Olá, me chamo Amigo intimo.
Trabalho numa grande empresa a 5 anos, sempre tive um jeito safado de ser, gosto de uma boa sacanagem.
Durante todos esses anos de empresa, conheci muitas pessoas, porem uma especial me despertou um grande tesão e desejo ao passar do tempo.
Vou chama-la de Morena, Morena e uma jovem de 34 anos, casada, com um tom de pele incrível e um jeito todo especial de ser, ao passar dos anos com a proximidade no trabalho foi me despertando um grande tesão e desejo pela sua pessoa, mesmo sendo ela casada, alias sou casado também, eu sonhava com ela toda noite, e sempre falava para ela que sonhava com ela, mas nunca contava o sonho, deixava no ar para deixar ela curiosa.
Com o passar do tempo, fui me abrindo para ela, contando algumas aventuras sexuais e desejos para ela, e ela sempre dizia que era de boa, que não curtia essas coisas e tals, ela sempre falava respeita minha historia rsrs.
Ha algum tempo essa amizade esquentou, começamos a trocar massagens nos ombros o que me despertava um tesão imenso, ao passar do tempo essas massagens e conversas foram ficando mais quentes.
certa vez fui comunicado que iria sair de férias, e quem iria me cobri era a morena, fiquei todo feliz e excitado em poder treinar ela.
Nos treinamentos, sempre ficava fazendo massagem e falando besteira para ela, ate que ela me mostrou a gelaria oculta no seu celular, com fotos suas extremamente sensuais com belíssimas lingerie o que me despertava um tesão enorme, com essa liberdade comecei a mandar umas fotos bem provocativas no zap dela.
Durantes esses treinamentos, trabalhávamos numa sala somente nós dois e uma câmera atras de nos que via nós pelas costas, eu comecei a passar a mão na barriga dela provocando ela, e ela ficava super excitada sem me dizer nada, eu notava apenas pelos seus gestos, ate que um dia minha mão boba subiu da barriga para os seios e encheu aqueles peitos médios/grandes sentindo o grande bico dela e a sua auréola toda excitada. isso durou um bom tempo quase dois meses, nós nunca chegamos as vias de fatos, quando sai de férias ela foi transferida de unidade no meio do meu treinamento.
quando retornei, saímos uma vez para tomar um açaí, minha intenção era sentir ela toda peladinha em minhas mãos. mas naquele dia não rolou voltei para a empresa com o pau parecendo uma rocha.
Morena, saiba que sou louco para sentir seu corpo todo na minha boca, sentir o cheiro gostoso da sua pela, tocar essa pela maçia, beijar essas axilas lindas e cheirosas.
Um beijos do seu amigo intimo "intimidade é uma bosta rsrs"