Continuando.....
Como combinado, minha amiga grávida veio novamente no sábado de manhã, mas dessa vez eu tinha uma surpresa para ela. Assim que ela entrou, já dei um beijo nela e levei ela para meu quarto, tiramos a roupa e ficamos nos beijando, ela já estava toda excitada, chamei meu marido e quando ele chega, meu vizinho veio junto com ele, ela tentou se cobrir, mas falei para ela que ele era meu vizinho e amante, que sempre vinha aqui me comer. Ela já estava muito excitada, então não reclamou, mas vi que ela se interessou, deixei os dois irem para cima dela, e ela gemia nas mãos deles.
Meu marido deitou na cama e ela sentou no cacete dele, ficou cavalgando e eu cheguei perto dela, dei um beijo nela e inclinei ela para frente, deixando o cuzinho exposto, meu vizinho entendeu e encostou o cacete no cuzinho dela, ela olhou para mim assustada e falei "você vai gostar, é uma delícia", meu vizinho forçou mais um pouco e a cabeça entrou, depois que entrou tudo e eles começaram a meter, minha amiga estava delirando com os dois cacetes, ela só gemia e pedia mais, nem sei quantas vezes ela gozou, os dois gozaram dentro dela e ela ficou deitada acabada na cama, mas eu ainda estava pegando fogo, meu marido estava deitado, fiquei chupando o cacete dele e meu vizinho aproveitou minha posição e ficou chupando minha buceta e meu cuzinho, assim que o cacete ficou duro, sentei nele e fiquei cavalgando, olhei para meu vizinho, já estava duro também e falei "mete no meu rabo", olhei para minha amiga e ela estava vendo eu sendo comida por dois machos, os dois ficavam socando e eu gemendo, minha amiga chegou perto de mim, me beijou e ficou chupando meus seios, ai eu não me contive mais e gozei gostoso, abafei meus gemidos dando um beijo gostoso nela, eles continuaram metendo e gozaram.
Deitei ao lado da minha amiga e perguntei se tinha gostado e ela falou
- assim você acaba comigo, como vou viver sem dar o cuzinho e com um só cacete?
eu:
- isso não é problema, você pode vir aqui sempre que quiser
Fomos para cozinha almoçar e depois de descansar, voltamos para cama, fiquei beijando minha amiga e os homens só olhando, já fazia um tempo que não ficava a sós com uma mulher na cama, e ela estava se tornando uma ótima parceira, me beijava o corpo todo e eu fazia o mesmo nela, começamos a esfregar nossas bucetas, que delícia sentir o grelo dela esfregando no meu, não demorou muito e estávamos gozando esfregando nosssas xotas, olhei para o lado e os homens estavam com o pau na mão, excitados com a cena. Assim que nos separamos, meu marido foi para cima da minha amiga e meteu o cacete na buceta dela, o mesmo fez meu vizinho comigo, eles ficaram metendo nas nossas bucetas. Olhei para minha amiga, que estava ao meu lado, e ela estava delirando com as socadas do meu marido, ela estava insaciável, eu já não aguentava mais gozar e ela ainda estava querendo mais. Pouco depois ela goza gemendo do meu lado, meu marido tirou o cacete, gozou na boca dela e falou "bebe o leite do seu macho, se seu marido não quer te comer, pode vir aqui que tenho muito leite para você".
Meu vizinho continuou metendo em mim e gozou, eu já não aguentava mais nada, nem consegui gozar de novo, mas minha amiga estava realmente necessitada, nem sei quantas vezes ela gozou e pelo jeito vai ser uma companhia constante aqui na minha cama.
Até nascer seu filho, ela vinha aqui em casa quase toda semana, uma semana antes do parto, e com um barrigão imenso, ela ainda fez DP com meu marido e o vizinho.
Depois do nascimento ela me falou que seria dificil vir a minha casa, pois tinha que ficar com o filho, mas pelo menos o corno já estava comendo ela, mas assim que der, viria para minha casa.