TRILHA CALIENTE

Um conto erótico de Mulher Casada
Categoria: Grupal
Contém 732 palavras
Data: 12/07/2023 21:35:45

ACORDEI ÀS 05:30 HS, ABRI A JANELA DO QUARTO E O CÉU ESTAVA LÍMPIDO E AZUL, O DIA JÁ ESTAVA CLAREANDO. UM BELO DIA PARA FAZER UMA TRILHA DE BICICLETA COM A TURMA, FAZIA TEMPO QUE EU NÃO IA, ANDAVA MUITO CANSADA.

TOMEI UM CAFÉ LEVE, VESTI MEU MACACÃO AZUL, ME OLHEI NO ESPELHO – ELE ME DEIXAVA COM UM BUNDÃO EXAGERADAMENTE GRANDE E COM AS PERNAS VISIVELMENTE TORNEADAS. GOSTOSA DEMAIS! COLOQUEI OS TÊNIS, O CAPACETE, OS PROTETORES E OS ÓCULOS E FUI PARA O LOCAL DE ENCONTRO.

A SAÍDA ERA ÀS 06:00 HORAS EM PONTO, TINHA DEZ PESSOAS ENTRE HOMENS E MULHERES. FOMOS PELA AVENIDA ATÉ CHEGAR EM UMA TRILHA. SENTIA AQUELA BRISA FRIA EM MEU ROSTO, COMO ERA GOSTOSO, AQUILO ME ACALMAVA A ALMA, ESTAVA REALMENTE PRECISANDO!

CIRCULAMOS UNS CINCO QUILÔMETROS, QUANDO DOIS CICLITAS VÊM FICAR UM DE CADA LADO MEUS, FORTES, MORENOS, OLHO PARA UM LADO E RECEBO UM SORRISO, OLHO PARA O OUTRO, OUTRO SORRISO. NÃO DEI BOLA, ACHEI ESTRANHO. NÃO CONSEGUI RECONHECE-LOS. PODERIAM SER NOVOS, POIS, HAVIA ALGUM TEMPO QUE EU NÃO PARTICIPAVA. E ASSIM PERCORRERAM AO MEU LADO.

OS DOIS AVANÇARAM UM POUCO À MINHA FRENTE, ACHO QUE PARA SE EXIBIREM E MINHA NOSSA! QUE BUNDAS! REDONDAS E EXUBERANTES, PERNAS FORTES, OMBROS LARGOS, DOIS DEUSES! AÍ DIMINUÍRAM O RITMO PARA QUE NOVAMENTE FICASSEM AO MEU LADO. EU ESTAVA COMEÇANDO A FICAR COM CALOR, MINHA BUCETINHA AO ROÇAR NO BANCO DA BICICLETA ESTAVA ESQUENTANDO!

DISCRETAMENTE OLHEI O VOLUME DENTRO DO MACACÃO – QUE COISA LOUCA! UM BAITA VOLUME! ROÇEI MINHA BUCETA NO BANCO DE UM LADO PRO OUTRO E MINHA BUCETINHA MOLHOU... COMECEI A SUAR...

DEI UMA PARADINHA, BEBI UM POUCO DE ÁGUA, JOGUEI ÁGUA NAS MINHAS MÃOS E PASSEI NA MINHA NUCA, ELES OLHARAM PARA TRÁS E ENTREOLHARAM-SE.

FIQUEI UM POUCO PARA TRÁS AO PARAR PARA TOMAR ÁGUA, ENTÃO, ELES PARA QUE EU OS ALCANÇASSE PARARAM PARA TOMAREM ÁGUA TAMBÉM E QUANDO EU PASSEI POR ELES DISSERAM:

_ MAS QUE MULHER GOSTOSA É ESSA!

AÍ QUE EU ARREBITEI MAIS A MINHA BUNDA! KKK

ELES ME ALCANÇARAM E AOS POUCOS IAM ME JOGANDO PARA A ESQUERDA. ESTÁVAMOS POR ÚLTIMO NA TURMA. FORAM ME JOGANDO ATÉ ENTRARMOS EM UMA ESTRADINHA ESTREITA, NO MEIO DE UMA PLANTAÇÃO. MEU CORAÇÃO DISPAROU, UM CALOR SUBIU PELO MEU CORPO, E MINHA BUCETINHA MOLHOU MINHA CALCINHA TODINHA.

OS DOIS JOGARAM AS BICICLETAS NO CHÃO, VIERAM SEDENTOS EM MIM, UM ME DEU UM BEIJO TÃO GOSTOSO NA BOCA E O OUTRO POR TRÁS ABRIU O ZÍPER DO MEU MACACÃO E ENFIOU SUAS MÃOS NELE E AGARROU MEUS PEITOS, SUAS MÃOS ERAM QUENTES E GRANDES. EU ESTAVA LOUCA DE TESÃO! GEMIA! RESPONDIA A TODO E QUALQUER TOQUE.

O QUE ME BEIJOU TIROU MEU CAPACETE E MEUS ÓCULOS. MEUS CABELOS CAÍRAM, O OUTRO TIROU MEU MACACÃO E EU AJUDEI A DESPI-LOS. ERAM DOIS HOMENS LINDOS! AO VE-LOS NUS, VI COMO SEUS PAUS ERAM GOSTOSOS, TINHAM UNS 22 CM, JÁ ESTAVAM DUROS E SALTITANTES, E ALI MESMO NO CHÃO, FORROU COM SEU MACACÃO, DEITOU, EU SENTEI NO SEU PAU E O OUTRO ENFIOU SEU PAU NO MEU CU. GEMEMOS TÃO ALTO ALI NO MEIO DO MATO, ONDE NINGUÉM PODIA OUVIR, OU SEQUER NOS PREOCUPAMOS SE ALI HAVIA ALGUÉM.

SENTIA SEU PAU BEM LÁ NO FUNDO DO MEU CUZINHO E ELE ME FODIA COM TANTA FORÇA E RAPIDEZ, QUE EU SENTIA QUEIMAR AOS MOVIMENTOS, AÍ QUE EU GALOPAVA FEITO LOUCA NAQUELE PAU, ELE PEGAVA MEUS PEITOS COM FORÇA, COM SUA BOCA GRANDE E SUA LÍNGUA ÁSPERA E QUENTE OS CHUPAVA, O DE TRÁS TAMBÉM OS PEGAVA POR TRÁS, EU INEBRIAVA DE TESÃO.

E FICAMOS NAQUELA FODA GOSTOSA POR UNS BONS MINUTOS, MEU CUZINHO JÁ ESTAVA DOLORIDO. SENTI ESCORRER DELE UMA PORRA QUENTE... E O QUE ESTAVA NA MINHA BUCETA AINDA CONTINUOU, ME COLOCOU DEITADA E ME FODEU COM MAIS RAPIDEZ AINDA, ENFIOU SEU PAU LÁ NO FUNDO, MEXEU REBOLANDO E COM FORÇA E DEPOIS FEZ UM VAI E VEM TÃO FORTE QUE SENTIA SUAS BOLAS BATER EM MIM. ELE GOZOU. GOZOU DENTRO DE MIM, TIROU SEU PAU E GOZOU NOS MEUS PEITOS E EU ENFIEI MINHA BOCA E CHUPEI O RESTINHO DE PORRA DO SEU PINTO COM ESTUPIDEZ. UMA PORRA SALGADINHA E GROSSA. DELICIOSA!

VESTIMOS NOSSAS ROUPAS, MONTAMOS NAS BICICLETAS E TOMAMOS O CAMINHO DE VOLTA, ACHAMOS MELHOR NÃO ENCONTRAR COM O PESSOAL. QUANDO CHEGAMOS NA AVENIDA DA CIDADE CADA UM SEGUIU SEU CAMINHO DE VOLTA PRA CASA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários