Elas começaram a me beijar com tanto carinho com tanto amor, a VITÓRIA começou chupar meu pau ainda mole ela colocava todo na boca enquanto isso minha sogra chupava minhas bolas e lambia minhas pernas, a VITÓRIA subiu em cima de mim, deu a ordem pra mim abrir a boca e colocar a língua pra fora e começou esfregar a buceta e cu na minha cara ela puxava meus cabelos e esfregava com força sua buceta já toda molhada e também esfregava o cu na minha boca, minha sogra Helena continuava chupando meus ovos mas agora também chupava meu pau ela levantou minhas pernas e abriu e metia a línguar no meu cu, a VITÓRIA continuava gemendo e me castigando com sua buceta e cu na minha boca e em toda minha cara, quase me sufocando com sua xoxota e cu
VITÓRIA ... ta vendo seu safado agora você é nosso brinquedinho também, vou esfregar minha buceta na tua cara até eu gozar depois vai ser a vezes da mamãe, aaii que boca gostosa, que boca e cara boa de esfregar minha buceta e meu cu, tá gostando seu puto?
HELENA ... ele tem o cu muito gostoso e aperto também filha, eu tô com muito tesão chupando esse pau, essas bolas e esse cu,
Vamos fuder esse rabo, o safado gosta de ta bem depilado lindo e lisinho
eu ia falar algo mas fui interrompido.
VITÓRIA ... você agora se quiser só pode gemer, você ta proibido de falar, só sinta tuas putas te fuder com o cu com a buceta e com os dedos, e daqui a pouco temos uma surpresa pra você, mas só pode gemer e obedecer.
Ja fiquei pensando o que iria acontecer, mas trato é trato, eu estava entregue assim como elas se entregaram a mim.
HELENA ... isso filha bota ordem, agora é nossa vez de comer essa bunda dele que é nossa também e vamos gozar na cara e na boca dele.
Eu estava muito doido de tesão, não demorou muito eu gozei mas meu pau continuou duro, a vitória deu a primeira gozada na minha cara, e fez eu engolir a maior parte de seu gozo, mas a vadia continuou esfregando a buceta na minha cara a HELENA começou chupar meu ovos e a bater uma punheta sem parar e metendo um dedo no meu cu, nisso a vitória botou o cu na minha boca, e começou a esfregar só o cu, e deu ordem pra mim chupar e lamber, e eu obedeci com muito prazer,
depois de alguns minutos a vitória saiu de cima de mim, e se deitou de barriga pra cima, e disse:
VITÓRIA ... chupa minha buceta, mete a língua lá dentro chupa a língua da minha buceta, bota todinha dentro da sua boca e fica chupando como se fosse um pipo.
Vitória tem a língua da buceta bem avantajado pra não dizer grande.
A Helena parou por um momento só enquanto eu me virava para chupar a buceta da vitória, mas quando comecei a chupar sua bucetinha a Helena também começou meter a língua no meu cuzinho, quando mais a Helena me chupava mais eu chupava a vitória, depois de alguns longos e gostosos minutos eu gozei mais uma vez, o pau ficou meio bambo mas Helena logo acariciando meu cu com dois dedos e chupando minhas bolas não deu outra meu pau virou pedra de tão duro novamente.
HELENA ... continua chupando a putinha da vitória seu puto safado.
Ela foi ao seu guarda roupa e pegou um pau de borracha de 16 centímetros, passou gel no pau de borracha e no meu cu e começou a alisar meu cuzinho com aquele pau.
VITÓRIA ... isso mãe vamos fazer esse gostoso ser inteiramente nosso, assim como também somos dele, vai ali na minha bolsa mãe e pega uma cinta caralho, comprei para as futuras brincadeiras gostosas e que bom né, nada melhor do que entre nós.
HELENA foi e pegou a cinta na bolsa da vitória e encaixou o pau de borracha e mandou em empinar a bunda pra ela que ela ia me comer:
HELENA ... empina esse cu pra minha meu putinho, vou comer você e nem ouse parar de chupar essa vadiazinha que está com a buceta na sua boca.
Eu empinei a bunda ela logo encaixou o pau no meu cu e foi empurrando, entrou facil pois eles já tinha brincado muito com os dedos no meu cu, eu que tava comendo suas bucetas e seus cuzinhos agora tava dando cu para minhas putas.
VITÓRIA ... chupa meu amor quero gozar na sua boca, depois vou chupar seu pau e suas bolas enquanto a puta da minha mãe come esse seu cu, e também vou fuder seu cuzinho, você é meu putinho, assim como meu irmão é seu.
HELENA já me comia com uma rapidez impressionante o desejo e o tesão não conseguir esconder, eu tanto gemia como chupava o a buceta e o cu da vitória, HELENA cheia de tesão batia na minha bunda me chamava de putinho, de viadinho dela, de vez e outra ela tirava todo o pau e colocava novamente. Foram alguns minutos VITÓRIA jorrou muito gozo na minha boca e bateu na minha cara dizendo que eu era um bom chupador de buceta e tinha uma língua boa de passar no cu dela, ela se virou ao contrario e fui entrando para de baixo de mim até chegar no meu pau que estava super duro enquanto HELENA me comia gostosamente.
Vitória começou me chupar e a me punhetando e chupava minhas bolas que alias são pequenas cabem tranquilamente na sua boca, e me ordenou:
VITÓRIA ... vai cachorrinho, limpa minha buceta, chupa lambe até deixar limpinha e se concentra no meu clitóris e come meu cu com o dedo vai meu vadiozinho.
Assim fiz, comecei chupar sua buceta e passar a língua por toda parte, mas dando pausa pois HELENA me fazia gemer e delirar fudendo meu cu enquanto a vitória chupava meu pau e minhas bolas e também me punhetando. Foram mais de 20 minutos sendo comido por HELENA até eu gozar como nunca tinha gozado antes e o melhor a vitória engoliu tudo, HELENA ainda me fudeu por 5 minutos, e meu pau continuava duro, HELENA saiu tirou o pau do meu cu, senti um vazio, ainda me deu um tapa forte na bunda e disse:
HELENA ... agora seu cu esta do jeito que agente quer, assim fica fácil da vitória e eu comer gostoso quando nós for para quarto, vem filha, vem ver o quanto é gostoso comer esse macho que também nos come gostoso né safado.
A Helena foi pro lugar da vitória e a vitória veio para o lugar da HELENA, outra seção ia começar ...
MANDA FOTO DAS SUAS BUCETAS PAUS E BUNDAS, BORA BATER UM PAPO LEGAL E GOSTOSO SEM FRESCURA E SEM MEDO DE SE EXPRESSAR COM TOTAL SIGILO RESPEITO E GOSTOSURA
contoeroticogds34@gmail.com