Primeiro peço desculpas, meu português e horrível.
Esse texto e verídico e real, e tenho como objetivo fazer amizades reais.
Meu nome e Jorge tenho 40 anos sou do RJ e há aproximadamente 25 anos atrás tive minha primeira experiência sexual com uma égua.
Meu tio estava começando a construir uma casa de férias em rios das ostras e nessa época era normal não ter muitas casas próximas a 25 nós atrás quase não tinha casas lá, ele me convidou para ajudar na fundação, eu com 15 anos pensei e uma oportunidade de viajar além do mais a praia ficava próxima .
Logo a maioria dos terrenos em volta estava vazio, e sempre tinha éguas dos carroceiros locais que levavam matérial de construção, num desses dias na obra tinha uma égua presa próximo a construção e meio que cavando buraco vi a égua mixando e percebi que quando ela terminou ela dava aquela piscada na buceta como se estivesse contraindo para terminar de mijar, uau 15 anos tesão a flor da pele na hora a rola ficou dura mais o que fazer não teria como conversar com ninguém sobre isso.
Mais o tesão contínuo e nunca tinha comido uma buceta na vida era Virgem, trabalhei a mente nesse tesão e claro toquei uma punheta gostosa. Isso rolou por 2 a 3 dias e eu trabalho na mente em como conseguir meter nela.
Percebi que essa égua era deixada ali todos os dias no final da noite e no 4 dia fiz um força descomunal para ficar acordado pelo menos até umas 2 da manhã em diante não lembro foi de madrugada.
Bom coloquei short solto sem cueca uma camiseta leve e fui na direção da égua roupas em tons escuros para ninguém perceber, como sempre fui muito cauteloso já tinha até um plano em mente , primeiro fui no laço segurei o laço e fiquei próximo dela para meio que ela se acostumar e entender que não vou machucar , depois passei a mão no dorso justamente para ter uma noção se ela iria tentar me dar um coice, quando percebi que ela não ficou arredia peguei a corda que a prendia e passei embaixo dela deu uma boa folga de corda e aos poucos fui dando um no leve nas pernas de trás justamente para não correr o risco de me.machucar.
E ela quieta de boa quando senti segurança molhei o dedo e coloquei na entrada da buceta na hora o rabo dela subiu, nessa eu aprendi que ela era receptiva algumas éguas abaixam o rabo kkkk. E fui dedando para cima para baixo e a rola dura foi quando eu vi ela piscando o grelo assim como quando ela fez quando mijava, com cuidado botei a rola para fora e fui para trás dela, substitui o dedo pela cabeça da minha rola pincelei a rola pela primeira vez numa BUCETA estava muito quente e molhadinho aos poucos e com tempo consegui meter a rola foi muito gostoso no começo fui de vagar mais acabei não aguentando e bobei, não tinha experiência nenhuma gozei rápido. E fiquei olhando o.leite escorrendo na buceta dela piscando.
Com medo de alguém perceber soltei a corda dela das pernas e fui vuado para a minha barraca afinal estávamos literalmente acampados. (Na obra)
No dia seguinte com muito medo de alguém perceber, mais ninguém percebeu nós próximos dias eu comi ela todo dia INFELIZMENTE FOI CANSATIVO durante o dia obra de madrugada buceta da égua dormia pouco mais valeu a pena .
ASSIM FOI MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA SEXUAL REAL, NOVAMENTE DESCULPE MEU PORTUGUÊS.
BUSCO AMIZADES DO RJ SE ROLAR INTERESSE CONTO DE FORMA MAIS RESUMIDA COMO SOFRI PARA COMER CADELA PELA PRIMEIRA VEZ AFINAL SOU AVANTAJADO E A CADELA ERA DE PORTE MEDIO.
Fui obrigado a desenvolver uma técnica que uso até hoje .
Espero fazer amigos aqui . ABRAÇOS DANDO TUDO CERTO ATÉ A PRÓXIMA