Metrô de SÃO PAULO ESTAÇÃO SÉ MINHA PRIMEIRA ENCOXADA DE PRESENTE

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1356 palavras
Data: 16/07/2023 17:26:42
Última revisão: 16/07/2023 17:48:14

Olá me chamo Ana! Moro em Botucatu. Sempre li e ouvi falarem sobre mulheres que sentem muito prazer sendo encoxada dentro do vagão do metrô em São Paulo mas nunca tinha presenciado. Moro em fazenda e pouco saio, cuido da parte administrativa da empresa da família e somos conhecidos na região por isso jamais eu poderia ter mudado vontades realizadas e aqui não tem Metrô 🙄

Semanas passada fui entregar um documento em São Paulo na companhia do nosso motorista! Costume de andar sempre com vestidinho curto e bem fininho e calcinha fio dental, sem sutiã, costume de infância devido o calor no interior!!!

Foi aí que o motorista me alertou de não ir no metrô praticamente semi nua até pq ele sempre fica me olhando, e achei que era exagero dele o conselho! Tenho 32 anos e amo sexo mas estou sozinha já um tempo já!

Resolvi arriscar e fui a São Paulo entregar o documento na última sexta feira dia

Na volta pegamos o nl Metrô em Sé pra ir buscar o carro no estacionamento do shopping Tatuapé, e quando chegamos 17hs na estação Sé entendi o porquê do conselho dele. Eu estava ali num vestidinho muito rodado e fácil acesso a meu corpo e imaginei o que poderia acontecer. E aconteceu!!!

Entrei no vagão do metrô praticamente sem precisar dar um passo com os meus pés fui levada para dentro e nesse momento houve a separação minha com o motorista ele ficou um pouco distante e eu fiquei sozinha próximo da porta parecia que havia combinado eu queria fazer comigo Eu segurei em cima e percebi que o meu vestido ficou muito curto na parte de trás por ser preto muito fino realmente percebi que seria fácil alguém tentar fazer alguma coisa, e foi o que aconteceu!!!

Estava segurando minha bolsa quando percebi que logo que entrei no metrô A porta fechou e fui prensada para trás por um rapaz que estava na minha frente e ele me deixou totalmente encaixado o rapaz que estava na porta do trem encostado e de costas e nesse momento percebi que o rapaz que estava atrás de mim ficou muito encaixado e eu não conseguia sair do lugar e começou a passar as mãos por baixo do vestido nas minhas duas pernas laterais do meu bumbum esfregando seu pênis entre as minhas coxas porque ali ele já tinha tirado para fora não conseguiu se conter. O rapaz que estava na frente percebeu que o vestido estava movimentando mas eu não conseguia fazer nada então ele estava segurando uma mochila embaixo e disfarçadamente começou a tentar colocar o dedo dentro da minha calcinha e esfregar minha vagina com a ponta do dedo. Ainda não havia chegado na próxima estação e ele já estava na minha frente com o dedo por dentro da minha calcinha enquanto o outro estava fazendo tudo que tinha vontade por baixo do meu vestido E eu estava ali móvel longe do motorista sem saber o que fazer! Foi então que eu senti por baixo da jaqueta que estava usando jeans curta por cima do vestido uma das mãos do rapaz que estava livre eu acho que a mão esquerda subiu um pouco por dentro da minha jaqueta e conseguiu encontrar a abertura que tem bastante grande embaixo do meu braço no vestido fino já todo levantado na parte de trás pelo outro rapaz,

Foi aí que eu percebi a coragem e a vontade que eles estavam e tudo estava combinado porque uma das suas mãos estava passando por dentro da minha calcinha e a sua mão esquerda agora estava por dentro da minha jaqueta sem que ninguém percebesse acariciando meus seios direito, uma coragem indescritível não existe sendo totalmente possível por esses dois rapazes porém com muita delicadeza e de certa forma com respeito e talvez por não conhecer essas coisas na fazenda onde moro não me reconheci pois fiquei passiva e deixei que eles ficaram assim cinco ou seis estações fazendo isso!

Fica um pouco constrangida mas confesso que senti uma sensação que jamais havia sentido e não consegui evitar de deixar que eles ficassem fazendo aquilo inclusive sentindo o rapaz que estava atrás além de mexer na minha calcinha que já é bem pequena ele ficou um pouco desacreditado talvez com o tamanho do meu vestido E a minha forma de corpo realmente confesso que tenho um corpo bastante desejável e isso com certeza fez com que ele ficasse passando o pênis fora da calça já no meio das minhas pernas....

E o final... Nem eu quero acreditar...

Fomos para garagem do shopping Tatuapé e o motorista buscar o carro chegando lá me deparei com um homem que estava atrás de mim parado em um pilar ali sem fazer nada e nós entramos no carro eu não entendi o que ele estava fazendo ali porque ele não entrou em carro algum, e do metrô Tatuapé da estação até o shopping não é perto, ou seja, ele foi até ali devido ao que eu deixei que ele fizesse comigo dentro daquele vagão, e achei aquilo incrível, ousado e bastante corajoso da parte dele!!

Eu estava dentro do carro com o motorista indo embora mas me veio na cabeça que poderia nunca mais ver o homem que teve coragem de me oferecer uma sensação que eu jamais tinha sentido, e eu não sabia o que fazer, pois ele estava imóvel esperando talvez alguma atitude da minha parte!!!

Criei coragem e pedir para o motorista ir até ele e chamar ele até o carro dizendo que eu queria acabar o que havemos começado dentro do vagão do metrô...

Pedi para o motorista abrir as duas portas do carro e colocá-lo de frente comigo de pé ao lado da entrada do passageiro do carro na hora que ele chegou sem uma palavra e nem perguntar qual é o seu nome eu abri as suas calças e tirei o seu pênis para fora e comecei a fazer sexo oral e vi ele desacreditado no que estava acontecendo fiz isso por mais ou menos 10 minutos, enquanto o motorista vigiava a frente do carro, nunca na minha vida imaginei que fosse sentir algo com o tamanho excitação!!!

Deitei no banco do passageiro com a cabeça no banco do motorista e pedi que ele me penetrasse, ele não acreditou mas imediatamente senti que ele colocou o pênis dentro da minha vagina, e começou a realizar aqueles movimentos suaves e de repente mais fortes, ele não sabia o que estava sentindo, e nem acreditando naquilo, aquela mulher bem cuidada do interior que ele tanto desejou que estava ali embaixo dele sentindo ele dentro de mim...

Ele estava ofegante e após um tempo segurou meus dois seios com as mãos, já estava praticamente sem meu vestido, que já não é muito grande e seu tecido facilita muito o que a gente estava fazendo..

Quando ele começou a segurar os meus seios e fazer carícias, sentiu que ele inevitável aquilo então ele começou a ejacular dentro de mim, eu nunca senti um homem soltando tanto o seu prazer dentro de mim, como nl acreditar que última sexta-feira ele estava ali faminto. Me tendo pra ele..... Soltando um prazer que ele não estava acreditando,..e eu ali sentindo dentro de mim o resultado desse prazer!!!

Depois que ele acabou de gozar criei coragem e ainda coloquei a boca no seu pênis e limpei todo o restante que estava do lado de fora, para sentir o gosto do finalzinho do esperma dele na minha boca, e guardar aquilo para mim, e ele incrédulo fechou as calças saiu andando de costas e ali eu percebi quando o que é aparentemente errado pode ser a melhor coisa que a gente faz na vida!!!

Não me conheci, mas não me arrependi...

Isso aconteceu agora na última sexta-feira e estou perturbada pois amanhã vou novamente em São Paulo e não sei porquê estou morrendo de vontade de encontrar outros com a mesma coragem e sentir a mesma sensação espero que me entenda mas eu acho que foi pega por um desejo que eu não conhecia!!!🙄

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Ana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Ana Ana Contos: 3Seguidores: 32Seguindo: 21Mensagem Interessada em homens carinhosos dentro do metrô em Sé

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi linda te mandei msg vamos conversar estarei por lá hj tmb como queria te encontrar

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum delicia, vem passear aqui no RJ também e me convida sua safada gostosa..

newredlife23@gmail.com

0 0