Oi, tudo bem? Me chamo Matheus (23), uns meses atrás contei por aqui como eu e a minha mãe Gabriela (45) começamos a namorar e eu não pretendia escrever mais, nossa ideia era contar nossa história, só para mostrar que casais incestuosos podem acontecer de verdade e serem felizes.
Mas aí esses dias entrei por aqui e vi que tinha um desafio de um "terceiro elemento" e achei engraçado e conveniente, porque era uma ótima oportunidade para contar sobre a viagem que eu e a minha mãe tivemos em abril e como a gente acabou incluindo mais uma pessoa na nossa relação, então perguntei para as duas se tudo bem eu escrever aqui, e como vocês podem ver, elas toparam.
Então vamos lá: no final do ano passado minha mãe e eu estávamos planejando ir para a praia logo depois do ano novo, mas os preços mais altos e o fato de provavelmente Ilha Bela estar bem cheia, fizeram a gente mudar de planos e marcar para abril, só que nesse meio tempo minha mãe comentou nossa ideia com uma grande amiga do trabalho, a Lorena (36), que nessa época já sabia da nossa relação e até hoje é uma das duas pessoas que sabem. Então justamente por essa confiança e a grande amizade a minha mãe convidou ela também, mas como não rolou no começo do ano, todos nós programamos nossas férias para abril.
O primeiro bom presságio de chamar a Lorena, foi que juntando três pessoas e a baixa temporada, nós conseguimos alugar uma casa bem legal, em uma parte mais chique de Ilha Bela, perto da praia do Viana. Era ótima, bem espaçosa, com churrasqueira, piscina e o melhor de tudo, bem privativa. Então abril chegou e tínhamos duas semanas de praia pela frente. Arrumamos tudo no meu carro e fomos juntos, não nego que aproveitei bastante o caminho para ficar com a mão na coxa da minha mãe.
Chegando lá, tirei as malas do carro, enquanto elas já iam entrando e já arrumamos as coisas. As casa era até melhor do que as fotos, até brincamos que com uma casa daquelas nós nem íamos a praia. Então fomos olhar a piscina e de cara minha mãe me olhou toda safada, eu já entendendo respondi que "pode deixar mãe". A Lorena percebeu e já foi bem direta:
> "não quero empatar a transa de vocês, se eu estivesse em uma casa dessas de casal eu ia dar em cada centímetro daqui. E eu não me importo de ver minha linda amiga e o filinho dela transando."
Eu e a minha mãe demos uma risada meio envergonhada, porque por mais que ela soubesse ela nunca tinha visto a gente transar, mas levamos em uma boa, aí concordamos em ficar na piscina o resto da tarde e subimos para nos trocarmos.
Enquanto eu e a minha mãe estávamos no quarto eu comentei que a Lorena estava certa, eu queria aproveitar nossa primeira viagem como casal e ia adorar comer a minha mãe em cada cômodo daquela casa. Minha mãe me deu um beijo, concordou e comentou:
- "Então vamos fazer que nem a gente faz em casa, sem roupas por aqui, eu confio na Lo, não tem problema a gente ficar sem roupa na frente dela, conhecendo ela capaz ela desistir da roupa também kkkk.
Então nós guardamos as roupas e descemos pelados mesmo, fomos para perto da piscina onde tinham umas poltronas e um sofá e minha mãe já me abraçou e sentou no meu colo. Uns minutos depois desceu a Lorena de roupa de praia e no segundo que ela viu que a gente estava pelado ela já riu e comentou:
> "Já estão assim, seus safados?"
Minha mãe respondeu:
- "Ué amiga? Você falou que não se importava"
> "Não, fiquem à vontade, só não é justo só eu ficar de roupa"
- "Eu sabia que você não ia se aguentar amiga kkkk, tira logo essa roupa mulher"
Então ela tirou e ficamos ali conversando por um tempo, enquanto havia sol, aí eventualmente a conversa esfriou, então decidimos aproveitar o finalzinho de tarde na piscina, entramos e conversamos mais um pouco. Então eu e a minha mãe começamos a trocar olhares, uns pegas foram rolando e bem rápido eu e a minha mãe estávamos fodendo na piscina.
Acho que pelo fato de estarmos os três pelados a alguma horas, mais o fato da Lorena ser uma amiga de extrema confiança (especialmente da minha mãe) fez com que de fato não houvesse constrangimento dela ver a gente transando, tanto que a Lorena nem fez questão de sair da piscina e meio que ficou assistindo.
Os próximos 3 - 4 dias foi mais ou menos essa rotina. Passávamos bastante tempo conversando nós três, elas paravam para tomar sol, nós fomos a praia do Viana duas vezes, mas vimos que valia mais a pena ficar na casa mesmo, de noite ou saiamos para jantar ou cosinhavamos e sempre que batia um clima minha mãe e eu transavamos de todas as formas que podíamos imaginar. Era engraçado os comentários que a Lorena fazia durante nossas transas, uma vez eu e a minha mãe estávamos em um 69 numa das cadeiras de praia que tinha do lado da piscina, até que a Lorena passou, deu um tapa na bunda da minha mãe e disse:
> "Queria eu ter uma mãe gostosa dessas"
Agora o dia fatídico: decidimos fazer churrasco, eu sai para comprar as coisas, tudo rolou ótimo, comemos depois fomos para aquelas mesmas poltronas para conversar. Nós três tínhamos bebido uma quantidade razoável, nada demais mas mais do que suficiente para os três estarem alegrinhos. Conversa vai, conversa vem, chegamos no assunto sexo, a Lorena logo comentou que estava adorando assistir nossas transas:
> "Nunca imaginei ver a minha amiga gemendo que nem uma putinha kkkk"
Nós rimos, falamos que sempre que ela quisesse podia assistir seria bem vinda, minha mãe comentou:
- "A intimidade está tanta que praticamente passamos os últimos dias sem roupa kkkk"
Aí a Lorena soltou a bomba:
> "Falando em intimidade. Amiga preciso te confessar um negócio. Eu sempre tive vontade de te dar uns pegas, eu sei que você está com o Mat, mas vendo vocês esses dias me deixou com bastante tesão e não pude deixar de imaginar coisas"
- "Lo ..."
> "Não amiga, não precisa nem responder, perdão, passei dos limites"
- "Eu ia dizer que também já tive curiosidade de ficar com mulheres, mas ..."
(Aí minha mãe me olhou)
Aí eu falei:
= "Não olha para mim mãe, não quero te impedir de nada, se você quiser vai fundo"
- "Sério?"
= "Óbvio mãe"
Então minha mãe e a Lorena foram se olhando, a Lo foi se aproximando e sentou no colo da minha mãe, os beijos e as apalpadas começaram e não demorou para elas estarem se siriricando. Nessa hora eu não posso negar que estava morrendo de tesão, então não demorei muito para bater uma olhando minha mãe e a Lorena se pegando.
Então a Lorena foi descendo o corpo da minha mãe aos beijos, até chegar na bucetinha dela, aí ela começou a chupar a minha mãe com toda vontade do mundo, minha mãe estava aos gemidos, ela se contorcia, até que eventualmente nossos olhares se cruzaram e ela me viu me masturbando, eu só respondi com um sorriso.
Eventualmente elas inverteram, e claramente a Lorena estava aproveitando tanto quanto a minha mãe, até que assim como a minha mãe, a Lo acabou me notando, só que ela disse:
> "Agora é a sua vez seu safado"
Eu respondi:
= "Achei que você só queria a minha mãe"
Então ela olhou para a minha mãe, elas olharam para mim, aí elas foram se aproximando, e sem perder tempo nós já estávamos em um beijo triplo.
Se me falassem dois anos atrás que eu viraria um casal com a minha mãe, nessa parte eu já acharia impossível, mas que messes depois estaríamos eu, minha mãe e a amiga dela passando duas semanas pelados e agora começando um "trisal", Só pensar seria um absurdo.
Então depois de muita língua nesse beijo triplo, as duas se ajoelharam na minha frente e encheram meu pau de beijos e lambidas, algumas vezes era só um beijo entre elas, e meu pau calhava de estar no meio, até a Lorena disse:
> "Já cuidei da mãe, agora deixa eu cuidar do filho"
Então ela se ajeitou na minha frente e colocou o meu pau entre os peitos dela e começou uma espanhola, nisso a minha mãe levantou e começamos a nos beijar, também aproveitei para siriricar a minha mãe. Não tenho nem palavras para descrever o quão incrível estava aquilo, tanto que nem consegui avisar a Lo, quando eu ia gozer, então acabei gozando tudo nos peitos e no rosto dela. Ela nem se abalou, deu um sorriso e começou a passar o dedo no meu gozo e comer ele. Minha mãe também não perdeu tempo e começou a lamber a Lorena todinha para tomar o meu gozo.
Depois disso nós nos limpamos na ducha e seguimos o dia. Acho que o fato de já estarmos passando esses dias pelados e ela já ter visto eu e a minha mãe transando (mais o fato dela ser a amiga mais próxima da minha mãe e eu conhecer ela bastante tempo), fez com que ninguém ficasse desconfortável. Até rolaram piadas sobre durante a janta.
Então depois da janta nós sentamos na sala para dar umas risadas e jogar baralho, até que eu brinquei:
= "Agora que todo mundo já provou de todo mundo, que tal o terceiro colocado chupa o segundo e o segundo o terceiro."
As duas já riram e toparam a ideia, então jogamos e no fim a Lorena ganhou, minha mãe e segundo e a eu perdi kkkk. A Lo já toda animada falou:
> "Que dia, minha amiga gostosa vai me chupa duas vezes"
Minha mãe riu e disse:
- "Não posso negar que achei o seu melzinho uma delícia amiga, então chupo com prazer, mas o que eu vou gostar ainda mais é o meu filhote me chupando"
Antes que eu pudesse responder a Lorena já interrompeu:
> "Te garanto que ele gosta até mais do que você amiga, imagina o tesão de chupar a própria mãe kkkk."
Eu só respondi com uma risada e um aceno que sim. Então a Lorena já deitou no chão de pernas bem abertas, minha mãe não perdeu tempo e já caiu de boca, ficando de quatro com a cara na buceta da Lo e aquela raba gostosa toda empinada. Eu também não perdi tempo e já enfiei minha cara naquela bunda maravilhosa para chupar a minha mãe. Depois de uns 5 minutos daquele chupada, minha mãe levantou o rosto por um momento e disse:
- "Filho, que tal ao invés de lamber, você meter esse pau na mamãe, já estou até de quatro (e deu uma reboladinha) aqui para você."
Já me levantei e comecei a enfiar a cabecinha na minha mãe, conforme eu enfiava cada vez mais naquela bucetinha apertada a minha mãe gemia e começou a ter dificuldade de chupar a Lorena, mesmo assim a Lo continuava gemendo e me olhando. Estávamos os três fodendo e morrendo de tesão, enquanto eu fodia a minha mãe os movimentos faziam que os peitos da Lo balançassem.
Depois de um bom tempo da chupada da minha mãe a Lo teve um orgasmo e disse:
> "Aí como eu amo te ter como amiga Gabi, ainda mais agora com essa amizade colorida, mas agora é para você aproveitar o seu filhote e ser uma mãe bem putinha"
Minha mãe só concordou com uma expressão mas rapidamente os gemidos tomaram conta e lá estávamos fodendo, eu puxava a minha mãe, dava tapas naquela bunda maravilhosa. Não nego que estava muito difícil me segurar para não gozar, mas minha mãe acabou gozando primeiro e logo que ei senti o corpo dela relaxando acabei gozando tudo dentro dela.
Depois disso os três estavam claramente exaustos e suados, então subimos para tomar banho e dormir. Obviamente rolou aquela conversa depois da transa de risadas e dizer o quão bom foi a Lorena até comentou que não esperava que eu fosse gozar dentro. tudo normal e então dormimos.
Na manhã seguinte a Lo acordou primeiro e já começou a preparar o café, eu e a minha mãe acordamos nesse meio tempo e fomos ajudar ela, aí durante o café a Lo comentou toda confortável (e de fato nos três estávamos bem tranquilos com aquela situação):
> "Eu queria perguntar para vocês dois se vocês querem continuar com essa amizade colorida, porque eu entendo que as vezes rola no calor do momento, mas depois não. Só que eu não vou negar que ia adorar continuar fazendo isso com vocês."
Eu e a minha mãe respondemos automaticamente e simultaneamente, e depois daquele momento constrangedor de "não, pode falar você" a minha mãe respondeu primeiro:
- "Amiga, vou falar por nós dois, porque a gente comentou sobre isso no quarto.(e de fato a gente comentou sobre continuar com isso enquanto a gente se preparava para dormir) Então claro que a gente quer manter essa amizade colorida, da mesma forma que quando a gente começou a namorar o pensamento foi: Quem melhor que meu filho para ser meu namorado? E vice-versa, agora o pensamento é: Quem melhor que a minha melhor amiga para transar comigo e com meu filho?"
Então eu já emendei meu comentário:
= "Acho que a minha mãe ja disse tudo, então seja muito bem vinda a nossa amizade colorida Lo."
(Aqui um comentário para vocês leitores: Caso vocês estejam se perguntando se o fato da Lorena ser primeiramente amiga da minha mãe, de certa forma me "excluiria" da relação. A questão é que a Lorena também é minha amiga, todos somos adultos, e a Lo vem bastante em casa, então não é uma pessoa que eu não conheça, me sinta confortável e etc, não a toa que ela é uma das únicas pessoas que sabem da minha relação com a minha mãe, porque nós dois já confiavamos nela, além do mais por isso que a gente convidou ela para essa viagem e também a viagem ajudou bastante a aproximar ainda mais minha amizade com a Lo, porque passar 24 horas pelado com alguém ajuda bastante nisso.)
Ainda em um tom confortável mas com um suspiro de alívio a Lorena disse:
> "Aí, Obrigada seus lindos, fiquei até emocionada, vou adorar ser a cadelinha de vocês kkk."
Depois disso tudo correu bem tranquilo, como vocês podem imaginar nós aproveitamos bastante o resto da viagem, transamos por todos os cantos daquela casa tantas vezes que eu perdi a conta, foi sensacional. Não demorou muito também para a gente convidar a Lorena para dormir no mesmo quarto que a gente.
Depois da viagem virou rotina a Lorena voltar do trabalho com a minha mãe para o nosso apartamento e vocês devem imaginar que os vizinhos odeiam a gente. Mas somos muito felizes tanto no nosso relacionamento incestuoso, quanto na nossa amizade colorida.
Muito obrigado por lerem
Abraço
Matheus, Gabriela e Lorena