MINHA ESPOSA FODENDO O MEU CU COM UM CONSOLO ENORME

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Gay
Contém 1600 palavras
Data: 31/07/2023 16:12:00

MINHE ESPOSA FODENDO O MEU CU COM UM CONSOLO ENORME

Tudo começou uma noite quando minha esposa e eu estávamos fodendo no sofá. Depois da primeira gozada ficamos brincando um com o outro e falando sobre sexo e surgiu o assunto de foder a bunda. Eu tenho fodido o cu da minha esposa desde que nos casamos, no começo ela não gostou muito, mas com o tempo ela passou a adorar o sexo anal e as vezes ela me pede pra foder seu cu. Sua posição preferida é de quatro, ela abaixa a cabeça e esfrega o clitóris até gozar aos gritos. Quando ela está menstruada, ela prefere ser fodida na bunda, tudo bem para mim porque o cuzinho dela é muito mais apertado do que a boceta.

Bem, voltando ao assunto, estavamos conversando sobre sexo e, ela disse que viu um filme XXX outro dia em que uma mulher estava fodendo a bunda do marido com um cinto. Ela começou me falar como ficou com tesão ao imagina enfiando um pau na minha bunda. Fiquei surpreso com tanto tesão pensando em tal coisa. É verdade que a muito tempo ela já faz fio-terra com um dedinho no meu cu, quando chupa o meu pau. Agora ela demonstrou tesão em me foder com um vibrador de cinta e perguntou se eu aceitaria ser penetrado com seu pênis de borracha de 21 centímetros até as bolas.

Eu topei, afinal, na cama vale tudo... mas sugeri começar com o menor, de 17cm pra mim ir acostumando. Demorou cerca de 3 meses antes que eu pudesse levar o pau de borracha de 21cm na minha bunda. Mas agora eu gosto. Massageia minha próstata e eu atiro um jato de esperma tão forte quando gozo que vai te surpreender. Ela gosta que eu fique na posição de cachorrinho enquanto ela está me fodendo e me faz masturbar meu pau. As vezes, quando eu estou pronto para gozar, ela me faz jogar minha cabeça para baixo na cama e eu esguicho porra na minha boca. Eu tenho um gozo farto, vários jatos e muita porra fica pelo meu rosto e cabelo, mas ela puxa seu pau de borracha para fora da minha bunda e me faz deitar de barriga pra cima e ela lambe todo o esperma do meu rosto.

Então nós ficamos nos beijando e dividimos a porra, passando de uma boca pra outra. Algumas vezes ela usa um copo pra pegar minha porra quando está jorrando do meu pau, então ela segura minha cabeça para trás e despeja lentamente a gosma cremosa em minha boca. Depois ela me beija girando sua língua profundamente em minha boca, provando o sêmen que ela acabou de derramar. Bem essa tem sido nossa vida sexual nos ultimos 6 meses, eu a fodendo e ela me fodendo com seu pau de borracha de 21cm.

Mas não nessa noite... Essa noite após chupar meu pau e beijar minha boca até me deixar maluco de tesão. Ela saiu da cama e foi até o armário onde guardamos nossos brinquedos sexuais, Eu esperava que ela pegasse o cinto com o Negão(é o apelido do consolo de 21cm), mas ela tirou o vibrador de duas cabeças e um novo... Um grande, rosa e gelatinoso e um pouco de lubrificante anal, pelo olhar em seu rosto ela estava tramando algo louco e eu tive a sensação de que só ela iria foder hoje à noite. Ela me fez ficar na posição de cachorrinho com minhas nádegas para o alto, ela ficou atrás de mim e eu podia sentir sua respiração no meu cu enrugado.

Ela estava segurando minhas nádegas separadas e soprando muito suavemente no meu cu exposto e isso estava fazendo me contorcer. Ela começou a beijar e lamber levemente em volta do meu buraco, molhando tudo com sua saliva. Ela chupou e lambeu alternadamente meu cu e minhas bolas, enquanto apertava forte o meu pau duro, sem masturba-lo. Então ela enfiou a língua o mais fundo que pôde na minha bunda. Meu pau estava duro como pedra e minhas bolas tinham inchado duas vezes o tamanho normal. Minha esposa adora comer meu cu tanto quanto eu adoro comer o dela.

Ela continuou trabalhando sua saliva cada vez mais fundo no meu cu, meu cu estava pulsando, implorando para ser fodido. Ela então parou de lamber e eu senti um objeto grande e duro penetrando na minha bunda, ela havia lubrificado o vibrador de duas cabeças e estava inserindo na minha bunda. Ela já me fodeu várias vezes antes com ele, então entrou na minha bunda sem muito problema.

Eu virei minha cabeça para ela e disse para ela me foder forte que eu era um menino mau e precisava ser fodido. Ela encaixou a outra ponta do consolo de duas pontas na boceta e bombeou em mim com força, batendo com sua mão na minha bunda faminta. Ela me fodeu assim, saltitando sobre a minha bunda durante uns bons minutos, então ela parou de me foder e eu pude senti-la se afastanto. Ela retirou a ponta da sua boceta, sem porem tirar do meu cu. Então eu a senti enfiando dois dedos na minha bunda com o vibrador de duas cabeças ainda enfiado na minha bunda.

Ela lubrificava os dedos com gel e enfiava pelo lado do vibrador com ele ainda na minha bunda. Eu disse a ela que ia gozar, então ela parou e tirou os dedos e pegou um anel peniano e colocou no meu pau e bolas, ela apertou bastante e eu perdi minha ereção até que ela começou a correr os dedos de volta no meu cu enrugado. Eu a senti retirar os dedos novamente e desta vez eu senti algo maior sendo empurrado dentro da minha bunda ao lado do vibrador de duas cabeças. Era o vibrador negão(21cm), a cadela tinha enfiado os dois vibradores no meu cu ao mesmo tempo. Ela continuou enfiando os dois na minha bunda até enterrá-los o mais fundo possível. Eu estava grunhindo e gemendo como um cachorro ferido, e ela começou a dizer coisas como:

- 'Você é um menino mau e isso é o que acontece com os meninos maus, agora me diga como é bom ter dois paus no seu cu?'

- 'Está me arrombando...hurrrggg' eu gemi entre os dentes

- 'Mas você é uma putinha safada, voce gosta de ter o cu arrombado!'

- 'É demais...' eu reclamei

- 'Nãããooo.. é só o começo'

- 'eu tenh um brinquedo novo... você vai ver o que é arrombar!'

O negão estava preso em seu cinto e ela começou a foder o meu cu com ele, mantendo o vibrador de duas cabeças enterrado fundo no meu cu. Ela me fodia sem dó fazendo os músculos da minha bunda se soltarem e relaxarem. Após um tempo que eu não sei dizer quanto... ela então puxou os dois vibradores ao mesmo tempo. Eu me senti tão vazio, ela me disse para virar e ficar de costas. Eu rolei e fiquei respirando com dificuldade, meu cu arrombado, meu pau pulsando. Ela trocou o caralho em seu cinto, tirou o negão de 21cm e colocou o monstro cor de rosa que eu nem sei que comprimento e grossura tinha. Parecia um tentáculo de um polvo, mais fino na ponta e enormemente grosso na base.

Minha esposa então abriu minhas pernas, e levantou minhas pernas no ar e enfiou três dedos no meu cu arrombado. Eu estremeci primeiro com o ataque, mas depois comecei a relaxar e ela enfiou outro dedo na minha bunda. Acho que se ela quisesse poderia enfiar a mão toda no meu cu. Ela fodeu a minha bunda algumas vezes com muita força e minha bunda apertava os seus dedos.

Ela me lubrificou um pouco mais e forçou seus dedos na minha bunda novamente, meu cu ficou todo aberto. Meu pau estava duro como pedra e o anel peniano estava machucando minhas bolas inchadas. Então eu implorei para ela liberar meu pau e minhas bolas, ela se abaixou e abriu o anel peniano e meu pau saltou para frente, ela limpou o pré-sêmen da cabeça dele e enfiou o dedo na boca me forçando a chupar.

Enquanto eu sugava seu dedo com meus sucos, ela enfiou o monstro no meu rabo. Ela empurrou tudo que pode de uma vez só, eu gritei e espremi os olhos, cerrando os dentes, sentindo meu cu todo arrombado ser ainda mais deflorado por aquele consolo monstro, eu estava respirando pesado e meu cu tentando se ajustar ao tamanho do caralho dela. Ela não se mexeu, apenas manteve-se imóvel enquanto me dizia que de agora em diante eu seria seu vadia e então ela me disse para começar a brincar com o meu pau.

Eu estava fraco com a sensação de tudo aquilo na minha bunda. E eu estendi a mão e comecei a masturbar o meu pau, ela lubrificou para mim. Quando meu pau inchou, ela podia ver que eu ia gozar, então ela começou a foder o meu cu, empurrando mais e mais daquilo em mim. E na hora certa, parecia que eu esguichei um balde de porra para fora do meu pau.

O gozo disparou tão forte e tão alto no ar que parte dele ficou pendurado nos peitos dela. Eu nunca gozei tão forte antes. Depois que eu gozei, minha esposa levou cerca de cinco minutos para tirar o caralhão da minha bunda. Disparei mais dois jatos de esperma antes que ela conseguisse sair completamente. Eu estava deitado na cama encharcado de suor e esperma. Eu amo minha esposa e ela ama me foder.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha Sul de Minas

Que delíciaaaaa... também comecei assim... minha última esposa fazia inversão comigo... todo final de semana eu virava a putinha dela... ela me vestia de mulher... passei a usar calcinhas fio dental 24h por dia.

0 0
Foto de perfil genérica

Show continue a contar mais aventuras suas e de sua esposa

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha Sul de Minas

Que tesão... delícia

aprendi o tesão no Cuzinho com minha ex. Fazíamos inversão... me vestia de mulher e ela me fazia de putinha. Quando nos separamos continuei a me vestir de mulher, mas agora para meus machos... amo beber leitinho

0 0