MINHA TIA (MAIOR DETALHE SOBRE)

Um conto erótico de DMTrunks
Categoria: Heterossexual
Contém 3092 palavras
Data: 17/07/2023 18:21:52

Caramba,quanto tempo desde o dia em que nos encontramos aqui no site do cdc. São boas lembranças. Quanta gente bacana vieram após isso.

Eu vou apenas resumir aquele negócio com a minha tia aqui,que foi de forma rápida e simples mencionada ao canal. Porém algumas das nossas amizades pediram,então cá estamos. Só não o farei ao nosso grupo pq irá se perder entre as mensagens como da última vez,e naquele dia eu fiquei até às 3h da manhã no telefone já que estava sem sono. E ainda havia um amigo lá acordado naquele horário.

Aqui pelo menos não irá se perder.

Eeeenfim,a você que é novo(a) aqui no meu perfil do cdc,seja muito bem vindo(a). Eu recomendo que leia com alguma atenção à minha vida já contada aqui ao site,faz um booom tempo mas eu mantive guardado. Hoje eu vim só resumir uma coisa que tinha falado ao nosso Telegram e por algumas amizades pedirem pra contar com um pouco mais de detalhe,eu então resolvi vir. Ao ler as coisas que eu já deixei,você pode se familiarizar um pouco comigo ou conosco.

Se em qualquer momento resolver se juntar conosco e eu me refiro ao nosso grupo adulto sobre o assunto,onde iniciamos anos atrás aqui ao cdc e onde estamos hoje lado a lado,com muita amizade e prazer pra partilhar sobre a nossa vida,eu lhes deixarei os devidos links:

https://t.me/+-6kxsakkogk5ZjVh

https://t.me/batepapoinc

Embora eu também os deixarei ao fim de tudo isso aqui. Não há pressa sobre nada,apenas aproveite de todo o modo.

Quanto às nossas demais amizades que estão por dentro ao assunto,prosseguimos com um pouco mais de atenção pra falar daquela tia. Embora também resumida à quem aqui seja novo(a). Então vamos dar início:

Eu tenho uma tia que hoje é o tipo de mulher mais promíscua que você possa imaginar. Embora olhando a vida dela hoje a gente possa ter muita noção sobre isso e aquilo. Essa tia não é de sangue,é apenas a mulher com quem meu tio se casou (esse sim é da família) mas eu a conheço desde o dia em que nasci. Já estavam juntos muito tempo antes de eu vir pra esse mundo.

Eles nunca tiveram a melhor da vida juntos (me refiro a situação financeira),sempre foram simples mas o pior é que se já não bastassem as dificuldades,ainda lotaram o mundo de filho (eu até iria agora fazer uma piadinha de crítica social mas pra q? É triste). Juntos esses dois tem um time de futebol inteiro de cria,era um no colo com o nariz escorrendo,outro no chão descalço de cueca toda rasgada e outro já no bucho e eu tô falando sério,leve ao pé da letra. Essa gente era pior que coelho e falta de puxão de orelha pra os dois se orientarem não foi. Duas pessoas pra lá de relaxadas que eu não sei nem oq dizer e é melhor que nem diga nada. Afinal não vem ao caso o modo de vida de cada um assim dessa forma de quando juntos,embora me conhecendo eu sei que vou acabar falando.

Meus primos e primas vieram em forma de escadinha,do menor pra o maior. Um time inteiro e com o tempo,a ladeira só ia mais abaixo na vida dessa gente,é triste né.

Meu tio por exemplo (algumas questões servem pra a minha tia e eu vou acabar repetindo ao falar dela) é um cara muito relaxado na vida. Não tá nem aí pra nada e a única coisa que quer é curtição. Não é segredo pra ninguém que ele vivia comendo várias putas por aí e embora as brigas e as porra toda,ela sempre continuava com ele. Ambos davam certinho um com o outro,não é como se ela fosse uma coitadinha traída que não largava o marido. O cara trabalhava,recebia e ia pra bar com amigo. O resto você já sabe.

Minha tia era a mesma coisa em relaxo,até às roupas que usava e ainda hoje continua usando eram quase que trapos. Andando 24h com shortinhos bem folgado mas muito curtinhos,desses que vai no máximo do máximo na polpa da bunda e alguma blusa pra lá de decotada. Boa parte das suas camisas literalmente deixava (deixa,ela continua a mesma hoje) o sutiã de fora logo,a mostra e algumas faltava sair o bico do peito pra eu não dizer que que saia. Sim ela além de andar com os seios a vista,ainda fazia sem nem um sutiã ali.

Ela nunca conseguiu emprego e o pouco que teve era de doméstica,o que foi muito mas muito pouco mesmo. Ela ia na casa dos outros onde ali poderia conseguir trabalho,da forma que sempre está pra cima e pra baixo; a blusa com os peitos quase pulando pra fora e aquele short minúsculo. Fora toda a aparência que nunca sequer ficava apresentável e eu nem cheguei a mencionar os vários piercings no nariz e sobrancelha e outras coisas. (Não,não estou julgando ou qualquer coisa com quem use piercing e etc. Portanto não entenda mal,estou falando da minha tia apenas. Basta você puxar na imaginação o tipo de gente que me refiro). Ao ver aquela mulher largada daquela forma,essa que você com certeza encostaria o carro e perguntaria quanto ela cobra achando que é uma garota de programa,qual era a dona de casa que ia querer uma mulher daquelas dentro do seu lar? Principalmente se a mulher tiver um esposo então. Ou até mesmo filhos,não iria confiar mas nunca.

Por mencionar "marido" eu tenho total certeza que ela já deva ter feito esse tipo de coisa por aí durante esses empregos. Não duvido nada que já tenha se dado como marmita pra homem casado a troco de uma grana a mais (é sério) mas enfim.

Comentei pouco mais sobre ela do que meu tio já que ela é o foco aqui. E sobre meus primos e primas.. bom eles seguiram no mesmo rumo. Vou falar um pouco mas não agora e vai ser bem rápido.

Essa tia como eu mencionei,eu conheço desde o dia em que nasci. Ela me viu crescer (inclusive na hora em que chegar no "principal" eu vou lembrar de repetir isso,pois foram palavras que ela também usou). Meu tio e ela estão juntos desde que eu me entendo por gente e eu já presenciei muito deles,mesmo não sendo tão próximo quanto o resto dos meus irmãos.

Mas há alguns anos atrás eles enfim resolveram se separar e cada um seguir o seu rumo. E eu só vim descobrir sobre isso sei lá quanto tempo depois que já haviam se dividido. Mas foi a partir daí onde a mulher resolveu desandar de vez na própria vida e eu vou citar um pouco exemplo pra você ter uma noção.

Primeiro que meu tio se mudou até de cidade,como se não bastasse ele também não demorou pra se juntar com outra desde o momento que partiu,continuou tendo "vida boa",isso pq ele trabalha então ele tem o próprio dinheiro. Já a minha tia? Ela ficou com a cambada de menino pra criar (coisa padrão que a gente vê). Nisso a mais velha dos meus primos tinha os seus 11 ou 12 anos. O restante é tudo mais novo que isso (maravilha né?).

Uma mulher lascada numa vida miserável e cheia de cria pra criar. Nunca conseguia um trabalho pela forma de se vestir e a aparência que recebia o mínimo de cuidado pra eu não falar zero cuidado. Quanto ao meu tio sobre isso? Bom ele dava o dinheiro todo mês (não sei questão de valor) mas somos brasileiros,você e eu temos a noção que dinheiro hoje é quase nada. Que você vai num mercado com 20 reais e compra oq? Ela recebia lá o dinheiro que o cara mandava,usava e o dinheiro logo acabava. E aí?? Como fica?? O cara já fez a "parte" dele,tem que dar todo mês e ele deu,o dinheiro acabou e agora?? (Eu espero que você entenda o modo de falar,pelo amor não vá pensar mal nesse quesito do meu "comentário").

Então ela recebia,usava pra sustentar a cambada (pelo menos creio eu) e logo acabava. E aí??? Pois é,dificuldade atrás de dificuldade. Mais tarde eles devem ter tido algum acordo ou não sei oq foi,mas depois os filhos foram divididos também e parte passou a ir morar com ele lá onde vive. Teve até perda de guarda mas eenfim.

Mas após separarem,foi onde ela também resolveu meter o "foda-se" pra a própria vida. Já não bastava viver uma miséria,ainda tinha que ir se afundar mais. A mulher resolveu de fato ser uma vagabunda sem limite,sem se importar pra a própria vida ou os filhos que colocou no mundo (leve isso ao pé da letra,eu não quero usar palavras piores só pra te fazer ter a noção). Talvez deva ter desistido da vida ou sei lá,talvez se sentiu no fundo do poço e pior que estava não devia ficar,quem sabe.

Deixava os filhos sozinhos em casa na responsabilidade da mais velha pra tá indo pra festa,voltando até 2 dias depois e todo o tipo de coisa pra pior. Situação terrível,virou marmita de graça a troco de nada e acabou servindo de exemplo pra os próprios filhos seguirem da mesma forma (não que já não fizesse desde antes,apenas piorou).

E enfim comentando dos meus primos e será rápido,todos acabaram seguindo os passos da mãe e do pai. Meus primos viraram meninos vagabundos,arruaceiros. Passando o dia fora vagabundando,respondendo a própria mãe e as porra toda,sem o mínimo de respeito. Semelhante a forma largada do pai deles. E as minhas primas? Lembra a idade que eu falei da mais velha? E se eu te disser que ela pegou barriga de um outro moleque qualquer? Vagabundo e nóiado que é o tipo de gente que eles tinham amizade. Pois então,as outras mais novas seguiram o mesmo rumo de rua.

Situação triste? Demais.

E eu ainda resumi pra não te falar o português claro sobre essa gente.

E é aqui onde deixo de falar sobre eles pra te dar toda essa noção e começo a falar sobre a minha tentativa de investida,que deu certo e mas não foi como esperava no fim. E sobre eu também sequer me importar com isso.

Em um dia qualquer eu estava conversando no WhatsApp não lembro com quem,e ai vi aquela bolinha que fica quando tem status dos contatos. Fui lá ver e passando de um a um,vi um status dela dando parabéns pra si mesma e aí eu vi que era aniversário dela. Sem nada demais em relação a intenção e o que fosse,eu fui lá mandar mensagem perguntando se era seu aniversário e ela respondeu,e aí eu fui dar os parabéns. Perguntei quantos anos e a conversa começou a desenrolar mas até então,tranquila e de boa na lagoa. Eu não tinha nada na cabeça sobre isso e nem aquilo.

E aí eu vi ela colocando mais status e neles eram fotos de si mesma,com textos de parabéns pra si mesma. E cada foto eram da mesma forma com as roupas que usava e usa. Foi só aí que me vieram os pensamentos e com eles veio o principal que era "pq não?". "Ela tá solteira,ela é vagabunda,eu seria só mais um,pq não?" E com essa exata linha de raciocínio eu resolvi ir lá tentar jogar conversa fora e ver se dava em algo.

E é aqui um dos pontos nesse meu pensamento,eu realmente estava sem me importar com aquilo e sem fazer a mínima questão,eu mesmo coloquei na cabeça o pensar de "eu seria só mais um" pra ela,não era como se eu tivesse um desejo grande ou qualquer coisa por ela,tanto que antes disso eu nunca tive qualquer pensamento ou o que fosse,mesmo que sempre visse a forma que ela se vestia. Interesse sempre foi zero na minha vida,foi só uma besteira aleatória que me veio na cabeça e naquele momento,"pq não?". Eu levei aquilo naquele momento como um "tanto faz", eu seria só mais um a comer ela,não tinha ela como desejo maior ou o interesse ou qualquer coisa que a fizesse ser especial. Era só um pedaço de carne e nada mais. Como eu disse acima,"marmita".

Estou falando no português claro a forma que eu levava aquilo naquele momento e com todas as coisas que ela havia buscado pra si mesma na vida.

Então eu respondi aqueles estatus e em um determinado momento eu falei "tá gostosa demais hein?" E ela respondeu com a risada "kkkkkkk". E em seguida eu disse "ah se eu tivesse a sorte.." e foi exatamente assim que eu comecei a minha investida.

De primeira ela respondeu algo tipo "que isso? Eu sou tua tia" e eu dei de volta a esquiva de "tem nada não". E desse modo o papo foi indo,comigo falando "será que um novinho desse não teria a chance?" E foi o que atiçou a coisa nela,onde ela respondeu positivamente dizendo que "gostaria demais" mas que não poderia devido a gente ser "família". E a cada resposta que ela dava tentando desviar eu jogava outra pra dar investida. Ficou naquele bate e volta. Até ela comentar sobre ter me visto crescer ou sobre oq pensariam e eu respondendo que ninguém iria saber não. Respostas bestas mas era o que eu tinha no momento.

Assim e aos poucos eu fui com elogios e investidas,ela tentava desviar embora correspondesse e eu buscava aos poucos ir pra cima,com papo e conversa fora junto de elogios e elogios do quanto achava ela bonita e gostosa. Ela dizia sobre aquilo ali ser loucura e que nunca imaginaria uma coisa dessas comigo,que jamais pensou que pudesse receber aqueles tipos de mensagens ou interesse por minha parte e eu em resposta,jogava mais conversa fora. Mal sabia ela que eu só queria ser mais um a comer e que nem fazia questão daquilo. Não tinha ela como objeto de desejo ou como grande prêmio,realmente apenas mais um a passar por ali.

Falando dessa forma parece um tanto escroto né? Pois é,eu também reconheço mas iria mentir se tentasse dizer de outra forma. Eu realmente não me importava com aquilo e não fazia a mínima questão de a conseguir. Foi só um pensamento besta que veio naquele momento e que eu segui sem o pingo de desejo ou vontade. Como se ela sequer valesse a pena. Talvez pelo que ela mesma buscou pra a própria vida? Quem sabe. Mas eu a tratava como uma coisa qualquer naquele quesito,realmente só seria mais um a comer e sequer fazia questão,como se nem valesse a pena perder o tempo. Sinto que esse trecho não tenho como te explicar pra te fazer ter um pingo de noção,quem sabe se você a conhecesse você pudesse entender. Ou quem sabe você ainda não entenderia e faria questão de ter uma marmita grátis sem se importar também com nada sobre ela.

Uma coisa eu posso afirmar e falar,se você a conhecesse e a tivesse como lanche gratuito,isso seria o único interesse seu com ela. Você só iria querer chegar,comer e ir embora depois,sequer iria querer saber como ela está ou como foi o dia dela,só iria atrás quando quisesse buceta como se ela fosse objeto de prazer. Você só viria atrás quando quisesse comer,jogando conversa fiada até ter o que quer e depois de satisfeito,iria estar metendo o "foda-se". Isso eu posso te afirmar que seria o teu único interesse e já pra mim,nem isso eu fazia questão. Eu não sabia o pq estava perdendo tempo com aquela baboseira toda,só estava ali a toa por um pensamento besta que me veio à mente e mais nada além disso.

Conversa vai e vem,eu jogando papo besta até chegar em um "e aí? Ninguém vai saber não" e ela responder um "vou pensar". Foi onde todo o negócio morreu. A partir daí paramos de nos falar e tornamos a nos falar nos dias seguintes,coisa que eu nunca havia feito antes. Nunca havia sequer enviado um boa tarde pra ela ou ter recebido dela também,foi só por isso que passamos a ter contato e se não fosse por este motivo,também não haveria nenhum como já era de costume. Meu único interesse ali era o sexual e nada além disso e eu sequer fazia a questão. Parou no "vou pensar".

Chegamos a nos encontrar após aquilo de forma inesperada,e eu até dei umas agarradas nela,uma pegada na bunda e peito mas não teve nada além, ela tentava se esquivar e o tempo era curto. Foi o máximo que tivemos além das mensagens. O resultado foi que depois ela se mudou e foi aí onde voltamos a estaca zero. Não perdi mais tempo com mensagens e segui o meu tranquilamente,sem qualquer preocupação já que não me importava.

Se eu tivesse conseguido seria bom,e se não conseguisse seria bom também. Realmente não me importava com aquilo sobre ela. Era um tanto faz e eu seria apenas mais um.

Isso ficou extremamente maior do que aquele pouco que mencionei no Telegram,mas é um resumo mais elaborado que o primeiro. Aqui não iremos perder dentre tantas mensagens e publicações e nós podemos tornar ao nosso papo ao nosso grupo e as nossas coisas simples ao nosso canal. Então a gente se vê por lá a partir daqui.

A você que acabou me conhecendo por esse texto aqui,sei que deve estar se sentindo perdido(a) mas é pq isso é de um assunto que falamos em privado em um grupo nosso lá no Telegram,por você talvez não estar conosco,é normal se sentir de fora do assunto mas não se preocupe,não é nada demais. Apenas alguns dos nossos papos bobos.

Eeenfim,boa tarde,boa noite e bom dia dependendo do horário em que veja. Até breve e a gente torna a se encontrar ao Telegram.

Abraços

Outra vez nosso link:

https://t.me/+-6kxsakkogk5ZjVh

https://t.me/batepapoinc

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive DMTrunks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários