Saída de Domingo (Continua Rendendo)

Um conto erótico de Aventureiro
Categoria: Gay
Contém 1058 palavras
Data: 05/07/2023 18:35:09
Última revisão: 05/08/2024 00:53:13

Opa, galera, estou eu contando mais uma das minhas aventuras pela minha cidade Fortaleza. Sou Jonathan, 28, 1.87 altura, magro, sou branco mas não tanto pelo sol aqui da minha cidade, cara de safado mas sou tímido, me considero hetero mas curto umas sacanagens com outros mano sem ninguém saber. Hoje vai ser um conto meio curto, por quê foi ao acaso, nem eu esperava que ocorresse, continuação do conto anterior.

Cobrador: - Boa noite, irmão (com um sorriso sacana)

Eu: - opa, boa noite. (Paguei a passagem) Ainda por aqui cara, dês daquela hora?

Cobrador: - Sim, irmão, largo só às 23h.

Eu: Eita, ainda tem chão então.

O ônibus estava vazio, pois estava indo em direção ao terminal do Papicu e a maioria dos ônibus que passam enfrente ao shopping vão para lá e pelo horário de 19h também favorecia a tranquilidade.

Cobrador: - Cadê seu amigo, não vai voltar contigo?

Eu: - Não, não, ele mora por outro lugar. (Como ele puxou conversa, sentei ao lado dele.) Vocês quando chegarem ao terminal do Papicu vão voltar logo?

Cobrador: - vish, irmão, vamos demorar 20minutos. Mas se quiser esperar, podemos ficar trocando uma ideia. (Ele disso isso dando uma pegada na mala)

Eu: - Vai demorar. (Dei uma pegada na minha mala)

Cobrador: - Vai não, irmão, nós fica conversando passa rápido. (E deu mais uma pegada)

Eu: - E o teu parceiro não vai achar ruim?

Cobrador: - O choffer vai descer para lanchar e vou ficar pelo ônibus. Vai dar bom. (E deu um sorriso safado)

Eu: - Pode ser, então. (E dei mais uma pegada demorada na minha mala)

O cobrador se levantou da cadeira ajeitando a barraca que estava armada colocando o pau pra esquerda, e foi lá na frente falar com o motorista. Voltou e falou.

Cobrador: - Tudo certo, irmão. O Choffer vai encostar o carro lá fora. E vai comer um lanche. (Dando um sorriso pra mim) Vai poder ficar, ou tem que ir?

Eu: Beleza, tenho tempo.

Nisso chegamos no terminal, os passageiros desembarcaram. Motorista apagou as luzes e encostou o ônibus fora do terminal, disse que estava indo lanchar e voltava em 20 minutos.

Cobrador: - Vamo ali pra frente.

E sentamos próximo a porta do meio.

Cobrador: - Tu tava fazendo uma putaria com teu amigo mais cedo no ônibus né?

Eu: - eu? Qué isso, pow.

Cobrador: - Estava Irmão, senti o ar de putaria entre vocês. Estranhei quando ele mudou de lugar, e fiquei de olho em vocês pelo espelho quando teu amigo se abaixou. Ele ti mamou foi?

Eu: - haha (dei uma risada de constrangido)

Cobrador: - O motorista não percebeu, mas eu que curto uma putaria me liguei.

Eu: - Macho, foi só uma pegação mesmo.

Cobrador: - Irmão passei o dia com o pau duro lembrando daquilo, e tu entrar no ônibus de novo, foi um sinal. haha

Eu: - da onde, macho.

Cobrador: - vê aqui meu pau como tá duraço. (Colando o pau pra fora)

E meus amigos era um pau bonito, uns 16cm, cabeça bem rosinha, não era grosso, um pouco torto para esquerda. Nisso abaixei meu calção e cueca mostrando meu pau também.

Cobrador: - irmão, tô ligado por quê o cara ti mamou, teu pau é mó gostoso.

Eu: - Tu nem provou, macho, mama aqui pra sentir.

Cobrador: - sou viado não, irmão.

Eu: - Também sou não, só tamo aqui curtindo mano a mano. Aproveita.

Ele tirou a blusa, pq já tava fazendo um calor e galera que peitoral o cara tinha 1,75 altura, um mano que curte uma academia, ele deu uma abocanhada no meu pau todo sem jeito, não foi legal, mas deixei ele deu umas três chupadas e parou. Como achei ele dahora também.

Eu: - Posso?

Cobrador: (apenas acenou com a cabeça)

Abraxei e dei uma cheirada na rola dele, uma rola com cheiro de pika de macho trabalhador, saca, e bem limpinha. E comecei chupando a cabeça, uma cabeça bem rosadinha. Ele deu uma gemida de macho ali, que comecei a chupar o restante da pika dele. Quando coloquei todo na boca.

Cobrador: - Irmão.. maluco.. que coisa boa.

Chupei com mais velocidade, e ele gemendo quando vi que ele começou a gemer mais parei.

Cobrador: - Que foi, irmão?

Eu: - Agora é tua vez.

Esse cobrador dessa vez foi melhor, ele chupou sem afobação, com gosto que queria chupar e fui adorando já, estavamos suados, e ele colocando minha pika toda na boca e eu sentindo que encostava na garganta dele e ele deixava ate engasgar e voltava.

Eu: Karalho, mah, tu ta fazendo muito gostoso. Pqp.

Falei isso e ele se empolgou começou a sugar minha pika com vontade, tive que mandar ele parar se não gozava. Ele me ignorou, então segurei sua cabeça, eu estava sentado no banco e ele de joelhos chupando meu pau, dei duas bombadas fundo na garganta segurei a cabeça e gozei fundo. Ele tentou se soltar, engasgou, engoliu um pouco e cuspiu o restante.

Cobrador: - Quer isso, irmão, fiquei sem fôlego.

Eu: - pedi para parar, você continuou, achei que quisesse. Chega aqui.

Coloquei ele deitado no chão, e comecei a chupar o pau dele que tava duraço, chupei com um tesão que tinha acabado de gozar bem. Suguei o pau, e ele gemendo bastante, depois se controlava quando escutava um ônibus passando. Já estamos suados e comecei a chupar batendo uma pra ele. Comecei a chupar passando a lingua na cabeça da pika que ele revirou os olhos tirou o pau da minha boca e gozou no seu peito. E que visão dele gozando que eu tinha, os jatos de leite no peito dele e ele adorando ver, foram uns quatro jatos. Ele passou o dedo no leite em seu peitoral e chupou, eu vendo isso, meu pau ja tava duraço de novo.

Mas nosso tempo ja tinha acabado. Ele se levantou pegou um papel higiênico na mochila dele me deu também, nos limpados e descemos do ônibus pra pegar um vento. Pq estamos vermelhos e suados.

Pouco tempo depois o motorista chegou e saimos pra comprar um suco, o motorista encostou na plataforma subimos e fomos conversando no trajeto como nada tivesse acontecido. Falei que tinha vontade de trabalhar sendo cobrador, ele me deu umas dicas. Não trocamos contato. E foi assim o final do meu domingo, primeira vez que comi um cara, e primeira de muitas vezes que fiz uma doideira parecida dessa nos ônibus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive AventureiroFortal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAventureiroFortalContos: 7Seguidores: 13Seguindo: 2Mensagem Sou um aventureiro da cidade de Fortaleza. Um cara que prefere as putarias no sigilo, sou ativo e curto umas brotheragens.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Caraaaalho tesão da porra cara!! Conto curto mas intenso, fiquei todo animado aqui 😈

1 0