Empregada Doméstica virou minha amante de pés

Um conto erótico de Brujo
Categoria: Heterossexual
Contém 1592 palavras
Data: 25/07/2023 01:04:32

Conto Real, não estou aumentando nada, nem escondendo nenhum fato. Tudo real em todos os detalhes.

Eu sou Marco 36 anos, branco, corpo normal, nem sarada nem gordo, faço academia esporadicamente e ando muito de bike, minha estatura é 1,78 com 82kg.

Sou podolatra assumido, gosto muito de pés desde criança, sempre brincava com os pés das minhas primas e até de uma ou outra tia. Mas isso é uma outra história.

Moro eu e minha mulher somos casados a pouco mais de 2 anos e não temos filhos. Como nos trabalhamos fora todo o dia, contratamos uma diarista 1 vez por semana para vir todas as sextas feira fazer a faxina. A diarista é uma conhecida da minha esposa, ela é mãe de uma das amiga dela.

Gracinha “Apelido da Domestica” é uma mulher negra, de 59 anos, viúva a 4 anos. Gracinha tem uma aparência que irradia serenidade e autenticidade, um pouco tímida, é uma mulher que enfrentou desafios em sua vida, sempre foi de classe social baixa mas nunca perdeu sua determinação e esforço para superá-los. Gracinha é uma pessoa educada, carinhosa e sempre mostra sua gentileza, mesmo em meio às dificuldades do cotidiano. Possui 3 filhos, a amiga da minha esposa e mais 2 meninos. Mas Gracinha também possui um lado ousado e corajoso, já ouvi ela no telefone uma vezes falando com alguma amiga sobre ela ter transado com um rapazes bem mais novo que ela, dizendo que prefere ficar sozinha do que transar com homens mais velho.

Gracinha é Fumante compulsiva está sempre exalando aquele cheiro de cigarro barato misturado com seu cheiro forte particular. Estatura média 1,66 para o padrão brasileiro feminino e é magra, acredito que menos de 60kg, cabelo afro curto as vezes faz progressiva, Gracinha carrega a marca do esforço e da dedicação em seu corpo que não é muito bem cuidado, aquela barriguinha de choop discreta, algumas pequenas cicatrizes, no seu rosto traços finos, tem trazem simpatia.

Seus pés são tamanho 39, considerados grandes para sua altura, com dedos alongados e unhas bem cuidadas. O formato de seus pés é largo e possui uma sola bem áspera, com leves rachaduras nos calcanhares e cheiro de chulé discreto leve devido o uso constante de chinelo havaianas e as vezes chulé mais forte qdo usa uma sapatilha muito surrada.

Como tudo aconteceu: As vezes eu trabalho de home office, mas não na sexta feira, ate para deixar o AP livre para Gracinha limpar. Minha esposa sempre sai primeiro que eu devido o horário dela cedo de trabalho. Porem em um dia quando eu estava saindo para trabalhar, enquanto Gracinha estava distraída na varanda fumando seu cigarro, aproveitei um momento oportuno e notei o chinelo dela no canto da cozinha, havaiana colorida era um pouco gasta no calcanhar e com as marcas das solas dos dedos evidentes, parecia até a digital do dedão na havaiana. Curioso e excitado, não resistiu à tentação e peguei o chinelo para sentir o cheiro, um leve chulé que emanava deles. O aroma do chulé era sutil, mas suficiente para despertar minha imaginação e criar uma conexão com Gracinha, aproveitei e lambi com vontade na marca dos dedos, minha lingua babava saliva e deu para sentir aquele um leve gosto de suor na borracha do chinelo. Me deixou muito excitado, mais tinha que sair para trabalhar quando ouvi passos de gracinha larguei o chinelo, despedi de Gracinha e saí para trabalhar.

Passado duas semanas, em outra ocasião, quando Gracinha chegou vi que ela estava de sapatilha, aparentemente bem usada, fiquei fazendo hora para sair para o trabalho até que a oportunidade apareceu, Gracinha deixou suas sapatilhas próximas à porta de entrada, vi que ela estava no banheiro. Aproximei rapidamente e peguei as sapatilhas, Notei que na parte de dentro das sapatilhas estava impregnada com o suor das solas dos pés, deixando resquícios de sujeira. Fui ao delírio inalando profundamente o aroma do chulé que na sapatilha estava, um forte cheiro do chulé. A sensação foi avassaladora, estiquei minha língua o máximo para lamber dentro e em um ato desesperado tirei meu pau já babando para fora da calça e passei dentro, não cheguei a gozar mais deixei um pouco melado da baba do pré gozo. Quando escutei o barulho da porta rapidamente me consertei e sai para o trabalho, não lembre se deixei a sapatilha como estava, acho que só joguei no chão e sai rapidamente ainda de pau duro

Passei a transar direto com minha esposa imaginando ser Gracinha e sempre curtia os pés da minha esposa imaginando serem da Gracinha. (Eu curto podolatria com frequência com minha esposa, mais isso é uma outra história), Passou uns 2 meses e estava sem encontrar com Gracinha nas sextas porque havia mudado meu horário de trabalho e acabava saindo de casa antes dela chegar. Parecia praga do destino.

Então certo dia tudo mudou para sempre. O dia de glória chegou: Eu estava no estacionamento do prédio dentro do carro, não iria trabalhar aquele dia, era por volta das 07h30 da manhã, eu estava saindo para ir a academia, quando Gracinha apareceu na garagem falando no celular, ela não percebeu minha presença, falava com uma amiga dizendo: "Você não faz ideia, amiga. Ele é simplesmente belo e charmoso tipo malvadão rs..", "Eu não consigo evitar ter pensamentos com ele, sorte da esposa dele que tem aquele homem p ela”, "E olha que a esposa dele é um porre, mulher arrogante de nariz empinado"

Eu não sabia de quem Gracinha estava falando, fiquei curioso e excitado com as falas, até que ela deixou escapar. “Amiga vou te falar, (sussurrando ela disse) Amiga rsrs.. eu direto ficou cheirando a cueca dela no cesto de roupas suja e até mesmo as meias, cheiro de homem, suor gostoso e o cheiro da cueca ave maria amiga da vontade de comer aquela cueca kkkkkkkk as vezes fica com mancha de goticulas de mijo ou rsrs vc entendeu”

Eu deitei o banco devagar, para não correr o risco de ser visto, Gracinha estava perto do meu carro encostada em uma pilastra.

Nessa hora outro morador estava chegando no estacionamento, gracinha desligou a ligação rapidamente, cumprimentou o morador e subiu para trabalhar.

Eu fechei os olhos e não acreditava naquilo. Agora eu me senti mais a vontade para aproximar de Gracinha e tentar algo. Meu tesão era tão grande que já nem lembrava que eu era casado e que Gracinha é mãe da amiga da minha esposa. Eu queria aqueles pés, aquela sola, aquele chulé

Fui para a academia imaginando algo para fazer e me aproximar de Gracinha, qdo estava chegando tive uma ideia para aflorar o desejo dela por mim. Cheguei em casa ela estava arrumando a cozinha lavando o chão, descalça pude ver aqueles pés que eu desejava, me aproximei cumprimentei e conversando um pouco sobre assuntos irrelevantes, aproveitei para falar mal da minha esposa, deixando ela sentir que eu não estava muito satisfeito com minha esposa. Então após uns 5min de conversa, disse que iria tomar um banho pq eu estava muito suado e fedorento. Percebi que ela ficou um pouco constrangida porem excitada, deu p ver pela respiração que ela fez virando de gostas para continuar o serviço. Fui tomar banho bati uma punheta gostosa e deixei minha cueca e meu par de meia no banheiro por querer.

Após sair do banheiro foi a cozinha e disse a ela que podia lavar o banheiro assim que acabasse a cozinha pq eu não iria entrar la de novo. Ela respondeu “Claro deixa comigo”.

Fiquei na sala vendo tv, quando percebi que ela ia para o banheiro eu levantei e disse que ira sair mas que não demoraria muito, conversamos rapidamente mais um pouco. Eu de forma despistada inventei na hora e disse “Gracinha minha esposa pediu para avisar que qdo for arrumar o banheiro é para fechar a porta do banheiro para não ir água no corredor”, Gracinha achou um pouco estranho mais concordou “Sim está certa”. Ela entrou no banheiro fechou a porta eu desloquei para sair do AP e na porta de entrado chamei Gracinha. Ela chegou perto “Me chamou”, eu falei “Desculpe Gracinha acho q deixei minhas meias e cueca no banheiro quer que eu retire, é pq acho estão suadas rs” Fiquei excitado de dizer isso mas acho que ela também, na verdade tenho certeza que ela também ficou excitada. Gracinha respondeu “bobagem deixa que eu tiro, precisa de mais alguma coisa”. Respondi que não e lembrei ela de fechar a porta do banheiro, esperei ela entrar no banheiro e simulei fechar a porta de entrada como se estivesse saindo, bati a porta para ela escutar. Fiquei em silencio por alguns segundo, tirei meu chinelo para não fazer barulho e caminhei lentamente até a porta do banheiro, passou alguns segundos escutei levei gemidos de Gracinha no banheiro e cheiradas fortes com falas “Ai que tesão, cueca de macho gostoso, quero esse homem tesudo”.

Fiquei parado na porta esperando-a sair. Passou uns 3 min, quando de repente ela abriu a porta, estava cheirando uma de minhas meias e a cueca. Gracinha estava sem sua calça apenas de calcinha e camiseta, na hora que me viu ali na porta ela assustou deu um grito de susto, e logo em seguida ficou imóvel, sua pele negra foi ficando pálida, eu com semblante fechado apenas olhando para ela. Até que eu disse: “Precisamos conversar Gracinha, deixe minhas meia e cuecas no cesto, vista sua calça e venha aqui na sala para conversarmos”Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Brujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Que tesão pés de doméstica deve ter chulé bem gostoso

0 0