Agradeço as pessoas que elogiaram minha história, e deixaram feedbacks! Tudo isso começou há cerca de 4 meses, quando encontrei o Deivid na praia, e se transformou na aventura mais excitante da minha vida! Uma loucura! Eu planejava contar essa história em 3 partes, mas essa segunda parte já estava ficando muito grande, então resolvi publicar a segunda parte logo. Então teremos pelo menos 4 ou 5 partes nessa história. Isso explicado vamos a continuação! Apenas para relembrar eu tenho 34 anos, casada, dentista, morena clara com mechas loiras, corpo bronzeado, baixinha, corpo atlético, sarado, peitos grandes (300 ml de silicone) e bunda grande.
Eu estava bem reticente com a idéia de aceitar fazer as fotos com o Deivid, porque sabia que a chance das fotos terminarem em sexo eram altas, mas ao mesmo tempo não podia negar que tinha ficado excitada com tudo que rolou aquele dia na praia. Mesmo querendo permanecer fiel ao meu marido, a idéia de transar com Deivid estava me deixando molhadinha. Era uma coisa estranha, conhecia ele h[a muito tempo, nunca tivemos nada, e de repente nos encontramos depois de vários anos e parecia que saíram faíscas no nosso encontro. Com relação, a idéia das fotos já me parecia quase uma certeza. Meu marido sempre elogiava minhas fotos de ensaios antigos e indiretamente parecia pedir que eu fizesse um novo ensaio, somado a isso a proposta do Deivid também tinha definitivamente ativado em mim o desejo de fazer um novo ensaio, mostrando o quanto estava gostosa. As fotos poderiam até ser um presente pro maridão, mas também eram pra mim, pro meu ego e auto-estima. Mas com esse dilema da possível infelidade, eu estava cogitando fazer o ensaio com alguma amiga fotógrafa, que tinha me fotografado no passado. Eu tinha pelo menos duas fotógrafas profissionais, amigas, e que eu mantinha contato. Seria uma forma “segura” de eu realizar o desejo de fazer um novo ensaio.
Eu estava bastante pendente pra essa opção, mas as vezes as coisas parecem conspirar pra que determinadas situações acontecerem. Fazia umas duas semanas do meu encontro com Deivid na praia, depois daquilo não nos falamos, apenas algumas trocas de likes em rede social, mas no mesmo dia que eu cheguei em casa e meu marido estava vendo minhas fotos e “sugeriu” que adoraria novas fotos profissionais minhas, eu tinha visto na academia um rapaz negro alto com corpo sarado, muito parecido com o Deivid, e que tinha me deixado excitada pelas lembranças que isso me trouxe, e pra completar, nesse mesmo dia o Deivid me mandou mensagem:
- Oi Fabi. Tudo bem, gata? Como vai? E ai, pensou no ensaio? Vai topar?
Na hora, dei uma última relutada, mas respondi quase que de imediato:
- Oi Deivid! Boa noite! Tudo bem, e você? Pensei sim. Vou topar sim!
- Fantástico! Vai ser incrível! Quando quer combinar?
- Estou em casa agora. Não vou contar pro meu marido, quero fazer uma surpresa! Podemos nos falar amanhã de dia?
- Pode ser! Que horas posso te ligar?
- Pode ser na hora do almoço!
- Combinado! Até amanhã então! Beijos!
- Beijos!
E foi assim, que depois de duas semanas pensando no assunto, eu aceitei fazer o ensaio meio que no calor do momento! Depois ainda fiquei me martirizando um pouco, se realmente era uma boa idéia, mas acabei aceitando, e entrando no negócio com a idéia de que talvez nem fosse rolar traição. Quero dizer, eu sempre tive intimidade e amizade com o Deivid, talvez todo flerte dele pra cima de mim, fosse o seu jeito normal e atirado mesmo. Mas de qualquer forma, eu sabia que o risco das coisas esquentarem entre nós era gigantesco, ainda mais porque acabamos combinando de fazer as fotos em um motel.
Como não queria avisar o marido do ensaio, e queria fazer cabelo e maquiagem antes, o ideal seria combinar em São Paulo mesmo, em um dia que eu tivesse todo livre, e no período da tarde, porque assim marcaria o cabelo e a maquiagem pra manhã, e faríamos as fotos a tarde.
E não vou negar eu investi na idéia de fazer fotos boas! Eu faço bastante atividade física, mas minha alimentação não é totalmente regrada, lógico que não abuso todos os dias, mas com frequência como doces, massas, churrasco, e coisas assim. Como faço bastante atividade mantenho o corpo em forma, mas não trincado. Eu resolvi fazer duas semanas de dieta rigorosa e intensifiquei ainda mais os treinos, pra ficar ainda mais gostosa pras fotos. Na semana das fotos fiz depilação, massagem, drenagem linfática, manicure e pedicure, tudo pra deixar as fotos maravilhosas! Estava bem entusiasmada e empolgada com a idéia das fotos, na verdade estava mais focada em me preparar para as fotos, do que em ficar me remoendo com o que poderia ou não rolar com o Deivid.
No dia das fotos falei pro meu marido que iria ter uma reunião com algumas colegas no período da tarde, sobre um evento científico, e que poderia chegar um pouco mais tarde em casa. Dessa forma, nos despedimos pela manhã, e logo cedo eu fui pro salão fazer cabelo e maquiagem. Fiquei a manhã inteira me arrumando. Voltei pra casa e já vesti o primeiro dos três conjuntos de lingeries maravilhosas que eu separei pro ensaio, e por cima eu decidi usar um look executiva! Camisa social branca, terninho e saia preta um pouco acima dos joelhos. Completando um sapato preto de salto bem alto, e bico não muito fino, e aberto na ponta, mostrando minhas unhas bem feitas. Ou seja, um visual discreto, mas que no contexto de um striptease para as fotos ficaria bem sensual. Sei por experiência própria que homens adoram ver mulheres com esse visual tirando a roupa, peça a peça.
Por volta das 13.30h, Deivid veio me buscar. Para evitar qualquer tipo de suspeita entrei no carro dele com o celular na mão, pelo banco de trás, fingindo que estava pegando um Uber. Ele deu risada da situação e me elogiou:
- Hahah! Virei Uber agora? Nossa, Fabi! Tá gata hein! Que visual é esse?
- Hahaha! Melhor evitar suspeitas! Sim, visual empresária! Gostou?
- Sim, tá um arraso! Ansiosa pras fotos!
- Sim! Bastante! Mas estou confiante que vão ficar maravilhosas!
- Ah, com certeza, com uma modelo como você é jogo ganho! Hahaha!
Ele estava com um visual bem despojado, camiseta polo, bermuda social e sapatênis, e parecia bem tranquilo. Não demonstrava nenhuma ansiedade ou inquietação. Isso me deixou mais tranquila também. E fomos conversando sobre as fotos no caminho que não era muito longo. Eu moro na região do Higienópolis, e combinamos de fazer as fotos em um motel conhecido aqui de São Paulo na região da Barra Funda, chamado Opium. Pra quem conhece São Paulo capital, sabe que mesmo em dia de semana, a distância do Higienópolis pra Barra Funda não é muito grande. Combinamos que seriam 3 sets de fotos, um pra cada conjunto de lingerie, mas que eu começaria com a roupa de executiva apenas pro primeiro set, nos demais já começaria as fotos com as lingeries.
Chegando no motel, tinham quartos com piscina, mas decidimos não pegar. Não queria fazer fotos com esse tema. De qualquer forma nossa suíte era bem grande e espaçosa, daquelas que você estaciona o carro e sobre uma escada. E entrando no quarto tem um ambiente inicial com uma mesa pra refeição, e que voce desce uma escada pra chegar no quarto propriamente dito com a cama e o banheiro. Lugar bem grande e confortável. O Deivid começou a ajeitar a máquina, enquanto eu retocava a maquiagem pra começarmos. Nessa hora me deu um certo nervosismo mas já estava ali, e resolvi encarar! A câmera do Deivid era uma câmera de ação profissional, que filmava em 4K, e ía tirando as fotos. Então na verdade faríamos uma filmagem e iríamos registrando também em fotos! O primeiro conjunto de lingerie era um conjunto vermelho duas peças todo rendado. Um dos preferidos do meu marido.
Tudo pronto ele me ofereceu um gole de champanhe, e me disse enquanto eu bebiscava:
- Vai agindo naturalmente Fabi! Pro vídeo ficar bem bonito, alternando sorrisos, com caras sensuais. Você tem um sorriso lindo, e tem um jeito naturalmente muito sensual, seja você mesma, que vai ser um arraso. Pode ir posando naturalmente, mas eu vou te guiando também, ok?
- Ta bom! Vamos lá!
Começamos as fotos com Deivid sentado de frente pra cama e eu de pé ao lado da cama, ainda com o look executiva. Eu fui fazendo exatamente isso que ele falou, naturalmente agindo de forma sensual, fletindo um joelho, pra saia subir e mostrar minhas coxas, virando de costas e empinando a bunda ainda com a saia.
- Isso Fabi. Tá linda, vai devagar, provocando. Demais!
E ele continuou:
- Agora dobra bem o joelho! Isso! Deixa a saia subir!Agora de costas, vai agachando sem dobrar o joelho! Isso! Deixa essa saia subir! Maravilha!
E eu fui seguindo. E ele me guiando:
- Agora de costas começa a tirar o terno. Isso! Continua olhando na câmera! Perfeito!
Já sem o terno, continuei fotografando de frente, de lado, de costas, até que ele falou:
- Isso Fabi! Agora vai abrindo devagar os botões da camisa!
- Isso! Olhando pra câmera e abrindo!
E nisso, ele fotografando e eu expondo minha lingerie vermelha pra ele pela primeira vez! Deu pra perceber que as coisas estavam esquetando, ele começou a ficar claramente mais empolgado.
- Agora Fabi, vira de costas e abre a camisa totalmente, mas olhando pra câmera! Isso! Maravilhosa! Agora vira de frente e fecha a blusa com as mãos, sem abotoar. Agora abre de uma vez e segura! Linda! Que delícia Fabi! Agora tira a blusa de uma vez.
Ele seguia me guiando, e eu posando. Já estava no clima total! Queria fazer boas fotos, e sei que a melhora maneira de sensualizar no ensaio é o clima de provocação. E provocando a câmera, eu estava indiretamente provocando o Deivid! E ele seguiu com as fotos. Eu seguia de pé, alternando caras sensuais com sorrisos abertos. Não tinha como negar que estava adorando a situação.
- Isso Fabi, agora coloca um dedo por dentro da saia e puxa! Isso! Maravilha! Vira de costas agora e ameaça começar a tirar! Perfeito! Agora de frente! Começa a tirar! Linda!
Comecei a tirar a saia de frente e me virei pra tirar de costas, revelando minha bunda na lingerie de renda vermelha. Bem sensual mas com pouca transparência.
- Que gostosa Fabi! Maravilhosa! Isso! Empina mais! Agora de lado! De frente com as mãos na cintura! Uma mão na cintura e a outra apontado pra câmera! Agora as duas mãos atrás da cabeça! Maravilha! Você é muito fotogênica! As fotos estão ficando perfeitas!
E assim seguiu! Fui posando apenas de lingerie, e ele de pé, guiando e elogiando. Até que ele pediu que eu ajoelhasse na cama e ele ficou de pé na frente da cama e seguiu fotografando!
- Agora Fabi! Sorri pra câmera! Isso! Cabeça pra trás, deixa o cabelo cair! Isso, linda! Agora fica de lado! Assim, uma perna dobrada! Que coxão! Gostosa hein! Maravilha Fabi! Agora fica de quatro! Que tesão! Agora empina mais a bunda! Deixa eu vir mais perto! Abre um pouco mais a perna! Que maravilha!
E ele seguia, agora fotografando minha bunda de perto, e certamente dando vários closes!
- Agora volta de frente Fabi! Isso, e começa a brincar com uma das alças do top! Isso! Agora brinca com a alça dos dois lados! Que gostosa! Isso, agora brinca com a alça de um lado e com a calcinha do outro, puxando ela de levinho! Isso! Agora as duas mãos na calcinha! Delícia!
O clima era muito sensual, não tinhamos conversado sobre até que ponto levaríamos as fotos, apenas que faríamos fotos sensuais com 3 conjuntos de lingeries, mas aquela altura sabia que era questão de tempo pra ficar peladinha.
- Isso Fabi, agora deixa cair uma alça do sutiã! Agora solta o fecho de trás! Isso linda, segura pela frente e solta a outra alça! Continua segurando! Isso! Agora deixa cair o sutiã e segura os peitos com as mãos, uma em cada peito! Sorri! Isso, agora faz cara de safada! Gostosa! Agora segura os dois com um mão e coloca a outra mão na calcinha! Puxa a calcinha pra frente, agora pro lado, agora um pouquinho pra baixo! Show! Agora vamos lá Fabi! Tira as mãos e mostra os peitos!
E nesse momento mostrei meus peitos pro Deivid pela primeira vez! Tenho peitos grandes e redondos por conta do silicone! Minhas aureolas e bicos não são pequenos nem grandes, julgo serem de tamanhos normal, e são rosadinhos. Tenho pele clara bronzeada, mas sem o bronze sou bem branquinha.
Na hora ele falou:
- Ah! Bicos rosas! Eu sabia! Que delícia esses peitões! Dá vontade de mamar! Mostra bem eles! Coloca os braços embaixo deles! Agora do lado trazendo eles pra frente! Agora levanta os braços atrás da cabeça! Agora enche o peito com orgulho pra mostrar como eles são durinhos! Agora mão na calcinha, vai brincando com a calcinha, uma hora com uma mão, outra com as duas! Isso! Pra cima, pra frente, pra baixo, vai abaixando aos pouquinhos pra chegar perto da testa da bucetinha! Isso, que tesão Fabi! Gostosa demais! Agora vira de quadro! Fica de lado pra mim mostrando os peitos! Fantástico! Empina bem a bunda! Agora vira de costas mesmo e agacha bem empinando tudo! Deliciosa! Top!
Estava quase nua já, e sabia que em instantes ficaria completamente nua! Me passou brevemente pela cabeça que aquilo era uma loucura, mas já fui logo mandando esses pensamentos pra longe e focando em curtir o ensaio!
- Agora de frente de novo Fabi. Isso! Brinca com a calcinha de novo! Isso, agora abaixa ela toda até quase mostrar a buceta! Isso, tive uma idéia! Agora deita de frente e coloca as pernas pra cima, estilo frango assado! Isso, fica nessa posição com a calcinha! Isso, agora tira ela! Tira essa calcinha! Isso, devagar! Brinca com ela no salto! Isso!
E ele fotografando o tempo todo! Nesse momento já estava sem calcinha, brincando com ela no meu salto! Até que tirei de vez! Estava consumado o ensaio com nudez total! E o clima apenas esquentando!
- Agora fica na posição do frango assado! Delícia! Agora vai abaixando e abrindo as pernas! Ah! Que tesão Fabi! Delícia! Que bucetinha linda, toda depiladinha! Agora vai, coloca as mãos pra trás e abaixa a cabeça! Isso, agora deita de lado com as pernas abertas! Sorri! Isso, que gata! Corpão e sorriso lindo! Agora de quatro Fabi, primeiro de lado! Mostra o corpão! Isso! Agora de costas mesmo! Empina essa bundinha! Que coisa linda, senhor!
Estava super excitada com a situação, fazendo poses pelada pro meu amigo de anos, mostrando todo meu corpo, incluindo minha bucetinha depiladinha. As poses estavam bem sensuais!
- Agora de pé Fabi!
E levantei, dessa vez usando apenas os saltos. De resto inteirinha nua.
- Agora algumas fotos de nudez frontal! Isso, sorrindo, vai naturalmente! Linda! Agora de lado, e agora de costas! Da umas empinadas na bunda! Isso! Agora agacha olhando pra câmera! Isso, sensacional! Maravilha! Acho que o primeiro set ficou fantástico! Vamos descansar um pouco, relaxar, e depois vamos pro segundo!
Nesse momento relaxei! Estava consumado, fiz as fotos com nudez total, e sem pudores de mostrar! Empinei bem a bunda e abri bem as pernas! O Deivid e as fotos com certeza devem ter visto e captado ângulos bem ousados da minha bunda e da minha bucetinha.
- Nossa! Deixa eu dar uma relaxada! Deixa eu ver como estão ficando as fotos!
Nessa hora fui ver algumas fotos na câmera com ele. E realmente as fotos estavam ficando bem legais! Bem sensuais! Captando bem o momento. Certamente meu marido enlouqueceria com essas fotos! Esperava apenas que ele não achasse que ficou excessivamente erótico. Mas que as fotos estavam ficando ousadas, isso não tem a mínima dúvida. Meio que prevendo meus pensamentos, Deivid falou:
- Vamos deixar rolar e registrar tudo Fabi! Se achar que alguma foto ficou muito pesada, ou mostrar algo que ele possa não gostar, você deixa em um pasta oculta nos seus HD, e entrega pra ele um pen drive apenas com as fotos que você quiser.
- Tá bem.
Concordei com ele e fui beber um gole de água e de champanhe. Apenas fiquei intrigada com esse “mostrar algo que ele possa não gostar”. Não entendi o que ele quis dizer na hora, mas continuei tentando relaxar antes de voltarmos pro segundo set. Vi que Deivid tirou a camisa. Olhei pra ele e ele falou:
- Tá quente aqui! Em todos os sentidos! Hahaha!
Concordei e demos risadas! Meu segundo conjunto de lingerie era roxo. Um conjunto duas peças, sutiã e calcinha roxos de renda com bastante transparência. Mau cobria os mamilos, e deixava a testa da bucetinha toda exposta! Esse era bem sensual! E outra das minhas lingeries favoritas do meu marido! Quando me troquei e voltei pro quarto, Deivid ficou extasiado!
- UAU! Fabi! Que tesão! Esse conjunto está matador hein!
- Hahaha! Meu marido adora esse!
- Eu também adorei!Hahaha!
E assim, começamos o segundo set. Dessa vez já comecei com a lingerie. Não coloquei nada por cima, já fomos direitos pras fotos com esse conjunto!
- Isso Fabi. Vamos lá! Cara sensual porque está lingerie está surreal! Mantém! Agora de lado! Agora coloca uma pena em cima da cama. Fica de pé com uma perna em cima da cama! Isso! Agora a mesma posição mas de costas! Isso! Que delícia! Mantém!
O desgraçado ficou quase agachado por baixo de mim tirando fotos da minha bucetinha ainda com a lingerie de baixo pra cima!
- Agora deita de quatro da lado! Gostosa demais! Isso Fabi! Linda! Agora vira a bunda pra câmera! Espetacular! Deixa eu chegar mais perto! Perfeito! Agora vira de frente! Deita confortável na cama e sorri! Linda! Agora cara sensual! Isso sua safadinha! Agora abre as pernas! Que visão maravilhosa!
Como essa calcinha é bem pequena, com as pernas abertas mostrava o volume dos meus lábios. Essa visão claramente estava deixando o Deivid louco!
- Isso Fabi! Agora brinca com seus peitos sem tirar o sutiã!
E eu fui brincando com os peitos e com o sutiã sem tirar, mas enquanto eu fazia isso percebi que ele continuava tirando fotos com uma mão e com a outra começou a alisar minha perna.
- Isso Fabi! Que delícia! Que tesão! Você é maravilhosa!
Ele foi fotografando e me elogiando, e continuou a alisar minhas pernas, mas agora começou a alisar a coxa e ia subindo. Reparei que ele continuava fotografando e a essa altura a mão dele certamente aparecia nas fotos. Ai falei:
- Deivid, sua mão vai aparecer nessas fotos...
- Calma Fabi! Deixa rolar! Vamos registrar tudo, qualquer coisa deixamos algumas fotos de fora do book final! Relaxa e vamos aproveitar!
E nisso ele estava subindo e quase chegando perto da minha bucetinha! Nesse momento já estava molhadinha e com aquele medo, sabe? Sabia que o negócio ameaçava sair do controle a qualquer momento, mas ainda tinha esperanças de ficar apenas nisso, e sem consumar a traição ao meu marido, apesar de perceber que as chances disso a essa altura do campeonato aumentavam a cada instante, e ainda tínhamos mais pelo menos 1 set de fotos pra fazer, será que ele já ia começar a brincar com a minha bucetinha? E enquanto tudo isso passava pela minha cabeça ele ia fotografando e me alisando. Chegou até a buceta por cima da calcinha. Alisou um pouquinho, o que já me deu arrepios na hora, pela excitação da situação, mas logo parou e pediu pra eu levantar.
- Isso Fabi! Levanta agora!
Levantei já meio ofegante, tentando recuperar a compostura.
- Agora brinca com o sutiã, e vai devagar tirando ele! Isso! Aos poucos! Uma alça de cada vez! Provoca! Isso! Delícia!
Nesse momento ele ainda tirou algumas fotos de topless e foi buscar alguma coisa na mochila dele.
- Agora Fabi, passe esse creme hidrante nos seus peitos!
Ele despejou nas minhas mãos, e falou:
- Vai passando o creme de forma bem sensual. Vai passando e mostrando os peitos, se exibindo mesmo! Isso! Tesão demais!
Ele ia fotografando e eu passando o hidratante nos peitos, até que ele parou e falou:
- Agora minha vez. Deixa eu passar também, pode ser?
Me surpreendi com o pedido, mas apenas consenti com a cabeça. Ele já pegou o hidratante e colocou em uma das mãos, e com a outra pegou novamente a máquina. Assim ele começou a passar o creme nos meus peitos com uma mão enquanto ia fotografando com a outra.
- Delícia Fabi! Que peitos deliciosos! Durinhos, uma maravilha!
E ele foi passando. Devagar, sem pressa, deve ter ficado uns 10 minutos passando creme nos meus peitos, ele apertava, balançava, brincava com as áreolas, e depois com os mamilos. Como sou muito sensível nos peitos, estava ficando cada vez mais excitada, e ele aproveitando minha falta de resistência e se aproveitava e ia brincando com meus peitos e registrando as fotos. Até que ele falou:
- Isso Fabi, agora de quatro na cama e vai tirando a calcinha. Devagar, fazendo um showzinho, brinca com a calcinha! Isso! Que tesão! Agora vai abrindo as pernas! Perfeito! Que mulher maravilhosa! Gostosa demais! Isso Fabi, agora vamos passar creme na bunda, começa você!
E ele despejou creme em cima da minha bunda e pediu pra eu ir passando, e ele registrando tudo e me incentivando a relaxar, aproveitar e curtir aquele momento.
- Isso Fabi! Você tá demais! As fotos estão incríveis! Relaxa e se solta! Aproveita que você é uma gata maravilhosa e mostra! Mostra nas fotos! Mostra o quão gostosa você é! Isso! Tesuda gostosa!
E eu passando o creme na minha bunda e ele fotografando. E já estava imaginando a hora que ele ia pedir pra ele passar. Não demorou muito e ele falou:
- Isso Fabi! Agora é minha vez! Deixa eu passar o creme na sua bunda maravilhosa! Humm... que bunda gostosa, macia e durinha! Você é gostosa demais Fabi! Que bunda, que coxas, que bucetinha linda!
E nisso ele novamente deu umas boas alisadas na minha bucetinha e até passou os dedos entre os lábios e no cuzinho. Mas passava rápido, e voltava pra bunda, depois dava mais umas passadas e assim por alguns minutos, até que ele falou:
- Agora vira de frente Fabi! Passa o creme de frente. Passa na sua barriga, virilha e na face interna das coxas!
E ele mais uma vez despejou o creme e pediu pra eu ir passando, eu ia passando e ele fotografando. Até que mais uma vez ele falou:
- Isso Fabi, minha vez!
E ele foi passando, sempre me elogiando e fotografando com a outra mão. Passou na minha barriguinha, na virilha próximo a bucetinha e foi pras coxas. Ficou um pouco por ali e lentamente foi subindo até que começou a ir passando de leve na minha bucetinha. A essa altura do campeonato já estava molhadíssima e completamente entregue aquela situação mega excitante. Mas ele seguia devagar, desfrutando do momento e me atiçando. Passava na minha bucetinha e voltava, depois ia de novo e voltava, até que ele voltou pra ela e ficou passando e brincando um pouquinho até que ele introduzou um e depois dois dedos dentro da minha bucetinha. Nessa hora fui a loucura, teve inclusive uma foto que ficou sensacional, ele com os dedos na minha buceta e eu com o rosto pra trás com os olhso fechados e cara de prazer. E depois disso ele falou.
- Chega Fabi. Fim do segundo set. Vamos descansar e relaxar pra último set.
Eu mau conseguia acreditar no auto controle do Deivid. Como assim, parar agora? Mas ele levantou e se virou calmamente. Eu fiquei uns dois minutos recuperando o folego pra conseguir levantar pra dar uma olhada nas fotos.
Estavam simplesmente maravilhosas. Muitas eróticas demais, mas os registros estavam espetaculares, e ainda faltava o terceiro set!