Ola amigos, estamos de volta com mais um relato do Nomade, lembrando que a experiência vivida por mim na saga de contos O TIME DE VOLEI, é um relato verídico que ocorreu quando fui diretor de um importante colégio no interior de SP.
Bem assim que conseguimos a tão sonhada vaga para os Regionais, a prefeitura, junto com a empresa parceira e a instituição escolar prepararam um operação de quase guerra para que as meninas pudessem competir nos jogos.
A prefeitura e a empresa parceira, conseguiram o ônibus para que a gente pudesse viajar de maneira confortável. A nutricionista da escola preparou um cardapio bem especial e os alimentos também foram cedidos pela empresa parceira, O treinamento foramnse intensificando, tanto é que mal via minha namorada, e em relação a Mikaela a gente continuava nossas putarias pelo celular, e quando a mãe dela demorava para busca- la sempre rolava uns amassos com direito a punhetas e boquetes.
Bem pra resumir a equipe foi aos jogos da seguinte maneira:
Eu como gestor e diretor da equipe
Aline, como treinadora, vice diretora da equipe.
Sara, era a assistente da Aline e preparadora física do time.
Ai foi também, uma enfermeira, uma nutricionista, as tias da cozinha, para preparar a refeição desse pessoal todo, e alguns pais foram como apoio.
Ao chegarmos no colégio já montei nossa concentração deixando as meninas alojadas no terceiro andar, junto com a Aline e a Sara, no segundo andar eram os lavabos, e o alojamento do pessoal de apoio, e eu montei meu escritório em baixo e de lá despachava algumas coisas da escola e coordenava o time de volei, A organização dos jogos só nos ofereceu camas e colchões, a quadra para treinamento e os vestiários com chuveiros quentes. As tias ds cozinha já de prontamente chegaram e arrumaram a cozinha preparando a janta desse povo todo, mandei as meninas pro banho e quando deu 22h mandei todas para os alojamentos para descansarem pois no outro dia seria a abertura dos jogos. Nessa primeira madrugada nada rolou, pois todos estavamos cansados, eu então, tive que esperar por todos tomarem banho e subir para os quartos para ir tomar banho e descansar, só dei uns beijinhos de boa noite na Aline e pronto.
No dia seguinte as meninas após o café foram treinar enquanto eu fiquei resolvendo os pepinos e sai para comprar coisas que estavam faltando pro Almoço, assim que elas comeram subiram pra descansar, de tarde fizeram um jogo teste contra o time feminino da cidade, e a noite todas ganharam seus agasalhos para desfilar na abertura do jogos, nessa 2 noite também não rolou nada, pois assim que voltamos mandei as meninas pra cama, Aline venho até meu quarto a gente se deitou e deu uns amassos, mais nào tivemos coragem de transarmos ali. Já a Mikaela foi um pouco mais atirada, ela continuava mandando nudes pra mim, mostrando aquela bocetinha toda mijadinha a procura de um pau para devorar. Quando vi aquele nude, não aguentei, estava já doido de vontades de sentir aquela pepeka com os lábios e a penetrar.
EU: AHHH NOVINHA, NÃO AGUENTO MAIS, AMANHÃ, DE MADRUGADA DEPOIS DA 1H VEM AQUI NO MEU QUARTO PRA GENTE TRANSAR.
MIKAELA: HUMMM TIO SAFADO, E OS OUTROS VÃO VER A GENTE!
EU: FICA TRANQUILA, PESSOAL DEPOIS DO JOGO CANSADOS NINGUÉM VAI VIR AQUI.
Bem conversamos mais um poquinho e fomos dormir no outro dia, as meninas acordaram cedo era a grande estreia todas estavam nervosas eu, tentava distraí- las contando piadas fazendo elas rirem, mas não funcionou, tanto foi que o 1 set do jogo elas tomaram uma lavada, olhei a cara da Aline vi que ela estava procupada, o outro time havia estudado a gente ela dizia, pedi licença e fiz um discurso dizendo à elas que eu acreditava nelas em seu potencial, bem disse coisas para tentar levantar o animo das garotas,e para minha surpresa deu bem certo, pois elas voltaram e viraram o jogo vencendo por 3 sets a 1 foi bem legal de ver elas se abraçando Aline venho e me abraçou e sussurou no meu ouvido:
ALINE: HOJE EU QUERO VC...
Só respondi que sim pedindo pra que ela fosse ao meu quarto depois das 3h30 da manhã.
Nossa que confusão eu arrumei, mais do mesmo jeito que eu entrei nela eu tive que sair, o ambiente estava favorável, a tarde deixei as meninas sairem pra passear, sob orientação de alguns adultos, e eu aproveitei pra ficar sozinho pra dormir um pouco e pensar no que faria a noite.
Após o jantar as meninas ficaram um pouco ainda pelo pátio e quando deu a hora do silêncio que era as 22h elas subiram e logo tudo estava em silêncio e quando meu celular tocou havisando 13h levantei coloquei meu colchão no chão pra não fazer barulho, preparei camisinhas, lubrificantes e lenço umedecido, deixando tudo fácil. Então, na hora que combinamos Mikaela apareceu e bateu na minha porta, ela estava com um pijaminha bem sensual...sua calcinha era aquela amarela da seção de fotos eu a segurei pela cintura fechei a porta a peguei no colo e comecei a beijar minha novinha, minhas mãos tocavam em seu corpo quente e jovem era tudo durinho que gostosa, nossas linguas se enrolavam loucamente num beijo ardente sexy, a penetração se tornou inevitável, eu tirei cada peça de roupa deixando Mikaela nua, entrei no meio de suas pernas desci até sua vulva e comecei a chupa-la, sugava ssu grelinho e percorria com a lingua os pekenos e grandes lábios vaginais ds novinha fazendo ela delirar, era a primeira vez que eu chupava a Mikaela, como era gostosa aquela novinha, meu tesão era tanto que tive que fazer um esforço tremendo pra não gozar, coloquei a novinha de 4 e continuei chupando dava uns apertões naquela bundinha, a novinha rebolava e gemia, e eu muito safado dedava seu cuzinho faminto, ela gemia e trancava o cú fazendo o famoso movimento anal de sucção fazendo meu dedo se atolar mais naquela bundinha.
Nem precisava eu ganhar um boquete, até pq meu pau já estava babandone duro, mais a novinha e ajoelhou eu dei uma camisinha em sua mão pra que ela mesmo colocasse em mim, ela chupava fazendo carinha de puta, babando todo meu caralho, ela punhetava e envolvia a lingua na cabeça do pau que cada vez mais soltava meu mel de macho.
Mikaela se mostrou preparada, tirou a camisinha e encapou meu brinquendo e falou;
MIKAELA: VAI TIO, DEITA AI PRA EU SENTAR GOSTOSO NO TEU PAU.
Bem eu deitei com o caralho duro e a novinha venho toda sensualizando rebolando ela dançava ali na minha frente e eu só punhetava esperando ser acasalhado pela novinha, foi ai que ela cuspiu nas mãos como uma vagabunda bateu na entrada da xota e sentou. Como eu aguardava esse momento meus amigos, que xoxota gostosa, sabia que era errado fuder com uma novinha, e ainda ppr cima aluna, mais por outro Mikaela era danada, ela pulava e rebolava no meu pau como uma dessas novinhas do XVIDEOS, era gostoso de vera a bocetinha dela fazia aquele barulhinho safado, ploc,ploc fuck, fuck. Ela gemia falando putarias.
MIKAELA:AINNNN CARALHO QUE PAU GOSTOSO AINNN MACHO SAFADO.
EU: EIIO VAI DEVAGAR, NÃO GEME ALTO.
MIKAELA: QUE SE FODA, COM UM ROLA GOSTOSA DESSA E NÃO GRITAR A TRANSA NÃO É COMPLETA.
Então com medo dela gritar e revelar a todos nosso sexo, mudei ela de posição colocando ela contra uma almofada de 4, e enterrei a pica na xota da novinha, que rebolava e gemia, enquanto tocava seu grelo, eu por minha vez atolava os dedos no cu da Mikaela, que cuzinho safado, logo já lambuzei mais seu anelzinho, com mais lubrificante tirei a camisinha, lambuzando meu pau e empurrei devagar meu pau no seu buraquinho do amor, ele lutou bravamente com meu pau tentou resistir as minhas investidas no seu cuzinho, que não resistiu e cedeu, senti meu caralho ir afundando aos poucos naquele cuzinho que aguentou bem minha rola e seus 17cm, quando minha barriga encostou na bunda da novinha senti ela se tremendo, parecia estar tendo um ataque, eu até me essustei, mais ela estava tendo um orgasmos dos fortes gozava loucamente dando o cú, e eu socava gostoso, era macio e quente, seu cuzinho piscava fazendo carinho no meu pau, confesso a vcs que se cheguei a dar 5 estocadas foi muito, leitei gostoso o cú da novinha que suspirava.
MIKAELA: NOSSA TIOOO, QUE TESÃO DAR A BUNDA.
EU: GOSTOU FOI?
MIKAELA:UHUMMMMMM A DORZINHA É BOA, OLHA MINHA XOTA.
Ela passava a mão mostrando tdo gozo de sua xoxota, eu claro limpei tdinha sua mão e sua xereca.
EU: HUMM EU FODERIA VC DE NOVO, MAIS VC PRECISA IR GATINHA.
MIKAELA: SIM TIO EU SEI, Ela então limpou tdo levou a camisinha se vestiu e saiu. Eu descansei uns 50 minutos, mais ou menos quanto sinto meu pau molhado, pensava eu nossa será que me mijei ou gozei nas calças o tesão era incrivel, me senti como se estivesse sendo boqueteado e estava, era Aline que chupava minha rola, que estava pronta já, ela só dizia..
ALINE: HUMMM QUE SAFADO, ANDOU SE MASTURBANDO NÉ , SEU PAU TA COM UM GOSTINHO ESTRANHO.
Foda, eu acabei de fuder o cú da Mikaela, mal limpei o pau e minha namorada tava ali chupando minha rola, óbvio que eu a penetreibe comi gostoso a bocetona da Aline, a gente fazia um papai e mamãe gostoso a gente se enrolava deixando a paixão e o tesão tomar conta do ambiente, nossa que noite, comecei trepando gostoso com a novinha do time, e terminei transando fazendo um amor gostoso com minha Namorada. Claro que não tive mais coragem de fazer, isso pois Aline passou a dormir tdos dias comigo, tive que arrumar outro jeito de comer a Mikaela. Pois é amigos o conto foi esse espero que tenham gostado. No proxímo a gente continua eu digo a vcs como foi que voltei a fuder comna craque do time, inclusive no próximo outra novinha entra na história a Lohany.
Abraços lembre do email:
Nomadedoscontos@gmail.com