Olá meu nome é Cristina, mas gosto de ser chamada por Cris e esse é meu primeiro conto aqui nesse site. Por essa razão iniciarei com uma breve apresentação.
Sou uma mulher de 40 anos e apesar da idade me sinto bem jovem e apresento ter de 25 a 30 anos ( tenho cara de menininha). Sempre fui e ainda sou muito tímida e recatada perante a sociedade, porém sempre fui de chamar muita atenção loirinha, olhos claros, cabelos nos ombros, pernas grossas, peitos médios, bumbum empinadinho efim gostosa como costumam me definir e apesar de ser recatada sempre gostei de valorizar meu corpo usando roupas curtas, justas e decotadas. Tenho muito tesão, amo falar sobre sexo e sair de casa sem calcinha isso me excita. Então essa persona recatada, fica para efeito social ,pois, na hora que me excito assumo minha personalidade de puta.
Sou casada e meu marido contribuiu muito para o despertar dessa puta que vive em mim. Ele é um moreno alto, olhos castanhos, cabelos lisos, é muito tarado, viciado em sexo, realiza todas as minhas fantasias sexuais e me come deliciosamente. Ele sempre me incentiva a usar roupas sexy, a comprar produtos eroticos, usar sexy toys, ler contos eróticos, assistir filmes porno, me incentiva a ser uma putinha bem safada.
Como eu disse anteriormente tenho muito tesão e sou muito safada, (mesmo que essa característica eu escondo da sociedade). Mas eu amo me exibir para desconhecidos, adoro postar fotos nua, sair de casa de vestido e sem calcinha, ficar nua ou semi nua em locais públicos, enfim tudo isso me excita muito.
O relato que eu escolhi para ser meu primeiro conto aqui, aconteceu em uma noite de quinta feira ( noite de futebol do marido). Então eu estava sozinha em casa e pra variar com muito tesão, pegando fogo mesmo, uma vontade louca de me exibir.
Recorri ao meu arsenal de artigos eróticos, coloque os grampos nos meus mamilos que os apertam e os deixam muito sensíveis aumentando demais meu tesão, vesti uma micro calcinha tipo fio com abertura frontal e prendi o terceiro grampo no meu clitóris já inchadinho de tesão, coloquei um plug anal e vesti um robie preto transparente por cima e fui para varanda me exibir.
A varanda de casa é um lugar bem estratégico para me exibir, pois, fica acima da casa dos vizinhos ( pessoas que me conhecem ) impedindo a visão ao mesmo tempo que fica a mostra dos prédios da outra rua ( pessoas desconhecidas ), sendo assim um cenário perfeito para uma putinha anônima se exibir.
Era noite de lua cheia, o céu estava bem iluminado, então deixei as luzes apagadas , me sentei em uma poltrona que fica no canto da varanda e comecei a me tocar, desamarrei o laço do meu robie, deixando meus peitos de fora e passando as mãos sobre os biquinhos apertados pelo prendedor, fui ficando cada vez mais molhadinha.
Olhei para os prédios e pelo menos 5 estavam com a janela aberta e as luzes acesas, pela distância não da pra ver claramente, tudo que eu conseguia enxergar era uma silhueta na janela. Gosto de pensar que eram pessoas me admirando, se excitando comigo e quiçá se masturbando me assistindo.
Tudo isso foi me deixando mais louca ainda, então desci uma das mãos para minha bucetinha, bem listinha e toda molhadinha. Passei meus dedos pelo grelhinho e deslizando dois deles para dentro da bucetinha afim de estimular meu ponto G , nesse momento eu já estava me contorcendo de tesão.
Lentamente tirei meus dedos todo melado e os lambi e chupei , adoro sentir o gosto da minha buceta. Deslizei novamente a mão pelo pescoço até a minha buceta, onde fiquei acariciando meu grelhiinho bem lentamente, pois, estava curtindo demais aquele momento, abri bem as minhas pernas, colocando uma em cada braço da poltrona, deixei o vento tocar na minha buceta toda babada de tesão, tirei o grampo do grelinho que estava enorme, todo pra fora e inchado de tanto tesão. Ai como eu queria ser chupada nesse momento!!!
Mas como eu estava sozinha, pequei meu vibrador, introduzi na bucetinha e comecei a brincar com as modalidades de vibrações. Que delícia, a cada tipo de vibração eu tremia, fechava as pernas e abria novamente, me contorcia toda, revirava os olhos e mudava o tipo da vibração. Meu corpo parecia ter movimentos próprio, involuntariamente minha pélvis se deslocava para frente e para trás repetitivamente no ritmo da vibração...
Escorreguei meu corpo para o chão, fiquei agachada com as pernas abertas esperando a próxima onda vibratória e quando veio foi um forte tremor que me fez jogar as mãos para trás e me agarrar na poltrona com o abdômen todo contraído até não aguentar mais e tirar o vibrador esguichando um pequeno jato e gozando em um orgasmo maravilhoso.
Já sem forças na pernas, me deitei ao chão e fiquei me acariciando, com o grelinho ainda inchado e a buceta lubrificada alternava entre acariciar a buceta e lamber os dedos para sentir o meu gosto...
Logo estava excitada novamente e dessa vez o ponto a ser estimulado era o grelhinho , passei um tempo deitada nua no chão da minha varanda com as pernas abertas dedilhando minha buceta e acariciando meu grelhiinho, de início bem devagar para curtir a sensação ainda do primeiro orgasmo e aumentando gradativamente conforme o tesão aumentava. Logo estava esfregando minha mão na buceta freneticamente até uma nova explosão de orgasmo acontecer...
Mais uma vez estava toda molhada e gozada, desejei novamente alguém para me lamber e chupar até me limpar, porém, dessa vez a única alternativa era tomar um banho e me recuperar
Pessoal eu espero que tenham gostado, tenho muita coisa para relatar ainda, mas vou aguardar um feedback de vocês para saber se continuo relatar minhas aventuras ou desisto rs, porém desistir nunca fez parte dos meus planos.
Caso queiram me escrever, meu e-mail é: crissafada79@hotmail.com
Estou aguardando seu comentário
Beijos