A Gincana - Parte 2

Da série Gincana
Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 2135 palavras
Data: 31/07/2023 22:41:53
Última revisão: 07/03/2024 22:05:06

- Menina feia, recolha essa coisa ai, agora não é o momento, mas se você se comportar eu te dou uma mãozinha.

Não sei se o constrangimento, se as mãos dela suavemente me depilando com o creme, se a bronca mas meu pênis sai da versão mega duro para algo entre começar a ficar ereto e meia bomba.

Ela falou para eu esperar alguns minutos e me enxaguar e ir para o quarto, falou isso saindo e apontando para a calcinha.

- Vê se sai decentemente tá!

Bom terminei, fui me enxaguar e essa segunda vez minha pele estava mais suave ainda, aproveitei ao me secar, com cuidado, passar um creme que vi na bancada da pia.

Tinha um doce perfume de morango.

Fui e peguei a calcinha, olhei, vi a frente vi a trás e juro que para mim ambos eram iguais, mas uma etiquetinha bem fininha demonstrava que a parte menor era para trás.

Fui vestindo e sentido uma sensação totalmente diferente de quando vestia minha cueca, houve suavidade, um arrepio e um certo tesão, mas nada disso fez meu pênis ficar ereto, male mal deu uns três pulsos mas sem mudar seu tamanho, aumento o tesão, mas não ficou ereto.

Coloquei o roupão amarrei bem e ia saindo quando vi uma sandália, estilo pantufa e vesti, era rosa, mas já estava de calcinha, com um roupão feminino, não seria o chinelo que iria imácula minha masculinidade.

Ao sair do banho minha prima já estava com algumas coisas separadas, havia coberto o espelho da cômoda e pediu para eu sentar.

- Senta aqui que vou ver o que podemos fazer com seu cabelo e rosto.

- Ei, não corte meu cabelo.

- Boba, não irei cortar, apenas ajustar, e não se preocupe ao lavar de novo volta tudo ao normal é apenas um teste.

- Tá bom.

Foi e com o secador e dois outros aparelhos foi puxando, fazendo cachos, mexendo em franja, puxa penteia, põe na chapinha e isso ficou uns 40 minutos.

Dai pediu para fechar os olhos que iria com uma pinça dividir minha sobrancelha que ia de olho a olho.

- Ei isso dói, falei nos primeiros 3 puxões.

- Calma, tem uma taturana entre seus olhos, estou só separando, não se preocupe, homens normais tem poucos ou nenhum pelo entre as sobrancelhas, não vai mudar nada e outra, te poupei da depilação com pinça no corpo todo, se quiser eles crescem e faço fio a fio.

Nossa só de imaginar a dor, me recolhi, suspirei e deu alguns gemidos de dor e resmungos.

- Nossa tá ficando melhor, tá menos ogro.

Pediu para eu abrir os olhos e com um pincel passou algo nos cílios, e um lápis no olho.

- Calma pare quieta, isso tudo sai com um demaquilante.

Já era a segunda vez que ela se referia a mim no feminino e eu pela dor ou constrangimento nem reclamei.

Ai quis passar um batom e eu não deixei, íamos começar uma DR quando a tia gritou lá embaixo que as noivas haviam chego.

Foram entrando, com as mãos com umas 15 sacolas, mas estáticas pararam logo que entraram olhando pra mim e falando.

- Uau, nossa que milagre você fez no seu primo, disse Beatriz.

- Meu Deus, se não soubesse que era ele diria que era sua irmã, como vocês se parecem quando estão meninas!?!?!? Completou Suzana com um ar de espanto e uma risadinha sarcástica.

- Ei o que vocês estão falando, tão malucas. Disse em tom bravo e já ia me levantar quando minha prima interveio.

- Calma, olhe aqui, falou e retirou a toalha do espelho, nela vi uma menina maquiada com um cabelo em um cacho ao lado.

- Nossa, meu Deus, o que você fez comigo?

Elas vieram e me abraçaram, me deram parabéns e juntas foram falando um monte de coisas que fiquei atordoado, ai minha prima falou.

- Primeiramente, não é meu primo, de hoje até o fim da gincana é minha prima. Em segundo lugar, esse é apenas um teste, só modificamos um pouco o rosto e retiramos aquela carga de pelos e sobrancelhas ogras que ela tinha.

- E doeu muito se querem saber!

- Mas você passou creme e tudo, esta muito cheirosa sua prima.

- Bom eu fiz a make e cabelo, o creme e tudo o resto foi Ela que fez. Falando nisso, já escolheu um nome, não podemos ficar te chamando pelo nome masculino, tinha toda magia.

- Que tal Suzi, disse Suzana.

- Ai eu acho lindo Sheila, completou Beatriz.

- Nem um nem outro, ela que ira escolher e vocês parem com esses nomes de biscates.

Nisso tive que concordar imediatamente com a cabeça.

- Ei, parem, credo já estou atordoado de vocês não pararem de falar.

- Atordoada você quer dizer, falou minha prima franzindo a testa.

- Tá bom, atordoada, antes que piore ou apenhe né. Bom eu gosto de Andressa ou Leticia.

- Letícia, isso, podemos abreviar pra Lê, gostei, pronto é Leticia disse minha prima.

Ambas as meninas bateram palmas e entre gritos e apertões me chamaram de Lê e novamente me elogiaram.

Nem bem recuperei já vieram pegando as sacolas que tinham sido deixadas de lado foram abrindo e separando na cama e ali tinha shorts, minissaias, pijaminhas, babylook, duas calas, alguns vestidos e uns 7 pacotes fechados de calcinha e sutiã pretos, brancos, rosa e vermelhos.

- Bom Lê, as roupas são usadas, mas combinamos nós três que as roupas intimas não tinha como ser usada, assim você terá sete conjuntos para revezar na semana enquanto são lavadas etc. O pessoal da equipe fez uma vaquinha e arrecadamos 1500 reais, o que nos dará uma boa margem para cosméticos, outras roupas e o que se fizer necessário

Nem tinha o que falar, mas ai veio o segundo golpe.

- Mas Lê, vc esta sem batom, sem um brinco, acho que seria o mínimo isso né?

Bom do brinco eu não deixei fazerem outro furo, eu já tinha um, mas disse que ele já esta cicatrizado, vieram com um de pressão que resolveu o problema, quanto ao batom, não tive escolha, ai já colocaram uma pulseira e 2 anéis.

Feito isso tiraram algumas fotos e mandaram no grupo das meninas, que fui incluído com isso todas podiam opinar, e ao invés de deboche, o que eu ouvi de todas foram muitos elogios e parabéns pela minha entrega/transformação.

Dali em diante a noite foi de dicas, conversas como postura, e insistiram para que eu mudasse a voz, ate tentei mas não saiu nada tão ogro, muito menos tão feminino.

Os outros 3 dias antes do fds foi de ir para aula, e eu sempre ia com um boné ou moletom com gorro, embora não demonstrasse, após o banho o cabelo, algo em mim jurava que ele estava exatamente como minha prima tinha deixado aquele primeiro dia.

Voltava da aula, passava em casa para dar um oi aos meus pais, e meu tio ou tia me buscavam, trazendo meu primo e trocando os filhos.

Eu só ficava de menina dentro do quarto, não me mostrava aos meus tios, muito menos falei aos meus pais que ficava a noite e dormia com um baby-doll, e tinha aulas de postura, etc.

Alguns mais chegado repararam nas sobrancelhas, mas foi mais pra elogiar meu rosto ficou mais bonito, saiu o ogro como as meninas disseram.

Chegou o sábado, logo cedo fui pro salão com elas para uma profissional fazer cabelo, make etc.

De tarde iniciava a apuração da gincana de roupas, havíamos ficado em Terceiro lugar, e as 19 horas era a apresentação do antes e do depois.

O que não haviam dito, era para ser surpresa e assim o foi, que fizeram um palco, todas e todos entraram, em fila, sentamos nas cadeiras já previamente divididas entre mulheres e homens e cada um era chamado ao microfone ao centro e respondia a 3 perguntas fixas, e outras 3 sorteadas aleatoriamente.

Das cadeiras ate o microfone, havia um tapete com uma distancia de uns 5 metros e ai de forma também sorteada cada jurado (comitê) fazia a pergunta fixa e depois sorteava-se a s 3 perguntas variadas.

As notas eram dadas pela postura, desenvoltura, precisão nas respostas.

A plateia ia do riso ao delírio com algumas.

No momento que eu fui, não sei se o nervosismo ou o que mas meu caminhar meu brinco de pressão desprendeu-se, o que já me deixou nervosa.

Na hora de responder, não consegui disfarçar e a voz saiu muito falseada e com nuances graves.

No final acabei por ficar em 10 Lugar, levamos 10 pontos, e somados ao resultado das roupas, estávamos em 4 lugar empatados com o 5 e o 6 lugar.

Sai dali arrasado, a equipe pediu uma reunião e fomos ao clube aonde todos eram sócios, no bar nos reunir.

EU pedi a palavra e falei.

- Bom queria pedir desculpas, fiquei nervoso, não consegui me expressar direito e deu no que vocês viram, peço mil desculpas e prometo me empenhar melhor.

Um das patroas pediu a palavra.

- Bom, Leticia! Podemos te chamara assim, creio que entendemos seu ponto, mas se quer realmente ser DESCULPADA, no feminino terá que fazer muito mais, realmente não foi fácil em 4 dias sair de um aspecto masculino para um feminino, creio que todos falhamos em não imaginar o que nos esperava, mas fica a lição. Do lado da gincana de roupas, podíamos ter nos esforçado mais. Volto a dizer que sua transformação enquanto make e postura, a make e cabelo nota 10, a postura vamos trabalhar.

- Sim, eu assumo parte da culpa, disse a porta-voz. Não imaginei que teríamos candidatos e candidatas tão mais empenhadas, na verdade perdemos para 3 homens e 6 mulheres travestidas, o que nos mostra o nível que nossas adversárias estão. Não me preocupo com as meninas vestidas de homem, é nítido que elas não irão desempenhar mais do que já mostraram, mas as "Trans." creio que a competição será mais dura.

- Bom eu pretendo recuperar estes pontos perdidos, podem contar com isso, não gosto de entrar em uma disputa se não for para ganhar. Falei isso sem me dar conta do que estava prometendo ou me comprometendo.

Todos aplaudiram, assobiaram e em coro fizeram um coro de que Letícia seria a rainha da gincana.

Sai dali e passamos em casa, meus pais me esperavam, entramos eu, minha prima e meus tios.

- Filho que foi aquilo, disse papai.

- Que humilhação, disse mamãe.

Eu achando que era por terem me visto de mulher fui me desculpar.

- Desculpe, mãe, mas era a prova, eu tinha que ser apresentado como mulher.

- Deixe de ser besta, não estamos falando disso, estamos falando de você não ter sido o primeiro lugar, não ter se empenhado, disse papai.

- E digo mais, se tivesse me dito, teria te ajudado ainda mais, mas não se preocupe, já falamos com seus tios logo após os resultados, faremos tudo para você ser o primeiro lugar no próximo sábado.

Bom eu não sabia se chorava ou aceitava, que agora a coisa tinha mudado de patamar, a vergonha maior era não ter levado a sério, tinha que mostrar que seria capaz, então embalado com essa responsabilidade falei.

- Papai, mamãe e Prima, queridos tios, se não ficarem chateados, daqui até o fim da gincana, ficarei 100% em femme, treinar 24horas por dia, e prometo que até o final da gincana serei a Rainha e deixarei para trás este vexame de hoje.

Todos me abraçaram, me apoiaram, minha prima não se continha.

Chegando na casa de meus tios, subi. Fui pro banho, nisso entrou minha prima no WC, tirou a roupa e entrou junto comigo, me deu um beijo e disse.

- Lê, fiquei muito orgulhosa de você hoje na gincana, erros acontecem, mas principalmente das suas palavras na casa dos seus pais, conte comigo, prometo te ajudar em tudo.

Disse isto, e entre um beijo e outro, desceu e fez eu gozar em sua boca. Subiu, mostrou todo meu esperma engoliu e completou.

- Cada dia te darei como premio um beijo destes, se conseguir ser a rainha te darei muito mais prazer.

Bom se já tinha me comprometido com meus pais pela vergonha, agora com esse boquete de minha prima, olhei para ela e disse.

- Serei a melhor prima que você já teve. Amanhã iremos ver os furos em minha orelha e fazer outros, vi uma de minhas concorrentes com 2 brincos em uma das orelhas, achei linda.

Ela sorriu, um sorriso mais lindo que já tinha visto e completou com novo e prolongado beijo e logo em seguida disse.

- Se você permitir gostaria de ser a sua namorada, pois sempre curti meninas!!! Falou isso e voltou a me beijar, agora passando a mão por todo meu corpo.

Eu atônita pela declaração deixei de pensar como homem e como menina me entreguei aos carinhos de minha prima como sendo agora sua namorada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 210Seguidores: 112Seguindo: 61Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil de Helô40

Hmmmm, a transformação deve ter sido muito boa. A ponto dessa prima ter se declarado como tua namorada. A série caminha como algo muito interessante e deve estar agradando todos que tiveram o privilégio de ler. Beijos.

1 0
Foto de perfil de Adelia

Cada vez melhor e mais empolgante! Essa performance insatisfatória na estreia e a reação da família foi o ponto alto. Esse namoro com a prima promete boas situações. Se ela gosta de meninas, melhor ainda uma menina com pênis, né? Rsrs. Está tão bom que vou ter que ir correndo ler o próximo capitulo. Bjs.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada.

Sim menina com pênis me atraem, sem também, se forem meninos melhor ainda rsrs. Amo dar e sentir prazer.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Estou de deveras extasiada pela narrativa colocando-nos como coparticipantes da historia, deveras empolgante, ameiii, nota 1000 viu Erika.

1 0
Foto de perfil genérica

Bom dia lindinha. Adoro a forma que você escreve. Vejo um potencial muito grande nesse início, principalmente porque aparentemente tem espaço pra uma estória com princípio, meio e fim. Se joga mana!!!

1 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização