Olá pessoal! William Mineiro novamente!
Quem não me conhece sugiro ler meus contos, tudo que relato acontece em ordem cronológica! Principalmente o último anterior a esse, pois terá várias referências do último conto!
Depois daquele dia de sexo intenso com as irmãs Jaque e Isabela, e com a sádica Megan, eu fiquei um pouco mais de boa visto que apesar da juventude estar ao meu lado, onde temos uma vitalidade incomum, a sessão foi pesada e minha rola estava super esfolada de tanto transar!
Assim que melhorou a primeira coisa que fiz foi logicamente da uma assistência legal em minha namorada, pois ela era um vulcão insaciável, precisei dizer que estava com dores de coluna e nos ombros como desculpa para não transar nesses dias que tive que me ausentar, ela foi super compreensiva e até me fazia massagem, usando aquele gel terapêutico para me ajudar a ficar bem, até porque eu precisava estar bem para fazer meu serviço de pedreiro na época, então assim que “ melhorei “ dei assistência a ela, por vários dias seguidos!
Assim que fiquei em dia com a namorada, já dei meu jeito de ir visitar a Jaque, transamos gostoso como sempre, não vou render essa transa pois foi dentro dos padrões já citados anteriormente em outros contos, mas assim que acabamos de transar tomamos um banho e conversamos banalidades, então ela disse que daqui a pouco a irmã chegava e se eu queria uma pizza! Aceitei e ficamos assistindo Tv e conversando, apesar da gente ter esse caso, quando estávamos com roupa éramos bons amigos, quem olhava de fora nem pensava que rolava uma putaria fora de série entre a gente!
Isabela chegou da casa do namorado, me cumprimentou com um beijo no rosto e sentou no sofá com a gente é ficamos os 3 conversando até chegar a pizza, quando chega vamos para a mesa na cozinha e começamos o seguinte diálogo:
Isabela: - Meu cuzinho está doendo até hoje depois daquela última transa! Vou te matar William!
Jaque: - Ela fala isso, mas ela gosta hahaha
Eu: - Então como tem feito anal com seu namorado nesses últimos dias?
Isabela: - Não faço anal com ele, nunca fiz e nunca vou fazer! Eu não gosto! Só te dei porque ganhou em uma aposta!
William: - Mas já ganhei seu cuzinho várias vezes depois dessa aposta hahaha! Mas quando ele pede você fala o que ?
Isabela: - Ganhou sim, e se continuar se achando não ganha mais! Ele pediu uma vez só e eu xinguei ele todo! Nunca mais pediu!
William: - Gente que menina brava, vem cá!
Nisso tiro ela da cadeira que ela estava e faço a sentar no meu colo, ela tava fingindo que estava bolada com a minha brincadeira mas assim que dei um beijo no pescoço dela, ela se desmontou toda, e quando assustamos eu estava comendo a sua buceta bem na mesa da cozinha, e a Jaque rindo comendo a pizza como se nada estivesse acontecendo!
Depois que a gente termina de transar e comer a pizza, Isabela me convida para o aniversário do namorado dela no final de semana seguinte! Quem não lembra, foi ele que me deu várias roupas legais que ele não usava mais, mas era um playboy bem nojento, por isso eu disse que não queria ir! Mas Jaque disse que eu iria assim mesmo, pois Marcela minha namorada já tinha confirmado presença, fiquei um pouco bolado pois ela não tinha me dito nada e sabia que não ia com a cara dele! Mas diante desse cenário não tive escolha então eu disse que iria, me despedi delas e fui embora!
No dia seguinte, trabalhei normalmente , sai um pouco mais cedo para ir na casa da minha namorada transar, depois fui pra minha casa arrumar e ir para escola! Eu estava bem puto ainda com a situação, apesar de ter conseguido uma grande experiência sexual mesmo com pouca idade, além de desde novo ter assumido a responsabilidade de sustentar minha família, eu ainda era um garoto, um pouco imaturo e ficava bolado quando tinha que fazer algo que eu não queria!
Então em uma escapada diária com a Débora (A boqueteira da escola), ela me mamava gostoso, mas eu ainda sim estava bolado e ela reparou e parou de me mamar e perguntou :
Débora: - O que foi? Está tão ruim assim ?
Eu: - Não, está ótimo, estou bolado com umas coisas aí!
Débora: - Então trate de melhorar essa cara, não vou chupar você com cara de cu não!
Então expliquei a situação ocultando é claro a parte que eu pego a namorada e a cunhada dele, ela riu da bobagem de eu estar com raiva e disse:
Débora: - Deixa de ser idiota, ele te deu um monte de roupa legal, vai comer e beber de graça na casa dele, e daí que ele é um idiota ? É só uma festa, vai ter muita gente lá! Agora melhora essa cara se não vai perder meu boquete!
Quando ela disse aquilo, realmente vi que era bobagem então, acenei com a cabeça e ela voltou a me mamar gostoso, já se passou anos, já tive várias outras mulheres mas até hoje nunca tive um boquete tão gostoso quanto aquele, e depois que me acalmei com a situação da festa parece que o boquete ficou ainda melhor com aquela sensação de sentir que minha rola estava sendo embrulhado em um papel de presente com a língua dela, era algo muito fora da curva! Não passou muito tempo gozei muito na boca dela, a gente se recompôs e voltamos para a aula!
Chegou o grande dia, me arrumei todo pra festa, inclusive com roupas que ele me deu, tinha tempos que eu não me arrumava tanto, porque não tinha costume de sair muito, logo minha mãe e minha irmã já foram logo me elogiando, realmente a camisa que escolhi valorizava muito meus braços que estavam fortes e definidos por conta do serviço braçal e era a primeira vez que elas me viam usando ela!
Fui pra casa da Marcela buscar ela pra festa e chegando lá quem abre a porta é minha sogra que me elogia também, ela nunca tinha me elogiado em questão de estar arrumado, e diz que Marcela estava no quarto!
Chegando lá ela não estava pronta ainda, mas ela estava com um semblante horrível e perguntei o que ela tinha:
Marcela: - Aí amor, eu tô passando muito mal, tomei remédio, banho e comecei a me arrumar mas acho que não vou conseguir ir!
Eu: - Uai amor, sendo assim, a gente não vai, ficamos aqui sem problemas, eu não queria ir mesmo!
Marcela: - Não, você vai, não faz desfeita! Se a gente não for irão falar que é desfeita! Se só eu não for vão acreditar que estou passando mal!
Eu: - Sem você não tem graça! Ainda mais que não conheço ninguém lá, eu não vou!
Marcela: - Olha como você tá lindo, vai sim, e você conhece a Isabela e a Jaque, e pense bem se vai aprontar, elas estarão te vigiando, hahaha
Nisso continuei tentando dialogar para não ir e ficar com ela cuidando dela, mas não tive sucesso, então fui na festa mais uma vez a contra gosto!
Chegando lá, eu não conhecia praticamente ninguém, estava bem tímido, mas logo percebo alguns olhares, tinha um grupo grande de patricinhas me olhando e cochichando entre elas, no começo pensei que estavam debochando de mim, mas uma veio falar comigo puxando assunto, e logo eu estava no meio do grupo delas então deixei claro que namorava, é que minha namorada era amiga do aniversariante! Eu nunca fui muito fã desse estilo de mulher, apesar de namorar uma “ patricinha “, Marcela era bem resolvida com a vida, não se importava apenas com futilidades, ela era de uma família com dinheiro mas tinha uma cabeça muito boa, e aquelas patricinhas eram nitidamente o oposto, apesar de lindas, só estavam focadas em futilidades, o que não julgo já que elas tinham condições, mas conforme eu disse, não era meu tipo!
Nisso Jaque me vê no meio delas e me tira delas e fala:
Jaqueline: - Você está lindo William, por isso aquelas vadias estavam te cercando! Cadê a Marcela ?
Nisso eu explico o ocorrido e agradeço o elogio, acho logo a Isabela que também me elogia e pouco depois o aniversariante, dou os parabéns, mas ele não rendeu! Fez pouco caso é saiu andando, era nítido que aquele cara não gostava de mim, mas como a Débora disse, eu iria comer e beber de graça!
Nisso a festa foi rolando, os playboys bebendo, mesmo sendo menores de idade e eu ficava na minha, conversava mais com a Jaque, um ou outro playboy e toda hora que chegava uma patricinha perto de mim a Jaque chegava assustando elas dizendo que eu namorava a amiga dela, eis então que aparece na festa a Michele, aquela garota estilo Panicat que estuda na minha escola, ela estava em um vestido vermelho sensacional, todos na festa parou pra ver ela, ela estava espetacular, que mulher meu amigos! Então ela foi logo me vendo e me abraçando, eu estava confuso, qual a ligação dela com aqueles playboys e patricinhas e ela disse nenhuma, ela veio acompanhar a prima que estudava com eles e com isso tudo fez sentido!
Logo Jaque veio dizendo que eu namorava pra Michele e ela riu e disse que sabia, então eu expliquei dizendo que era da minha escola, então fiquei conversando amenidades com as duas e percebi uma certa “ rivalidade “ no ar entre elas!
Nisso Michele vai até a prima e Jaque logo pergunta:
Jaque: - Você tá comendo ela também né ?
Eu: - Que isso Jaque? Claro que não!
Jaque: - Meu faro não erra, nem da minha irmã, a gente notou muita conexão aqui! E quando disse que estudavam juntos não tenho dúvida! Aquela vadia deve fazer programa com ricos, toma cuidado!
William: - Tá com ciúmes ? Relaxa!
Jaque: - Ridículo! Toma cuidado
Nisso ela sai furiosa de perto de mim, não entendi muito bem o que ela queria dizer, mas deixei pra lá e logo os amigos dos playboys vieram até mim, perguntando sobre elas e eu só disse que eram minhas amigas e estavam solteiras e eles ficaram todos eufóricos, pedindo pra apresentar eles a elas e essas coisas de adolescentes!
A festa vai ficando cada vez melhor, muitos ficando bebados e eu resolvi ir no banheiro, só que tinha fila, então Isabela me vê na fila e me chama e fala que vai me levar no banheiro do quarto do namorado:
Isabela: - Vem comigo, você está um gato hoje, as meninas não tiram os olhos de você !
Nisso ela me mostrou o quarto e o banheiro, quando acabei de usar e fui sair, ela já veio me beijando dizendo que eu estava muito gostoso e saber que ali era o quarto dele me deu um tesão maior e não demorou quase nada eu já a fiz sentar na cama e ela rapidamente entendeu o recado e com uma cara muito safada abriu meu zíper e colocou a minha rola pra fora e começou a me mamar gostoso, e sempre escutava vozes pelos corredores e isso me deixava com mais tesão ainda, então lembrei que o namorado dela não fazia anal com ela, e estávamos bem na cama dele, ela de vestido, eu simplesmente tirei a boca dela da minha rola, já fui puxando ela pelo cabelo e jogando ela de bruços na cama, ela apenas gemeu, um gemido típico dela de quando está com muito tesão, levanto o vestido dela, coloco a calcinha pro lado e percebo que sua buceta estava molhada igual uma cachoeira, aquela vadia estava mais molhada que o normal, a adrenalina de estar comigo no quarto do namorado dela a deixou mais excitada, só que a gente não tinha muito tempo, então eu pincelei bastante minha rola na buceta dela, deixei meu pau todo lubrificado e fui enfiando no cuzinho dela, então ela disse:
Isabella - William! Está colocando no buraco errado!
William - Não! Exatamente esse buraco que vou meter, já que o dono dessa cama não come, eu vou comer, agora cala a boca sua puta gostosa!
Falei isso puxando o cabelo dela e dando um aperto forte na bunda, essa mulher respirou fundo e ficou calada, ela insistia em dizer que não gostava mas amava me dá o rabinho, coisa de idade também, ela tinha vergonha de admitir que gostava por falta de maturidade, mas na hora que a rola entrou ela começou gemer de uma forma que eu nunca tinha visto! E vendo que minha rola entrava e saía de uma forma muito gostosa eu não tive pena, macetei aquele cuzinho com vontade e com força, ela segurava a boca com a duas mãos pra não fazer barulho enquanto eu comia sem dó!
Eu estava quase gozando, quando a gente escuta a voz do namorado dela no corredor, essa menina quase entra em pânico, mas como eu já estava pensando em tudo, a gente estava com as roupas então eu simplesmente a puxei, sem tirar a minha rola de dentro dela e entramos pra debaixo da cama, mas eu ainda estava com muito tesão!
Ele entra no quarto com algum outro playboy falando algumas besteiras, inclusivo elogiando a Michelle, Isabela fez uma cara de puta e eu cochichei no ouvido dela pra ficar quieta, pois ela não podia reclamar, ainda mais que minha rola ainda estava dentro do cuzinho dela!
Nisso o outro playboy entrou pro banheiro e o namorado dela ficou do lado de fora, sentou na cama e continuaram conversando enquanto eu ficava estacionado dentro dela, mas o idiota do namorado dela continuou elogiando a Michelle, dizendo que ela era muito gostosa, que não conseguia parar de olhar pra ela, que estava com medo da Isabela perceber, e nisso ela foi ficando com raiva, então ela começou a rebolar o cuzinho na minha rola, meio que pra se vingar, quanto mais ele falava da Michelle, mais ela rebolava e aquilo estava muito gostoso, então eu pedi pra ela ir mais devagar, pois eu ia gozar e não ia conseguir me segurar sem fazer barulho, mas ela não me ouviu e continuo rebolando gostoso debaixo de mim!
Nisso o playboy saiu do banheiro e entrou o namorado dela e continuavam rendendo a Michelle, de fato ela era um monumento, não tinha quem não olhasse pra ela, seja homem ou mulher, mas o assunto deles era só ela e isso me deixava numa situação complicada pois a Isabella ficava com raiva, rebolava mais na minha rola e eu queria gozar, não resisti, tampei a boca dela, comecei a gozar e pra não gritar eu comecei a morder as costas dela!
Ela sofreu com a mordida, mas eu falei pra ela ir devagar ela não me ouviu, então fui gozando e relaxando e parei de morder ela, os dois saíram do quarto ela me disse:
Isabella - Sai do quarto agora, vou no banheiro me limpar, depois a gente conversa, vou ficar marcada seu idiota!
Eu nem rendi, apenas sai pra evitar confusão e quando saio do quarto bato de frente com a Jaque, que logo me pergunta aonde eu estava, eu falei que no banheiro e ela disse que era mentira pois não me viu na fila e viu o namorado da Isabella saindo do quarto dele e emendou perguntando aonde estava a irmã, eu falei que não sabia, então ela me levou até uma espécie de sala de jantar e disse:
Jaque: - William, eu te conheço, você perdeu o juízo? Estava comendo a Isabella no aniversário do namorado dela ? Tem noção do perigo ?
William: - E quem disse que eu estava comendo ela ? Ficou doida ?
Nisso ela já mete a mão por dentro da minha calça, e percebe que eu estava gozado, não deu tempo de limpar, então ela olha pra minha cara ainda com a mão dentro da calça e diz:
Jaque: - Vai negar ainda ?
Eu só fiz sinal de negativo na cabeça, mas sorrindo, ela também sorriu e quando ela veio me beijar aparece a Michelle dizendo:
Michelle: - Ué Tiago, você não namora a amiga dela? Hahahaha
Então eu fiz sinal de silêncio pra ela e Jaque fica toda sem graça e eu digo
William: - Olha, vamos conversar sobre isso outra hora, o meu que está na reta aqui!
Falo isso e saio de perto da Jaque, e quando estou passando pela Michelle ela me empurra pra parede me dando um beijo, me pegou desprevenido e assustado, então ela para o beijo e diz olhando pra Jaque:
Michelle: - Esse macho também é meu viu? Então quando eu estiver conversando com ele, não fica se intrometendo!
Ela fala isso, me dá mais um selinho e volta pra festa, eu também vou logo atrás e a Jaque também vem atrás, voltamos os 3 juntos em silêncio e ninguém desconfiou de nada!
Pouco tempo depois cantamos os parabéns e eu resolvi ir embora, Jaque e Isabella ia dormir lá, Michelle estava com sua prima, então não teve mais brigas, só que esse negócio da Jaque e Michelle iria render ainda …
Galera eu estou sumido, pois minha vida está em outro patamar agora, esse conto já estava quase pronto e resolvi publicar só agora pois eu fui relembrar e bater uma lembrando disso kkkkkkkk
Em breve trago mais contos
william.mineiro.bh13@gmail.com