Ola meus leitores, Natasha voltando ação ..
Como vcs sabem Natasha gosta de da uns perdidos por ai
Atualmente ela tem se envolvido com uma pessoa fixa, a mesma dos ultimos contos.
Apartir de então eles vem se falando normalmente na rede social, por ele ser ocupado sao rara as vezes quando se vêem
Mais tb... quando se vêem o negocio pega fogo, pois ela encontrou nele o q faltava..
Natasha perigosa, gosta de brincar, ir além, ela aprecia um sexo selvagem é claro nada q venha a machucar. .
Mais aquele sexo com tapas pegadas no pescoço coisas desse tipo.
Voltando a historia Natasha havia se encontrado com o dito pela ultima vez no dia 09/02 num motel .
Chegando la os entram no quarto ele logo pede a ela q o chupa, pede para ela abre a boca e nao coloque as mãos, so ele fazendo o movimento de tira e põem, mais ela teimosa colocava a mão e isso fazia com ele ficasse bravo, pois ele e do tipo q manda, so querendo q sua submissa a obedecesse..
Depois disso ele pede para
q ela fosse pra cama e tirasse a calça e so ficasse de calcinha de 4 e nao tirasse a blusa pois estava uma blusa de decote e isso o excitava..
Então ele introduziu sua rola na bucetinha dela melada pedindo pra ela.olhar no espelho vendo seu macho fudendo a putinha e aida dizia" era isso q vc queria" ela dizendo sim mete com força, Natasha e do tipo q gosta q judia ele a segurava pelo cabelo e bombando com força ela entao pede para ele fode se cuzinho.. Há.. o tao sonhado cuzinho q ele GOSTA .
Ele entao a coloca naquela cadeira em posição de frango assado a pede para q ela arregaçe o cu para ele enfiar Natasha como uma submissa obediente fez o q havia pedido ele introduz e pergunta se estava doendo ela dizia q nao e pedia pra ele fuder com força entao ele o segurava pelo pescoço e fudia ela com força
Essa cadeira começa a se movimentar ele deu um empurrão e travou ela contra o espelho. Agora sim via em sua feição q ele queria era mesmo fuder arregaçar Natasha, entao ela pede pra bater ele diz "putinha que levar uns tapinhas quer" ela: Quero.
E o tesão ja estava consumindo os dois.
Ele entao começa a fuder com tapas pegadas no pescoço tudo q a excitava. .
Ele para o chama para o banheiro coloca ela sentada na pia e começa fuder sua buceta com tapas aqueles tapao enfia seus dedos dentro de sua boca. Eles sabiam apreveitar cada espaço daquele quarto...
Chega uma hora q ele diz querer gozar no cu, eles retornam aquela cadeira na mesma posição e começa a fuder com força ela sempre pedindo com mais força ate o fundo ele começa a sentir uma dorzinha na coluna mais isso nao o fez parar pois os dois queriam gozar ate o momento q ele goza dentro do cu , depois q ele tira ela levanta e ainda da uma lambidinha. Depois de tudo tomaram seu banho e seguiram seu rumo. Ela o deixou no motel pagando e foi embora ..
Ainda tem outro conto a ser escrito, aquele com aventuras. Mais esse publicarei na proxima.