Esposa mal comida em casa busca fora - parte 2

Um conto erótico de Esposa_insatisfeita
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 21/06/2023 10:04:53

Olá pessoal,

Como vi nos comentários que gostaram da minha história, vou contar mais um pouco. Tenho várias histórias loucas, se pedirem eu vou postando.

Para quem não leu a parte 1, recomendo ler para entender como tudo começou. Um breve resumo: sou casada, amo meu marido mas ele não me satisfaz sexualmente da forma plena como eu desejo e necessito. Me libertei e descobri um mundo de satisfação sexual plena, sem ter que largar meu maridinho querido. Mas vamos um conto de cada vez....

Depois da primeira transa com o Fábio, meu gostoso professor de dança da academia, eu não fui na academia no resto daquela semana. Para variar meu marido não tocou em mim. Na segunda feira seguinte tomei coragem e fui na academia, bem arrumada como sempre, com uma malha bem coladinha nas coxas e na bunda. O Fábio chegou, conversou com todas nós, deu sua aula normalmente. Ao final da aula, eu me sentindo uma boba, saí da academia e fiquei na frente, olhando o celular. O Fábio saiu, me viu e veio até mim, dizendo que estava contente por eu ter voltado. Eu disse: "amanhã tenho tempo livre após 18h". Ele me olhou espantado, e disse "bom, amanhã neste horário eu tiro para treinar, mas posso mudar isso". Eu disse "ok, combinado". E saí de cabeça baixa, com vergonha mas sorrindo.

Naquela noite eu estava muito excitada, pensando no próximo encontro. Até tentei chamar a atenção do meu marido, mas ele de novo dormiu cedo. Eu tive que guardar meu tesão para o dia seguinte. No fim da tarde eu tava nervosa e ansiosa, mas cheia de tesão. Vesti minha roupa de academia e disse que ia treinar.

Saí e fui no AP do Fábio. Entrei e ele já me pegou por trás, pegando nos meus seios e passando a mão na minha xana por cima do fino tecido da malha de ginástica. Beijou e cheirou meu pescoço e lambeu minha orelha, deixando minha xana molhada. Eu botei a mão para trás buscando o pau dele, que estava duro como uma rocha. Me virei e puxei seu short para baixo, fiquei um tempo admirando aquele cacete, bati ele na minha cara, e comecei a lamber e chupar. Nossa, era mesmo maior que o do meu marido, enchia minha boca e não cabia todo no comprimento.

Me levantei e tirei minha calça, sentei na mesa da sala e ele me chupou a buceta, me deixou louca. Colocou a camisinha e socou de novo na minha xoxota que já fervia. Ele me comia e eu gemia, tava uma delícia. Mas eu queria aquilo que há tempos eu não ganhava: uma comida no cuzinho.

Então eu empurrei ele, me debrucei sobre a mesa e abri a minha bunda. Ele passou a língua no meu cu, introduziu um dedo, e logo engatou a cabeça da pica. Eu fui ao delírio com aquele cacete abrindo minhas pregas e preenchendo meu cu, eu gemia alto e rebolava como nunca. Ele socou tudo e eu sentia ele bater contra minha bunda. Ele me puxou e sem tirar a pica do meu cu fomos andando até o sofá, onde eu fiquei de joelhos com a bunda empinada com ele me segurando pelos braços, assim ele socou com vontade, até gozar. Eu me sentei no sofá e ele chupou minha xoxota com um dedo fodendo meu cu, e eu gozei como louca com aquela língua quente entrando na minha buceta.

Conversamos e descansamos um pouco, e eu já queria mais. Empurrei ele no sofá e chupei a pica dele até ficar dura de novo, babei bastante ela, e sem camisinha sem nada, subi no sofá e montei naquela pica, metendo ela fundo no meu cu arrombado. Sentei até esmagar as bolas dele, e cavalguei como uma louca, como se pulasse no lombo de um touro, até gozar mais forte que da primeira vez! Estava realizando meu desejo de finalmente gozar com uma pica dura no meu cu. Ele estava muito excitado também, então colocou a camisinha e me fodeu a buceta de novo ali no sofá, gozando novamente e me deixando com ela bem lambuzada do meu gozo anterior.

Fui embora com as pernas trêmulas, cheguei em casa e disse ao meu marido que ia tomar um banho e me deitar, pois estava cansada.

Ele disse "tão cedo?", eu respondi "sim, o treino hoje foi foda!".

Por um mês ou mais, todas as quartas feiras eu dizia que ia malhar e fodia com o Fábio. Meu caso com o Fábio nunca foi romance, só sexo. Romance eu tenho com meu marido. Agora estava com minhas necessidades sexuais atendidas, e até meu relacionamento com meu marido ficou melhor, sem eu estar mal humorada. Mas o Fábio não seria o único....

No próximo conto, vou revelar mais histórias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 94 estrelas.
Incentive KarasLocas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKarasLocasContos: 36Seguidores: 65Seguindo: 0Mensagem Agradeço aos leitores que prestigiaram meus contos, colocando 6 deles no ranking dos 100 mais lidos.

Comentários

Foto de perfil genérica

Moreno 44 anos, higiênico ,casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo. (16)98807xx2192

0 0
Foto de perfil genérica

É verdade...acho que é por aí: temos de separar sexo do romance. Sexo é uma necessidade básica do ser humano e não pode faltar. Sexo anal então...

0 0
Foto de perfil genérica

É o que minha mulher sempre diz:Romance e amor eu tenho com meu marido, sexo (só) com os outros.

1 1
Foto de perfil de Depravadototal

Muito bom, tive que gozar depois de ler...kkkkkkk...já que o marido não come seu cuzinho outro comeu, está certa não pode ficar na vontade, aguardando a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Uma casada deliciosa pra comer o cuzinho dela. Eu quero você é de onde em? Kkkk

0 0
Foto de perfil de Madurão

Muito tesão o conto! A esposa tem que procurar se satisfazer mesmo, com o maridinho ou com um macho comedor.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia, gata !!! Tesão de mulher !! cesar.mad7500@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito excitante. Parabéns. Ansioso pelas próximas aventuras.

Quero saber mais de vc!

Eduardo

du198308@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto!! Aguardando mais histórias

Adoraria lhe conhecer mais e podermos conversa, qualquer coisa me mande um e-mai: gladiadorssaba@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cada um faz da vida o que quiser só não diz que você ama seu marido porque você não o ama

3 0
Foto de perfil genérica

Obrigada picudo22, não deixe de ler o desfecho nos próximos contos.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Definitivamente a definição de amor está cada vez mais deturpada.

Trair sem dar a oportunidade de diálogo, sem procurar alternativas é puro egoísmo.

Puro blá, blá blá para justificar uma traição.

4 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valeu Sensacional Esta Penetração No Cuzinho Nota Dez e Dez Estrelas, excitadíssimo Bati Uma Punheta e Gozei à Beça Manda Fotos Desse Seu Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

2 1
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, maridão não dá assistência abre concorrência...

2 1

Listas em que este conto está presente