O dia que o melhor amigo do meu marido me comeu , na nossa cama história real .

Um conto erótico de Angélica
Categoria: Heterossexual
Contém 3283 palavras
Data: 07/07/2023 10:58:41
Última revisão: 07/07/2023 12:30:34

Vou relata algo que aconteceu comigo a alguns anos atrás

EU TENHO AS APARÊNCIAS DA ATRIZ BARBARA REIS ,DA NOVELA TERRA E PAIXAO

GENTE FICOU GRANDE , MAS EU GARANTO QUEM LÊ NAO VAI SE ARREPENDER.

Meu nome é Angela eu tenho 35 anos , sou uma mulata, tenho 1,68 , corpo bonito, não tenho filhos , tenho um belos seios bem durinho , talvez por não ter filhos. O tamanho é normal nem grande nem pequeno. um bumbum arrebitado e durinho, eu costumo a frequentar muito academias, minha barriga bem sequinha , e minhas coxas bem grossas. Meu cuido muito .

Meu marido se chama Roger , ele tem 40 anos , é um bom partido, 1,75 com um corpo tbm malhado , e Fabiano é o amigo dele , os dois trabalham juntos , o Fabiano é um moreno alto de 1.80 .bonito com físico de atleta e tem 34 anos. Um cara que só vive solteiro, com algumas namoradinhas que as vezes ele leva lá pra casa quando vai beber com meu marido . Eu casei com o Roger quando tinha apenas 19 anos , se conhecemos aos 17 , e antes deles só tive alguns namoradinhos.

eu só tinha transado com ele . Então no começo era bem quente e com o tempo foi esfriando , muitas das vezes meu marido nem me chupava, era aquele sexo apenas para se aliviar , e eu já estava muito magoada com isso , queria algo mais dele.

Em fim , ele conheceu o Fabiano anos atrás, ele frequentava muito a nossa casa pra assistir futebol e beber com meu marido .

E como eu já falei o Fabiano era bem safado, levava algumas mulheres lá pra casa e estava sempre com uma diferente , então um belo dia eu, estava de banho tomado , meu marido tinha ido pro futebol com o Fabiano , eu com meu belo vestido curtinho , colando meu corpo e exaltando minhas curvas , e por baixo eu vestia apenas uma calcinha fio dental , branca com rendinha na frente , porém eu amava usar essas calcinhas , pq me deixava muito gostosa. Quando das 20 horas meu marido chega com o seu amigo Fabiano, os dois sujos suado de futebol, e com umas duas cervejas na mente, com mais cerveja pra beber em casa e com alguns pestiscos, e pedem para eu prepara , eu vou preparar e os dois ficam na sala conversando, eu termino de prepara os pestiscos e vou até a sala pra informar que os pestiscos já estavam prontos ,assim que chego próximo da sala eu ouço o Fabiano falando pro meu marido .

Fabiano: pow Roger , tem que botar de quatro , segura as mãos pra trás e enfiar pau nessas vagabundas, elas amam quando puxam os cabelos , batem na bunda delas.

Eu ouço aquilo , paro antes de chegar a sala e fico com tanta raiva do Fabiano de ver ele falar assim das mulheres. logo em seguida meu marido responde .

Roger: pow Fabiano , mas eu respeito muito minha esposa

Fabiano: cara não é essa a questão , você respeita ela , mas na cama, ela tem que ser sua puta , isso não quer dizer que não a respeita. Tem que chupar o cu dela e buceta e depois bota pra sentar , fazer ela gozar.

Aí nessa hora minha raiva passou e comecei a concordar com o Fabiano, e por final o Fabiano ainda comenta

Fabiano: Roger com todo respeito , sua esposa é linda cara, não vacila.

Roger: concordo amigo

Fabiano: pra dizer a verdade ela é linda e gostosa.

Roger: quê isso cara ?

Fabiano: sem maldade irmão

E aí eu fico toda contente ,pelos elogios do Fabiano e vem na minha mente hoje a noite vai ser boa, que meu marido ia me pegar de jeito .

Então eu entreguei os pestiscos para eles e fui para meu quarto, fiquei horas pensando no que o Fabiano havia dito na sala , imaginando que meu marido ia fazer algo diferente hoje.

Então o tempo passa Fabiano vai embora e meu marido vai tomar seu banho, e depois vem pra cama, e aí eu começo a acariciar ele, a gente começa a se beijar, eu com um fogo acima do normal, me jogo em cima dele tiro eu mesmo subo meu vestido,para minha bunda fica amostra , e roça minha bucetinha naquele pau que já estava ficando duro , dentro da cueca, ele começa agarrar minha bunda com vontade eu fico curtindo aquela pegada gostosa, me levanto e vou tirar a sua cueca ele com o pau bem duro, e começo a beijar a cabeça e logo em seguida estou com todo aquele pau dentro da minha boca . Ele curtindo aquele maravilhoso boquete , eu olhando pra cara dele com o pau na boca , sinto que ele está com muito tesão , ele pega pelos meus braços , me joga na cama. Na minha mente , ele vai me chupar toda e vai me comer da forma que o Fabiano falou na sala , e pra minha decepção , ele nem tirou meu vestido só subiu um pouco a altura da barriga e em seguida tirou minha calcinha e encaixou seu pau. Meteu por poucos minutos e gozou . Deitou em cima de mim e falou .

Roger : amor você está muito gostosa

Angela : obrigado amor. deixa eu ir ao banheiro me limpar.

Vou a banheiro e quando volto vejo ele já dormindo horrores , deito no meu lado da cama e começo a pensar no Fabiano havia dito na sala , e começa a subir um tesão , eu nem tinha vestido minha calcinha de volta , comecei a passar a mão de leve na minha buceta e a outra eu apertava meu seios , e aí começo a me masturbar ali na cama do lado do meu marido que roncava horrores. Eu imaginando ele fazendo comigo tudo que o Fabiano tinha dito . E não demora muito eu começo a gozar na minha bela siririca rsrs

E os dias foram se passando , vem o Fabiano de novo para nossa casa, em um domingo a tarde assistir jogo de futebol. Os dois começam a beber na sala ,

Angela: amor quero tomar umas cervejas também.

Foder: pega uma aqui amor , ou prefere beber com a gente ?

Angela: vou tomar um banho e pego com vocês vou beber na cozinha , já que eu não gosto de futebol

Tomei um banho botei um shortinho preto , uma minúscula calcinha também preta e um top branco , sem sutiã .fui até eles me baixei pra pegar a cerveja e percebo que o Fabiano estava me comendo com os olhos .

Então vou para cozinho e começo a ouvir minhas músicas no celular e tomando minha cervejinha , e depois de uns 30 minutos o Fabiano vai até a cozinha pegar cerveja na geladeira , e com nossa cozinha é bem estreita , cabe mal duas pessoas.

Fabiano: Angela posso passar aí pra pegar um cerveja ?

Angela: sim

Eu estava em pé , me encosto um pouco na pia para o Fabiano passar , e nisso que ele vai passar o pau dele roça na minha bunda , sinto que estava bem duro, ele passa pega a cerveja e volta , eu faço a mesma coisa e ele passa de frente pra mim novamente encostado seu pau na minha bunda. Juro que na hora senti um pequeno arrepio na nuca.

Vou até a sala , o meu marido já está bem bêbado e Fabiano estava melhor que ele isso já era umas 19 horas.

Fui a sala encher meu copo, e o Fabiano não parava de me comer com os olhos , comecei a ficar estigada com isso , e aí a cerveja deles acaba e meu marido manda eu levar uma pra eles

Fabiano: relaxa Roger eu busco a cerveja e vem fazer a mesma coisa , roça o pau na minha bunda. Eu comecei a curtir , já que estava precisando de um bom sexo.

O Fabiano fala para o Roger ,

Fabiano: amigo essa é a última.

Roger : eu vou comprar vamos lá comigo

Fabiano: vou não amigo tô cansado e riu

Roger: tá ok eu vou lá

E vai na rua comprar cerveja , eu fico na minha cozinha ouvindo minha música , e Fabiano vem em minha direção e fala

Fabiano: sso pegar uma água ?

Angela: sim , fique a vontade

E passa de novo roçando a pika na minha bunda sinto que continua duro. Ele pega a água encosta do meu lado e começa a puxar assunto .

Fabiano : caramba Angela você está muito bonita , falei até pro Roger que você estava gostosa , com todo respeito

Angela: rsrsrs obrigada , duvido que tenha dito isso a ele

Fabiano; falei

Angela : tá certo, deixa eu te perguntar , não é da minha conta mas oq aconteceu com sua última namoradinha que trouxe aqui ?

Fabiano: então estava super bem, mas eu sou um cara safado , que não consigo me apegar comigo é só momentos

Angela: tu cria jeito, procura alguém casar , daqui a pouco está velho e vai acaba ficando só

Fabio: tem outro problema , ela tava reclamando do sexo

Angela: como assim?

Fabiano: que eu queria transar o tempo todo ,às vezes eu dava uma provocada nela em lugares em comum .

Angela: como assim

Fabio: então uma vez a gente estava no restaurante eu comecei a passar a mão nela por debaixo da mesa , fazia essas coisas , eu tenho muito tesão , quero sempre satisfazer as mulheres.

Angela: Ah entendi, mas isso é bom kkkkk

Fabiano: e você e o Roger ?

Angélica : ele não te conta ?

Fabiano: não

Angela: a verdade é que estamos bem frio ultimamente, mas tbm estamos casados a anos . Acho que é normal

Fabiano: posso te falar algo, não vai ficar chateada e nem com raiva de mim ?

Angela: não , super de boa pode falar.

Fabiano: não sei se isso tem haver , coisa de muito tempo, logo pq você está sempre linda se cuidando , e da de perceber que você usa calcinhas bem sexy .

Angela: kkkkkk você fica me observando?

Fabiano : desculpas , mas não tem como não olhar . Você é muito gostosa, falo isso com respeito

Angela: relaxa eu sei , eu gosto de usar sim essas calcinhas

Fabiano: continuando, você sempre se cuidando vejo que está sempre na academia , sempre faz marca de bronze, igual está agora . Eu com uma mulher dessa fazia loucuras

Angela: haha mas as mulheres que você traz aqui são todas lindas.

Fabiano: sim , mas nem uma chega ao seus pés.

Angela: kkkkk obrigada, ganhei minha noite, voltando ao assunto oq você faria mesmo??

Fabiano : melhor deixar , posso falar alguma merda

Angela: fala , não vou ficar chateada não , estamos conversando e pode falar logo que eu sou curiosa kkkk

Fabio: ahhhh faria tudo, tipo eu começaria chupando seus dedos dos pés , até a sua nuca . E quando chegasse naquelas partes , eu moraria ali kkkkkk

Angela : moraria kkk como assim?

Fabio: eu só ia sair quando você gozasse

Angela kkkkk

Fabiano: bota a garrafa pra mim na geladeira?

Angela: bota você , você já passou várias vezes

E dessa vez eu estava de frente

Fabiano: posso passar

Angela : pode

E aí ele passou de frente pra mim, nossos rostos colados o corpo dele no meu , seu pau na direção da minha buceta , que confesso já estava melada , ele passou e na volta eu eu falei .

Angela: vou mudar a música do meu celular .

Virei de costa , ele passou roçando aquelo pau na minha bunda, e ainda segurou na minha cintura. Foi pra sala e ficou aguardando meu marido chegar . Meu marido chegou, botou as cervejas na geladeira encheu meu copo . Eu fui ao meu quarto

fechei a porta , abaixei meu short e vi que minha calcinha estava melada , peguei uma nova e fui ao banheiro , lavei minha buceta e botei uma nova calcinha.

Então , ficamos assim, ele me comendo com os olhos eu também olhando muito pra ele , deu a hora de ele ir embora e fui deitar com meu marido , que dessa vez estava muito bêbado , eu botei um baby Doll que é um vestidinho de seda , e por baixo eu não usava nada, meu marido foi me abraçar e a mão dele foi em cima da minha buceta.

Roger: você está sem calcinha ?

Angela: sim , é mas confortável pra dormir, ele começou a massagear meu clitóris, e logo eu começo a ficar com bastante excitada , botei minha mão para traz para pegar no seu pau, assim que consigo já coloco ele pra fora da cueca ,e já fui posicionando ele na direção da minha buceta me afastei um pouco para traz levantei um lado da perna , e de ladinho fiquei e ele nem precisou lubrificar , eu posicionei com a mão aquele pau até minha buceta , ele empurrou e começou a me comer. Eu fechei os olhos e comecei a imaginar o Fabiano , ali no lugar dele, ele me socando nessa posição já com alguns minutos , eu prestes a gozar por conta da minha imaginação ,meu marido vai e goza antes , eu tiro o pau dele de dentro , viro de frente e começo a me masturbar bem forte , com os olhos fechados, puxo a cabeça do meu marido e coloco ele pra chupar meus seios enquanto me masturbo, com bastante velocida e força , e meus gemidos bem alto , começo a sentir aquela vontade gostosa e começo a gozar me masturbando e ele chupando meus seios e na minha mente o Fábiano me comendo.

Então os dias passam e advinha, Fabiano e meu marido mais uma vez , chegando do futebol pra beber aqui em casa , só que eu estranho que o Fabiano está limpo e meu marido suado sujo, eu vou e pergunto , meu marido responde que ele tomou banho lá, e eu falo amor vai tomar banho tbm . Então ele vai eu sento no sofá do lado do Fabiano . Vou voltar um pouco , como eu imaginei que eles iam vir pra cá como é de costume , eu me vesti bem gostosa e provocante , meu marido nunca brigou comigo pelas roupas que eu uso em casa , e a mente estava provocar o Fabiano , eu vesti um vestidinho colado no corpo, branco e uma calcinha rosa clara , do estilo que eu amo .

Nisso que sento e começo a conversar com o Fabiano

Angela : oi Fabiano como você está?

Fabiano: estou bem Angela , e você ?

Angela : bem

Fabiano: uau, como de costume, você sempre linda

Angela: Ah obrigada

E levantei pra ir pra cozinha, eu olho pra trás ele olhando pra minha bunda , ele viu que eu olhei deu um sorrisinho e eu tbm dei um .

E minha mente ficou calculando o que eu ia fazer pra provocar ele , então meu marido fala

Roger:amor, vou com Fabiano aqui no samba que vai ter ali do lado tá bom

Angela : me leva amor, não quero fica só .

Roger: vai pegar se arrumar e vamos

Fui ao quarto , Fabiano foi buscar uma cerveja , percebi ele tinha passado pela porta do quarto , eu corri abri ela um pouco , e fiquei de calcinha esperando ele passar , ele passa e me ver só de calcinha , eu finjo que não percebi que ele me viu ,e ele retorna pra sala .

Eu me arrumo, uma saia preta e uma blusinha preta , e um salto alto preto .e aquela mini calcinha cor nud , muito fininha, tanto no tecido quanto na parte de trás

E aí a gente pega o Uber , já que todos iam beber , chegamos lá eles pedem um balde e a gente começa a beber , o Fabiano a todo tempo sai da mesa, meu marido comenta

Roger : Fabiano deve está atrás de mulheres

Angela : com certeza

E depois de uns dois baldes , me dá vontade de ir no banheiro , eu estava um pouco bêbada o banheiro era longe, eu fui e encontro o Fabiano , ela pega na minha mão e fala

Fabiano: tá indo aonde?

Angela: no banheiro

Fabiano: vai lá que te espero

Fui e quando sai ele estava na porta me esperando , meu marido estava em um mess longe não dava ele me ver. E minha bolsa ficou lá , e ele tinha que vigiar , então não tinha risco de ele ir atrás de mim , Fabiano pega na minha mão e me leva para uma segunda saida . Então eu falo

Angela: está me levando aonde ?

Fabiano: vem

E me leva um pouco com pressa

Angela: calma eu tô de salto

E me levou pra trás de uns carros , e parou na minha frente botou as mais na minha cintura , me puxou com força que meu corpo colou no dele , e falou

Fabiano: vai ficar me provocando ?

Angela: de que você está falando ?

Fabiano: você sabe , abriu a porta pra eu te ver de calcinha

Angela : euuuuuuuu

Fabiano: e botando aquelas calcinhas de cor forte, debaixo de roupas claras pra eu ver o que está usando .

Angela: kkkk eu não

Ela me pega e me taca um beijo, e ali atrás dos carros a gente começa a se beija , um beijo gostoso e ele começa a me apertar forte , ele levanta minha saia , com as mãos na minha bunda .

Eu paro de beijar ele e falo

Angela: para de levantar minha saia , vai que alguém ver minha bunda aí pra fora.

Fabiano: aqui só tem nós dois , e tem um carro na frente

E aí me puxa de novo pra me beijar , e começa a pegar minha bunda com força , o beijo dele é gostoso , começo a sentir o pau duro dele na minha barriga, pouco a cima da minha buceta .

E aí ele desce com a boca pelo meu pescoço , e vai descendo cada vez mais , e tira um dos meus peitos pra fora.

Fabiano: caralho que peito lindo

E começa a chupar

Eu falo

Angela: não , vamos voltar meu marido deve está preocupado

Ele não se contenta e ajoelha

Angela: uq vc está fazendo ?

Fica com o rosto em frente a minha buceta , que nesse momento está a amostra , de uma calcinha nud de tecido fino .

E comenta crlh que gostosa

Ele pega um lado da minha perna , levanta e puxa minha calcinha pro lado

Angela: não Fabiano , aqui não, e outra acabei de fazer xixi no banheiro

Ele ignora , e fala.

Fabiano: caralho bem raspadinha

E cai de boca, começa me chupar Ali mesmo, sinto aquela

lingua molhada passando por cima do meu clitóris que já estava bem durinho, e sinto tbm ela entrando dentro da minha Vargina que sensação gostosa. atrás dos carros eu em pé com ele segurando um da minhas pernas que está levantada .

E o tesão só aumenta , por conta do lugar, do perigo e de tudo . Eu começo a gemer , mas logo minha consciência volta pro lugar kkk com minhas mãos no seu cabelo , afasto ele e falo vamos , aqui não . Ele sai eu ajeito minha calcinha e ele sobe me dá outro beijo e bota o pau pra fora , e pede para eu pegar , eu pego e fico sentindo aquele pau grosso de 21 cm na minha mão , uma delícia, eu não faço cerimônia me abaixo em frente aquele pau grande e grosso , dou uma leve passada de língua na cabeça e começo a mamar ele ali por alguns uns segundos . Levanto e falo vamos.

E volto pra mesa, meu marido pergunta pq eu demorei , falo que estava um fila , e tbm me pergunta pelo Fabiano , eu falo que ele estava lá na frente com uma mulher.

Ele retorna pra mesa, meu marido pergunta , ele fala que não deu certo. E minha mente crlh acabei de bota o pau do Fabiano na minha boca ,e a buceta na boca dele .então a gente continua lá e meu marido já bêbado , vamos pra casa e , todos pegam o mesmo Uber e

Fabiano: pergunta , posso dormir lá Roger?

Roger: pode tem dois quartos

.eu imaginando , crlh Fabiano quer me comer na minha própria casa, que safado .

Conto o resto na continuação já está bem grande , não perca o outro pq vai ser gostoso igual esse .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 94 estrelas.
Incentive Angelinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um marido boa praça que tem uma esposa vadia e vagabunda, amigo talarico e pilastra.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem escrito! .....mas é mesmo uma pena Angela não ter uma DR com o marido e expor o que está acontecendo, dizer o que está faltando! Preferindo o caminho da traição! ..

.....

Mas ! O conto e muito gostoso! Muito empolgante! ⭐⭐⭐💯

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa Angelinnha... gostosa até eu chupava essa buceta lisinha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tem uma coisa que se chama divórcio se separa aí quando o marido pega e quebra na porrada se faz de vítima

1 2
Foto de perfil de Angelinha

Eu acho que você está no lugar errado pra ficar com sua militância.

2 1
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Ignora o imbecil aí q já sabemos bem seus mitos...rs

Manda msg um dia pra falar de putaria.

Bgaldini@gmail.com

Bjs

2 1
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Preferidas - GF&BF
Girlfriend and Boyfriend
Roberto13
Histórias