Penúltimo conto
Assim que acordei no outro dia fiquei pensando muito naquilo que tinha acontecido, não se falamos o dia todo e no dia seguinte recebo a msg da Gabriela , perguntando se estava tudo bem , respondi que sim. E ficamos conversando mas um pouco.
A semana passa e recebo a msg dos meus advogados informando que já está tudo certo para o divórcio , e que a casa ia ser dividida e etc ... Então começa vir milhares de pensamentos na minha cabeça , mando msg pra Gabriela e peço o número do Rodrigo .
Na boa ela me passa o número e ainda brinca "se forem fazer me chamem "
Eu entro em contato com ele e o comunico , ele tbm já está ciente por conta dos advogados dele , ele me faz um breve convite , vamos na casa se despedir ? Eu.... Se despedir como assim? Ele.. ver a casa , uma casa aonde a gente viveu anos , tivemos tantas coisas boas e tantas ruins, demos duro pra construir, acho justo irmos lá.
Eu concordo com ele e aceito o convite porém não naquele dia.
No mesmo dia a Gabriela me pergunta se eu tinha conseguido falar com ele , respondo que sim!
Ela se empolga e pergunta se vai rolar algo, eu falo que não que era apenas pra resolver situações pessoas , sobre a venda da casa, divórcio e etc...
Ela manda um emoji com carinha de triste e logo em seguida pergunta , você gostou daquele dia ?
Eu respondi que foi bom , porém muita coisa pra minha cabeça , o que mais pegou foi o fato dele ser me ex marido .
Ela fala , mas aí você já o conhecia , não deveria ficar assim .
Eu_ é que é muito estranho .
Ela_voce teria coragem de novo ?
Eu_nao sei
Ela_oba, pelo menos não disse não! E sorriu em seguida.
Então era uma quinta a tarde, quando combinei com Rodrigo de ir até a casa . Sai da minha mãe as 15 horas e cheguei às 16 ele já estava lá , porém não tinha entrado , cheguei dei um beijo no rosto dele , conversamos um pouco e seguimos para dentro , a casa estava limpa , ele pagava um moça para fazer faxina semanalmente . Assim que a gente entra começa a passar um filme por nossa cabeça , e eu começo a ficar emocionada , e as lágrimas caem dos meus olhos , Rodrigo me abraça e começa a me consolar , eu peço desculpas a ele por tudo . Ele fala que tá tudo bem e que tudo já passou , então continuamos andando pela casa e sempre lembrando de alguns momentos e dando risadas de tudo , até que a gente chega até a porta do quarto eu entro ele fica parado na porta , pergunto, não vai entrar ? Ele paralisado fala , vou buscar uma água, e desceu até a cozinha , eu fiquei olhando o quarto e deitei na cama , para matar a saudade dela. Quando eu olho para a porta ele está parado apenas me olhando , eu pergunto o que foi , e ele reponde que nada , apenas algumas lembranças vieram na cabeça dele. Ele chega perto eu falo, deita aí e mata a saudade da nossa cama , ele deita e fala como era bom essa cama , não fazia barulho e é muito confortável , eu começo a rir e concordo , e em seguida eu lembro ele do dia que a gente namorando caímos dela e começamos a rir muito . E o várias conversas a gente percebe que estamos com as mãos coladas uma na outra , ele faz um carinho na minha mão e me dá um beijo , a gente começa a se beijar muito e se acariciar , eu já puxo a camisa dele para cima , deixando aquele peitoral nu , e continuo beijando, a língua dele na minha um beijo quente, até que ele para e fala que não pode continua , eu pergunto porquê? Ele responde que não pode fazer isso com a Gabriela. Eu a pergunto se ele a ama , ele responde que gosta muito dela , mais a confiança que um tem no outro é o que mais importa para relação deles está dando certo , e falou que ela não ficou com um pingo de ciúmes de ele vir aqui comigo , pq confiava , eu achei lindo , e falei que ele estava certo , mais em seguida falou, "e se a Gabriela liberar e quiser vir aqui " eu fiquei pensando bem , tá manda msg pra ela , assim que ele mandou a Gabriela respondeu, começa que tô chegando a gente até riu da situação .
E voltamos a se beijar , quente igual no começo , eu estava de calça Jeans e blusa , ele me deita na cama por cima já vem puxando minha calça para baixo , ajudo ele a tirar e fico apenas de calcinha e com minha a parte de cima , falo não é justo, você ainda está vestido. e já tiro tbm a calça dele deixando só de cueca , ele deita na cama e eu já me posiciona de joelhos para lhe chupar , tiro aquela cueca , o pau pula pra fora e fico alguns segundos admirando, em sequência puxo o coro pra baixo aquela cabeça sai pra fora , e com a minha língua começo a passar nela , ele começa a pedir pra eu descer com minha boca até em baixo , peço que ele fique calado e me deixe trabalhar , então começo a descer a língua pela lateral daquele pau, até em baixo e chego até às bolas chupo uma depois a outra , e volto com a língua até a cabeça , e aí abro a boca e começo a engolir , primeiro a cabeça e vou descendo suavemente sempre segurando a base , assim que vou descendo minha mão vai abaixando sinto que só falta um dedo, eu tiro esse dedo e consigo engolir tudo fico 5 segundos e subo, deixando aquele pau todo babado, ele dá um susurro e fala "delícia" e continuo o movimento com a boca , para baixo para cima , então ele pede para eu parar e fala que quer me chupar , eu agradeço a gentileza e já me posiciono na cama deixando minhas pernas bem abertas pra ele , que rapidamente bota o rosto entre minhas pernas , com o dedo ele puxa a calcinha pro lado e começo a sentir aquela língua me lamber , eu como controladora já vou com as mãos no cabelo dele , ele já tira e manda eu ficar quieta e deixar ele trabalhar. " Ousado" e ele fica ali por alguns minutos me dando um banho de língua delicioso, ela percorre pelas laterais da minha buceta e sobe até o clitóris e depois vem limpando todo meu mel em baixo até a língua adentrar aonde eu queria que o pau dele entrasse o mais rápido possível. Então ele já vem posicionando eu falo que não quero naquela posição , peço que deite que eu quero é sentar "EU QUERO SENTAR NESSE PAU" ele ama ouvir isso e fala "QUER SENTAR É MINHA PUTINHA " eu dou um tapa na cara dele e peço que repita "MINHA PUTINHA " eu tiro a calcinha e a blusa e a calcinha eu enrolo e boto na boca dele , fique calado !
Subo nele e com as mãos pra trás pego no pau dele e começo a posicionar ele bem na minha entrada , e de leve começo a sentar , e vai entrando aos poucos e eu vou sentindo aquele pau que eu estava morrendo de saudades , até que percebo que está todo dentro de mim, as duas mãos eu apoio no peitoral dele e começo o movimento de sobe e desce e algumas reboladas ele tenta erguer a cabeça pra ver o pau entrando, eu dou alguns tapas na cara dele e falo "ESTAVA COM SAUDADES DESSA BUCETA ESTAVA , VAI FALA" ele tira a calcinha da boca e fala. "EU ESTAVA MUITO" Ai eu começo a sentar mais forte , que o barulho da minha bunda pegando no quadril dele toma conta do quarto junto com meu gemido, depois de algumas sentadas fortes na quele pau eu começo a gozar , ele vai com as mãos diretamente nos meus seios e aperta eles , eu aviso que estou gozando e me inclino deitando em cima dele , mais ainda movimentando minha bunda naquele pau , e acabo gozando gostoso . Fico alguns segundos deitada em cima dele, quando levanto o pau sai de dentro de mim, eu me assusto a ver aquele pau branco com meu gozo e não acredito , olho pra porta está Gabriela , a gente pergunta a quanto tempo ela está ali , ela fala que desde o começo e que ela não ia atrapalhar aquela foda por nada , e pergunta se querem que ela apenas assista. que pra ela tbm será um prazer , Rodrigo responde que quer que ela participe , e ela me pergunta , e você Angela???
Continua.....