Temos um apartamento na capital que é alugado, mas o inquilino devolveu e deixamos vazio por uns tempos, até fazer algumas reformas e encontrar uma outra pessoa para alugar.
Nesse meio tempo, fomos para um show e decidimos ficar no apartamento, que era mobiliado, pra evitar gasto com hotel.
O show era daqueles tipo "tiozão", em um teatro, todo mundo sentado e que acabou antes das 21h.
Fomos para o apartamento e decidimos chamar um casal de amigos para comer uma pizza, sem más intenções.
Ligamos para o Cláudio e ele disse que estavam combinando de sair com um grupo de mais 3 amigos mas ainda não sabiam onde iriam. No final, foi todo mundo lá pro apê.
Pedimos algumas pizzas, compramos algumas bebidas no mercado que tinha na rua e ficamos nos divertindo. A Cláudia, esposa do nosso amigo, passou mal e acabaram indo embora, mas os outros três rapazes ficaram e estávamos dando muita risada, jogando jogos de tabuleiro, brincando e nos divertindo sem nenhuma maldade.
Depois de um tempo eu comecei a ficar cansado, já eram mais de 1h da manhã e eu tinha acordado às 5h do dia anterior. Pedi licença e fui dormir, achei que os rapazes iriam embora mas minha esposa falou pra eles ficarem e terminarem de jogar.
Fui deitar, mas senti que tinha um ar de vagabunda nela com aquele pedido.
Dormi e depois de algumas horas acordei e ouvi barulhos vindo da sala, abri a porta bem devagar e vi a cena que amo ver..minha esposa de quatro, no sofá chupando um pau e um outro metendo nela por trás, com força, mas tomando todo cuidado do mundo pra não fazer barulho.
Fiquei admirando aquela cena, gozei litros batendo uma punheta..só quem é corno manso sabe o tesão que é gozar vendo sua esposa sendo devorada.
Continuei ali na porta, escondido, olhando tudo acontecer..o Luiz, branco, cabeça raspada, com algumas tatuagens no braço, estava com a rola pra fora da calça jeans enquanto minha esposa chupava com força, quase enfiando tudo na garganta. Atrás dela estava o Caio, novinho, universitário, cara de bom moço, com uma rola enorme enfiando rápido e tentando não fazer barulho.
Depois uns 10 minutos assim o Caio tirou a piroca e começou a gozar na bunda da minha esposa, que radpidamente virou e enfiou tudo na boca, engolindo cada gota..na mesma hora o Luiz gozou também e ela engoliu tudinho.
Voltei pra cama e nãodemorou eles foram embora e ela entrou no quarto, quietinha, sem saber que eu tinha visto tudo..quando veio domeu lado me viu sorrindo e falou "ah corno, tava só ouvindo, né?" eu ri e ela já sentou na minha cara com a buceta toda quente e estourada pra eu ficar chupando..
Ela contou que depois que eu fui dormir, um dos amigos foi embora e não dava mais pra jogar o jogo, e tiveram ideia de brincar de verdade ou desafio. Começaram a esquentar as perguntas e ela foi desafiada a mostrar a calcinha pra eles, foi então que ela abaixou a calça, tirou a calcinha e jogou na mesa pra eles verem..a partir daí começou a putaria, mas aí os detalhes ficam pra outro conto, caso esse tenha muitos votos.