Ola vou dá nomes fictícios , eu vou me chamar Jéssica, e meu esposo Ricardo, eu sou uma mulher normal, com 1,68 cm branca cabelos pretos, peitos pequenos e naturais , bundinha bem arrebitada sou magra , não sou aquela gostosona mas sou bonita e meu copinho é 100% natural e tenho 30 anos , meu marido um cara branco de olhos claros , cabelo preto e tem 1,79 e tem 44 anos ..
Vou contar a nossa história , a 7 anos atrás se conhecemos namorando por um longo tempo e decidimos casar. temos um filho que não mora com a gente e está estudando nos EUA junto com minha irmã , então casamos e vivemos uma vida certinha, bebemos socialmente e não fumamos , então um certa vez eu vi o celular dele no sofá sem senha e quando abro estava em uma página de sites adultos , e pra minha surpresa os vídeos eram só de ménage, dois homens e uma mulher sempre , fiquei passada com aquilo e fui pro meu quarto , quando ele chega ele percebe minha cara de aborrecida , não sou de brigar e questiono ele perguntando qual motivos e razões ele estava assistindo aqueles vídeos , por ele saber que sou tranquila ele foi e falou, amor você sabe que eu não minto pra você e que nunca te trai , mais eu sempre tive fantasias com ménage e coisas do tipo. Eu pergunto : você quer comer alguma mulher casada é isso?
Não amor , eu só tenho esses fetiches mas não tenho coragem, e não seria uma mulher casada seria você.
Eu fiquei em choque com aquilo, e com raiva tivemos uma pequena briga , mas depois tudo certo , só que aquilo não saia da minha cabeça , eu pensava que ele ia tentar fazer isso com algum casal.
Então os dias passam e um sábado a noite a gente tinha saído pra um aniversário de um amigo, só que chegamos cedo , depois do banho botei um baby Doll bem soltinho e fui para o sofá , em seguida ele chega e fala que vai abrir um vinho pra gente , e faz isso. Eu estava enjoada de músicas , então ele fala vou botar um filme adulto pra gente assistir , eu calada estava calada fiquei , então ele colocou o filme e era normal um homem e uma mulher , eu fui e falei, não é esses que você gosta , bota o que você gosta , ele já começa a perguntar se vou continuar e se a gente vai brigar de novo por conta disso, eu falo que não estou brigando e quero que ele coloque . Alguns minutos passa e os vídeos são esses de ménage e a maioria caseiros , fiquei observando aquilo senti a mão dele percorrer sobre minhas pernas e foi chegando na minha buceta , ele toma um susto quando percebe que estou sem calcinha e na hora já fala. Amor você nunca andou sem calcinha nem dentro de casa, eu só dei um sorrisinho pra ele, que imediato puxou minhas pernas fazendo eu deitar no sofá e já foi tirando minha parte de baixo do baby Doll e começou a me chupar, sentia a língua dele escorrer pelos meus lábios e subir levemente até meu clitóris e ficava fazendo movimentos circulares com a língua, enquanto eu prestava atenção no filme e a taça de vinho na mão ,foi quando ele tirou a sua bermuda e botou seu pau pra fora e já foi encaixando na minha buceta que já estava toda melada , eu soltei a taça e comecei sentir ele me penteando o pau dele estava mais duro que o normal, ele da várias estocadas forte e muito rápida , sem controlar e em seguida começa a gozar dentro de mim , eu sentindo aqueles jatos de espermas dentro de mim, e seu pau pulsando dentro parecendo com as batidas de um coração. ele deita no meus peitos fica respirando ofegante, eu vou até o banheiro me limpar e depois volto pra sala, ele já tinha tirado o filme, eu reclamo com ele que ele não me fez gozar. Então ele me coloca de quatro seu pau já está duro novamente e começa a transar comigo ali no sofá , mudamos algumas posições até que ele me faça goza e fez.
Os dias vão passando e a nossa transa assistindo esses filmes ficam mas constantes e algumas ele consegue até imaginar um outro cara ali, eu começo a entrar nesse joguinho e também vou ficando excitada com aquilo , até que um dia quando gente termina uma transa ele começa a me perguntar. Amor você teria coragem de ficar com outro homem, eu respondo a ele que não sei, e aí ele começa a me indagar sobre algum homem que eu acho bonito e que eu já senti atração , falo que não tenho nem um e nem conheço. , e então fica nisso.
Todos os dias eu vou pra academia a noite e como mudei meu horário de trabalho comecei a ir pela manhã , e lá conheci o yuri um rapaz de 23 anos , bonito corpo de atleta cabelo cacheados e pele bronzeada , achei ele muito bonito. assim que cheguei nesse novo horário e todos os dias ele ficava me olhando bastante , e sempre me comprimentava com oi, e bom dia , e aí teve um dia que ele me precisou me ajudar, não estava conseguindo tirar um peso da barra e o personal não estava perto e o Yuri acabou me ajudando , e começamos a criar uma amizade , e aí trocamos watssap e sempre conversando coisas de treino, eu costumava a conecta meu watssap no computador do escritório da minha casa. meus sexos com meu marido estavam frequente , eu estava bem quente e animada ultimamente. Chega a noite eu bebo um vinho e vou procurar meu marido e vejo que ele já está dormindo, então vou pro escritório fazer um trabalho, chega uma msg no watssap eu abrir ali mesmo pela tela do computador, era do Yuri mandou uma foto sem camisa e de sunga na praia , eu perguntei a ele se ele tinha mandado errado , ele me pediu mil desculpas e falou que sim . Eu não cai muito na dele mas deixei passar e falei pra ele que não precisava se desculpas tanto e aí fiquei ali conversando com ele, teve um momento que ele pergunta se a foto estava boa pra ele postar.Eu respondi que sim que estava ótima , e aí ele perguntou se poderia me seguir no insta , tbm falei que sim e fui da um _espiada_ nas fotos dele, e muitas era exibindo o corpo. eu até tenho algumas fotos de biquíni no Instagram, depois que aceitei vi algumas curtidas dele chegando e todas eram nas fotos de biquíni , isso era umas 22 horas da noite. ele manda a msg falando que amou minhas fotos , e as de biquíni estava ótimas .
Eu fui dormir pensando nessas conversas.
Chegando na academia eu estava de carro e ele como sempre educado , chegou perto de mim e numa dessas conversas eu tinha que passar no mercado ele ouviu e falou que também ia ter que ir , e seu poderia dá uma carona a ele , eu não queria negar e parecer ruim , falei tudo bem!
Acabamos os treinos fui pro carro e lá vem ele , entrou e fui em direção ao mercado que era caminho da minha casa , e o Yuri voltou a tocar nos assuntos da foto , oi Jéssica, suas fotos são bonitas , você é bonita na real. obrigada Yuri. sempre bom receber elogios , e a gente conversando ele coloca a mão na minhas pernas , eu rapidamente tiro e falo Yuri, eu sou casada por favor não faça mais isso , desculpas Jéssica , não foi minha intenção . Deixei ele no mercado e nem desci já peguei o carro e fui embora , cheguei e fiquei horas pensando . meu marido em casa eu chego e conto tudo pra ele , pensando que ele ia ficar bravo e pra minha reação não ficou , ainda ficou me perguntando se eu estava gostando , na hora fiquei com raiva dele , depois ele chegou me explicando que não era da forma que eu estava pensando e começou me falar que poderia ser a chance de realizar a fantasia , eu não gostei no início .
Mas a noite chega e assim que a gente vai deitar meu marido começa a me beijar , e já deslisa as mãos pra dentro dos meus seios e coloca pra fora e começa a chupar eles com vontade, percebo que está excitado mais do que o normal , ele tira minha blusa continua chupando meus seios , sua mão desce até minha buceta que já está bem molhada , ele arranca meu short junto com a calcinha , eu sou branca então minha buceta é bem rosadinha, quando ele passou a mão já sentiu que eu estava bem molhada , eu pedi pra ele me chupar e de imediato ele desceu , começou a passar aquela língua na minha buceta com bastante vontade ficou por alguns minutos e ja se levantou ficando de joelhos na cama com o pau apontado para mim, eu nem vi a hora que ele tirou a bermuda , eu inclinei meu corpo encostando as costa na cabeceira da cama e chamei ele fazendo sinal com o dedo, assim que ele chega eu começo a pegar nele e venho com minha boca abrindo de leve engolindo a cabeça , ele começa a fazer movimentos pra frente e pra trás segurando minha nuca , e acaba enfiando tudo na minha boca , eu fico sem ar até ele me soltar e dou um bronca nele , ele pede desculpas e com as mãos no meu quadril me vira me deixando de quatro na cama e se posiciona atrás de mim e começa enfiando seu pau em mim, eu peço calma amor devagar, e ele diminui o ritmo e aí aos poucos ele começa aumentar e meter mais forte e manda eu fechar os olhos e imaginar o Yuri, eu gelo na hora e falo que não, ele insiste, por favor amor , então fecho os olhos e começo a imaginar , ele mais tarado que nunca começa a empurrar mais forte e pede que eu coloque minhas duas mãos pra trás e abra a banda da minhas nádegas pra ele meter mais forte , eu faço isso só que não sigo ficar por muito tempo, as estocadas são muito forte e peço calma a ele de novo , sinto que estou prestes a gozar elevo minhas mãos a até meu clitóris por debaixo do meu corpo e começo a me tocar, e ele aumenta o ritmo , eu sinto as estocadas cada vez mais forte , ele falando, que o Yuri estava me comendo ,pra mim rebolar no pau do Yuri e dava tapas na minha bunda , eu começo a gozar no pau dele , e gemer alto , mas não falava nada só gemia , e ele em seguida começa a gozar também vários jatos na minha buceta , um primeiro e o segundo são bem intensos eu caio pro lado da cama mole e ele pro outro , a gente fica deitado por algum tempo até um levantar e ir ao banheiro voltamos pra cama e dormimos sem tocar no assunto.