Boa noite Mark gostaria de saber se não vai ter mais continuação depois do capítulo 35 aqui no site? Eu já fiz meu cadastro lá no outro que vc falou mais achei bem chato o formato, mais se for pra ler as belas histórias vai valer a pena. Só história de saber se terá mais por aqui. Desde já agradeço
Amigos, quem tiver feito o depósito e não tiver recebido ainda, favor me avisar no e-mail casalsulmgbr@gmail.com, enviando cópia do comprovante do PIX, para eu poder enviar o livro.
E a partir de hoje, as vendas serão todas concentradas no Scriv porque o volume se mostrou maior do que eu imaginava e isso está me tomando um bom tempo.
Façam seu cadastro lá. Quando quiserem comprar, basta gerar uma chave PIX no site e pagá-la. O livro está disponível imediatamente e poderão baixá-lo em instantes.
Boa!!! Feliz que vão continuar, pena que não seja por aqui. Infelizmente os frustrados que criam fakes pra espalhar ódio (alguns deles escrevem histórias bem fracas) conseguiram estragar mais um perfil. Eu falei numa postagem do blog da casa que isso já tinha acontecido e iria continuar acontecendo... entendo a boa vontade do adm analisar as coisas por email, mas creio eu que ele assim como a maioria aqui, tem seus trabalhos por fora e não dá pra ficar 24 hrs fazendo isso. Enquanto isso várias mensagens de ódio desses seres são destiladas e sempre os mesmos, nas mesmas tags... acho que a maneira mais simples de solucionar isso, seria com uma ferramenta em que o autor pudesse bloquear diretamente o usuário ao invés de somente ficar apagando enquanto eles simplesmente postam ódio de novo.
Enfim... tem diferença no preço, conteúdo e forma de receber entre esse site e pedindo pelo e-mail??? Porque no site tá dizendo que o preço é 25 reais. Se bem entendi, a continuação da jornada do casal liberal ainda vai sair e essa é meio que um rework dos outros capítulos com versões da Nanda, certo??? Nunca pensei em pagar por fora essas histórias, mas pelas suas (principalmente a do casal) vou abrir uma exceção e comprar com gosto.
Uma última dúvida, vocês vão nos manter atualizados só por aqui nos comentários desse último conto??? Ou vão postar diretamente lá no outro site??? Abraços pra você Mark e pra Fernanda Mariana Branca de Malerc Itebral.
Isso tudo seria evitado se as duas pessoas responsáveis por essa sacanagem tivessem sido excluídas assim que começaram a perturbar.
Excluir apenas os fakes para mim é igual você chegar em casa e encontrar a mulher transando com outro no sofá. Você fica puto da vida, vai lá e vende o sofá.
Ela vai continuar dando para outros, só não no sofá.
Quando digo você não estou me referindo a ninguém pessoalmente. Só expressão de linguagem mesmo.
Voltando ao assunto. Fakes foram excluídos e outros foram criados e a putaria continuou.
Desculpem, mas minha opinião é que faltou a coragem de decidir do responsável pelo site.
Isso é a comprovação do ditado: Não se faz um omelete sem quebrar os ovos.
Até já desconfio de quem seja, não é o primeiro autor que reclama... na minha visão isso se resume a uma palavra: "frustração ". Há contos que não gosto, simples, não leio o restante e vou procurar algo que gosto. Só comento em contos que me agradam, as vezes até para discordar das atitudes dos personagens, mas isso não significa que não estou gostando do conto. Enfim, longa conversa...
A diferença no preço se dá pelo fato de lá cobrarem 30% pelo serviço de armazenagem, intermediação, recebimento, etc. Por isso, lá o valor é um pouco maior.
As postagens serão feitas lá no Scriv, mas sempre que tiver uma novidade, virei avisá-los aqui. Fique tranquilo.
Espartano, não decidimos sobre os textos já publicados no CDC. Provavelmente, manteremos.
O "Claire de Lune" disponibilizado aqui está numa "versão resumida". Lá no Scriv, ele será disponibilizado na íntegra e conforme seu planejamento original em 6 volumes: Lua Minguante, Lua Nova, Lua Crescente, Lua Cheia, Eclipse e Lua de Sangue.
Mark, você ou algum leitor poderia fazer um tutorial de como comprar a sua serie nesse novo site, o nassau tentou me explicar mas eu não entendi como funciona esse site, não sei se mais alguém tem essa duvida mas enfim eu que não pretendo perder suas séries.
A única diferença é que, caso queiram comprar livros através de lá, terão que apontar uma forma de pagamento ou gerar códigos PIX, mas também de forma bem fácil.
Mark e Nanda então vocês não vai publicar no CDC e isso que eu entendi, me parece que o Nassau está postando lá também vocês já ouviram falar do privacidade um site pago parece ser bom.
Ho felicidade!! Ótima notícia Mark, parabéns a vcs. Eu já pago pelas publicações do, Nassau Montretout, no Scriv, farei o mesmo com as suas, com muito prazer!!
Só uma dúvida, já podemos fazer o pagamento do primeiro e-book?
Boa Tarde Mark!! Se entendi corretamente as sagas “Clair de Lune”, “Marmita” e “Colírio…” serão disponibilizadas futuramente, de uma vez só! Podendo ser através do SCRIV e
Para você ter ideia, tudo o que eu escrevi só no "Jornada..." totalizam mais de 2200 páginas. Então, em tese, já tenho material para fazer pelo menos uns 10 livros.
Mas os demais também serão transformados, pelo menos o "Claire de Lune". Aliás, este será disponibilizado na íntegra e conforme seu planejamento original em 6 volumes: Lua Minguante, Lua Nova, Lua Crescente, Lua Cheia, Eclipse e Lua de Sangue. Talvez, apenas estes dois últimos eu absorva nos demais, ainda não decidi.
Sim e não, pois estão editados, revisados e retrabalhados pela Nanda.
Se você acompanhou os primeiros capítulos, neles eu relatava tudo sob a minha ótica. A Nanda só começou a compartilhar bem depois, no capítulo X, aquele em que o Brunão aprontou.
Agora, ela se dispôs a dar uma de Ida e "pitacou" sem dó nem piedade desde o início, melhorando o que considerou que podia ser melhorado, mas naturalmente respeitando tudo o que já havia sido escrito.
Quem sabe valorizar o trabalho que dá escrever, poderá continuar curtindo as histórias agora em novo formato, mas que só quer lacrar ou incomodar, ficará na vontade.
Para você ter uma ideia, só os 8 primeiros capítulos do "Jornada..." totalizaram 228 páginas. Para transformá-lo em um livro, deu um bom trabalho, mas o resultado final ficou show de bola!