Hotwife na praia

Um conto erótico de BoySaliente
Categoria: Heterossexual
Contém 440 palavras
Data: 10/07/2023 21:08:01

A historia a seguir foi enviada o enredo para mim por uma amiga aqui da Casa dos Contos, com alguns detalhes do casal pedindo para criar a historia. Um beijo ao meu casal safado predileto.

Meu nome é Amanda, eu sou uma Hotwife extremamente safada e adoro provocar meu marido, conhecido carinhosamente como "corninho". Eu sei que tenho um corpo irresistível, com curvas generosas, seios fartos e um bumbum que deixa qualquer homem louco de desejo. E é justamente isso que eu uso a meu favor.

Sempre que vamos à praia, coloco um biquíni tamanho PP para ressaltar meus seios GG. O tecido apertado e as alças finas parecem lutar para conter minhas curvas. Cada movimento que faço provoca olhares indiscretos dos homens ao redor, e eu adoro isso.

Enquanto caminho pela areia, sinto-me uma verdadeira deusa, sabendo que todos os olhares estão fixos em mim. E é nesse momento que meu corninho percebe o efeito que tenho sobre os outros. Seu rosto fica ruborizado de ciúmes e excitação, e eu adoro ver essa reação nele.

Com um sorriso provocante nos lábios, me aproximo dele e sussurro em seu ouvido palavras picantes, usando até mesmo o linguajar do funk proibidão. Sei que isso o excita ainda mais e que ele adora ser meu corninho, meu submisso.

Voltamos para nossa toalha na praia, e eu continuo a provocá-lo com meus movimentos sensuais. Deslizo minhas mãos pelo meu corpo, acariciando meus seios e deixando-o louco de desejo. Ele sabe que não pode me tocar ali, pois sou uma mulher livre e irresistível.

A cada olhar que recebo, sinto uma onda de prazer percorrer meu corpo. Ver meu corninho excitado e submisso só aumenta meu desejo. Ele sabe que seu papel é apenas observar e desejar, enquanto eu me entrego ao prazer que meus encantos provocam nos outros.

Essa dinâmica entre nós é a essência da nossa relação. Somos um casal que se permite explorar fantasias e desejos, sempre com respeito e consentimento. E essa brincadeira de ser a sedutora e ele o corninho é o nosso segredo, uma fonte interminável de prazer e intimidade.

No final do dia, quando voltamos para casa, a diversão continua. Eu provoco meu corninho com mais intensidade, lembrando-o do quão sortudo ele é por ter uma mulher como eu ao seu lado. E em nossos momentos íntimos, exploramos todos os limites do prazer, sempre com cumplicidade e desejo ardente.

Essa é a história do nosso relacionamento único, baseado em confiança, liberdade sexual e paixão. Somos uma dupla perfeita, onde eu sou a safada sedutora e ele é meu adorável corninho, entregue aos meus desejos e fantasias.

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BoySaliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários