Leiam o conto "Como Trouxemos um casal Yasmin e Joao para o nosso mundo (Troca de casais) Part 1 e part 2"
Ola meu nome é Yasmin, negra com pele mulata clara, 1,68 m, peitos grandes e com silicone, estou sempre bronzeada e com marquinhas, Meu marido chama-se João, Negro tatuado, 1,70 forte corpo atlético.Com alguma relutância conforme relatado nos dois contos anteriores, meu marido foi o último a aceitar o convite para troca de casais com Soraia e Jerry mas nesse momento tem sido o maior incentivador e tem disfrutado de tudo.
Gostávamos muito de transar com eles, e sentimos que devíamos nos permitir a nossa primeira experiência sem a presença de cada um de nós para que pudéssemos disfrutar plenamente.
João quis ficar com a Soraia sem a minha presença e eu com Jerry.
Foi então que João me deu um passe livre para puder passar um final de semana completo com o Jerry, mas com uma condição, antes dele me entregar para Jerry, ele quis me comer juntamente com Jerry assim como fizemos no último encontro a quatro, aonde ambos me comeram e me fizeram a minha primeira DP e igualmente comeram a Soraia.
Meu marido disse que desde que está casado comigo nunca me viu tão excitada como quando eu fui penetrada duplamente.
Depois de ele disfrutar de mais um menage comigo ai eu teria total liberdade de ter um final de semana sem ele e fazer o que quisesse com Jerry.
Então o próprio João encarregou-se de tratar de tudo e de falar com próprio Jerry:
João então o ligou e disse:
-Oi Jerry sei que você está por cá e a Soraia não, como vocês são o único casal na qual nos transamos, e você é muito gentil e realmente a Yasmin gostou de transar com você, eu dei a ela um passe livre para poder passar um final de semana com você, isso mesmo que você ouviu estou oferecendo a minha mulher pra transar com você durante o final de semana todo, caso você aceite.
É claro que o tarado do Jerry aceitou na hora pois ele morria de tesão por mim.
O combinado seria sairmos os três para jantar em uma quinta-feira e irmos para balada e depois irmos para casa e fazer um amor os 3 gostoso, no dia seguinte sexta-feira, eu e o Jerry iriamos juntos para a casa do Jerry e só voltaria no domingo no final do dia.
Chegou a quinta Feira conforme combinado. Não fizemos amor a semana toda e estávamos realmente com os hormônios a flor da pele, conforme conversamos meu marido e eu estávamos prontos para mais um passo nessa fase de exploração da nossas fantasias sexuais e seria a primeira vez que ficaríamos apenas só com um homem e sem outra mulher e por incrível que pareça eu estava muito expectante de ter todas atenções só pra mim.
Chegamos ao restaurante proposto por Jerry, eu e o João eramos um casal muito vistoso, corpo atlético, e eu gostava de vestir roupas curtas e decotadas, suficientemente sexy mas sem ser vulgar, estava de saltos altos, cabelo preso, maquiagem linda, e debaixo do vestido vestia uma minúscula cueca fio dental, de um conjunto de lingerie da marca fashionnova pois era patrocinada por eles e recebia periodicamente alguns artigos deles.
Joao e Jerry se cumprimentam com um aperto de mão e um abraço de homens viris, realmente aqueles dois juntos tinham muito boa energia o que me deixava muito a vontade e excitada, e logo que abracei Jerry para o cumprimentar com 2 beijos no rosto, senti que ele pegou na minha cintura discretamente baixando um bocadinho a mão e como o vestido era leve ele pode sentir a lingerie com a cinta-liga que eu usava, e soltou um sorriso bem malandro olhando tanto para mim e para o meu marido.
Bebemos uns drinks, jantamos comidas leves pois a noite seria longa e pesada, e para apimentar bebemos uns shots de tequila, não o suficiente para eu ficar bêbeda, mas simplesmente para eu ficar mais solta, meu marido sabia que um pouco de álcool, me punha muito excitada, a mesa era pequena e circular, e os 3 acabávamos por ficar bem juntinhos foi quando eu começo a provocar tanto o meu marido como o Jerry, alisando o pau dos dois, a sala ainda estava cheia de clientes e não podíamos fazer movimentos muito bruscos, foi quando o João diz para o Jerry, “minha mulher passou de esposa santa a uma putinha bem solta”
Então João pedindo licença ao Jerry, enfia as mão por baixo da mesa e começa a brincar com a minha buceta, eu comecei a gemer sem som nenhum senão os garçons se aperceberiam da putaria que rolava a solta na nossa mesa em plena sala publica de um restaurante, praticamente eu estava a ser comida com os dedos sem poder, soltar os meus gemidos.
Foi quando sem puder mais, tiro discretamente a minha cueca sem que ninguém se apercebesse, pois consegui subindo um pouco o vestido, e digo que vou retocar a maquiagem no banheiro e aquele que eu entregasse o meu fio dental devia me acompanhar até ao banheiro para me comer em 5 min, e entrego a minha cueca para o Jerry em cima da mesa, na qual os dois assustaram-se, e meu marido apenas deu um sorriso, e rapidamente retirou aquilo dali antes que alguém se apercebe-se.
Dei um beijo ao meu marido e levantei-me e em seguida com uns segundos de intervalo, Jerry vem a minha atrás, reparo qual dos banheiros estavavazio, e em seguida entro no banheiro dos meninos, foi quando entramos para uma das boxes com porta, e começo um boquete rápido e gostoso ao Jerry que não podia gemer alto, em seguida ele me aperta contra parede levanta o vestido e começa um minete e cunete ao mesmo tempo me chupando o cu e terminando na minha bucetinha pequenininha.
Estava muito excitada pois estava dando em um banheiro masculino publico, em um restaurante com meu marido do lado de fora. sem demora ele elevanta senta da sanita e eu virada para ele sento por cima dele, e coloco a pica na minha buceta, soltando um gemid não muito alto e abafado, calvagando e pendido para ele me comer com força.
O objectivo era fodermos rápido, mas infelizmente não gozamos porque começou um entre e sai de mijões, apenas conseguimos uma foda rapidinha por 5 min.
Voltamos para mesa com cara de quem havia aprontado e o meu marido apenas com um sorriso de puto e corno permissivo diz: "esse retoque de maquiagem foi bem demorado.
Pagamos a conta, subimos para balada, bebemos mais umas taças de champanhe, e começamos a dançar os 3, as pessoas não percebiam qual dos dois era o meu marido e naquilo, eles me acariciavam, me beijavam, enquanto dançávamos os trés, eu no meio dos dois, e fizemos uma brincadeira, João diz para o Jerry: " hoje você ficará o esposo e eu o amigo, foi então que Jerry andava comigo de mãos dadas com meu marido de lado, como se fosse nosso amigo eu o beijava publicamente".
Até que já não aguentávamos mais aquela excitação, e fomos rapidamente para nossa casa, que não era estranha para o Jerry pois Já havíamos transando la os quatro (com a Soraia), mas na sala, só que dessa vez preparamos o cenário para receber ele em nossa cama no nosso quarto.Seria a primeira vez que teríamos outra pessoa no nosso quarto.
Era um cenário misturado de luxuria e romance pois preparamos o cenário com velas, e pétalas perfumadas pois queríamos que aquilo fosse bem especial.
Fomos para o quarto eu com cada um de um lado e de mão dadas ambos acariciando a minha bunda.
Beijei muito o meu marido nos abraçamos, quando dei conta o Jerry já tinha colocado saliva nos dedos iniciando uma enfiada com o dedo medio no meu cuzinho me fazendo soltar gemidos de prazer enquanto trilhávamos o caminho da sala para o quarto, e seguidamente enfiava o indicador o anelar, me fazendo andar empinada que nem uma puta, enquanto o meu marido me acariciava um dos peitos, e ao mesmo tempo virei para o Jerry e o beijei como beijava o meu marido, era uma energia sexual, muito eletrizante, o facto de puder fazer tudo consentida-mente, e gostar do que estava a fazendo, de um lado tinha o meu parceiro na qual eu amava e me permitia sentir prazer em dobro, e do outro aquele amante perfeito que preenchia a minha fantasia de ser comida por outro juntamente com meu marido.
Enquanto beijava o jerry na boca, fui sentido o Joao subindo o meu vestido, e separando as minhas nádegas para poder chupar a minha buceta e o meu cu, delirava de prazer pois naquele momento tinha o vestido na barriga apenas, pois a parte de cima estava já embaixo para o que o Jerry pudesse se deliciar das minhas lindas tetas.
Era uma maravilha sentir-se ser chupada por dois homens que sabiam chupar tão bem. E muito devagar eles retiram o meu vestido, me mantendo apenas com os minhas sandálias salto alto, a cinta Liga cor de camarão, e a meia alta preta, já sem o meu fio dental pois não usava sutiã naquela noite, estava muito sexy, pois eles não paravam de admirar o meu corpo, enquanto me davam um banho de língua da cabeça aos pés.
Toda mulher pensa que um menage masculino é como nos filmes pornográficos, mas na vida real quando é feito por pessoas regulares, que entendem a importância das preliminares é o melhor que pode acontecer com uma mulher, por isso tanto meu marido quanto eu, estávamos certos na escolha do parceiro para fizemos, pois o Jerry era um maestro da sexualidade, sabia respeitar o meu marido, mas sabia como me dar prazer, independentemente de começarmos de uma maneira muito sexy e romântica e mais lenta, sabíamos que no ápice daquele momento, eles me comeriam como uma verdadeira puta e bem violentamente, mas pra isso eles sabiam como me preparar, Jerry sabia como chegar ao meu ponto G, no entanto sabia com fazer com que eu gozasse só nas preliminares, e isso nos dava bastante segurança, meu marido confiava nele por isso no entanto sentia-se a vontade em que ele transasse comigo sem camisinha (logico depois de termos comprovado alguns testes serológicos recentes), pois o próprio Jerry que era um experiente de sexo liberal, disse para nós que a saúde era muito importante para que ninguém se arrepende-se mais tarde, pois existem muitas DST’s, como (Sifles, Herpes, e HIV), e isso as pessoas não conseguiam observar na cara, de ninguém sendo ricos ou pobres.
Essa experiência e segurança que ele nos passava, foi o que nos deixava mais confiantes, livres e tornavam o nosso momento cada vez mais excitante.
Depois de gozar com as preliminares e chupada dos meus homens, estava na hora deles se servirem os meus buracos, foi então que comecei por chupar as duas rolas ao mesmo tempo, de joelhos com eles dois em pé a minha frente os chupava gostoso como uma puta, que quase que gozavam os dois na minha boca, foi quando o João sem aguentar por muito tempo vai para trás de mim e começa me fodendo por tras, tinha Jerry deitado de costas a ser chupado e punhetado por mim, eu de quarto a ser fodida pelo meu marido, que me comia gostoso e brincando com dedinho na porta do meu buraco anal.
Ambos trocaram de posição só me comendo a buceta por enquanto e enfiando os dedos no meu cu, aquilo era claramente um preludio de uma Dupla penetração, eles não tinham pressa, não eram brutos me comiam com muito prazer e amor, foi o que me deixava mais excitada e eu gemia desse jeito dizendo:
-Amor está gostando de foder a sua mulher com outro ? ah ui aha há
-Jerry está gostando de comer a amiga da sua namorada com marido dela ? me come meu amante gostoso me come com meu marido não para!
Finalmente percebi que o meu marido adorava ser corno, e quando o chamava de corno ele aumentava as estocadas na minha buceta.
Depois de primeiro Joao gozar em mim, o Jerry gozou na minha boca na qual engoli a porra dele em frente ao meu marido.
Descansamos, por uns 30 minutos conversamos muito na cama, e fui chupada pelo meu marido novamente que já recuperado me pós em cima dele para uma cavalgada brutal, eu rebolava como uma puta em cima do pau do meu marido, ao reparar que o Jerry nos assistia, aumentava a performance e o dialogo de putarias de forma a convida-lo para se juntar a nós, fui vendo ele a apreciar o meu cuzinho que se alargava a cada momento que subia e descia do pau do meu marido, lá o jerry se aproxima, e apenas lubrificando o pau com a sua saliva, pede para que paremos por um segundo, ajeita-se e enfia aquele mastro no meu cu, me fazendo soltar o seguinte gemido dizendo:
-Isso como eu queria tanto dois paus dentro de mim, pela segunda vez, eu sonhei com esse momento, fode o meu cu Jerry
- Não para de foder a minha buceta amor, estou quase gozando com vcs me fodendo desse jeito.
-A Soraia tem toda razão ser fodida por dois é muito bom amor.
Eu confesso que sentir duas picas ao mesmo tempo me fez outra perspetiva do sexo, e principalmente naquela condição de puder fazer com meu marido e um amante muito bom.
Joao dizia: Está amando dar o cu para ele sua puta, toma , aproveita amor, enquanto eu como a sua bucetinha.
Meu marido também queria comer o meu cu e pediu para trocar, na qual educadamente o Jerry pediu autorização para gozar na minha buceta.
Jerry foi lavar o pau, ambos trocaram e me comeram assim até gozar, com Jerry gozando na minha buceta e meu marido no meu cu.
Esperamos amanhecer tomamos banhos e nos vestimos, e como combinado era sexta de manhã e eu iria me aventurar ao passar um final de semana, com o meu amante e comedor que era namorado da minha amiga.
Fiz as malas Jerry pediu que pusesse muitas cuecas minúsculas e uns biquínis bem sexys pois ele disse que iríamos viajar para uma ilha por 3 dias, iríamos para as maldivas, conversamos no pequeno almoço, e foi quando me despedi do meu marido com beijos e abraços.
E la fora estava um motorista do Jerry , já com as malas do Jerry no porta malas, na qual partimos diretamente para um aeroporto domestico de voos particulares.
Fomos no banco de tras aos beijos, na qual parecíamos dois namorados (risos marotos).
O próximo conto do restante do final de semana ainda não sabemos quem irá relatar (Yasmin ou o Jerry), voces leitores sugiram nos comentários (Risos) continua.......