Meu "grande" parceiro

Um conto erótico de Mamador de plantão
Categoria: Heterossexual
Contém 428 palavras
Data: 29/07/2023 19:24:50

Boa noite, amigos, a tempos não escrevo. Vamos lá.

Já citei em outros contos que por causa da minha profissão acabo não me expondo muito. Uso aplicativo de "fastfoda", mas raras são as vezes que saio com alguém.

Conversei por muito tempo com um homem que me surpreendeu. Ficamos entre idas e vindas várias vezes combinando e por diversos motivos não rolava nada.

Ele é o tipo de homem que eu gosto. Mais ou menos da minha altura, grande, barrigudinho e safado. Ele sempre fazia questão de reforçar que seu pau era pequeno. Nunca dei bola, o importante é saber usar, e ele sabe muito bem.

Um dia meio chuvoso, a tarde, rolou nossa primeira vez. Nesse dia, não sei porque eu estava um pouco nervoso. Ele percebeu.

Trocamos os cumprimentos cordialmente e, a timidez me pegou. Não sou de tomar atitude. Então ele começou:

-Quer mamar minha rola? Quer leitinho?

- Sim- mais que depressa eu respondi.

Então ele começou a me abraçar e roçar em mim. Mordiscava a meu pescoço, dava a sensação, posso estar errado, que ele estava a dias sem sexo.

- Mama vai. Tira leite do teu "macho".

Baixei as calças dele. Lá estava meu grande amigo, duração, apontando pra cima e babando. Que delícia. Mamei aquele pau com tanta vontade que só de lembrar já tô duro aqui.

Ele tava gostando da mamada, gemendo gostoso, dando estocadas e falando aquelas putarias que todo mamador ama. Então ele se deitou na minha cama.

Continuei mamando gostoso. Enchendo a boca, me engasgando e a visão dele gemendo virando os olhos. Ele mediu que eu parasse pois iria gozar.

-Posso ver essa bundinha? - falou em tom de brincadeira porque tenho um bundão.

Lógico que deixei, baixei minhas calças e ele começou a dar tapinhas de leve,me chamando de putinha, esfregava o pau na minha bunda, até que eu perguntei se ele queria me comer?

Ele me perguntou se eu deixava. Óbvio que sim. Pegamos uma camisinha e ele me comeu. Gostoso demais. Dando prazer. Logo em seguida ele gozou. O tesão era tanto, que a camisinha ficou cheia.

Mas teve uma coisa que ele ganhou minha preferência. Homens, ditos héteros, querem é gozar. Ganham a mamada, gozam e se mandam. Ele bateu uma punheta tão gostosa que eu jorrei litros de leite, ele até riu de mim, na zoação.

Em seguida, nos recompomos e ele foi embora. Eu estava MUITO NERVOSO, repito que não sei motivo.

Seguimos conversando e ele me comeu mais umas vezes. Conto outro dia.

Deixe seu comentário com dicas de melhoras.

#AmoMamar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mamador de plantão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários