Acredito que me classifico como bisexual, mas preciso esclarecer uma coisa que para mim é importante.
Eu gosto de mulher, tenho relacionamentos heterosexuais, mas desde quando era garoto e transei com um primo, tenho desejos sexuais por homens.
A princípio era troca troca e depois percebi que na maioria das vezes prefiro ser passivo e casualmente ativo. Resumindo: gosto de pau.
Na minha adolescência tive experiências com garotos da minha idade, mas sempre foi só sexo, sem nenhum envolvimento amoroso. Nunca deixei de ter relacionamentos hetero, mas não abri mão de transar com um cara, até que tive dois relacionamentos espetaculares com garotas. Quase esqueci esse meu lado gay.
Até que um dia de uma maneira inesperada, atrasados paea o almoço na praia com minha família, cheguei com um amigo e fomos tomar banho juntos. Ambos com 18 anos, ele tem 1m75 e eu 1m 70. Ver um cara pelado, já com corpo de adulto na minha frente despertou sentimentos esquecidos. Começamos a conversar e banhar dentro fo box, falando de meninas e logo os dois estávamos com os paus eretos. Foi claro que começamos a enrolar para sair do banho. Eu não continha a vontade de olhar para aquele pauzão, sim bonito e grande. Na época o medo de ser taxado como gay , viadinho era acredito pior que hoje.
Eu estava louco para pegar no pau dele, chupar ou pelo menos dar ali o início de que queria mais alguma coisa. O banho estava muito demorado, os dois sem tomar iniciativa. Será que para meu amigo só aquele momento bastava, era o suficiente para ele? O fato é que continuávamos com nossos paus duríssimos.
Iniciativa zero, olhei para aquele pau com a água escorrendo por ele e num ato de desespero, literalmente joguei o sabonete no chão. Aquela merda de box era gigante e calculei mal a distância. Queria de na hora de me levantar que alguma parte de meu corpo tocasse naquela delícia de cacete. Não consegui, mas meu amigo estava com a respiração ofegante. Também senti desejo quando ele virou de lado e vi aquela bunda gostosa, mas quando ele se virou novamente não tirei o olho daquele pau.
Em um momento de lucidez, falei: beleza, já deu e saí do banho. Vi o olhar de desapontamento dele. Tenho certeza que naquele dia, se estivessemos sozinhos ia rolar alguma coisa por iniciativa minha.
Em outra oportunidade consumamos nosso tesão em realidade, mesmo depois de perder esse momento mágico. Tivemos outras ocasiões, era só sexo, e por outras questões mais a frente nos afastamos.
Fiquei uns dois anos sem namorar. Solteiro e bem de boa, aí voltei a namorar, tive vários relacionamentos com garotas até que me casei.
Até hoje toco punheta lembrando do que vivi. Tenho desejo sexual por outros machos, mas respeito a pessoa que construiu uma vida comigo. Nunca vou trair minha mulher.
Um dia contei para um grande amigo que é gay, aproveitando da distância porque ele mora em outro país ele me recriminou, porque não entende como eu pude/posso gostar de pau e nunca ter tido um relacionamento homoafetivo.
Olha até que tentei, para entender do que eu gostava mas simplesmente não me interessei, não tive desejo por ter uma relação com outro homem. Foi errado só ter desejo físico sem envolvimento? Podem vir opiniões e críticas. Estou pronto para ouvir.