Continuando nosso conto anterior...
Passados alguns minutinhos, levantamos os três e fomos até o chuveiro.
Deixei Sra R e Caio no chuveiro, enquanto fui encher a banheira. De longe escutava as conversas e risadas. Dei uma espiada e vi Caio tentando aproximar-se e abraçar Sra R. Me afastei e voltei pra banheira.
Passados poucos minutos, escutava apenas alguns estalos e quando cheguei no chuveiro vi Sra R e Caio abraçados e se beijando, alisando os corpos, ele já de pau duro novamente. Um tesão de visão.
Sra R abaixou-se e passou e chupar o pau de Caio. Beijava a cabeça do pau, como ele sempre faz deliciosamente, e alisava o saco grande dele.
Levantou-se e Caio passou a esfregar-se nela, alisando seu pau duro contra a bunda de Sra R.
Desligaram o chuveiro e fomos os três para a cama.
Caio deitou na cama e Sra R passou a chupar seu pau, de quatro. Fui para trás dela e passei a beijar sua bunda, alisar e passar a língua em seu cuzinho. Sra R parecia gostar muito dessa brincadeira.
Tentei enfiar um dedo em seu cuzinho, com a ajuda de um lubrificante. Ela não recusou. Então, ela já um pouco mais relaxada e eu de pau duro, passei a enfiar em seu cuzinho, enquanto ela continuava chupando o pau de Caio. Que tesão!!!!!!!!
Passado algum tempinho, Caio pediu para comer também. Vestiu a camisinha. Mudamos de posição e, como eu já havia iniciado, ficou um pouco menos difícil para Caio enfiar seu pau, maior que o meu, no cuzinho de Sra R.
Sra R pedia mais forte, enquanto eu pela frente beijava sua boca e alisava seus bicos.
Caio deitou-se na cama e pediu para Sra R sentar com seu cuzinho. Ela sentou de costas para ele e jogou seu corpo para trás... Não aguentei! Fui pela frente e passei a chupar sua buceta. Que tesão chupa-la enquanto outro comia seu cuzinho.
Sra R estava quase gozando quando Caio disse que queria comer novamente sua bucetinha. Busquei outra camisinha e entreguei para ele, que rapidamente vestiu e colocou Sra R na beira da cama, na posição frango assado. Meteu fundo, bem forte, e ela se contorcia de tesão.
Fiquei ao lado deles, alisando o corpo da minha esposa e me masturbando. Levantei e fui desligar a banheiro, deixando eles ali trepando sozinhos.
Quando retornei, uma cena linda: Sra R por baixo, de pernas abertas, e Caio por cima metendo bem forte em sua bucetinha, enquanto se beijavam. Gozei vendo a cena.
Caio então anunciou o gozo, levantou, tirou a camisinha e deu o pau para Sra R, que passou a masturba-lo. Caio gozou bastante novamente, sujando as mãos dela, além de espirrar um pouco nas pernas e barriga da Sra R.
Corri para cama e passei a chupar sua buceta, enquanto Caio alisava e beijava Sra R, que ainda brincava com as mãos no pau de Caio.
Sra R não resistiu e gozou mais uma vez na mesma noite, ficando quase desfalecida.
Deitamos na cama e acabamos dormindo um pouco.
Acordamos, nos trocamos e levamos Caio de volta para seu carro.
Eu e Sra R fomos para casa ainda digerindo tudo que havia se passado, mas com certeza satisfeitos sexualmente. Dali em diante passamos a ficar mais conectados e nossa vida sexual refloresceu! Amo minha esposa safadinha!!!