Mudando um pouco o foco , vou contar uma aventura que aconteceu comigo a alguns anos atrás.
Eu era zelador de um condomínio em São Paulo.
Já era casado, minha esposa cuidava dos nossos filhos em casa, morávamos no condomínio também.
No inicio era meio complicado pois ninguém chamavam técnicos quando tinham problemas, era sempre o zelador que vinha em mente em primeiro lugar.
Uma vez interfonarão para a portaria pedindo para avisar o zelador ir no apartamento tal para ver o chuveiro.
Chegando no apartamento bati na porta, a mulher estava com a toalha enrolada no corpo, ( ate estranhei), daria tempo dela se vestir para me receber, mas digo a vocês, ela fez isso de pura sacanagem!!!
Entrei e fui direto para o banheiro, ela não saia de perto subi na escada para ver o que tinha dado, ela ficou bem perto, segurando a escada, eu disse a ela: Vou descer, ( falei isso para ela se afastar) e desci, olhei pra ela e disse, o chuveiro não tem nada, vou ligar ele, ai ela me empurrou e disse espera, deixa eu abrir o registro, o mesmo ficava mais alto, (registro geral), ela teve que subir na escada, e ai me mostra as coxas grossas, roliças, ela ficou praticamente com a xoxota dela na minha cara.
Confesso que cheguei a fechar os olhos , tudo para não ter problema com ela, eu trabalhava ali, eu tinha medo de acontecer algo e eu ser demitido, mas a situação me proporcionava um tesão enorme, e ela sabia disso, ela era maquiavélica , cheguei a arrumar ele algumas vezes pois já não cabia dentro da cueca, numa dessas ajeitadas ela viu, e disse: O QUE É ISSO!!! eu sem graça, mas muito sem graça disse: essa calça me incomoda, desculpa!!
Ela deu uma risada. eu disse a ela,: abre vamos ver se esta funcionando, e ela responde: você esta com pressa? e eu respondo: Sim, tem mais pessoas esperando para eu ir ver problemas, Ela desceu as escadas e disse: Ok pode ir, outra hora você vem com tempo. e eu disse: Não!!!! por favor so vou sair quando ver que esta funcionando, pode abrir o registro, e ela: segura a escada pra mim!
Ela subiu eu segurei a escada, e ela fez com que a toalha caísse uma parte, eu no reflexo segurei a acabei colocando a minha mão na bunda dela.
Nossa, eu gelei!! em minutos pedi varias desculpas, ela desceu um degrau, abriu toa a toalha e me puxou, no que ela me puxou, ela já levou a mão no meu pau, e disse, solta ele, solta, eu sei que ele esta super apertado ao dentro. Eu olhei pra ela e disse: Meu Deus, não podemos fazer isso, se seu marido chega, e pior se algum nos vê? e ela responde: Aproveita , o resto não esquenta!!
Ai também não perdi tempo, ela desceu da escada segurando meu pau abriu o zíper ele saltou pra fora ela se ajoelhou no tapete da sala dela e caiu de boca, a hora que ela deixou cair toda a toalha, ela tinha uma bunda maravilhosa, seios fartos, ela chupava igual a uma bezerra, muito gulosa!!!
mamou , mamou, ate que eu a levantei, beijei a boca dela e disse: Safada !!! você inventou tudo isso so para eu vir aqui meter em você não é!! fala!! e ela falou: Aqui sou eu quem decido quando e onde eu quero meter, e o mais importante, com quem também!!!
ELA FICOU DE CACHORRINHA NO CHÃO E EU SOBRE ELA IGUAL A POSIÇÃO DE CACHORRO.
Ela gemia alto, eu varias vezes disse a ela, geme baixo!!! mas ela não conseguia, peguei a almofada dela e coloquei na boca dela. ela acabou gozando muito rápido, ficou de joelhos e pediu para eu gozar na cara dela, ela batia meu pau na língua dela e falava goza, goza aqui na minha cara gozaaaaa!!!! Não tive como segurar, e deixei ela me punhetar até eu gozar na cara dela, melando-a toda, ela espalhou toda a porra na cara dela, disse que era o melhor hidratante que ela conhecia, chupou a te a ultima gota de porra do meu pau.
Logo que eu gozei ela disse!!! Se você abriu sua boca para alguém, EU TE MATO!!
Eu disse a ela: Jamais!! você esqueceu que eu sou o zelador, tenho mais a perder do que você.
Me vesti e fui saindo , ela disse: Ei, Ei, Ei!!! quando sera a proxima sessão?? Eu disse: Nossa, VAMOS CONVERSAR, ACHO PERIGOSO AQUI!!! E ela me responde: É ISSO QUE ME DA TESÃO O PERIGO!!!! Ficamos de combinar a próxima vez.