O meu amor de 4 patas Bob. . VI

Um conto erótico de Elena&Bob
Categoria: Zoofilia
Contém 2064 palavras
Data: 26/07/2023 12:15:53

Oi pesssoas do site, estou aqui para contar mais um pouquinho sobre a minha pessoa e o meu Bob. .

Eu estava bem realizada e satisfeita com meu amor de 4 patas, mas ainda faltava ser sua cadela por completo então. . .

Já estava na hora de satisfazer meu macho de uma forma totalmente diferente, então eu precisava deixar ele me foder de 4, como o macho canino faz com a sua fêmea no cio, então eu precisava aguenta-lo para satisfaze-lo dessa forma também, eu queria e sei que o meu amor iria amar muito. .

Eu conheço muito o meu amor de 4 patas, sei que depois que ele me fode algumas vezes, ele fica um pouco cansado e dorme bastante, e è lógico que eu fico exausta ao ponto de tentar conte-lo as vezes, seu desejo sexual e seu instinto animal florescer muito rápido, e eu não consigo acompanha-lo sempre infelizmente, ele consegue me cansar bastante com sua força e seu apetite voraz. .

Eu pensei em deixar ele me comer umas 2 vezes antes sentada na poltrona, para só depois deixar ele me foder de 4, foram poucas tentativas ficando nessa posição mas nunca deu certo, eu precisava achar a altura exata pra ele meter apenas na minha xoxota, porque nas outras tentativas ele acertou muito meu cuzinho, eu não estava ainda preparada mentalmente e nem fisicamente para tentar sexo anal com o meu amor canino, ia me preparar no futuro para isso. .

Então chegou o dia estava bem ansiosa, mesmo assim eu já fui me preparando para sentir dor eu sabia que isso ia ser inevitável, mas eu sou sua cadela e precisava dar minha xoxota para meu filho dessa forma, isso já estava me incomodando um pouco, eu assistia os videos e as mulheres conseguiam e até homens dando o cuzinho para cães de porte muito maior que o meu Bob, aquilo me excitava e eu queria experimentar também. .

Já havia se passado quase 8 meses da minha primeira trepada com meu Bob, sempre foram da mesma forma eu sentada na minha poltrona, deixo o corpo um pouco para fora dela e abro as perna, ele me lambe várias vezes e depois já fica bem ouriçado pulando em mim querendo me penetrar cheio de força e vigor, eu estou muito bem acostuma com ele nessa posição, quando ele fica engatado em mim sinto muito suas contrações na minha buceta, isso me faz ter orgasmos longos, me refiro a orgasmos no plural porque, quando ele começa a me comer eu já cheia de tesão, assim que seu nó se prende dentro da minha xoxota geralmente eu tenho meu primeiro orgasmo. .

Mas não e sempre que acontece e óbivio porque trepamos várias vezes ao dia, mas no minimo umas 2 vezes ele consegue fazer eu ter meus longos orgasmos, meu amor me faz gozar bem gostoso no seu caralho grosso e grande, e eu amo muito isso, meu amor de 4 patas me deixa bem realizada sexualmente isso e um fato. .

Eu não sei como funciona com outras mulheres em geral, sei das minhas experiências e de apenas uma amiga que prática e dividimos nossas experiências e dúvidas quando surgem, mas ela não tem o privilégio de ficar sozinha em casa o tempo todo como eu, ela não mora sozinha então isso dificulta um pouco, eu sei como é querer trepar e ter várias pessoas em casa atrapalhando, e podando nossa liberdade, falo porque minha nora e meu filho ficaram apenas 15 dias aqui na minha casa e para mim foi horrivel, agora imagina vc ser adepta de Zoo e não ter o seu próprio cantinho e sua privacidade. .

Acordei de manhã em um domingo e a primeira coisa que fiz foi deixar o Bob me comer, Ficamos engatados por uns 15 minutos, ele descarregou todo o seu sémen dentro de mim, segurei atrás do nó do seu caralho bem inchado e soltando aquele liquido transparente, cai de boca e fiquei chupando por um bom tempo, depois se escondeu sobre a pele e ele ficou deitado quieto, tomei um banho e quando voltei,meu macho veio em minha direção eu ja abri as pernas e deixei ele me lamber até ficar com vontade de me fuder novamente. .

Meu amor começou a pular então já era hora, me sentei logo me posicionando e ele veio rápido se encaixou no meio das minhas pernas e me comeu gostoso, era nossa segunda trepada da manhã, ele me fez gozar gostoso mais uma vez, ele gozou dentro de mim depois chupei sua rolona e ele me lambeu. .

Depois outro banho e arrumei café da manhã, ele comeu sua segunda comida preferida da manhã, porque a primeira era eu e claro e essa sim era uma baita comida que ele me dava, tomei meu café bem reforçado e dei um tempo, um intervalo de 1hr mais ou menos, ainda sentada abri meu roupão dei uns tapas na minha xoxota e chamei meu macho para me dar lambidas, Peguei meu celular respondi umas mensagens enquanto meu menino canino se deliciava com a buceta da sua mamãe. .

Depois o meu Bob ficou me rodeando então eu já sabia que estava na hora, meu macho queria me foder mais uma vez antes do almoço, me levantei tirei logo o roupão e fomos para nosso quarto, repeti nosso ritual e pouco tempo depois eu já estava totalmente preenchida com aquele caralho imenso todo inchado dentro de mim, já era nossa terceira trepada e minha xana já estava bem sensivel, mas eu sou a cadela dele não posso reclamar, apenas tenho que satisfaze-lo e claro. .

Mais uns 10 há 15 minutos engatados, mas uma vez eu gozei bem gostoso e meu macho canino ficou bem satisfeito, ambos felizes era isso que importava pra mim e meu amor, depois de dar mais uma mamada gostosa e ser limpa com suas lambidas, deixei ele quietinho deitado e fui tomar mais um banho e ir me preparando para oque ia vir depois, meu filho ia me foder de 4 bem gostoso e íamos ficar engatados assim pela primeira vez. .

Quase na hora de levar rola do meu filho de 4 patas, tive um imprevisto precisei sair e demorei mais do que eu queria, já estava com saudades do meu amor de 4 patas, assim que ele ouviu o som do portão se abrindo escutei ele latindo de felicidade, já sabia que sua cadela havia chegado para satisfazê-lo, logo entrei em casa e fechei tudo, trancando a porta fechando cortinas e liguei o som, tirei minha blusa sutiã, depois meu jeans com a calcinha fiquei totalmente nua. .

Pra ficar bem relaxada me servi uma taça de vinho tinto, logo virei tudo enquanto o Bob me lambia, depois já me ajeitei ficando de 4 igual uma cadela no cio, a cadela do meu amor, senti sua lingua lambendo meu cuzinho e xoxota e fiquei esperando ele montar em mim, não tive pressa deixei ele decidir quando iria me possuir naquela posição indecente. .

Dei uns tapas na minha bunda mas não chamei pelo seu nome, fiquei esperando mais um pouco e logo ele começou a querer montar na mamãe bem safado, aquilo era muito excitante mesmo eu com um pouco de medo, assumi o risco e quando parecia que ia se encaixar na minha buceta úmida, a ponta da sua rola sai e começa dar algumas pontadas diretamente na entrada do meu cúzinho. .

Não o repreendi e nem coloquei a mão para trás direcionando sua rola, esperei e fiquei sentindo a ponta do seu caralho querendo me invadir rapidamente na minha bunda, ele roçava em mim conseguia sentir seu liquido melando, entrava e saia do meu cuzinho e logo começou a inchar, nessa hora eu coloquei a mão logo para trás, fui direcionando a ponta do seu pau onde realmente deveria entrar, seu caralho foi se encaixando nos lábios internos da minha xana e foi me penetrando com força, eu achei que ele ia me foder com mais calma, mas eu estava completamente enganada. .

Meu corpo foi sendo empurrado para frente com fortes estocadas por trás, ele e muito forte e me prendia com suas patas pela cintura e não parava de empurrar sua rolona na sua cadela no cio, senti bastante dor mas aguentei firme precisava deixa-lo engatar nessa posição, quando o nó entrou e saiu algumas vezes eu achei que não consiguiria, mas os movimentos foram suavizando até se engatar completamente na sua mamãe, meu filho de 4 patas havia conseguido, mesmo com muita dor eu fiquei feliz por conseguir ser sua cadela por completo. .

Seu caralho parecia tão maior nessa posição, o senti-a muito fundo dentro da minha buceta, as contrações eram diferentes e mais fortes e a pressão interna só aumentava, eu estava sofrendo para aguenta-lo nessa posição, que além do seu peso todo sobre mim, eu não conseguia apoiar as mãos no chão porque segurava suas patas para ele não puxar sua rolona pra fora com aquele nó enorme, ia me machucar a única coisa que eu poderia fazer era tentar relaxar e esperar o tempo do meu macho gozar dentro da sua cadela. .

Tentei relaxar o máximo que pude, mas foi um pouco complicado, eu não tinha nenhuma experiência de ficar engatada com meu amor nessa posição, era tudo novo pra mim, o tempo passava bem devagar e ele estava bem ofegante, sentia seu coração acelerado nas minhas costas, que acompanhava o ritmo da sua rola dentro de mim. .

Acho que até aquele momento estava sendo nossa trepada mais longa, a impressão era que o tempo não passava mas eu não podia fazer nada, só tinha que aguenta-lo e pronto. . .

Depois de um longo tempo eu estava exausta, meus braços já quase sem forças, achei que não ia conseguir segura-lo mais, mas foi ai que comecei a senti-lo incomodado, e sempre que ele fazia isso, era o sinal que já tinha me enchido com sua porra e logo o nó começaria desinchar, fiquei um pouco mais calma e pensei, só preciso segura-lo só mais um pouco até sair naturalmente. .

Fiquei chamando o nome dele bem carinhosa para ele se acalmar um pouco, ele forçava o nó para sair de dentro da minha xana e doia muito, juntei toda minha força e segurei suas patas mais firme até sentir aquele som de (splashhhh), aquilo me deu um alivio, seu caralho imenso saiu de dentro e espirrou muito ficando uma marca longa no piso e uma poça em baixo de mim. .

O meu amor só queria saber de limpar sua rolona, eu me deitei no chão sem forças, não me movi dali por um bom tempo, apenas empinei a bunda para o Bob limpar sua cadela exausta, nem consegui chupar a rola do meu filho de 4 patas, ele a lambeu até se esconder dentro da pele, depois ficou me cheirando e lambendo mais algumas vezes. .

Depois de um longo tempo, com um pouco de esforço me levantei e senti o sémen do meu macho acabar de escorrer de dentro da minha xota bem dolorida, ainda melada joguei agua com sabão no chão, limpei e depois fui tomar banho eu precisava muito. .

Depois dessa primeira experiência ficando engatada de 4 com o meu Bob, eu agradecia por ter meu canto e minha privacidade, porque além de demorar muito engatada, isso me esgotou demais ao ponto de não conseguir me locomover durante um tempo depois que seu caralho saiu de dentro da minha xoxota, e fora que fiquei muito dolorida depois de aguentar todo aquele caralho grande inchado dentro de mim, o desgaste foi demais pra mim que precisei ficar segurando meu amor o tempo todo até ele gozar e seu nó me soltar. .

Depois do meu banho eu me deitei e dormir durante horas para recuperar um pouco das minhas energias, não consegui levar rola do meu amor de 4 patas no resto daquele dia. . .

Eu gozei apenas 1 vez, mesmo ficando engatada com meu amor por muito tempo, a dor me incomodou e foi dificil ficar relaxada pra sentir mais prazer, mas como foi a nossa primeira vez engatados de 4, era de se esperar que não fosse perfeito, eu já estava conformada com isso, o importante foi meu amor se satisfazer e encher sua cadela com seu sémen, depois ele compensaria sua mamãe com certeza. . .

Espero que gostem pessoas do site. . .

Logo estarei de volta.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 68 estrelas.
Incentive Elena&Bob a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um relato mais gostoso que o outro Elena, fico feliz em ler que chegou ate aqui com seu Bob. adoraria ler mais dos seus relatos ricos em detalhes

1 0
Foto de perfil genérica

48 98473-8618 oi

2 0
Foto de perfil genérica

Adorei todos sus contos

Parabéns eles som rico en detalhes

Carlospallartamarin@hotmail.com

2 0
Foto de perfil genérica

MARYLU que delícia seu relatinho. Quero vc no meu email: tourodovale@hotmail.com. .. tenho boas experiências em treinar.. coloca NOME E ZOO.

0 0
Foto de perfil genérica

Me deixa muito intrigada, comigo foi na primeira, me machucou sim mas parece que se não segurar ele não vai ficar engatado, está até nos planos fazer novamente, mas com meu marido junto pois fiquei com receio, o pau dele é muito grande e é muito brutal o jeito que ele faz.

5 0
Foto de perfil de Elena&Bob

Sim e uma experiência única, e brutal realmente, ele não tem controle, o instinto e penetrar e pronto, eu faço sozinha com meu Bob, e sim a sensação de se não segura-lo não vai engatar, mas e uma sensação falsa porque engata e ele puxa isso dói muito ... falo por mim ...

3 0
Foto de perfil genérica

Tenho um LABRADOR também’ Adoreii me chama no telegram @Jumorae nossaa que tesão ‘ muito delícia sei adestrar posso ajudá lá 😈🐶

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia 😋 me manda fotos de vocês pra min 🤤 blkbird123321@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

VETERINÁRIA, MEDICINA, BIOLOGIA, ZOOTECNIA E PSICOLOGIA. Quero muitooooo conhecer mulheres ou trans meninas de uma dessas áreas e que curtam zoo sem nêuras..Podem ser estudantes ou estagiárias, enfim e sem tabus. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E PROF ZOO. Beijos e sigilos..

1 1
Foto de perfil de Gordinho Itupeva

Meu Deus, queria muito estar de longe só observando, sentindo o seu clima, ouvindo a sua gozada, ver a porra dele escorrendo de vc...nossa...surtei

1 0
Foto de perfil genérica

Show!!! Elena&Bob, cada dia vai melhorando seu relacionamento e seus contos cada vez ficam melhores. perfeito.

1 0