Esse é o primeiro conto que escrevo aqui. Toda história é verídica e aconteceu comigo há poucos dias. Vou tentar detalhar bem todos os acontecidos para que vocês se sintam imersos na história. Espero que gostem :)
Primeiramente vou me apresentar, me chamo Eduardo, tenho 22 anos. Sou branco, magro, cabelos pretos e de estatura mediana. Desde a adolescência me identifico como bissexual, porém cedo entrei em um relacionamento com uma menina, na qual estou até hoje. Desde o início deixei claro para ela a minha sexualidade, então nunca foi segredo.
O problema é que eu era extremamente tímido quando adolescente, e também tinha muita vergonha do meu corpo. Com isso, quando comecei a namorar, nunca tinha vivido nenhum tipo de experiência sexual com outro homem. Já tinha ficado com uns caras, porém não me permitia passar dos beijos.
Aqui um detalhe importante: já fiz algumas ‘brincadeiras’ com um amigo na infância, até então tinha sido o único pau que vi na vida (além do meu kkk), mas como faz muito tempo e era muito inocente, considero zero minhas experiências sexuais com homens. Posso relatar essas histórias com meu amigo em próximos contos caso vocês desejem.
Fazia um tempo que eu sentia vontade de viver esse desejo de adolescente que não vivi, e poder sentir um pau de outro cara na minha mão e até mesmo na boca. Porém nunca tive coragem de fazer nada. Até cheguei a baixar o Grindr algumas vezes, mas nunca consegui seguir em frente.
Eis que chegamos no dia do acontecido. Era fim de semana e íamos ao shopping, pois minha namorada queria encontrar uma amiga que não via há muito tempo. Sempre senti muito tesão lendo contos de banheirão, e pensei rapidamente se essa seria uma oportunidade de viver isso. Mas como shopping é sempre lotado, não fui com muita esperança.
Chegando no shopping, pedi para ela ir até a loja que sua amiga estava enquanto eu iria no banheiro urinar. Ela foi ao encontro da amiga e eu fui para o banheiro. Fui direto ao box e esvaziei. Enquanto mijava fiquei pensando se algum dos caras dos mictórios estavam lá só querendo putaria. Fiquei de pau duro pensando nessa possibilidade, porém o shopping realmente estava muito lotado, mas quem sabe né?
Sai do banheiro e fui ao encontro das meninas, mas nada tirava da minha mente a vontade de fazer uma sacanagem no banheiro. Não queria ficar direto com elas porque queria dar privacidade para as duas, então disse que ia andar em algumas lojas daquele andar e já voltava. Entrei então em uma loja e fiquei olhando algumas roupas, porém o tesão falou mais alto e logo já estava indo ao banheiro novamente. Dessa vez com intenção de putaria mesmo, nem que fosse só ver um outro pau.
O andar que eu estava não tinha tanta gente, o que me deu uma esperança maior. Entrei no banheiro e fui direto para um box, mas no caminho tentei olhar bem os mictórios na intenção de ver algum pau.
Bem no corredor que passei, no primeiro mictório, havia um homem de mais de 45 anos, cabelos preto e pele escura, consegui ver de relance que ele mexia no próprio pau. Ao entrar no box esperei um tempo e abri uma brecha bem pequena na porta que conseguia ver perfeitamente o mictório que esse cara estava. Pra minha surpresa, entrava e saiam homens e ele continuava lá, fazendo um vai e vem no pau. Quando o banheiro já não tinha mais ninguém, ele parou e pegou o celular e ficou mandando mensagem para alguém. Nesse momento meu coração disparou, pois foi ai que percebi que realmente ele estava ali na intenção de putaria. Enquanto tinha homem transitando no banheiro, ele ficava punhetando para insinuar para quem estivesse ali, e quando já não tinha mais ninguém ele parava.
Nunca senti interesse em pessoas mais velhas que eu, mas a oportunidade de realizar meu desejo tava ali e eu não podia deixar passar. Tomei a decisão e sai do box, andei até as pias e vi que não tinha ninguém. Então voltei para a parte dos mictórios e fui direto para o que tava ao lado dele. Tirei o pau pra fora e comecei a massagear também.
Justamente nesse momento entra um funcionário de uma loja e vai urinar no último box. Fiquei com medo dele desconfiar mas fiquei lá fingindo que estava mijando. Assim que o rapaz saiu não perdi tempo, tomei 3 segundos de coragem, me inclinei para o mictório do cara e pude ter a visão completa daquela rola. Era uma rola enorme, escura e bem grossa. Não sou bom com tamanhos mas acredito que tinha entre 18 a 20 cm, e bem grossa. Assim que olhei ele se virou para mim e eu coloquei a mão no pau dele. Eu estava muito nervoso com tudo, nunca tinha acontecido algo parecido comigo, mas o perigo e toda a situação me deixou com muito tesão. Ter aquele pau grosso e quente na minha mão me deixou louco. Comecei a punhetar aquela rola enquanto ele inclinava a cabeça para o corredor das pias para ver se entrava alguém no banheiro. Não deu para curtir muito, logo escuto o barulho de alguém entrando. Tirei a mão do pau dele e voltamos a fingir que estávamos mijando. A pessoa que entrou era um rapaz que devia ter uns 28 anos, cabelos pretos e pele parda. Ele entrou direto no box que ficava detrás do meu mictório. Assim que ele entrou e fechou a porta, logo o safado já virou para mim com a rola na mão para eu mexer de novo. O medo era grande mas o tesão era maior. Tínhamos pouco tempo até o rapaz sair do box. Então peguei o pau dele e logo desci em direção a ele para dar uma chupada.
Não sei de onde tirei tanta coragem, e nesses momentos você perde noção do perigo, afinal, tinha um cara mijando no box atrás de nós, e logo ele iria sair dali. Mesmo assim fui e chupei. Colocar aquela rola na boca me bateu uma sensação de dever cumprido e muito tesão hahaha. Tinha um gosto bem neutro, que eu curti até. Enquanto eu chupava ele veio com a mão por dentro do meu short e começou a apaupar minha bunda. Fiquei um pouco desconfortável com isso mas decidi ceder e deixei ele ficar apertando. Fiquei lá chupando por alguns segundos até que ouvimos o barulho da porta do box abrir. Logo me recompus e fui em direção as pias para sair do banheiro, não quis nem olhar para trás. Porém, ao tentar sair escuto um psiu, olhei para trás e era o rapaz que estava no box já com o pau na mão me chamando para curtir com ele também. O safado provavelmente ficou igual a minha no box, só brechando o que estava acontecendo no banheiro hahaha.
Voltei e fui direto até ele, peguei na rola dele que ainda estava meio bomba e coloquei na boca. A rola dele era menor que a primeira e o gosto era mais forte, mais salgado. Por ser menor, conseguia colocar bem fundo na boca e dava pra ver que ele tava gostando pois o pau já tinha ficado durasso. Larguei o pau dele e me virei pro outro cara, voltei a chupar seu pau e pude notar a diferença de sabor, que era bem mais suave. Tive uma certa cautela para não roçar os dentes, já que seu pau era grosso. Ele começou a gemer pedindo pra eu engolir aquele cacete, e obviamente obedeci. Tentei colocar o máximo que eu conseguia. Eles continuavam apaupando minha bunda enquando eu chupava e punhetava aqueles safados. A adrenalina estava uma loucura!
Até que escuto um barulho de gente chegando no banheiro. Aquilo foi um banho de água fria em mim e voltei à realidade. Imediatamente eu fui saindo e eles não queriam deixar. Eu disse que logo voltava, mas na verdade não tinha essa intenção. Saí às pressas e encontrei as meninas sentadas num banco próximo ao banheiro que eu estava. Cheguei vermelho como um tomate. Estava com um sentimento de adrenalina, medo, nervosismo e muita culpa…
Não pensem que parou por aqui, ainda rolou muito fogo nesse dia hahaha. Como o conto ficou longo, vou contar o restante num próximo capítulo. Me contem nos comentários o que vocês acharam. Espero que se divirtam e gozem bastante com meus contos =)
Meu contato é opaug@tutanota.com