COMENDO A ESPOSA DO PRIMO PARTE I

Um conto erótico de COMEDOR DE CASADA
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 07/07/2023 16:42:34

Olá, eu sou Policial Militar, tenho 30 anos estou na corporação a dez anos, e durante esse tempo participei de diversas operações inclusive em outros Estados, eu tenho 1.90 altura 91kg moreno claro, varias tatuagem pelo corpo, um braço fechado de tatuagem, corpo forte devidos aos treinamentos, cabelo curto estilo militar mesmo.

Eu sempre fui safado, tarado, sempre gostei de comer mulher dos outros, kkk e depois que virei militar parece que ficou mais fácil ainda, mas enfim.

Pois bem, surgiu uma operação em um Estado vizinho ao meu, seria uma missão de dez dias na região, no outro dia passei na casa dos meus pais e contei a eles que iria ficar por um tempo em uma operação e contei a eles onde era, meu pai lembrou na hora que um irmão mora nesse Estado e pediu para que passasse lá pra visitar ele, já que havia muito tempo que não o encontrava, essas coisas de família sabe, de ficar visitando parente kkk confesso que relutei na hora, falei que se desse tempo eu passava lá.

Um dia antes de eu para a missão meu pai me manda no whats o endereço e telefone do meu tio, e pedi para eu passar lá, eu respondi que tudo bem, passaria lá, pra deixar ele feliz.

No outro dia eu parti para a operação, chegamos na cidade final da tarde por volta das 17 horas, naquele dia não haveria mais nada apenas fomos para o quartel descansar na viagem, nisso fiquei pensando em ir lá no meu tio logo, que assim cumpriria com a minha obrigação de bom sobrinho, mandei msg no whats dele perguntando se ele estava em casa, ele me disse que estava trabalhando e que sairia só as 22 horas, eu disse a ele então que passaria na casa dele pela manhã, e assim ficou acordado.

Acordei cedo por volta das 6 horas fiz o meu treino pela manhã, tomei um belo banho e vesti minha farda, por volta das 08 horas eu fui até a casa do meu tio.

Chego na frente da casa de viatura, a porta da frente está aberta, eu desço da viatura e caminho em direção a porta, de encontro comigo vem a esposa do meu primo filho do meu tio, eu nem sabia que ele estava casado e que morava com ele kkk.

Ela se chama Bruna tem apenas 18 aninhos, uma delicia, branquinha cerca de 1.60 mais ou menos, um rabo pequeno mas empinado e uns peitos deliciosos pequenos também proporcional a corpinho dela.

Ela estava vestida com uma sainha jeans bem curtinha e uma blusa tomara que caia, estava simplesmente uma delicia, me recebeu com um belo sorriso no rosto e muita simpática, me apresentei a ela e perguntei dobre o meu tio, ela me respondeu que ele havia dado uma saída mas logo voltava, e que tinha avisado ele que eu viria, e que não havia mais ninguém em casa, pois o meu primo e minha tia estavam trabalhando.

Ficamos conversando em pé ali na área mesmo puxei assunto com ela perguntando você que é a esposa do meu primo então, ela sempre sorridente respondeu que sim, perguntei quantos anos ela tinha ela respondeu 18, eu fiquei surpreso e falei nossa meu primo tem sorte em arrumou uma novinha linda kkkk falei dando risada.

Ela fala bem que o seu Zé disse que você é bem alto, conversador e brincalhão, mas eu não imaginava que era tanto, eu já estava cheio de tesão querendo devora aquela ninfeta, eu pergunto pra ela eu sou tanto oque ? ela responde tão alto e safado, kkkk damos risadas e ela me convida pra entrar para esperar..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive INSANO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente, não poupe detalhes na sequência

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente