SOU HOMEM E NÃO TENHO VERGONHA EM DIZER QUE SOU TARADO POR ZOOFILIA COM CACHORRO GRANDE , TARADO PARA COMER UM CU. SEMPRE FICO BUSCANDO CACHORROS E QUANTO MAIOR , MUITO MAIS EXITADO FICO E PROCURO UM JEITO DELE ME COMER. NÃO IMPORTA O LOCAL . BASTA ELE QUERER QUE EU DEIXO COM PRAZER.
EU SEI QUE TEM MULHERES, HOMENS QUE GOSTAM DESTA PRATICA DA ZOOFILIA. MAIS INFELIZMENTE SENTEM VERGONHA DE FALAR, OU MEDO . MAIS SABEM COMO É GOSTOSO COMEREM A GENTE COM FORÇA E FICAREM PRESO EM NÓS.
GOSTO DE SAIR BEM CEDO COM O DIA CLAREANDO POR NÃO TER MUITA GENTE NA RUA . VOU SEMPRE PARA UMA REGIÃO AFASTADA E A DIAS ESTOU TARADO POR UM CACHORRO DOG ALEMÃO QUE CUIDA DE UMA ACREDITO QUE SEJA UMA ÁREA PARTICULAR, POR SER CERCADA COM ALAMBRADO E PASSO POR LÁ SEMPRE CHAMANDO ELE PARA PERTO DO ALAMBRADO, BRINCO COM ELE JOGANDO PEDAÇO DE PAU PARA ELE PEGAR. SEMPRE TOMANDO MUITO CUIDADO PARA NÃO SER VISTO.
A ÁREA É MUITO GRANDE E CAMINHAVA POR GRANDE PARTE DELA NA PROCURA DE UM ENTRADA. O CACHORRO IA ME SEGUINDO ENQUANTO CAMINHAVA. SEMPRE BRINCANDO MUITO COM ELE, FAZENDO FICAR AMIGO. OLHAVA PARA TODOS LADOS E SEMPRE TUDO PARADO . ELE AS VEZES FICAVA EM PÉ COM AS PATAS NO ALAMBRADO E VIA QUE ERA GRANDE MESMO , ELE EM ´PE MEDIA MAIS MENOS 1, 70 CM E OBSERVAVA SEU PAU MOSTRAVA SER REALMENTE MUITO GRANDE, SEMPRE ESTAVA BEM GROSSO E ISSO ME DEIXOU FELIZ , POR SABER QUE TINHA SIM INTERESSE EM ME COMER, MAIS COMO FAZER ISSO.
ANDEI MAIS POR LA PARA VER SE ENCONTRAVA UMA ENTRADA. ENCONTREI UM PORTÃO E O ABRI COM CUIDADO PARA NÃO CORRER O RISCO DE ME MORDER.
SAIA DA FRENTE DO PORTÃO DEIXANDO -O UM POUCO ABERTO, ELE SAIU E VEIO EM MINHA DIREÇÃO, CORRER SERIA PIOR , ENTÃO FIQUEI PARADO DEIXANDO ELE CHEGAR EM MIM, CHEIRAR E DEIXEI ELE TRANQUILO E CHAMEI ELE BRINCANDO . ELE SE ESFREGOU NAS MINHAS PERNAS, BALANÇOU O RABO E PASSEI A MÃO NA CABEÇA DELE QUE A CHEIROU, LAMBEU E PASSEI A MÃO NA SUA COSTA ELE FICOU PARADO DEIXANDO EU FAZER CARINHO NELE E FUI CHAMANDO ELE PARA DIREÇÃO DO PORTÃO, ENTREI PARA ELE ME SEGUIR E SAI FECHANDO O PORTÃO . DEIXANDO ELE ALI PRESO E FUI CAMINHANDO PARA VIM EMBORA, COM ELE ME SEGUINDO PELO LADO DE DENTRO ATE NÃO O VER MAIS.
CHEGUEI EM CASA PENSANDO NA LOUCURA E RISCO QUE CORRI COM O CACHORRO , MAIS TALVEZ POR JÁ ESTA ACOSTUMADO COMIGO JÁ A VÁRIOS DIAS INDO ALI , NÃO ESTRANHOU SE ESTRANHA-SE ELE ME DETONAVA QUE NÃO TERIA NEM COMO SER SOCORRIDO POR NÃO TER NINGUÉM ALI E NÃO CONSEGUIR CHEGAR EM CASA.
NO DIA SEGUINTE FUI MAIS CEDO , 5;00 HS TUDO ESCURO E ME APROXIMEI DO ALAMBRADO , ELE ME VIU E JÁ VEIO COMO SEMPRE ME ACOMPANHAR. SÓ QUE ELE CAMINHAVA UM POUCO A MINHA FRENTE COMO SE FOSSE PARA EU SEGUI-LO.
FUI SEGUINDO O CACHORRO QUE CHEGOU ATE O PORTÃO. COMEÇOU A COLOCAR SUAS PATAS NO PORTÃO , ARRANHANDO ELE , SAIA DAVA UMA VOLTA E RETORNAVA A ARRANHAR O PORTÃO.
PENSEI QUE COM CERTEZA ERA PARA ABRIR O PORTÃO . AINDA ESTAVA ESCURO E SEM ILUMINAÇÃO NA RUA , MAIS POR SER BRANCO COM MANCHAS BRANCAS, DAVA PARA VER ELE SE APROXIMANDO SE ESFREGANDO NA MINHA PERNA E VI SER GRANDE E PESADO POR CHEGAR A ME EMPURRAR COM SEU PESO. PENSEI MESMO SER LOUCURA DEIXAR AQUELE MOSTRO ME COMER. E FOI CAMINHANDO DEIXANDO ELE ALI.
JÁ ESTAVA A UNS 20 METROS DE ONDE O DEIXEI , E SENTI ELE ENCOSTANDO EM MIM NOVAMENTE. TOQUEI ELE PARA IR EMBORA, MAIS SENTOU E FICOU ME OLHANDO. O LOCAL ERA DESERTO ESCURO AINDA, BRINQUEI COM ELE CHAMANDO DE AMIGÃO E PARA IR EMBORA, ELE LEVANTOU COLOQUEI A MÃO NO SEU PAU E SENTI SER MUITO GROSSO, ESTAVA DURO E NISSO NO SEU INSTINTO ANIMAL JÁ FICOU TODO ALEGRE TENTANDO PULAR EM MIM.
MAIS NÃO QUERIA IR EMBORA MESMO. PENSEI VOU CAMINHAR MAIS PARA FRENTE E COM CERTEZA VAI DESISTIR E VOLTAR .
CAMINHEI PELA ESTRADA DE TERRA E O CACHORRO ME SEGUINDO , SALTANDO, E SEU PESO QUASE ME DERRUBAVA , NÃO BATIA NELE NEM GRITAVA POR NÃO SABER QUAL SERIA A REAÇÃO DELE E CAMINHEI SEM CONHECER O LOCAL E CEGUEI A LUGAR NENHUM , NÃO TINHA MAIS ESTRADA E SÓ MATO A FRENTE.
JÁ COMEÇOU A CLAREAR E FALEI PARA MIM , FINAL DA TRILHA JÁ TINHA IDO MUITO LONGE O MELHOR ERA VOLTAR PORQUE NÃO IA ARRISCAR DEIXAR O CACHORRO ME COMER POR SER MUITO GRANDE E PESADO E O VOLUME DE SEU PAU ERA GRANDE MESMO , ELE IA ME ARROMBAR POR SER MUITO FORTE . METERIA COM MUITA FORÇA , MAIS QUANDO SE É TARADO E VICIADO NA ZOOFILIA O PRAZER QUE SE SENTE AO SER COMIDO POR UM CACHORRO , SEMPRE É MAIOR QUE MUITAS COISAS.
VOLTEI A OLHAR PARA TODOS OS LADOS E NÃO VIA NINGUÉM E NEM LUGAR PARA O CACHORRO ME COMER. EU LOUCO PARA SER COMIDO PELO CACHORRO, DISPOSTO A CORRER O RISCO DE FICAR PRESO NO SEU ENORME PAU, FALEI PARA MEU AMIGÃO QUE NÃO TINHA JEITO E O MÁXIMO QUE PODIA FAZER ERA TOCAR SEU PAU PARA ELE GOZAR E MAIS NADA. O CACHORRO ESTA INQUIETO TANTO QUANTO EU E ABAIXEI , TOQUEI SEU GROSSO PAU COM MINHA MÃO PARA FAZE-LO GOZAR MAIS ELE QUERIA MAIS QUE ISSO TAMBÉM. PULAVA EM MINHAS PERNAS QUERENDO DE TODO JEITO MONTAR EM MIM.
ELE ERA MUITO FORTE E GRANDE COM MUITO MAIS FORÇA QUE EU E NÃO CONSEGUIA NEM FAZER ISSO POR NÃO FICAR PARADO.
OLHEI PARA O MATO, PENSEI QUE EU SER MUITO LOUCO E DEPRAVADO EM ENTRAR NO MEIO DO MATO SÓ PARA DA O CU PARA O CACHORRO COMER. MAIS FUI EU O CULPADO DE TUDO AQUILO.
ERA UM MATAGAL MUITO ALTO DAQUELES CAPINS CORTANTES, MEU CU LATEJAVA E MEU CARALHO DURO. RESOLVI ENTRAR NO MATO AFASTANDO COM MINHAS MÃOS E PÉS,, SABIA SE EXISTI-SE COBRA O CACHORRO PRE SENTIRIA E NÃO ENTRARIA DANDO O SINAL DE PERIGO.
FUI ENTRANDO MATO A DENTRO A UMA DISTANCIA SEGURA ONDE NÃO PODERIA SER VISTO POR NINGUÉM, AMASSEI O MATO COM OS PÉS , FAZENDO ALI O NOSSO NINHO DO AMOR.
LOCAL SEGURO MESMO SER CORRER O RISCO DE SER VISTO E NEM DE COBRA. NÃO CONSEGUIA VER MAIS A RUA , SÓ MATO MUITO ALTO E FECHADO.FALEI PARA MEU AMIGÃO COMEDOR QUE TRIA QUE SER ALI MESMO..
LOUCO MESMO EU ESTAVA QUE TIREI MINHA BERMUDA COM CUECA, COLOQUEI NO CHÃO PARA COLOCAR MEUS JOELHOS NELA, MESMO ESTANDO BEM MACIO PELO MATO ABAIXADO E DEIXEI ELE ME CHEIRAR, LAMBER E FUI ME PREPARAR PARA TER A CERTEZA QUE ELE QUERIA FAZER DE MIM SUA CADELA.EU JÁ ESTAVA COM MEU CARALHO TODO MOLHADO DO GOZO LUBRIFICANTE E NUM ATO GESTO INSANO . PORQUE SABIA QUE SE FICASSE DE QUATRO PARA ELE E MONTA-SE EM MIM, NÃO TERIA COMO FUGIR E AGUENTAR TODA SUA FÚRIA E FORÇA ME COMENDO A BUNDA, ATE ONDE SEU PAU ENTRARIA EM MIM E POR QUANTO TEMPO A GENTE FICARIA ENGATADO. ELE PARECIA ESTA MUITO TARADO PARA ME COMER. E DEPOIS DE METER SEU PAU, NÃO TINHA VOLTA MESMO.
MAIS O CACHORRO E UM COMEDOR SEM DÓ E SE PRENDE SEU NÓ NA BUNDA DA GENTE TUDO É INCERTO .
NÃO DEIXOU MESMO EU VER SEU PAU TODO ANTES, JÁ DEVIA SER MAIS DE 6;00HS E JÁ ESTAVA CLARO E VIA ELE PERTINHO DE MIM E FIQUEI COM MEDO DO ESTRAGO QUE FARIA COMIGO.
FIQUEI FINALMENTE DE QUATRO PARA E CORRER TODOS OS RISCO CASO REALMENTE MONTA-SE EM MIM PARA ME COMER.
O CACHORRO ME LAMBEU MUITO A BUNDA ME DEIXANDO LOUCO E MONTOU EM CIMA DE MIM, COMEÇANDO SEUS MOVIMENTOS RÁPIDO PROCURANDO MEU CU COM SEU PAU E METER DENTRO DA MINHA BUNDA. AINDA ESTAVA APREENSIVO MAIS O CACHORRO ESTAVA MESMO DESESPERADO PARA ME COMER, FAZIA MOMENTOS COM MUITO FORÇA E ACERTOU MEU CU E SOCOU COM MUITA FORÇA, QUASE ME DESMONTANDO COM SEU PESO E FÚRIA COM QUE ME COMIA , ERA COMO U NUNCA TINHA VISTO E SENTIDO COM UM CACHORRO A ME COMER. JOGAVA TODO SEU CORPO ENORME EM CIMA DE MIM E PARECIA UMA MÁQUINA COM FORÇA DE SEUS MOVIMENTOS, SUAS PATAS ME PRENDIAM COM FORÇA QUE APERTAVA MINHA CINTURA. EU SÓ SENTIDO TODA SUA FÚRIA CANINA COM SEU FOCINHO NO MEU PESCOÇO COM RESPIRAÇÃO ACELERADA, BABANDO EM MIM E QUANDO METEU SEU NÓ DENTRO DA MINHA BUNDA. PAROU E COMEÇOU A CRESCER SEU PAU DENTRO DE MIM.SENTI SER MONSTRUOSO MESMO CHEGANDO AO MEU INTESTINO PORQUE NÃO SENTIA ELE SE MOVENDO DENTRO DE MIM.
JÁ NÃO TINHA MAIS COMO SAIR DE SEU PAU, SEU NÓ GRANDE PRENDIA ELE EM MIM. ABAIXEI A CABEÇA COLOCANDO-A NO CHÃO E ESPEREI ELE DESPEJAR TODA SUA PORRA DENTRO DA MINHA BUNDA.MAIS POR SER MUITO PESADO DEI UM JEITO DE SAIR DE CIMA DE MIM E FICAR NO CHÃO DE COSTA PARA MIM GOZANDO TUDO QUE TINHA.
DEMOROU MUITO TEMPO PARA O AMIGÃO CONSEGUIR SE DESPRENDER DA MINHA BUNDA. SAIU SE LIMPOU, ME LIMPOU E DEITEI LARGADO NO MATO POR UNS 10 MINUTOS. PENSANDO NA LOUCURA QUE TINHA FEITO.
SER A CADELA DELE NO MEIO DO MATO E VI COMO EU ERA DEPRAVADO.
FICAMOS LÁ POR MUITO TEMPO , DEPOIS TIREI SUA PORRA DE DENTRO DE MINHA BUNDA. PARECIA QUE EU ESTAVA URINANDO PELO CU POR SAIR MUITA PORRA EM JATOS. ME VESTI E SAI DE LÁ COM CUIDADO PARA NÃO SER VISTO, DEIXEI ELE NO SEU LOCAL, FECHEI O PORTÃO E VOLTEI PARA CASA , EU CAMINHAVA E SENTIA SUA PORRA AINDA ESCORRENDO DE DENTRO MIM.
VOLTEI LÁ MAIS VEZES PARA ELE ME COMER, JÁ TINHA NOSSO LOCAL PREPARADO . UM DIA RESOLVI VER O TAMANHO DE SEU PAU. ME ASSUSTEI POR TER UNS 30 CM COM NÓ E COMO GOZAVA JATOS FORTES DE PORRA, CHUPEI SEU PAU. E SEMPRE QUE ERA POSSÍVEL IA ATE LÁ PARA ME COMER. PORQUE ELE METIA MESMO COM MUITO FORÇA BRUTAL. POR SER MUITO GRANDE, FORTE E BOM COMEDOR E VIREI SUA CADELA POR MUITO TEMPO.
EU TAMBÉM ADORAVA SER A CADELA DAQUELE GIGANTE MARAVILHOSO E ÓTIMO COMEDOR.
SE VOÇE GOSTOU PODE VOTAR E PODEMOS CONVERSAR SEM PROBLEMA. HOMENS MULHERES QUE PRATICAM A ZOOFILIA. VOU ADORAR CONHECE-LOS , CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO SEM FRESCURA OU MEDO. SIGILO TOTAL SOU DE CAMPINAS SP..
GRATO E ATE A PRÓXIMA E AGUARDO CONTATO .