Dando Pela Primeira Vez, Para Um Macho De Verdade - Capítulo 7

Um conto erótico de Nabih
Categoria: Homossexual
Contém 1161 palavras
Data: 15/07/2023 00:22:17
Última revisão: 15/07/2023 00:27:31

Você lembra da sua primeira vez? Da primeira vez que deu o cuzinho? Você gostou?

Com toda sinceridade, o destino como sempre ao meu favor. Como eu adivinharia que naquela noite, o meu rabo seria penetrado por uma rola gulosa? Rapaz, tenho que dizer, passivo sofre, ein? Mas, sofre com prazer. Pensa numa coisa boa é dar a bunda. Ainda mais quando se é o macho que você quer dar.

Túlio não me decepcionou, pelo contrário, supriu minhas expectativas. Sabe quando você dar o cuzinho para um macho e não quer dar para ninguém mais? Mas calma, a verdade é que eu estava muito emocionado, pois enfim, tinha dado meu cú. E bem dado, viu?...

Era a segunda vez que ele estava me comendo naquela noite. Como um bom putinho safado, eu não queria parar. Pois o meu tesão tava a mil. E eu, obviamente queria dar mais e mais. É até engraçado, pois já havia lido relatos de caras que na primeira vez, odiaram, e no meu caso, eu estava amando. As vezes, vinha aquele incômodo, não posso mentir, mas sabe, o prazer e a vontade de dar o meu cú, falava bem mais alto.

Lembro bem que estava de frango assado. Cara, que posição maravilhosa, encarar aquele homem lindo, me comendo com veracidade. Ao olha-lo me fuder com tamanha vontade, pensei que assim como eu, ele havia desejado me comer, assim que pôs os olhos em mim, e eu me deliciava com esse pensamento.

Cara, ele metia mesmo, sem pena. Metia bem no fundo, olhando nos meus olhos, e dizia de vez em quando:

- Fala, fala para mim, safado. A rola de quem tá te fodendo gostoso? - Ele perguntava entre gemidos grossos de puro prazer e satisfação.

- A rola de um macho de verdade. A rola de um homem... Do meu macho. - Eu dizia, sem me controlar.

Ele me beijou de língua, e eu me deliciei, pois pensa em como é bom fuder e ao mesmo tempo beijar gostoso de língua. Ele dava cada sorriso safado e maldoso. Cara, ele estava se deliciando com o meu rabo, e isso, não dava para disfarçar. E claro, eu tava curtindo cada momento.

Se me perguntasse se mês anterior eu imaginaria que estaria ali naquela situação... E olha, que situação maravilhosa. Tenho que ser sincero que nem em meus melhores sonhos, poderia imaginar isso.

Ele continuava a meter, e eu claro fazia meu papel como um bom passivo, gemia e gemia pedindo por mais.

- Cê gosta, né, safado? Seu puto. Cê gosta da minha rola no teu rabinho apertado. Fala, vai, fala que você gosta. Nunca vai esquecer desse macho que tá te fodendo agora.

Ele tava certo, eu nunca esqueceria dele me fodendo em nenhuma hipótese. Poderia estar sendo até radical, mas para ser sincero, no fundo, eu desejava que somente ele, me comesse, sei lá, devia ser, tesão de passivo iniciante.

Ele metia e metia, minha nossa, em poucos pornôs havia visto homens meter tão intensamente assim. Eu me sentia privilegiado.

- Eu vou gozar, vou gozar. E eu quero ouvir você gemer meu nome, ok? Vai, geme meu nome, diz alto quem tá te fodendo. - Falou Túlio, com autoridade.

Eu sem nem pensar duas vezes, obedeci.

- Túlio, ahhhhh Túlio. Mete vai, mete Túlio. Goza em mim, goza todo seu leitinho dentro desse cuzinho.

Ele levantou a cabeça e com um urro grosso, gozou dentro do meu cú. Nossa, que sensação maravilhosa. Seu cacete ainda me preenchia, quando ele me deu um beijo de língua, olhou para mim e deu um tapa no meu rosto me chamado de "safado".

Seu pau foi perdendo volume, e ele deitou-se do meu lado. Gargalhou satisfeito, e eu sabia que ele estava amando o que estava rolando entre nós. O que me fazia pensar que ele com certeza, iria vir mais outras vezes, comer o puto gostoso, que no caso, era eu.

- Então, Max... Me diga. O que achou da sua primeira vez com um homem? Mas, seja sincero. Não fale apenas para me agradar. - Ele perguntou.

Minha nossa, sabe o que eu queria dizer? Que foi maravilhoso, espetacular, perfeito, prazeroso e delicioso... Mas como sou um passivo difícil, apenas disse:

- Ah, foi legal, sabe?

Ele riu.

- Foi "Legal"? Olha, não é querendo me achar, mas porra, eu meti para caralho, tá? Me esforcei para te dar prazer. E para um iniciante em dar o rabo, eu diria que você se saiu muito bem. - Ele disse, me fazendo sorrir.

- Sério? Que nota me daria?

- Hummmm. Daria a nota, "Um puto guloso" Que é o mesmo que nove ponto oito. - Ele falou.

- O quê? Tipo, por acaso isso existe?

- Mas é claro, olha eu acho que eu fui para você a nota "Um Macho Feroz" Que é o mesmo que nove ponto nove. - Ele olhou para mim e riu.

Eu disse:

- Olha, nem sei como amanhã darei aula de artes marciais. Cara, meu rabo, tá destruído. Sério. Porra, meu rabo, tá arrombado.

Ele riu e falou:

- Ah, cê vai se acostumar. Das outras vezes, podemos ir com mais calma.

- Sério?

- Claro que não. Não tenho calma, gosto de botar com pressão.

- Na verdade, eu estou perguntando se vamos realmente fazer isso, outras vezes?

- Claro, por que não, rapaz? Tipo, eu gostei de te comer, e acho que você achou "Legal" eu te comer. Então, podemos repetir, mas claro, com seu consentimento.

Eu sorri, mas logo fechei a cara, não queria que ele notasse meu entusiasmo em pensar que ele me comeria outras vezes. Então, ele falou:

- Olha... Eu conheço essa expressão no seu rosto, tá?

- Conhece?

- Sim, eu sei o que você quer.

- O que eu quero?

- Ora, tomar um banho comigo. O que acha? Acha que tá tarde demais?

- Eu acho esse momento perfeito. - Disse e lhe dei um beijo que ele logo retribuiu.

Nos levantamos e ele me agarrou por trás, indo até o banheiro me agarrando e beijando meu pescoço e falando safadezas, como: "Carai, você deixa meu pau duro demais" "Sério, acho que vai tornar um vício meter em você e chupar esse cuzinho gostoso" E claro, não posso negar, eu tava adorando ouvir tudo aquilo, tava me sentindo o cara mais gostoso da cidade. Ou melhor, o puto mais gostoso da cidade.

Ele me agarrou, pondo minhas pernas em volta de sua cintura. Começou a me beijar. Logo após Começou a dar lambidas em meu pescoço. Cara, parecia que aquele homem sabia como me satisfazer, era incrível.

Eu sabia que naquela noite, não dormiria. Mas quer saber? Para quê dormir quando se pode fazer a melhor coisa de todas... Foder?

Só digo uma coisa... Coitado do meu cuzinho!

CONTINUA...

OI, MEUS AMORES. QUERO PEDIR DESCULPAS PELA DEMORA A POSTAR. TENHO ALGUNS PROBLEMAS. MAS COMO NESSE DIA 15 EU COMPLETO 22 ANOS, ACHEI FUNDAMENTAL ESCREVER PARA VOCÊS. SEI QUE FOI CURTINHO, MAS PROMETO QUE NO PRÓXIMO SERÁ MAIOR. OK? PODEM ME COBRAR RSRSRS. EU GOSTARIA DE SABER SE GOSTARAM. O QUE ACHARAM?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Nabih Yasaran a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rapaz Não Sou Chegado em Fuder Cu de Macho Só de Fêmea, Mas Nota Dez e Dez Estrelas Continue Arrombando o Cu Desse Cara Ok!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Show. Primeira vez. Olha que já faz muitos anos mas nunca vou esquecer meu primeiro namorado, um fuzileiro naval lindo que me fez muito feliz na cama, com muito carinho e sem dor. Obrigado pelo conto que me trouxe recordações maravilhosas. Parabéns pelo seu aniversário, paz, saúde e sucesso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota_

Caraca você é safadinho demais carinha, vontade de checar se ao vivo vc é todo putinho assim tb hehehe 😈

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cheio de gracinhas, né??? Quero ver essa carinha aí recebendo legal até o talo, safado. 😈😈😈😈😈😈😈

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eitaaaaaa!!!! Mais dois mineirinhos aqui, heim!?!?!?! (Vc é de Minas, né Tom?) Só falta meu paulista, mas esse não divido 🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭

0 0
Foto de perfil de Jota_

Oooou que isso, é a água de Minas que gera esse monte de safadinho é??

0 0
Foto de perfil de Jota_

Olha só o Tom tirando as asinhas hein!! Ainda tô esperando seus contos ow, fica escondendo o jogo aí

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Continue. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Aaahh que delícia!! Sou doido pra ter uma foda igualzinha a essa, com um passivo tão doido de prazer que nem o Max heheheh

E que delicinha hein, 22 aninhos hein? 😈😈😈

Parabéns eheheh, muito leitinho de presente

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já prefiro um tesudo mais coroa e que não fique nessa de passivo ou ativo, só. Tem que rolar de tudo. Mas é difícil encontrar um que não seja putinha correndo atrás de tudo novinho que vê por aí. 😡

1 0
Foto de perfil de Jota_

😜😜😜😜😜

Eu tenho tesão por ataque de ciúmes, será que tenho algum problema?? Só pra dps pegar de jeito e falar "é com você que eu quero seu putinho" 😈😈😈

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, que tesão. Sonho com um Túlio desses. AH, MEUS PARABÉNS. 22 ANINHOS, NE? AINDA VAI CHUPAR MUITA ROLA RSRSRS

0 0