Ari's POV
Abro os olhos e percebo que já está escuro, devo ter adormecido enquanto assistia a um filme , ainda bem que comi vários lanches durante a tarde senão estaria morrendo de fome . Me levanto e vou em busca de papai em seu escritório .
– Papai! – digo já abrindo a porta e entrando .
– Oq foi querida ? – pergunta enquanto digita em seu computador .
– Vamos fazer uma sessão de cinema ? – pergunto manhosa.
– Agora não dá , estou trabalhando – responde frio, acho que ainda deve estar afetado do café da manhã .
– Por favor , você vive trabalhando….sinto tanto a sua falta, só um filme eu prometo – digo
– Ok, só um filme então – concorda se levantando.
Descemos as escadas e papai prepara a pipoca enquanto escolho o filme , escolho um que sei que tem cenas quentes .Logo papai chega com a pipoca e se senta no sofá, já vou logo me sentando no colo dele .
– O que é isso filha? Senta no sofá – diz ele exasperado .
– Não papai….você não tem mais tempo para mim , quando tenho uma oportunidade tenho que ficar o mais pertinho possível – respondo me ajeitando e forçando minha bunda em seu pau já quase totalmente duro.
Ele não diz nada , só aperta firme minha cintura e da play no filme , durante a maior parte eu fico quieta, mas quando chega na cena em que a mulher sobe no colo do cara dentro do carro começa a transar com ele eu começo a ficar inquieta , minha bucetinha já começa a pulsar e a escorrer meu creme então viro de frente para o papai e coloco meu braços ao redor do seu pescoço fazendo movimentos para frente e para trás em seu colo .
– Oq foi querida ? – pergunta papai
– Estou com dor papai- digo rebolando
– Dor onde meu amor? – pergunta ofegante
– Aqui- digo pegando uma de suas mãos e levando até minha boceta
– Filha , não pode fazer isso – diz se contendo.
– Mas doi tanto papai, me sinto tão vazia – choramingo
– Minha menininha está com dor ? – indaga
– Sim papai – choramingo novamente
– Papai vai ajudar , não posso deixar minha menina sofrer, posso? – diz ele segurando minha bunda me puxando para frente esfregando minha bocetinha em sua ereção .
– Ahainn- gemo ofegante
– Melhor?
– Na ….não , mais papai, por favor !- suplico
– Que linda minha garotinha …. implorando para o papai parar com a dor , fica tranquila meu amor , papai vai cuidar de vc – fala
Ele segura meu rosto aproximando nossas testas, eu estou ofegante, minha boceta pulsando e meus seios inchados , “por favor” ofego , e papai junta nossos lábios em um beijo lento de início mas que logo se torna feroz , sua língua chupando a minha e seus lábios macios punitivos em minha boca ,tudo o que sempre quis, separando nossos lábios ele morde meu lábio inferior e o chupa em sua boca.
– Delícia -diz ele ofegante .
Papai corre sua lingua pelo meu pescoço enquanto vai baixando as alças da minha regata , ele se afasta e lambe meu mamilo direito, oq faz meus seios latejarem ainda mais , logo ele vai para o seio esquerdo e faz a mesma coisa mas antes de se afastar chupa com força e da uma mordidinha.
-Ainn papai , fode minha bocetinha – gemo
– Ainda não pequena , mas fique tranquila que eu vou cuidar dessa bocetinha gulosa- diz ele descendo as mãos pelo meu estômago, e enganchando os dedos no cós do meu shorts .
– Levanta querida – pede
Levanto do colo de papai e ele tira meu shorts , aproveitando para tirar os dele também, tirando a cueca junto , seu pau duro salta para fora , puta merda , ele é grosso e longo, a cabeça roxa irritada e vazando pré semem , não sei como isso vai caber na minha boceta , talvez tivesse sido melhor se eu já tivesse preparado ela com meus dedos , pelo menos não estaria tão apertada.
– Pode sentar – diz ele me puxando para sentar novamente em seu colo
– Cacete – gemo com a sensação de seu pau nu na minha boceta molhada .
– Isso meu amor, que delicia essa bocetinha macia e quentinha no meu pau, olha como você está me molhando – diz me balançando para frente e para trás, fazendo minha boceta ensopar todo seu pau .
A cabeça do pau de papai escorrega com nossos sucos misturados e causa um atrito maravilhoso no meu clitóris me fazendo ver estrelas . Papai está ofegante e gemendo em sincronia comigo ,acelero os movimentos e a ponta do seu pau escorrega um pouco para dentro da minha boceta .
– Porra , que bocetinha gulosa , toda molhadinha querendo sugar meu pau , se fosse por mim eu te fodia com força agora mas temos que ir com calma bebê - fala tirando seu pau de dentro de mim e voltando a esfregar .
Papai agora esfrega com força, seu pau fazendo um rio de porra e nos deixando melecados , ele volta a chupar meus seios e eu gemo alto novamente.
– Boa garota , olha que linda minha putinha querendo gozar no pau do papai- diz
– S..sim.. papai, quero gozar – gemo
– Entao goza putinha do papai, me molha com sua boceta gostosa – geme e desce os dedos circulando meu clitóris enquanto mama nos meu peitos , a sensação é avassaladora e eu gozo escorrendo mais mel da minha bocetinha
– Aiiiinn- gemo alto
– Porra …..isso filha, que delicia… goza gostoso – papai geme gozando na minha bocetinha
Nossa respiração diminui e papai espalha seu esperma na minha boceta me deixando mais suja ainda , então ele junta sua porra e ensere o dedo do meio na minha boceta , me fazendo gemer .
– Tão apertada , logo vou estar gozando aqui, vou te deixar tão cheia de porra que você vai engravidar – sussurra dando uma estocada forte enquanto lambe meu pescoço .
Tirando seu dedo da minha boceta ele o leva a boca e chupa com força.
– Humm…Deliciosa – ele fala
Com isso minha boceta pulsa e caio exausta em seu peito , meu plano funcionou melhor do que o esperado, mau posso esperar para papai me foder , com esse pensamento adormeço em seus braços, o filme há muito esquecido .