RELEMBRANDO NOSSAS FARRAS DE JUVENTUDE

Um conto erótico de Mulher Casada
Categoria: Grupal
Contém 2470 palavras
Data: 20/06/2023 22:00:05

PAULA E EU ACABÁVAMOS DE CHEGAR NA PRAIA DE MARAGOGI, EM UM RESORT MARAVILHOSO, ELA ME CONVIDOU PRA PASSAR UNS DIAS COM ELA, POIS, ELA PRECISAVA DE UMA COMPANHIA, APÓS O FIM DO CASAMENTO COM O FLÁVIO. ELA SAIU DESSE RELACIONAMENTO MUITO ABALADA, GOSTAVA MUITO DELE, MAS, ELE SE ENVOLVEU COM UMA DE SUAS FUNCIONÁRIAS E ELA FICOU DESAPONTADA, A CONFIANÇA ACABOU E COM ELA O CASAMENTO.

PAULA ERA UMA MULHER INDEPENDENTE, DONA DE UMA EMPRESA BEM SUCEDIDA DE DESIGNER DE JÓIAS, TINHA SUA PRÓPRIA MARCA, SUA LOJA, ESTAVA PARA ABRIR FRANQUIAS. ALÉM DISSO ERA LINDA DEMAIS, PELE LEVEMENTE MORENA, CABELOS ONDULADOS, CASTANHOS CLAROS NA ALTURA DOS OMBROS, PELE LISA COMO UM PÊSSEGO, MAGRA, ALTA, SEIOS TURBINADOS, FAZIA SPINNING E MUSCULAÇÃO, ADEPTA À ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E DE UM ASTRAL CONTAGIANTE. COM CERTEZA NÃO MERECIA O QUE AQUELE CANALHA FEZ COM ELA!

CHEGAMOS, FIZEMOS NOSSO CHECK-IN, FOMOS PARA O QUARTO NOS TROCAR PARA APROVEITARMOS AQUELA TARDE LINDA E ENSOLARADA!

_ AMIGA! VAMOS NOS ARRUMAR E FICARMOS LINDAS! SAIRMOS JUNTAS PRA ARRASAR, IGUAL NOS TEMPOS DA ESCOLA! KKK

_ SERÁ QUE A GENTE CONSEGUE AINDA?

_ IMAGINA! CLARO QUE SIM!

ESCOLHI A PARTE DE CIMA DO BIQUINI - UM PRETINHO COM FRANJINHAS, CORTININHA, A PARTE DE BAIXO - CORTININHA ROSA PINK. OLHEI NO ESPELHO, AINDA DAVA UM CALDO! MEU BUMBUM AINDA ESTAVA BEM GOSTOSO, REDONDINHO, ARREBITADINHO E OS PEITOS, NOSSA QUE DELÍCIA! ESTAVAM GRANDES! REDONDOS, JUNTINHOS, AFASTEI A CORTININHA E OS BICOS GRANDES ACENDERAM, ESPREMI E UMA GOTA DE LEITE ESCORREU, ESPALHEI PELA ARÉOLA ROSADA...

_ O QUE É ISSO? VOCÊ ESTÁ DANDO LEITE? ISSO É O LUCAS QUE PEDIU PRA VOCÊ? DANADINHO! O BEBEZÃO DE SEMPRE! GOSTA DE MAMAR! KKK. AMIGA POSSO DAR UMA MAMADINHA?

_ PODE SIM!

ELA VEIO EM SEU BIQUINI AZUL BIC, MINÚSCULO E MAMOU MEU PEITO, SUGANDO MEU LEITE E MASSAGEANDO A OUTRA MAMA. SUGAVA E PASSAVA A LÍNGUA.

MEUS BICOS SE ARREPIARAM TODINHOS, MINHA BUCETA ESCORREU E UM CALOR TOMOU CONTA DE MIM!

_ QUE DELÍCIA DE LEITINHO! SABIA QUE ADORO! VOU QUERER MAMAR TODOS OS DIAS! KKK

PAROU DE MAMAR, LAMBEU OS LÁBIOS E VIROU DE BUNDA E SAIU REBOLANDO, EU DEI UM TAPA NA SUA BUNDA GOSTOSA.

QUANDO ÉRAMOS ADOLESCENTES FAZÍAMOS ESSAS PROEZAS ÀS VEZES, CHUPÁVAMOS OS PEITOS UMA DA OUTRA E CHUPÁVAMOS AS BUCETAS UMA DA OUTRA TAMBÉM! KKK ÉRAMOS FOGO NA ROUPA! OU AINDA SOMOS?

ELA ESTAVA TODA EM FORMA, BARRIGA CHAPADA, SEM CELULITE, SEM ESTRIAS, BUMBUM ARREBITADO, REDONDO, PEQUENO, MAS, BEM BONITO. SEUS PEITOS QUERIAM SALTAR DO CORTININHA.

PARA FINALIZAR O LOOK COLOQUEI UMA SAÍDA TRANSPARENTE PRETA, LONGA, ABERTA NA FRENTE, DE AMARRAR, UM CHAPÉU E UM ÓCULOS COM LENTES AZUIS ESPELHADAS.

PAULA VESTIA UMA SAÍDA CURTA, BRANCA, TRANSPARENTE, UM CHAPÉU DE PALHA CRU E UM ÓCULOS ESPELHADO PRATA. ELA ESTAVA DESLUMBRANTE!

_ VAMOS BUSCAR UM DRINK NO BAR?

_ VAMOS SIM!

E SEGUIMOS CAMINHANDO, CONVERSANDO E RINDO...

NO BAR, PEDIMOS NOSSOS DRINKS E ALI FICAMOS UM POUCO, OBSERVANDO O LOCAL, A ÁREA DAS PISCINAS... RESOLVEMOS DESCER PARA A PRAIA, NÃO ACHAMOS NADA ATRAENTE NA ÁREA DAS PISCINAS.

O MAR ESTAVA LINDO, O SOL RELUZIA NO CÉU AZUL, AS PESSOAS JOGAVAM BOLA, SE BRONZEAVAM, CONVERSAVAM...

FOMOS PARA DUAS ESPREGUIÇADEIRAS QUE ESTAVAM LOGO À FRENTE, PASSAMOS BRONZEADOR UMA NA OUTRA E DEITAMOS PRA TOMAR UM SOL, BATER UM PAPO E TOMAR AQUELE DRINK AFRODISÍACO. RIMOS DEMAIS RELEMBRANDO NOSSAS FARRAS! DE REPENTE, UMA BOLA BATE NA PERNA DA PAULA!

_ MOÇA DESCULPA!

_ DESSE JEITO EU DESCULPO, CLARO!

O GATINHO DEU UM SORRISO, PEGOU A BOLA E SAIU.

_ PAULA VOCÊ É MALUCA? CANTAR O MENINO ASSIM NA CARA DURA?

_ VOCÊ VIU QUE COISINHA MAIS FOFA? TUDO BEM QUE TEM UNS 13 ANOS! KKK PRA MIM NÃO É PROBLEMA! E OLHA A TURMINHA, SÃO UNS QUATRO, TODOS NOVINHOS E LINDOS, JÁ ESTÃO BRONZEADINHOS! UHH! ASSIM EU NÃO AGUENTO!

_ VOCÊ CONTINUA A MALUCA DE SEMPRE!

_ OLHA O MAR! JÁ ESTÁ MARÉ BAIXA! VAMOS CAMINHAR ATÉ OS BANCOS DE AREIA?

_ BORA LÁ!

COMO É LINDO! VOCÊ CAMINHA DENTRO DO MAR POR QUILÔMETROS, ATÉ IMENSOS BANCOS DE AREIA. CHEGAMOS NOS BANCOS, DEITAMOS E FOMOS TOMAR SOL!

_ CLARA, SUA BUCETINHA AINDA É QUENTINHA COMO ANTES?

_ SÓ VOCÊ TOCANDO PRA SABER!

E A PAULA, DEVAGAR, NO MEIO DAQUELA IMENSIDÃO DE MAR, FOI COM SEUS DEDINHOS PASSEANDO PELOS MEUS GRANDES E PEQUENOS LÁBIOS E AOS POUCOS ENFIANDO-OS BEM LÁ NO FUNDO...

_ NOSSA CONTINUA QUENTINHA! QUE DELÍCIA!

E COM SEUS DEDOS MACIOS FAZIA UM VAI E VEM SUAVE E GOSTOSO ATÉ QUE...

_ VAI TIRANDO SEUS DEDINHOS DISFARÇADAMENTE, PAULA, E OLHA QUEM ESTÁ VINDO.

_ NÃO ACREDITO! KKK NÃO FALEI! VAI DAR PEGA!

_ OI GAROTOS! ESTÃO PERDIDOS?

_ PAULA VOCÊ ME MATA DE VERGONHA!

_ OI!

E ELES PARARAM PARA CONVERSAR CONOSCO, CONTARAM QUE SÃO DO RIO DE JANEIRO, QUE ESTÃO DE FÉRIAS COM A FAMÍLIA, QUE SÃO PRIMOS E POR ALI FICARAM CONOSCO CONVERSANDO POR UM TEMPÃO, ATÉ PERCEBERMOS QUE TÍNHAMOS QUE VOLTAR SENÃO A MARÉ SUBIRIA E NÃO TERIA COMO VOLTAR ANDANDO.

_ TCHAU MOÇADINHA ATÉ MAIS TARDE NO JANTAR!

_ ATÉ!

_ HOJE TEM! TÔ PRECISANDO TIRAR O ATRASO! VAMOS LEVAR ESSES QUATRO PRO NOSSO QUARTO E A NOITE VAI SER PICANTE! NOSSA MINHA BUCETINHA ESCORREU! VOU TOMAR UM BANHO, FICAR BEM CHEIROSA E COLOCAR UMA ROUPA BEM PROVOCANTE!

ENQUANTO PAULA TOMOU SEU BANHO DEMORADO EU TIREI UM COCHILO BEM GOSTOSO.

NÓS TÍNHAMOS UM TRATO EM TODAS AS VIAGENS QUE FAZÍAMOS JUNTAS: O QUE FAZÍAMOS ERA SEGREDO NOSSO, FICAVA ONDE ACONTECEU.

ESTOU BEM TIRANDO MEU COCHILO E SINTO UMA LÍNGUA GELADA NA MINHA BUCETA.

_ PAULA! QUE LÍNGUA GELADA!

_ É HALLS AMIGA! SUA BUCETINHA CONTINUA QUENTINHA E CHEIROSA TAMBÉM!

PAULA TERMINOU O BANHO E MEU VEIO ME ACORDAR CHUPANDO MINHA BUCETA! SENTIA AQUELE FRESCOR DA SUA LÍNGUA NO MEU CLITORIS, FOI DESCENDO E ENFIOU LÁ NO FUNDINHO JUNTO COM SEU DEDO. ENFIAVA O SEU DEDO E CHUPAVA MEU CALDINHO E EU GEMIA DE TESÃO! QUE GOSTOSO, FIQUEI TODA ACESA!

_ ISSO É SÓ PRA COMEÇAR A NOITE! VAI TOMAR SEU BANHO.

TAMBÉM TOMEI UM BANHO DEMORADO E RELAXANTE.

QUANDO SAÍ ELA JÁ HAVIA SE MAQUIADO E ESCOVADO O CABELO. ACHEI ÓTIMO! AÍ ELA ME MAQUEOU E ESCOVOU MEU CABELO! AJUDEI PAULA A ESCOLHER SUA ROUPA – UM VESTIDO CURTO, SOLTINHO, DE ALCINHAS FINAS, LEVEMENTE JUSTO AO CORPO, DE COR VERMELHA, DECOTE PROFUNDO NAS COSTAS, SANDÁLIA VERMELHA DE AMARRAR NAS PERNAS, JÓIAS DOURADAS.

EU COLOQUEI UMA SAIA CURTA, DE LANTEJOULAS PRATEADAS, UMA BLUSINHA DE ALCINHAS BRANCA, SANDÁLIA BRANCA DE SALTO FINO DE AMARRAR NAS PERNAS TAMBÉM, BRINCOS DE ARGOLAS PRATA, PULSEIRAS E ANÉIS PRATA. CABELOS ESCOVADOS LISOS E CACHEADOS NAS PONTAS.

AS DUAS DE BATOM VERMELHO. TIRAMOS UMA SELF COMO ANTIGAMENTE. ESTÁVAMOS DIFERENTES, MAS, LINDAS! E GOSTOSAS! KKK

DESCEMOS CAUSANDO, POR ONDE PASSÁVAMOS NOSSO PERFUME EXALAVA, CHEGAMOS NO RESTAURANTE E OS GAROTOS ESTAVAM LÁ, EM VÁRIAS MESAS JUNTAS, COM PAIS, AVÓS, TIOS, PRIMOS... SENTAMOS UM POUCO DISTANTES.

SERVIMOS NOSSO CHAMPAGNE E FOMOS SERVIR NOSSO JANTAR. CONVERSAMOS E BEBEMOS MUITO E RIMOS CLARO!

_ AMIGA VOU DEIXAR O BILHETE PRONTO PRA QUANDO UM DELES VIR AQUI EU ENTREGAR.

_ SERÁ QUE VÃO VIR AQUI?

_ TENHO CERTEZA! VOCÊ NÃO VIU O JEITO QUE OLHARAM PRA NÓS QUANDO ENTRAMOS?

_ NÃO VI NÃO!

_ CLARA VOCÊ NÃO PERCEBE NADA! MAS, DEIXA COMIGO! KKK

E DOIS DELES VIERAM MESMO! PASSARAM PELA NOSSA MESA PARA SE SERVIREM E PARARAM PARA CONVERSAREM UM POUQUINHO.

_ OI TUDO BEM! O QUE VOCÊS VÃO FAZER APÓS O JANTAR?

_ NÓS DUAS ESTAMOS CANSADINHAS, VAMOS SUBIR PRO QUARTO.

QUASE RIMOS DA CARA DE DECEPÇÃO DELES.

PEGUEI O RECADINHO E COLOQUEI NA MÃO DELE. NELE ESTAVA ESCRITO: “QUARTO 204: ESPERAMOS OS QUATRO.”

ELE ABRIU DISCRETAMENTE, LEU E FICOU VERMELHO, MAS, NÃO CONSEGUIU ESCONDER SUAS CARA DE CONTENTO.

_ DEIXA A GENTE SE SERVIR, ATÉ MAIS!

_ ATÉ!

APROVEITAMOS MAIS UM POUCO BEBENDO E RINDO E SUBIMOS PARA O QUARTO. PAULA VESTIU UMA LINGERIE VERMELHA, FIO DENTAL COM TRANSPARÊNCIA, DETALHE NA PERNA, MÁSCARA VERMELHA. EU UMA LINGERIE ROSA PINK COM DETALHES EM PRETO, FIO, QUE ME DEIXAVA COM UM BUNDÃO ENORME, SUTIÃ COM DETALHE CRUZADO, MÁSCARA DE RENDA PRETA, SAIA DE FRANJINHA PRETA E SANDÁLIA DE SALTO FINO PRETA. NOS SERVIMOS DE CHAMPAGNE, COLOCAMOS UMA MÚSICA BAIXA E BATERAM NA PORTA.

CREIO QUE ELES TINHAM ENTRE 13 E 14 ANOS E ACREDITO QUE NENHUM ERA VIRGEM MAIS, POIS, ERAM BEM ATIRADINHOS E DO RIO DE JANEIRO DUVIDO MUITO. E NEM QUEREMOS QUE SEJAM!

CLARO QUE FOI A PAULA QUE FOI ABRIR A PORTA! EU FIQUEI EM PÉ ESPERANDO. ELA ABRIU E DISSE UM OI TODO SEDUZENTE! ELES NOS OLHARAM BOQUIABERTOS. ESTÁVAMOS LINDAS MESMO! VIERAM OS QUATRO. PAULA TRANCOU A PORTA.

NADA DE CONVERSA! JÁ HAVÍAMOS CONVERSADO MUITO DURANTE O DIA!

PAULA VEIO, PEGOU NA MINHA MÃO, ME PUXOU ATÉ A CAMA E ALI PERTO COMEÇOU A ME ACARICIAR. NOS BEIJAMOS PROVOCANTES, PASSAMOS NOSSAS LÍNGUAS UMA NA OUTRA, ELA DESABOTOOU MEU SUTIÃ E O JOGOU PARA UM DOS MENINOS. ELA ACARICIOU MEU PEITOS, PASSOU A LÍNGUA NELES TODINHOS. EU DESABOTOOEI O SUTIÃ DELA, TIREI E O JOGUEI PARA O PREFERIDO DELA, ERA O MAIS VELHO, SEUS PEITOS TINHAM ARÉOLAS PEQUENAS E BICOS SALIENTES, LEVEMENTE ESCUROS, EU PEGUEI SEUS PEITOS COM FORÇA, LAMBI E MAMEI, MORDI SEUS BICOS, ELA GEMEU. PERCEBI QUE O PINTO DO SEU PREFERIDO ESTAVA DURO DENTRO DA BERMUDA!

_ QUER VER MAIS?

ELES ASSENTIRAM COM A CABEÇA.

_ ENTÃO, TIREM AS BERMUDAS E FIQUEM DE CUECAS!

PAULA COMANDAVA, ME DEU UM BEIJO NA BOCA E ME JOGOU NA CAMA.

_ AMIGA MOSTRA ESSA BUNDA GOSTOSA AQUI PROS NOSSOS GARANHÕES! FICA DE QUATRO E ARREBITA!

E ASSIM EU FIZ!

E ELA? ELA FOI PASSANDO A MÃO POR CIMA DAS CUECAS NOS PINTOS DE UM POR UM.

_ OLHA SÓ QUE BUNDÃO GOSTOSO! VOCÊS VÃO QUERER COMER? QUERO VER ESSES PINTOS DUROS DE TESÃO! VOU ALI PRA CAMA AGORA MOSTRAR NOSSAS BUCETAS E QUERO VER VOCÊS, UM POR UM BATENDO PUNHETA PRA NÓS.

ELA VEIO, ACARICIOU MINHA BUNDA, A LAMBEU, FOI TIRANDO MINHA CALCINHA BEM DEVAGAR E EU ALI DE QUATRO, ARREBITEI MINHA BUNDA MAIS AINDA PARA QUE MINHA BUCETA FICASSE MAIS EM EVIDÊNCIA.

_QUE BUCETA GOSTOSA E LINDA!

PAULA ABRIU MINHA BUCETA E LAMBEU ELA TODINHA! EU GEMI BEM ALTO E AGARREI OS LENÇÓIS.

ELA TIROU SUA CALCINHA E JOGOU PRO SEU PREDILETO E GRITOU:

_ QUE PINTO MAIS DELICIOSO QUE JÁ JÁ VAI ME COMER!

ELA SENTOU-SE NA CAMA ARREGANHOU SUA BUCETA E EU CHUPEI COM FORÇA, ELA GEMEU BEM ALTO, EU ENFIEI MINHA LÍNGUA LÁ NO FUNDO.

ELA LEVANTOU-SE FOI ATÉ OS MENINOS, AJOELHOU-SE E ENFIOU SUA BOCA NO PAU DO SEU PREDILETO, ERA UM PAU PEQUENO AINDA, UNS 10 CM, MAS, ERA GROSSINHO, E PEGOU O PAU DO MENINO DO LADO DELE E COMEÇOU A PUNHETAR. O MENINO GEMIA, ELA COMEÇOU A CHUPAR OS DOIS AO MESMO TEMPO, ABOCANHAVA UM ATÉ O FUNDO E DEPOIS ABOCANHAVA O OUTRO, SEM PARAR, RAPIDAMENTE. E EU NÃO FIQUEI ATRÁS, FUI ABOCANHAR OS OUTROS DOIS. EU GOSTAVA DE LAMBER PRIMEIRO, LAMBI O PINTO TODINHO COM A LÍNGUA, ATÉ CHEGAR NAS BOLAS E SUGUEI-AS E DEPOIS ENFIEI O PAU NA MINHA BOCA, ACREDITO QUE FIQUEI COM OS MAIS NOVOS, UNS PAUS DE UNS 9 CM, NEM GROSSO, NEM FINO, MAS, ESTAVAM DURINHOS, ENFIAVA ATÉ A GARGANTA, DAVA VÔMITO E BABAVA E VINHA CHUPANDO DE NOVO. NÃO AGUENTARAM, LAMBRECARAM MEU ROSTO TODINHO, MINHA BOCA E EU LIMPEI SEUS PINTOS CHUPANDO E DEIXANDO LIMPINHOS E ENDURECENDO DE NOVO, ELES GEMERAM ALTO E AGARRARAM MEUS BRAÇOS COM FORÇA. OS DOIS DA PAULA SUJARAM O ROSTO DELA TAMBÉM, O SEU PREDILETO PEGOU SEU PAU E BATEU NA SUA BOCA E AÍ QUE ELA CHUPOU, O OUTRO ERA UM POUCO MAIS ACANHADINHO.

COM OS PAUS DUROS NOVAMENTE, FOMOS PRA CAMA, PAULA SENTOU-SE NO PAU DO PREFERIDO E PUXOU O OUTRO E MANDOU-O ENFIAR O PAU NO SEU CU. ELE CUSTOU, MAS, ENFIOU.

EU ALI NO CHÃO ME DEITEI E O GAROTINHO ENFIOU SEU PAU NA MINHA BUCETINHA E COM TODA SUA ESPERTEZA FEZ SEU VAI E VEM LIGEIRO E GOSTOSO E EU CONTINUEI A BOQUETAR SEU PRIMO, DESTA VEZ COM MAIS TESÃO AINDA COM AQUELE PAU NA MINHA BUCETA.

COMECEI A ESPREMER MEU PEITO PRA SAIR LEITE E ELE FICOU OLHANDO, A GOTA DE LEITE SAIU E ELE ESTRANHOU. EU PEGUEI SEU ROSTO E TROUXE SUA BOCA PARA MEU PEITO E FALEI PRA ELE MAMAR. E ELE MAMOU. O OUTRO VIU E TAMBÉM QUIS E OS DOIS FORAM MAMAR O MEU LEITE. COMO AQUILO ME DAVA TESÃO! MAMARAM TANTO ATÉ ESVAZIAR MEU PEITO.

DEI MAIS UMA CHUPADA NO SEU PINTO E FIQUEI DE QUATRO, PUXEI O QUE EU ESTAVA BOQUETANDO E GALOPEI NO SEU PAU E O OUTRO ENFIOU SEU PAU NO MEU CUZINHO.

_ AI! QUE CUZINHO APERTADINHO!

EU GEMI!

E FICAMOS ALI NAQUELE VAI E VEM GOSTOSO ATÉ QUE OS DOIS GOZARAM DENTRO DO MEU CUZINHO E DA MINHA BUCETINHA ESCORRENDO...

PAULA E OS GAROTOS JÁ ESTAVAM NA TERCEIRA GOZADA, O PREFERIDO JÁ ESTAVA COMENDO SEU CU E O OUTRO SUA BUCETA COM TANTA FORÇA QUE DAVA PRA OUVIR SUAS BOLAS BATEREM. ELA CHAMOU-NOS PRA JUNTARMOS A ELES.

NÓS DUAS ADORÁVAMOS FICAR DE QUATRO E ELES IREM REVESANDO NA BUCETA E NA BOCA E ASSIM FIZEMOS COMO NOS VELHOS TEMPOS...

FICAMOS DE QUATRO COM UM PINTO NA BUCETA E OUTRO PINTO NA BOCA. E ELES IAM FAZENDO RODÍZIO. TODOS OS QUATRO TINHAM OS PINTOS CHEIROSOS, A ESSA ALTURA JÁ ESTAVAM CHEIRANDO FODA – AQUELE CHEIRO DO GOZO DO HOMEM E DA MULHER MISTURADOS. OS QUE GOZARAM EM MIM AS GOZADAS TINHAM CHEIROS CARACTERÍSTICOS DE GOZO NORMAL – AQUELE CHEIRO SUAVE QUE PARECE NÃO SER DE COISA ALLGUMA. E OS GOSTOS ERAM SALGADINHOS. OS PINTOS ERAM BEM GOSTOSOS. E FOMOS FAZENDO RODÍZIO, COM ISSO CADA UM QUERIA FAZER MAIS RÁPIDO QUE O OUTRO, AÍ QUE FICAVA GOSTOSO.

_ VAMOS VER QUEM GOZA POR ÚLTIMO! QUEM GOZAR POR ÚLTIMO AMANHÃ VAI TER UMA FODA ESPECIAL!

AÍ QUE ELES FORAM FUDENDO E SEGURANDO. MINHA BUCETA NÃO ESTAVA AGUENTANDO MAIS, ESTAVA INCHADA E DOLORIDA. ESTAVA GOSTOSO DEMAIS, MAS, EU JÁ ESTAVA CANSADA. E O PRIMEIRO GOZOU E CONTINUOU FUDENDO E ASSIM FICAMOS MAIS UNS 10 MINUTOS ATÉ O ÚLTIMO GOZAR.

ADIVINHA QUAL? O PREFEIDO DA PAULA. KKK

ESTÁVAMOS TODAS SUJAS DE PORRA. SÓ QUERÍAMOS BANHO E CAMA. PARA DORMIR É CLARO!

OS MENINOS FORAM EMBORA.

E NÓS FOMOS JUNTAS PARA O BANHO! CADA UMA COM UM SABONETE, FOMOS PASSANDO NOSSAS MÃOS PELOS CORPOS UMA DA OUTRA, DEIXANDO-OS LIMPOS E PERFUMADOS! PASSANDO PELA FACE, DEMOS UM BEIJO DE LÍNGUA BEM GOSTOSO E ARDENTE, DESCENDO PELO PESCOÇO... NÓS ACARICIAMOS OS SEIOS UMA DA OUTRA, CHUPAMOS, DEMOS MORDIDINHAS SUAVES, DESCEMOS AS MÃOS PELOS ABDOMENS, ATÉ CHEGAR ÀS VAGINAS E NOS TOCARMOS NOVAMENTE, DEVAGAR... SUAVEMENTE... AGAICHEI E CHUPEI SUA VAGINA GOSTOSO, ELA ARRANHOU MINHAS COSTAS! NOS BEIJAMOS NOVAMENTE E DEIXAMOS A ÁGUA ESCORRER PELOS NOSSOS CORPOS...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível