Minha amante me comeu e me viciou em inversão

Um conto erótico de Flavio
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 803 palavras
Data: 07/07/2023 12:24:45

Estava em um motel com uma amiga, e aí depois da primeira rodada (eu com ela) me deitei para descansar. Eu estava de bruços e ela chegou por trás sem falar nada e deu uma lambida no meu cuzinho.

Eu fiquei sem reação. Tipo foi uma delícia, uma mistura de tesão com vergonha por ter gostado e ela notou que eu fiquei arrepiado e não me movi, e ela continuou com mais intensidade. Quando viu que eu estava paralisado de tesão, arrepiado, segurando os lençóis e mordendo o travesseiro para não gemer, pegou a camisinha, enquanto ainda me linguava sem eu notar e colocou em três dedos passou lubrificante , tirou a língua e começou a me acariciar a portinha.

Fiz que ia virar ou sair e ela me deu um tapa na bunda, me segurou (ela era um pouco maior que eu) e começou a introduzir efoi comendo cada vez com mais força e com vontade... E eu gozei... Muito... e ela viu... Quando eu estava lá deitado após ter gozado ela veio por cima deitando roçando na meu bumbum com a pélvis dela e falando no meu ouvido que agora eu seria sempre a putinha dela.

Em outra oportunidade que nos encontramos, fomos de novo ao motel, já havia passado pelo menos duas semanas e chegando lá eu fui tirando a roupa dela e ela me empurrou na cama não deixando, disse que eu não iria comer ela e nem fazer nada, que ela já tinha me avisado da outra vez (e eu achei que era brincadeira)

Ela arrancou minhas roupas e me mandou ficar de quatro.

Eu exitei um pouco e ela como e maior e forte pegou e me virou a forca e me deu um tapa na bunda falando que era para eu obedecer, abriu minhas pernas e empurrou minha cabeça e peito contra o colchão me deixando só arrebitado com a bundinha pro ar.

Me abriu e começou a lamber meu cuzinho

Eu gemi e ela perguntou se a putinha dela estava gostando que só ela que iria me comer naquele dia. não respondi

De novo eu fui tentar levantar e sair pra frente e ela me puxou pela cintura de novo e me colocou novamente na mesma posição.. tentei levantar ao menos com os braços para ficar de quatro e ela me empurrou contra o colchão novamente cabeça e peito colado no colchão deixando só as pernas de quatro com a bundinha arrebitada no ar, deu outro tapa na bunda de arder um pouco e disse que se saísse de novo iria dar outro tapa ou coisa pior. Essa situação estava me excitando e dando medo ao mesmo tempo (de preconceito mesmo) Ela viu meu pau duro, riu e falou novamente no meu ouvido "minha putinha tá gostando né". e voltou a lamber.

Viu que eu comecei a relaxar e deixar e que estava até começando a mexer querendo e ela disse que se eu estivesse gostando dela lambendo meu cuzinho e quisesse algo mais teria que pedir com todas as letras e me fez ficar assim até eu não aguentar mais e pedir para ela comer meu cuzinho. Só que dessa vez ela veio preparada e eu não sabia

Quando eu pedi ela falou para não mexer e não me virar. Enquanto lambia ela já tinha vestido a cinta e passada do lubrificante e já veio roçando a cabecinha na portinha do meu cuzinho.

Só que era um pouco grande e eu exitei de novo com medo de doer, tentando sair e ela me puxou pela cintura novamente mas dessa vez já contra a ponta do brinquedo quase entrando, deu outro tapa para eu ficar quieto e foi forçando a entrada. A início devagar, passou a cabecinha doeu e eu pedi pra parar.. ela deu um tapa e mandou relaxar e morder o travesseiro e aguentar que não tinha mais volta.

Depois que entrou tudo, ela esperou um pouco até eu acostumar e relaxar e ai me segurou pela cintura e começou o vai e vem devagar. Foi aumentando a velocidade das estocadas aos poucos e me mandou rebolar e já deu tapa falando que era só pra fazer o que ela mandasse.

Quando obedeci ela começou a me comer... Cada vez mais forte e mais rápido

Fui me tocar enquanto ela me comia ela bateu na minha bunda de novo e disse que só poderia se ela deixasse.

Mas ela não deixou segurou com as duas maos na minha cintura e foi metendo metendo um bom tempo, até que gozei sem nem tocar no meu pau.

Ela não me deixou comer ela, e acho que pelo tanto que gozei nem conseguiria.

E depois disso fizemos mais algumas vezes mas agora ela se casou com o noivo dela que ela já tinha.. e mudaram de cidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive flaviof79 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de M0ren0

Fala cara beleza? Não vai rolar continuação do conto anterior (mês de maio)? Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

O anterior foi criação. esse aqui foi real e aconteceu

0 0
Este comentário não está disponível