Bisexual, gay. Como classificar?

Um conto erótico de E agora?
Categoria: Gay
Contém 559 palavras
Data: 31/07/2023 11:03:02

Acredito que me classifico como bisexual, mas preciso esclarecer uma coisa que para mim é importante.

Eu gosto de mulher, tenho relacionamentos heterosexuais, mas desde quando era garoto e transei com um primo, tenho desejos sexuais por homens.

A princípio era troca troca e depois percebi que na maioria das vezes prefiro ser passivo e casualmente ativo. Resumindo: gosto de pau.

Na minha adolescência tive experiências com garotos da minha idade, mas sempre foi só sexo, sem nenhum envolvimento amoroso. Nunca deixei de ter relacionamentos hetero, mas não abri mão de transar com um cara, até que tive dois relacionamentos espetaculares com garotas. Quase esqueci esse meu lado gay.

Até que um dia de uma maneira inesperada, atrasados paea o almoço na praia com minha família, cheguei com um amigo e fomos tomar banho juntos. Ambos com 18 anos, ele tem 1m75 e eu 1m 70. Ver um cara pelado, já com corpo de adulto na minha frente despertou sentimentos esquecidos. Começamos a conversar e banhar dentro fo box, falando de meninas e logo os dois estávamos com os paus eretos. Foi claro que começamos a enrolar para sair do banho. Eu não continha a vontade de olhar para aquele pauzão, sim bonito e grande. Na época o medo de ser taxado como gay , viadinho era acredito pior que hoje.

Eu estava louco para pegar no pau dele, chupar ou pelo menos dar ali o início de que queria mais alguma coisa. O banho estava muito demorado, os dois sem tomar iniciativa. Será que para meu amigo só aquele momento bastava, era o suficiente para ele? O fato é que continuávamos com nossos paus duríssimos.

Iniciativa zero, olhei para aquele pau com a água escorrendo por ele e num ato de desespero, literalmente joguei o sabonete no chão. Aquela merda de box era gigante e calculei mal a distância. Queria de na hora de me levantar que alguma parte de meu corpo tocasse naquela delícia de cacete. Não consegui, mas meu amigo estava com a respiração ofegante. Também senti desejo quando ele virou de lado e vi aquela bunda gostosa, mas quando ele se virou novamente não tirei o olho daquele pau.

Em um momento de lucidez, falei: beleza, já deu e saí do banho. Vi o olhar de desapontamento dele. Tenho certeza que naquele dia, se estivessemos sozinhos ia rolar alguma coisa por iniciativa minha.

Em outra oportunidade consumamos nosso tesão em realidade, mesmo depois de perder esse momento mágico. Tivemos outras ocasiões, era só sexo, e por outras questões mais a frente nos afastamos.

Fiquei uns dois anos sem namorar. Solteiro e bem de boa, aí voltei a namorar, tive vários relacionamentos com garotas até que me casei.

Até hoje toco punheta lembrando do que vivi. Tenho desejo sexual por outros machos, mas respeito a pessoa que construiu uma vida comigo. Nunca vou trair minha mulher.

Um dia contei para um grande amigo que é gay, aproveitando da distância porque ele mora em outro país ele me recriminou, porque não entende como eu pude/posso gostar de pau e nunca ter tido um relacionamento homoafetivo.

Olha até que tentei, para entender do que eu gostava mas simplesmente não me interessei, não tive desejo por ter uma relação com outro homem. Foi errado só ter desejo físico sem envolvimento? Podem vir opiniões e críticas. Estou pronto para ouvir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive E agora? a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bi, homo, gay, são rótulos, acho. Antigamente achava que ou se era homem ou se era viado. Bobagem. Fui descobrindo que a quantidade de comportamentos é tão grande que não dá para classificar. O pessoal que estuda AIDS hoje usa sigla HSM, homem que faz sexo com homem. Descreve se nomes.

Mas podemos querer dar um nome a nosso comportamento. Eu digo que sou viado, viado passivo. E pronto, meu tesão pela mulheres não diminui por causa disto

0 0
Foto de perfil genérica

Entendi bem seus sentimentos também curto o quadril de um macho mas somente o quadril se é que me entende. Não sinto nenhuma atração pelo resto do corpo, sou casado tenho um casamento liberal já chupei vários paus junto com minha esposa assim não traímos um ao outro

0 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Eu sou bi-passivo...

leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Cara,quando era moleque achava que era gay pois até certa idade somente tive relações com homens (mesmo achando mulheres lindas). Após um tempo tive relações com mulheres e até travestis e descobri que era bissexual.

Minha sorte foi ter casado com uma mulher também bissexual e que adorava me ver com outros homens. Pudemos transar de todas formas e durante 23 anos fomos muito felizes. Depois da nossa separação, foi difícil achar outra igual, até que finalmente encontrei uma mulher que curte as mesmas coisas e inclusive ficou amiga da minha ex...

Hoje já conheço várias mulheres que gostam do sexo bi masculino, algo raro antigamente.

2 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Sortudo.

Betto_vix48@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Sortudo mesmo..kkk

Mas passei por várias situações que a mulher parecia ter gostado mas depois me evitava. Como todos meus amigos sabem que sou bissexual, não me importo com isso, o problema é quando a pessoa ainda não está segura o suficiente pra assumir a bissexualidade e tem receio de expor.

1 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Minha for de ver a situação que você disse: "a pessoa não está segura o suficiente para assumir a bissexualidade"....

Eu, tenha certeza que nunca vou "assumir" minha bissexualidade, mas não vou deixar de ser feliz... ADORO uma ppkinha suculenta, etc, etc, o cheiro gostoso da vulva, grelo, cuzinho...mas, também AMO pika dura...simplesmente amo.

Vou guardar isso a 7 chaves.

Quando conheço, homem ou mulher, que gostam, me entrego ao sexo, sem reservas...

Forte abraço e muito sexo gostoso. E, leia meus contos, comente... quanto ao assunto de que escrevi sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO" eu dei continuidade ao assunto, lá nos comentários.

Leia e entenda, pratique e divulgue.

Betto_vix48@hotmail.com

Betto o admirador do que é belo S2

2 0
Foto de perfil de Passivo 10

Sim, concordo plenamente com você. Eu tive a sorte de me casar muito novo com uma mulher bissexual tbm e isso facilitou que eu assumisse essa condição. Mas tenho certeza que se fosse de outra forma eu provavelmente não teria assumido. Não estou querendo julgar ninguém, longe disso. É que acho que quando as pessoas sabem que sou bi, as coisas rolam de uma maneira mais simples. O que disse é principalmente em relação às mulheres que tem certo receio em ter relação com homens bi, apenas isso.

Desculpe se me expressei de forma errada.

Vou ler seus contos sim, com maior prazer.

Um grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Me identificando muito com você..com homem gosto só mesmo de pica e quando moleque fazia troca troca com meus amigos,primo. as vontades continuaram mas falta coragem pra arriscar com alguém...

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, tô me identificando muito com você. Tenho tesão por homens, mas não passa de físico, não tenho vontade de relacionamento amoroso. Estranho que depois que gozo com o cara, não tenho vontade de fazer mais nada com ele, nem beijo. Gozei e minha vontade já é de levantar e ir embora. O foda é que tem algumas semanas que não tenho vontade de transar com minha esposa, tá muito ruim isso. A amo muito, mas parece que o tesão sumiu do nada. Tô muito bolado com isso, mas como você, me vejo bissexual.

2 0
Foto de perfil genérica

Recebi muitos comentários legais aqui e nesses está o seu. O foco era outro, mas o que você disse é muito mais importante. Se você ama sua esposa, tenta voltar a fazer coisas que vocês faziam no começo da relação e que dava vontade de estar junto com ela. Se você não pratica um esporte, comece a fazer algo que você se identifique e não pare, A melhora física e mental faz milagres. Não tenha vergonha, converse com sua esposa e peça ajuda psicológica. Não é nenhuma vergonha fazer terapia e se conhecer melhor. Não deixe a situação continuar como está.

1 0
Foto de perfil genérica

Valeu cara, pensei no esporte e/ou academia, que eu odeio. Já estou na terapia há quase um ano. Estava de férias e felizmente volto essa semana.

2 0
Foto de perfil genérica

Eu tinha estes desejos desde que criança outros meninos me enrabaram. Fiz muito troca troca, mas depois só queria mulher. O desejo por homem não passava comecei a pegar travestis. Demorei a assumir que era viado gostando de ser somente passivo. E nunca deixei de adorar beijar, mordiscar, chupar buceta e depois fode-la e comer cu de mulher. De homem nem curto.

E também só tive amor romantico com mulheres. Com homem gosto só mesmo de pica.

Como você.

Mas hoje me arrependo de não ter começado cedo a vida dupla"

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiz esse relato para ver que tipo de respostas teria e a sua foi perfeita. Obrigado pela postagem.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota_

Bom resumo hahaha

Fotinho nova né, bacaninha 😈

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota_

Olha, não é por nada não, mas o resultado tá bom hein hehehe. E a resposta é tão óbvia que não vou nem escrever heeheh 😈

0 0
Foto de perfil de Madurão

Muito bom!! Eu também sempre tive esses desejos e vontades, que a gente esconde a sete chaves. Quando moleque fazia troca troca com meus amigos, dois deles relatei aqui na CDC. Mas não passou disso, depois de adulto as vontades continuaram mas falta coragem pra arriscar com alguém... uma pena. Quem sabe um dia acontece...

1 0
Foto de perfil de Jota_

O que é certo e o que é errado vai muito dos seus valores. Eu por exemplo sinto um puta tesão por carinhas, gosto de provocar, etc mas tudo no virtual pq tb estou num relacionamento hetero que não quero largar. Pode ser que muitos torçam o nariz, mas eu enxergo como coisas diferentes. Tenho tesão e amor gigantes pela minha parceira; e tenho tesão por caras, que satisfaço por meios virtuais. Inclusive escrevendo contos hehe. Mas que dá uma vontade às vezes de ir além, ainda mais com quem se envolve mais, e deixar a vida levar, indo por aí, ah se dá. Haja disciplina e autocontrole viu hahaha

3 0
Foto de perfil de Madurão

Perfeito o seu comentário Jota, é bem isso mesmo!!

1 0
Foto de perfil genérica

Cara te invejo, queria estar no mesmo patamar que vc, mas depois que vc sai fo virtual é foda.

1 0
Foto de perfil genérica

Errado é fazer algo forçado. Quando fazemos de sã consciência é gratificante, desde que nossas atitudes não magoem quem nos ama.

1 0