Eu me chamo Angelo e minha esposa Letícia.
Eu 1,75. 35 anos ela 29 anos
Loira de 1,70 cabelo comprido um corpo de deixar qualquer marmanjo babando , eu com meu 40 anos um físico de atleta , pois corro toda manhã e frequento academia todos os dias. Somos um casal liberal , já tivemos alguns menage por aí , mas a história que vou contar é de um específico dia, o Dia que comedor da minha esposa me comeu .
Então conhecemos o Carlos um moreno de 1.80 pelo escura , um pau de 21 cm, malhado muito bonito .conhecemos pela rede social , então Letícia se interessou por ele eu tbm gostei , marcamos para se conhecer e acabamos saindo com ele, a primeira vez , aí tivemos a segunda e na segunda aconteceu uma coisa , minha esposa gostou de da pra ele e aí ela estava em cima dele sentando e o pau dele sai da buceta dela , eu pego e coloco dentro , sai de novo e minha esposa pega pra botar dentro.
{Carlos} deixa que ele coloca
E entao eu vou pego de novo e coloco até aí tudo bem , e teve uma outra oportunidade que ela estava de quatro e ele tira o pau e pede pra eu colocar , quando eu pego ele da aquele gemido e pede pra eu segurar mas um pouco . Aí minha esposa grita de lá
{Letícia} vai amor bota logo o pau dele na minha buceta
Eu fui e botei , então terminamos de transar , não vou dá detalhes desse encontro pq não é desse que estou aqui pra contar , mas tinha que ter essa parte todos entenderem . Então dá uns 4 dias ele me manda msg .
{Carlos} fala aí Angelo beleza , queria falar com você cara , tem como você tirar um tempo pra vir na minha casa?
{Angelo} eu tá ok, aconteceu alguma coisa?
{Carlos} não aconteceu nada , só pra gente trocar uma Idea mesmo .
Avisei minha esposa e fui . Cheguei lá ele estava sentado tomando uma cerveja, chego falo com ele pergunto do que se trata .
{Carlos } então , senta aí e toma uma comigo .
{Angelo} tá ok vamos beber
Ele começa a falar da situação que amou conhecer a gente e gosta muito de sair com a gente , eu falei que também gostamos e que sempre que a gente se encontra é muito bom , e a Letícia goza horrores.
Ele rir e a gente começa a falar de outros assuntos e cervejas descendo , começo a ficar no grau, minha esposa me liga , em chamada de vídeo , falo com ela que estamos bebendo , e que o convite foi pra socializar ainda mais . Ela fica feliz e fala que já está ansiosa pelo próximo encontro. Então desligo e ele volta pro papo mais quente .
{Carlos} pOw irmão a Letícia é muito gostosa , eu fico maluco quando saio com vocês .
{Angelo} cara eu amo essa mulher , ela é demais.
{Carlos } pow cara só de falar dela meu pau já fica duro
Ele pega no pau por cima da bermuda e aperta
{Angelo} pow cara também fico excitado só de lembrar e pergunto gosta de comer ela como ?
Eu fico excitado quando alguém fala da minha esposa desse jeito .
{Carlos} gosto quando ela fica de quatro que fico vendo o cu dela , quando ela abre a bunda com as mãos , eu amo .
{Angelo} é cara é uma boa visão , eu gosto quando você fode ela no papai e mamãe e vejo o pau entrar e em cima você e ela estão aos beijos . Isso mexe comigo legal, cara acho que já bebemos demais falando disso, os dois com vontade e ela nem tá aqui
{Carlos} verdade e começa a rir , cara posso te falar uma coisa?
{Angelo} pode sim
{Carlos } cara na hora que você pegou no meu pau, me deu um tesão muito grande eu gostei
{Angelo } kkk foi pra você meter nela, eu não queria ver minha esposa na vontade e o pau fora da buceta dela
{Carlos} mas você não sentiu nada , não gostou ?
{Angelo} Ah cara, não foi algum ruim não .
Aí Carlos pegou botou o pau pra fora , aqueles 21 cm e falou .
{Carlos} olha aí como estou com essa conversa
{Angelo} tô vendo kkk bota isso pra dentro cara
{Carlos} pow pega aí de novo estou com muito tesão
Eu fico olhando e falo
{Angelo} blz vou só pegar .
E começo a pegar meio tímido , e ele começa a manda eu masturbar ele , eu começo a fazer o movimento. O tesão que eu estava na hora eu fui fazendo .
{Carlos} você nunca chupou?
{Angelo } não
{Carlos } você não quer experimentar?
{Angelo} não
{Carlos} tira tua bermuda
{ Angelo} tá
Tirei fiquei pelado ele também , ele pegou me virou de quatro no sofá
{Angelo } vai fazer o que ?
{Carlos } relaxa vc vai gostar
Eu fiquei de quatro no sofá da casa dele , apenas com a camisa , sem calça e sem bermuda , meu cu eu não depilo mas aparo bem os pêlos fica baixinho .
Então ele vem com a boca da um mordida na minha bunda , já sinto a espinha do rosto arrepiar , meu pau tava muito duro. Ele vem com a língua e encosta no meu cu , que sensação boa, e começa a da línguada no meu cu. Eu esqueço de tudo e começo a me masturbar , ele tira a mão do meu pau e fala não se masturbar você vai gozar , eu sentindo aquela língua no meu cu estava uma delícia . Eu já estava entregue , ele vai na gaveta dele eu continuo de quatro ele passa um lubrificante bem gelado no meu cu e na pika dele , esse cara vem com aquela tora na direção do meu cu
{Angelo} não vai entrar é muito grande
{Carlos} com jeitinho vai entrar
E começou a penetrar casa centímetro que ia entrando ia rasgando meu cu , um sensação de dor e prazer eu já fui pra pegar no pau pra me masturbar , ele segurou minha mão
{Carlos} você vai gozar
{Angelo} mas eu não vou aguentar mais
Ele vai e solta minha mão , a pica dele entra , eu começo a sentir dor , e prazer ele começa a socar e eu começo a gozar sem tocar no pau , nisso que ele vai empurrando com mais força eu vou gozando e gemendo , me sentindo uma puta . Gozo jogo meu corpo no sofá pro pau dele sair, gozei muito no sofá dela.
{Carlos} gostou safado
{Angelo} preciso ir embora
{Carlos } espera eu gozar
{Angelo} sério preciso ir
Vou ao banheiro me limpo visto a roupa vou embora . Continua