Aninha vai no apartamento vizinho pedir um copo de açúcar. Era a tarde, nesse horário seus pais trabalhavam e sempre trocavam coisas com os vizinhos em caso de urgência.
Bateu a campainha, Caio abriu, ele era filho dos vizinhos, era universitário e estudava de manhã. Ele estava com uma calça moletom, sem blusa, olhou pra Aninha, essa falou o que queria.
Ele a mandou entrar, quando estavam na cozinha, Aninha percebeu o pau do caio bem duro marcando a calça de moletom, ele a olhava fixamente.. até que lhe tomou o copo da mão, pôs sobre a mesa e saiu lhe puxando pelo pulso até seu quarto. Ela seguiu em silêncio.
Trancou a porta e a puxou pra cama a deitando, subindo seu vestido e abrindo bem sua pernas, puxou sua calcinha de lado e abriu sua vagina com os dedos, olhando pra ela, seu pau babava, ele disse:
- fica quetinha..
Ela ficou, ele desceu calça até os joelhos e subiu na cama, de joelhos entre as pernas da Aninha, sua rola era bem grossa e estava dura e babava, ele levou ela até a xoxota da Aninha, encaixando a cabeçona na entrada, e impulsionando pra frente, entrou dentro dela com tudo.. rasgando sua xoxotinha, ela gritou, arregalando os olhos, ele disse:
- psiuu.. fica caladinha.. vai ser rápido..
Ela pôs as mãos na boca pra não gritar ele começou o vai e vem dentro dela, indo e voltando com certa força, não estava todo deitado sobre seu corpo, seus cotovelos estavam apoiados no colchão enquanto ele fudia a Aninha, que mantinha seus olhos arregalados, molhados, e as mãos na boca pra não gritar enquanto era fudida.. sendo rasgada pelo pau do caio.. ele acelera, mais forte agora, mais fundo, ela se contorce, ele não para e geme conforme vai gozando dentro dela, vai ejaculando, até parar.. sai de dentro quando acaba, abre a vagina dela e ver inchada, cheia de porra, conserta sua calcinha, e desce seu vestido..
- agora vou pegar o açúcar..
Ele ajuda ela se levantar da cama, ele ajeita sua roupa e vão pra cozinha, Aninha anda de pernas abertas, devagar, a xoxota pulsa e mela sua calcinha de porra..
Caio pede seu número de telefone e agenda no seu celular antes dela ir embora.. Em casa ela se banhar mesmo ardendo quando cai água.
Passa os dias e sua bucetinha não dói mais, em uma noite, ela está conversando com as colegas no celular e ver uma chamada de número diferente no zap, era Caio.
Sua bucetinha pulsa na hora que ver que é ele.. ele manda mensagem de putaria e diz que quer comer ela de novo, pede pra ir no outro dia a tarde novamente, mas Aninha diz que não vai.. ele insisti, faz um vídeo batendo punheta até gozar e manda pra ela.. sua bucetinha se molha ao ver e diz que vai pensar .
Aninha fica esfregando seu grelinho depois, ela retira a calcinha e fica assim, assistindo o vídeo que o Caio lhe mandou.. ela goza.. e fica molinha.
No outro dia aceita ir no apartamento vizinho..
Chegou lá no horário que ele marcou, ele abriu a porta e ela entrou, ele a pegou pelo braço e a guiou pela sala até parar no sofá, mandou ela por as mãos de apoio no braço do sofá, sem mais falar, desceu sua calcinha, ela estava de saia, subiu sua saia e enrolou ela em sua cintura, sua calcinha estava nos joelhos, baixou o short dele mesmo, o pau estava em pé, duro e babando, encaixou entre as pernas dela, e com uma enfiada dura entrou na sua vagina por trás.. ela gritou :
- aaaaaaiii..
- fique calada, vai ser rápido..
Ele mandou e ela se calou, apertando os lábios, ele segurou seus ombros e começou a estocar, fudendo com força, indo e voltando, aos poucos Aninha foi sentindo prazer, sua xoxota foi molhando, mesmo doendo ainda, seu clitóris pulsava.. ela gemia baixinho, ele gemia alto, comendo com força a vagina da Aninha, ela gozou.. apertando a rola dele por dentro, e logo Caio tbm goza e vai ejaculando, bem fundo, até acabar.. e sair de dentro dela.. satisfeito diz:
- agora pode ir embora, te mando mensagem a noite.
Ela sobe a calcinha e conserta a saia, e vai embora com a xoxota lambuzada de porra e pulsando.. toma um banho quando chega em casa e fica lembrando do Caio, apaixonada.
Ele manda mensagens a noite, vídeos românticos, dizendo que ela era linda e a queria de novo no outro dia, deixando o coração da Aninha pulsando apaixonado.
Ela retorna novamente, ele a recebe como sempre, a pegando pelo braço, a levou pro seu quarto e a sentou na cama, tirou sua roupa ficando pelado, mandou ela abrir a boca e mandou mamar a cabeça da sua rola, ela obedeceu, mandou ela segurar com as duas mãos seu pau e punhetar enquanto mamava, e olhando pra ele, ela foi fazendo, ele gemia vendo Aninha mamando o cabeção do seu pau, mandou ela engolir mais e ela foi fazendo, até engolir tudo, mamava como ele mandava, punhetando, lambendo, chupando.. até que olhou pra cima e viu ele com o celular ligado filmando.. ele gravava ela mamando sua rola.. Aninha não se importou.. ele tirou o pau da sua boca e mandou ela abrir bem a boca, ela fez, ele levou o celular pra gravar sua garganta e depois voltou a mandou ela mamar, até que ejaculou, mandou ela engolir.. ela foi bebendo.. ele tirou o pau da sua boca e mandou abrir novamente, e ficou filmando sua garganta cheia de esperma..
Chegou sua boca perto e cuspiu dentro e mandou ela engolir..
Satisfeito a mandou embora novamente, a levou na porta, abriu e ela foi embora.
Aninha em casa escovou os dentes e deitou, abraçada ao travesseiro lembrando do Caio. Esse a noite lhe mandou mensagem novamente, uma foto de um tubo de lubrificante anal e disse que era um presente q tinha comprado pra ela.. que estava pensando nela naquele momento.. mandou fotos do seu pau duro e babando.. mandou o vídeo dela mamando a rola dele.. dizendo que iriam fazer muitos outros..
No outro dia ela foi pro apartamento dele de novo, que a levou pro quarto e mostrou o tubo de lubrificante anal..
- tira a roupa toda e deita na cama de bunda pra cima, sem gritos... entendeu?
Ela disse que sim, ficou peladinha e deitou na cama de bunda pra cima.. ele pegou o lubrificante e pôs em dois dedos e enfiou de uma vez no cu da Aninha, ela apertou a boca com a mão pra não gritar, logo após ele passou no pau, estava pelado, subiu na cama, de joelhos entre as pernas dela, encaixou o pau no buraco do cu da Aninha e penetrou com força, essa mordeu a colcha da cama pra não gritar, sentindo ser rasgada, ele deitou sobre ela, segurou seus peitinhos por baixo e começou a fuder com força, muito violento, gemia.. e metia fundo, Aninha suava sentindo suas pregas serem arrombadas..
- que cuzinho apertadoooo..
Ele dizia ao meter mais e mais, sem folga..
Até começar a gozar, liberando muita porra, ao terminar sai de dentro e abre sua bunda, pra ver o cuzinho dela depois de usado, estava aberto, latejava, cheio de porra..
- seu cu está doendo?
- Simm, um pouco.
- era muito apertado, uma delícia. Agora pode ir.
Ela levantou, se vestiu e foi embora, andava devagar..
No outro dia Caio abre a porta pra ela, e está pelado, de toalha apenas. Pega na sua mão e seguem, dessa vez não vão pro seu quarto, e sim para o quarto dos seus pais, Aninha entra e Caio tbm, ele tranca a porta, e logo aparece seu Anibal, pai do Caio, de roupão.
Caio diz:
- Aninha, hoje vou te dividir com meu pai.. agora fica peladinha..
Sem questionar, Aninha tira a roupa, ficando nua, obedece a Caio quando esse a manda deitar na cama.. logo seu Anibal fica pelado e deita sobre ela, entre suas pernas e penetra sua vagina com o pau bem duro, indo bem fundo, ele abocanha um peitinho e fica mamando, e leva sua mão na garganta da Aninha e aperta com força, enquanto fode sua xoxota, socando com violência, Aninha arregala os olhos, sentindo seu clitóris latejar.. sentindo prazer, sentindo falta de ar.. não demora começa a gozar no pau, revira os olhos já que não pode gemer, até que seu Anibal sai de dentro dela, fica em pé e a coloca de joelhos, manda abrir a boca e estoca a rola bem fundo, dentro do gogó, metendo até onde ia, e ali ejaculando, até acabar.. Aninha bebe a porra.. e respira aliviada quando ele sai de dentro.
Assim que fica livre, é puxado pelo Caio, que a coloca de quatro na beira da cama e começa a estocar dentro do seu cu com força, arregaçando mais ainda as pregas, puxando seu cabelo pra trás, Aninha reclama que o cu está doendo, porém Caio diz que já passa.. e fode forte.. o pai diz:
- goza na garganta da putinha..
Caio estoca mais forte e sai de dentro, a senta na beira da cama e enfia a rola bem fundo na garganta da Aninha várias vezes até gozar bem fundo.. sai de dentro.. Aninha pensa que acabou, porém seu Anibal deita e a manda sentar em seu pau..ela senta com cuidado, a vagina engolindo o pau, já sentada ele segura suas nádegas e puxa abrindo bem e pede ao filho pra meter o pau no cuzinho dela.. ele sobe na cama e obedece, enfiando com tudo, duas rolas grossas agora comem a Aninha, se enfiando ao mesmo tempo bem fundo, indo e voltando, ela sente doer e prazer, geme, eles tbm estão gemendo a putinha.. que tem seus peitinhos mamados pelo seu Anibal.. ela goza ainda levando ferro e um tempo depois os dois começam a gozar dentro dela até acabar..
Saem de dentro da Aninha, e ela é mandada ir embora.. veste sua roupa, sai andando devagar, se melando de porra..
No outro dia é comida de novo pelos dois, o seu Anibal está de férias,.por isso está comendo na mesma marmita que o filho.. eles a fodem em todas as posições, metem em seus buracos, fazem dupla penetração.. e usando sua boca.. lhe dando muita porra pra engolir.. assim passa um mês..
Caio adora arreganhar as pernas da Aninha e tirar fotos dos seus buracos cheios de porra, envia pra amigos, que pedem pra comer a marmitinha tbm..
Caio a divide com eles, marca em seu apartamento no meio da tarde, e sentam a rola na Aninha..
O tempo passa e Caio se forma na universidade, é agora uma advogado, arrumou uma namorada, porém come a Aninha, faz com ela coisas que a namorada não quer, como anal com força bruta.. porém ele não deixa Aninha namorar com ninguém.. ela vive pra ele, que continua a dividindo com vários amigos e seu pai.
Aninha não se importa, é muito apaixonado pelo Caio.
Hoje ela vive em um apartamento que ele montou pra ela, no prédio onde tbm mora com sua esposa já que casou com outra, porém é Aninha quem goza feliz levando vara e bebendo muita porra do seu homem.