Realmente sou uma ninfomaníaca - Dois homens a minha disposição

Um conto erótico de Marina Patricinha
Categoria: Grupal
Contém 950 palavras
Data: 19/06/2023 14:05:38

Oi pessoal, esse conto aconteceu ontem, domingo. Minha primeira vez com dois homens e descobri que de fato eu sou ninfomaníaca.

A alguns dias dei match com um rapaz lindo do tinder, Rodrigo. Ele era mais ou menos da minha altura, magro, moreno, cabelos quase encaracolados curto, barba feita, sobrancelhas grossas e médico.

Passamos alguns dias em eterno desencontro. Ontem estava louca pra transar e meu vizinho não estava em casa, mandei uma mensagem e ele disse que estava saindo do plantão. Marcamos de almoçar juntos na Praia Brava, em uma hora ele passou e me pegou, almoçamos e tivemos um tempo bastante agradável. Porém logo discutimos, pois deixei claro que odiava cigarro desde nossa primeira conversa e ele ainda assim fumou do meu lado. Falei que queria ir embora e ele me levou pra casa dele pra tentar me acalmar, pois estava puta.

Lá conheci Diego, um pouco mais alto que eu, bem claro, barba por fazer e cabelo desarrumado, médico e professor.

Diego era um querido, concordou comigo que o Rodrigo vacilou em fumar ao meu lado e não me respeitar. Com o tempo fui me acalmando e chamei Rodrigo para conversar e ficamos tranquilos. Afinal estava com tesão. Combinamos de fazer um churrasco e nos divertirmos a noite. Nisso ele saiu para ir ao mercado e eu fiquei na casa deles com Diego. Conversamos, ouvimos música, discutimos política e ele quase me beijou algumas vezes. Conversando sobre como conheci o Rodrigo comentei que foi no tinder e ele falou que foi uma pena não ter me encontrado antes e eu fiz a brincadeira, com um fundão de verdade, de fazermos um menage. Ele disse que o Rodrigo super concordaria e que conversaria. Logo ele veio pra cima de mim e me beijou, justo quando Rodrigo entrou em casa.

Ficou nítido o quanto Rodrigo tava puto, mas fingiu que não e eu não sabia como reagir. Pedi pro Diego conversar com ele, mas não falou nada a respeito, então tomei coragem e fui falar com ele no quarto. Ele disse que tudo bem eu ter beijado seu amigo. E voltamos a nos beijar, eu disse que queria transar, ele disse que também e sabíamos que o Diego também. Perguntei se ele toparia o menage e ele disse que sim. Logo estavam os dois me agarrando, tirando toda minha roupa, beijando meu pescoço e minha boca, minha bunda, meus peitos, barriga, tudo. Estava uma delícia, fomos pro quarto e enquanto Rodrigo fodia minha boca, socando seu pau sem dó, Diego me torturava, mordendo a parte interna das minhas coxas e passando a língua por cima da calcinha.

Eu estava louca, queria que ele chupasse logo, ele percebia meu desespero e continuava a tortura deliciosa.

Logo ele só puxou a calcinha de ladinho e enterrou a boca na minha buceta, chupava muito gostoso, ele sabia mesmo como chupar uma buceta e chupava com gosto, esfregava a cara nela, enfiava a língua lá dentro e eu estava louca, voltava pro meu clitóris, até que não aguentei e gozei na cara dele, ele se esfregava muito. Chupou tudo. Mas eu não estava satisfeita, foi a vez do Rodrigo me chupar, e nossa, ele chupava gostoso e eu gritava alto de tesão.

_ Diego, cala a boca dela com o pau.

E ele veio me beijar e foder minha boca enquanto o Rodrigo se deliciava na minha buceta, enfiava 4 dedos junto e chupava meu clitóris, tirava seus dedos babados e lambia com vontade. Logo gozei gostoso e ele me fodeu gostosamente, enfiava seu pau com força. Enquanto chupava o Diego, que logo gozou na minha boca e foi preparar a banheira. Rodrigo me fodeu por um tempão, e eu devo ter gozado umas 4 vezes. Assim que gozou a banheira já estava aquecida, ficamos namorando, com eles me acariciando e me beijando.

Depois de um tempo, Diego me levou pra cama e me fodeu deliciosamente, nenhum dos dois eram dotados, mas foi bom. Diego me fodia com força, não tinha dó de socar seu pau fundo em mim, Rodrigo saiu do quarto para tomar uma cerveja e gozei mais umas 2 vezes com o Diego no quarto.

Logo fui conversar com Rodrigo na sala e ele disse que ainda queria só nós dois, lógico que fomos pro quarto, onde ele me chupou gostoso e me fodeu até me encher de porra, gozei com ele. Voltamos pra sala nós três e eles fizeram o churrasco as 2:00 da manhã. Ficamos conversando.

Lá pelas 3 eu estava exausta, deitei no sofá e cochilo, devia ser 3:30 quando o Rodrigo me acordou e fomos pro quarto, logo estávamos transando de novo, eu não parava de escorrer, estava com muito tesao, transamos até ele gozar em mim e pra finalizar, pedi pra ele socar a mão dele em mim, o que ele fez bem gostoso, adoro ser preenchida assim. Não demorei e gozei gostoso em sua mão e dormimos bem juntinhos.

Acordei as 7:00 e ouvi Diego na sala, sabendo que estava acordado enviei uma mensagem de bom dia e fui pro quarto dele, onde ele me fodeu como quis, falando que eu era a putinha dele, gozei 3 vezes no seu pau e logo ele gozou. Ficamos juntos e ele pegou no sono, voltei pro quarto de Rodrigo e dormi abraçadinha nele. As 12:30 acordei louca pra foder de novo, acordei Rodrigo chupando seu pau que logo endureceu e sentei gostoso, eu realmente estava no cio. Sentei gostoso e gozamos juntos.

Não deu tempo de mais nada, tinha que ir trabalhar, um atendimento de emergência.

Agora quero convencer os dois a fazermos uma DP VAGINAL, se acontecer, conto pra vocês. Beijinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Marina Patricinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarina PatricinhaContos: 11Seguidores: 73Seguindo: 7Mensagem Insta: @_marinapatricinha Morena, olhos azuis, 1,65 de altura. Seios médios, bunda grande e coxas grossas. Buceta cada vez mais rasgada.

Comentários

Foto de perfil de Jota,S

Insaciável você, Patrícinha. Queria ter estado junto nessa farra.

Obrigado pela visita e eatrelas no meu conto da japonesinha. Deixei 3 estrelas com sensação que merecia mais

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Saudade de vc minha Dona, vc sumiu do insta. Vc é uma puta de vdd, delicia! meu sonho vc esfregar a buceta e o cu na minha cara e me colocar pra beber seu mijo, tesuda!

0 0
Foto de perfil genérica

PQP Marina !!! Se vc é ou não ninfomaníaca nem é o caso, o caso é que vc consegue despertar um tesão maluco em quem lê (eu, ao menos) o seu conto ! oipssiu@gmail.com

0 0