antes de conhecer minha esposa, das aventuras dos contos anteriores, eu tive algumas experiências, e hoje venho contar uma delas.
quando eu era mais novo, ainda pré adolescente, tinha um amigo muito próximo, pois nossos pais também eram, e ele vivia vindo a minha casa, fazíamos tudo juntos, jogávamos, conversávamos, até tomar banho juntos começamos a fazer.
por ser jovens, nossos pais não viam maldade nesse ato, algo que fazíamos por puro divertimento, era brincar de luta de "espadas" se é que vocês me entendem, nós fazíamos sem maldade.
cerca de 3 anos se passaram, ja éramos um pouco mais velhos, mas ainda não tanto, nossos pais nos mandaram tomar banho juntos novamente.
diferente de antigamente, agora nós ja tínhamos certo conhecimento do mundo e uma certa maldade, ao chegar no banho, tiramos as roupas, meu amigo ja tinha um pau bem grandinho, uns 15 a 16 cm, e bem grosso, devia ter uns 4 a 5 cm de largura.
ligamos o chuveiro e começamos a nossa brincadeira, após alguns minutos, ele perguntou:
a partir desse momento, vou chamar meu amigo de P.
P - você poderia passar o sabão no meu pau, eu queria muito saber como é a sensação de ter a mão de outra pessoa tocando nele.
Rey - eu posso fazer sim, mas só se vc fizer em mim ao mesmo tempo.
assim, nós passamos sabão em nossas mãos, eu peguei em seu pau, e ele no meu, e começamos a ensaboar eles, era uma sensação muito boa, aos poucos eu ficava duro em sua mão, e ele na minha.
esse meu amigo era um pouco mais safado que eu e mais esperto, com a outra mão também ensaboada, ele começou a passar na minha bunda, ia ensaboando ela e falando:
P - nossa, que bundão que você tem(eu sempre tive uma bunda redondinha, é um dos motivos da minha esposa gostar tanto).
Rey - eu sei, eu gosto dela assim, continua passando mais a mão, ta muito bom.
ele continuou se mexendo e foi descendo a mão até encontrar o meu cuzinho, passou sabão bem na portinha e ficou brincando com o dedo próximo a ele, eu só conseguia dizer:
Rey - não para, isso ta muito bom.
ele colocou a ponta do dedo dentro do meu cuzinho, e ficou empurrando, até q entrou o dedo todo, ficou fazendo movimentos de ir e voltar.
ele olha pra mim e fala:
P - eu quero fazer em você o mesmo que a gente vê os caras fazendo nas meninas nos vídeos.
Rey - ta bom, mas vai devagar.
ele me vira para a parede, com minha bunda ainda ensaboada e seu pau também, ele começa a esfregar ele contra a minha bunda, e põe a cabeça do pau em meu cuzinho, e vai empurrando, por estar bem ensaboado, quase não senti dor, ele enfiou mais até que entrou completamente, ficou uns 5 segundos parado, e começou a fazer o mesmo movimento que fez com os dedos, tirando e colocando, mas sem tirar completamente.
assim ele ficou me comendo por vários minutos, era muito bom sentir aquele pau me arrombando, ele me comia com vontade, e eu não podia gemer por ter gente do lado de fora do banheiro.
ao ja ter se passado uns 20 minutos de banho, minha mãe nos disse q ja tinhamos demorado muito e que tínhamos q sair, eu só gritei, ta bom mãe.
ele continuou me comendo, e quando estava prestes a gozar, tirou o pau e gozou em minha bunda, sujando ela de porra, lavei minha bunda, desligamos o chuveiro e saímos.
ninguém desconfiou, nós sempre demoravamos e só saímos quando éramos gritados.
e essa foi a primeira vez que dei o cuzinho, se quiserem que eu conte mais aventuras com o meu amigo, não esqueçam de votar, abraços a todos.