamente, e eu tirava muitas vezes o pau dento das coxas dela, pois se nao tirasse eu gostaria ali mesmo. ela voltava a colocar ele no meio das coxas dela, pois friccionando como ela estava fazendo a cabeça dela esfregava no grelo dela e ela ama esfregar a cabeça dele no grelo dela.
Depois de sentir ele todo lambuzado ela da aquela rebolada engolindo meu pau todinho para dentro da buceta dela, nossa!!! senti ele entrando todinho dentro da buceta dela e veio aquele gemido dela, hummmmmmmmmm!!!!!!!!!!! ela falava, aaaiiii fode, fode essa su buceta fodeeee, issoooo meteeeee, eu estava quase gozando quando ela tirou e disse. CALMA!!! hoje vamos foder a noite toda!!! ELA SE ARRUMOU ME DEIXANDO NAQUELE ESTADO. olhou pra mim e disse, vamos voltar !! eu olhei pra ela e disse O QUE??? VOLTAR ?? e ela disse, sim, eu quero voltar!!
ela foi andando para a lanchonete e eu guardei meu pau todo babado.
Falei pra ela, vamos embora eu quero meter com você e ela disse: Eu tb quero, mas, agora quero voltar.
Quando chegamos na lanchonete o garçom veio perguntar se tínhamos esquecido algo e eu disse,: NÃO, É QUE RESOLVEMOS FICAR MAIS UM POUCO!! ele olhou para mim e disse: hA!!!sim!!! fiquem a vontade.
Ela nem sentou ficou dançando próximo a mesa, depois de um tempo, percebi que ela ao levantar os braços, mostrava as coxas babadas, mas ela não tinha percebido, e eu levantei e disse a ela, Você esta toda babada, ela me beijou e disse: babada não gozada!!!! e eu disse tais doida vamos embora ela me pegou para danças e fez o que ela fazia com o véio, colocava a minha coxa no maio das coxas dela, ela limpou o gozo dela na minha calça, e claro ficou húmida a calça jeans, eu chegava a sentir a xoxota dela quente, ela ja tinha bebido muito e eu também, mas ainda eu estava no meu juízo, depois de um tempo eu disse, vou sentar!! e ela ficou em pé dançando. o que nao demorou muito a acontecer um pretendente vir pedir para dançar com ela. Ela olhou par amim e fez o sinal de positivo e foi dançar com o cara, ele aparentava mais ou menos a nossa idade. Imaginem!!! Eu sabendo que ela estava sem calcinha, e que tinha se gozado toda, para mim o cara ja tinha visto ela se esfregando na minha coxa.
Eles no inicio estava ate de boa, sem muita pegação, mas depois ela olhava para mim com uma cara de safada, e deixava o cara colocar a perna dele no meio das coxas dela!!
Confesso que ai fiquei nervoso, eu estava ja me levantando quando acabou a musica e ela dispensou o cara, mas ele quis insistir , mas ela recusou!!
Ela sentou do meu lado e discretamente pegou no meu pau!!! eu olhei pra ela e disse: Porra!! queres me ver bravo né, e ela respondeu: NÃO!!!! CLARO QUE NÃO!!! QUERO VER VOCÊ LOUCO DE TESÃO É ISSO QUE EU QUEROI!!! DA MESMA FORMA QUE EU SINTO TESÃO EM TE VER COM TESÃO , EU SEI QUE VOCÊ TAMBEM FICA LOUCO DE TESÃO, VOCÊ É MEU MACHO, MEU PUTO!!!
Realmente eu estava com meu pau tão duro que eu sentia a cabeça dele no meu húmido, o cara que estava dançando com ela veio novamente ate a mesa e quis dançar com ela novamente, eu olhei pra ela e disse quer ir, e ela respondeu; NÃO!!!!
Eu insisti e disse no ouvido dela, vai!!!, eu sei que você quer. e ela respondeu: vOCÊ DIZ QUE EU QUERO??? e eu respondo : Eu acho que você quer!! e ela diz, É VOCÊ QUE QUER VER EU ESFRGANDO A BUCETA NA COXA DELE NÃO É??? Putz!!! nessa hora, eu gelei acho que todo o alcool da caipirinha evaporou do meu corpo, olhei para ela e disse: Você acha que sou eu que quero?? e ela responde: AHAMMMM, NA SUA CARTA VOCÊ DEIXOU ISSO CLARO!!.
Gente Nessa altura, eu ja estava possuído pelo tesão, e falei pra ela: vamos fazer melhor, vou chamar ele para ir com a gente, aonde você queria ir? perguntei a ela, e ela respondeu: EU QUER IR DANÇAR !!! e foi novamente dançar com ele.
Eu estava extremamente excitado , fiquei olhando para ela, ela deu umas tres abaixada com a buceta na coxa dele, rebolando, o cara apertou mais ela junto ao corpo dele, vendo tudo aquilo fiquei sem ação, toda hora eu me perguntava, - e ai, não era isso que você queria?? ai esta!!! do nada ela fala no ouvido do cara alguma coisa e larga ele no meio do salão e veio para a mesa.
Olhou para mim e disse: Vamos embora!!! eu chamei o garçom paguei a conta e fomos par ao carro novamente!!
Ela novamente encostou no carro mandou eu tirar o pau pra fora da calça, quando ela colocou ele no meio da coxas dela, ele simplesmente deslizou, ela estava toda gozada!!!!
Mas muitoooooo gozada!!! ela me beijou e disse: IMAGINA!!! IMAGINA QUE ACABEI DE METER COM OUTRO, O QUE VOCÊ ESTA SENTINDO É A PORRA DELE POIS ELE GOZOU NA MINHA XOXOTA, POR ISSO QUE EU ESTOU TODA MOLHADA SEU PUTO, METE, METE, NESSA HORA NEM MEXI, ELA REBOLOU ALGUMAS VEZES E EU TIVE UM ORGASMO AO QUA EU NUNCA TIVE EM MINHA VIDA!!!
Depois de dar varias esguichadas na xoxota dela eu fiquei tremulo, pois foi uma das gozadas que eu senti muito, mas muito tesão.
Ela ja tinha gozado claro. mas depois que gozei entrei no carro com ela , olhei para ela e disse. QUE LOUCURA!!! O QUE ESTAMOS FAZENDO???
Ela olha para mim e diz: Estamos fazendo o que temos vontade , nós podemos tudo, tudo que você quiser fazer , nós podemos fazer. Eu disse a ela: Então eu quero que você seja sincera comigo.
Você me traiu , você saiu com seu chefe, você gostou? fala a verdade!!!
Ela disse: IMAGINAÇÃO É LIVRE PARA TODOS, FATOS JA É BEM DIFERENTE. NÃO VOU RESPONDER A VOCÊ ESSA PERGUNTA, MAS, POSSO LHE GARANTIR QUE TUDO QUE VOCÊ IMAGINOU, TUDO QUE VOCÊ QUER FAZER, NÓS PODEMOS FAZER!! NÓS, SÓ NÓS!!!!!! eu novamente falo, então você aceitaria ter uma terceira pessoa? e ela reponde: AMOR, EU DISSE NÓS!!!! outra pessoa esta descartada, como eu disse A IMAGINAÇÃO NÃO TEM CENSURA, É LIVRE.
Perguntei: Mas voce sente tesão com outro, você dançando mostrou isso, você gozou. Ela me responde: GOZEI PARA O MEU MARIDO, VI VOCÊ COM TESÃO, COMO TB FICARIA VENDO VOCÊ DANÇANDO COM OUTRA, VOLTO A REPETIR, A IMAGINAÇÃO É LIVRE, MAS O FATO EM SI, NÃO!!! VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE CHEGAR AS VIAS DE FATO EU JAMAIS CHEGARIA, MAS IMAGINA, SE INSINUAR É SIM ALGO QUE ME EXCITA POR DEMAIS E SEI QUE VOCÊ TB SENTE ISSO.
Depois desse episódio, nós nao tocamos mais no assunto. e hoje posso afirmar a vocês que a nossa IMAGINAÇÃO É 100% REAL PARA NOS!!
FATOS AQUI QUE RELATEI FORAM A PUTA VERDADE.!