Novinho passivo dando para um coroa desconhecido da internet

Um conto erótico de Novinho passivo
Categoria: Gay
Contém 894 palavras
Data: 26/07/2023 23:23:13

Olá a todos vocês.

Estou aqui depois de um bom tempo para relatar mais uma experiência que tive.

Como já detalhei em outro conto, fiz um anuncio em um site, afim de achar alguém para transar; varias pessoas mandava mensagem, mas era difícil achar alguém que eu curtia. (Como falei no meu ultimo conto, eu tinha ficado com um homem de 53 anos, casado. E isso me deixou com um tesão enorme por homens mais velhos, e é claro que fui em busca de mais um).

Depois de um tempo, um homem de 59 anos (sim, isso mesmo), recém divorciado, me mandou mensagem. Conversamos, trocamos fotos falamos sobre vários assuntos, ate que marcamos de nós encontrar.

Chegou no dia do encontro, me preparei, tomei meu banho, peguei uma calcinha branca de renda e uma camisola bem sexy. Marcamos dele me pegar no shopping e a gente ir para o motel, assim foi. Perguntou se eu tinha motel de preferência, eu disse que não, e ele andou em direção ao motel mais próximo.

Ao chegar no motel, pegamos o quarto, ele estacionou, foi caminhando em direção ao banheiro e disse que ia tomar um banho, antes me perguntou se eu usava calcinha ou algo do tipo, afirmei que sim, e me perguntou se eu tinha levado, e que podia vestir enquanto ia tomar banho.

Desci do carro, fui para o quarto enquanto ele estava no banho, tirei toda a minha roupa, vesti a calcinha e logo em seguida a camisola, fui me deitar e me cobrir com um lençol.

Até então eu não tinha observado ele com detalhes, em relação a altura, essas coisas.

Ao voltar do banho, conversamos um pouco, ele falou que tinha pouco mais de 2 meses que tinha se divorciado e que estava louco para comer um cuzinho.

Eu já com uma vontade, então respondi:

- Não seja por isso acabou de achar.

Ele deu um sorriso e já veio tirando o lençol.

Quando ele me viu daquele jeito já começou a me chamar de putinha, cachorra, já veio dizendo que já estava de pau duro.

Sem perder tempo, comecei a tirar a toalha dele e já fui chupando aquele pau, um pau que grande (o maior que eu já tinha chupado, aproximadamente 26 centímetros), chupei de todos os jeitos e enquanto eu fui chupando ele foi dando uns tapas na minha bunda.

Ele então me afastou, me deitou na cama, abriu as minhas pernas, afastou a calcinha pro lado e foi chupando meu cuzinho. Foi chupando e enfiando os dedos no meu cuzinho. Depois disso fomos para um 69 bem sacana, ate que ele pediu para me comer.

Pegou um lubrificante, passou naquele pau enorme, e então falou:

- Fica de lado para eu meter

Eu então me ajeitei, levantei um pouco a camisola, coloquei a calcinha pro lado, deitei e ele veio por trás metendo lentamente aquele pau, apesar de ser grande, ele sabia meter.

Ficamos nessa por um tempo, ele começou a meter mais forte, ate que chegou perto do meu ouvido e perguntou:

- Você beija também?

Eu então respondi:

- Nunca fiz isso

Ele:

- Posso tentar?

Eu apenas concordei enquanto ele metia e eu gemia.

Daí então ele começou a beijar meu pescoço, morder minha orelha, enquanto eu ia gemendo e pedindo para ele meter mais forte.

Foi quando ele me mandou deitar de frango assado e veio metendo forte e repetindo palavras safadas:

- Isso vai cachorra, geme no meu pau sua piranha;

Enquanto eu só gemia e falava:

- Vai coroa gostoso, fode delícia, me fode bem gostoso, mete tudo nessa sua putinha

Ficamos tempo nessa posição, até que ele pediu para me comer de 4, eu então fiquei de 4 e ele começou a meter

Eu já estava no delírio, com aquela socada gostosa, foi então que comecei a falar:

- Vai me arromba, me deixa todo arrombado seu gostoso;

Ficamos por mais de 20 minutos, ele me colocou pra sentar no pau dele, depois me comeu em pé, até que eu estava de 4 novamente e ele pediu para me comer de frango assado de novo.

Eu então me deitei e ele começou a socar forte, e dessa vez ele se inclinou pro meu lado, começou a me beijar, eu então prendi ele com as pernas, forçando ele a meter cada vez mais forte. Ficamos assim por aproximadamente 5 minutos, até que ele para de me beijar e fala:

- Vou gozar;

Eu morrendo de tesão, não pensei duas vezes e falei:

- Aproveita que ta sem camisinha e goza tudo dentro do meu cuzinho, me enche de porra;

Ele voltou a me beijar e dessa vez metia com mais força ainda, ate que ele começou a gemer mais alto e então pude sentir o leite sendo derramado dentro do meu cuzinho.

Ele ficou por uns 2 minutos em cima de mim, até foi tomar banho e me convidou para ir com ele.

Tirei a calcinha e a camisola, tomamos um banho maravilhoso, ele pediu para observar como tinha ficado meu cuzinho e quando viu ficou de cara, afinal estava arrombado.

Terminamos o banho, conversamos um pouco, ate que ele falou que tinha gostado de mim, e que se possível queria sair novamente. Respondi que sim, mas que dessa vez teria que ser a noite toda. Haha.

É claro que foi um sexo maravilhoso, mas isso fica para o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Novinho bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários