Oi pessoas do site Elena aqui mais uma vez. .
Contar mais um pouquinho do meu relacionamento com meu amor o Bob pra vcs. .
No dia seguinte acordei tarde quase 10:00 da manhã, geralmente eu acordava por volta de 7:30 no máximo 8:00 horas, mas era um dia diferente porque o Bob conseguiu comer a mamãe dele bem gostoso, eu o deixei satisfeito e fiquei muito mais muito satisfeita também. .
Levantei e o Bob todo largado na cama balançando seu rabo, fui tomar um banho para despertar totalmente, Quando fui fazer xixi sentir bastante ardor nos lábios internos e um pouco dolorida, mas não poderia reclamar de nada, eu queria senti-lo dentro de mim e com aquela rola enorme depois que fica completamente inchada dentro, seria dificil só ter pontos a favor e nenhum ponto contra. .
Terminei o banho fui no quarto e o Bob me viu e ja veio me cheirar e lamber,a minha buceta ainda estava um pouco molhada com agua apenas abri as pernas e deixei ele lamber tranquilamente a xoxota da sua mamãe, aquilo já me deu tesão e pensei será que hoje ele consegue me comer de 4, quero senti-lo me penetrando dessa forma, acho que vai ser uma experiência diferente eu quero tentar. .
Sequei o resto do meu corpo liguei o som e fiquei de 4 igual uma cadela pra ele, Bob me lambia e balançava seu rabo freneticamente,parecia não enteder bem como fazer, comecei chamando seu nome e dando tapinhas na minha bunda pra ver se estimulava ele assim. .
Vem na mamãe vem meu amor, vem comer a xoxota da tua cadela, monta na mamãe monta filho. .
Depois de insistir muito ele pulando bem desajeitado e puxando com suas patas, aquilo me arranhava então tentei enrolar duas toalinhas nas suas patas, mas ele não gostou muito ficava mordendo para sairem, então pequei um par de meias minha coloquei e passei um cardaço apenas deixei firme para não machuca-lo
Me posicionei de 4 novamente e fiquei o-chamando dando tapinhas e ele pulava, tentava se ajeitar e quando conseguia acertava o meu cuzinho, e doia porque encaixa muito rápido e são algumas estocadas seguidas, então mexia logo meu corpo e o Bob descia, abaixei meu corpo um pouquinho mais até ele encontrar a entrada da minha buceta, quando aconteceu segurei suas patas rápido e senti suas metidas frenéticas como havia sentido na noite anterior. .
Mas não foi exatamente como eu esperava que fosse, Eu senti muita dor quando seu nó começava a inchar dentro de mim, ai acabava tirando pra fora, eu nao consegui aguentar a rola e o nó do meu amor nessa posiçao, então achei melhor ficar de frente mesmo e ser penetrada assim, já tinha experimentado mesmo nessa posição e foi assim que eu fiz. .
Ele apenas pulou eu segurei uma pata e com a outra mão direcionei sua rola na entrada da minha xota e o Bob entendeu direitinho oque precisava fazer, ele acelerou seus movimentos e sua rola foi entrando e saindo rapidamente, sentia escorrer nas coxas e logo estava preenchida com todo aquele volume rosado e inchado,toda rola e nó estava totalmente dentro de mim, aquela sensação era tão maravilhosa,mesmo com ardor e dolorida aguentava bem gostoso,o meu filho estava me comendo novamente. .
O meu amor de 4 patas sabia muito bem como me foder nessa posição, e eu sentia tudo que estava acontecendo,sentia a pressão aumentando dentro da minha xoxota com o liquido da rola do Bob,ele me preenchia e o tesão só aumentava, minha adrenalina me deixava mais extasiada ainda, eu o-olhava ofegante com a lingua de fora,aquela carinha fofa e linda,meu amor estava grudado em mim e eu não queria que aquilo terminasse. .
Era a segunda vez sentindo tudo aquilo de novo, me fazia muito bem ficar engatada com ele,aquele abraço caloroso e amoroso que eu dava nele me deixava tão feliz e realizada. .
A natureza e inexplicavél como um cão poderia satisfazer tão bem uma mulher,ele apenas mete rapidamente e logo sua rola e nó ficam inchados, e mesmo ele parado o seu orgão genital continua trabalhando corretamente se contraindo soltando seu liquido sem parar até faze-lo gozar. .
E só de sentir essa sensação quente e reconfortante dentro de mim, eu conseguia gozar muito gostoso na sua rola enorme, aquilo pra mim era uma experiência que não da para descrever em palavras, só quem já sentiu consegue entender essa conexão de uma mulher com o seu amor canino, o meu amor de 4 patas como eu sempre gosto de infatizar. .
A parte ruim e que essa trepada sensacional tem tempo para ser interrompida,mas a parte boa e que vc pode repeti-la várias vezes ao dia. .
Depois de longos minutos a sensação sempre e a mesma, o nó começava a desinchar, depois vc começa a sentir que as contrações estão diminuindo, o liquido com sua porra começa a escorrer cada vez mais, mas a pressão interna ainda e bem forte porque ele passou muito tempo soltando seus liquidos dentro de vc e no final ainda gozou, e normal toda essa pressão mesmo. .
Vc apenas precisa segura-lo e ir sentindo seu nó sair totalmente, quando isso acontece a rola dele sai naturalmente e vai espirrar bastante e o liquido e sua porra desce instantaneamente de dentro de vc, vc sente um alivio e a pressão desaparece suavemente, depois o Bob fica me olhando e começa a lamber seu caralho bem inchado com várias veias saltadas roxinhas, depois eu me agacho coloco sempre dois dedos na minha xoxota e forço para sentir o resto do seu sémen descer de dentro de mim. .
Fica uma poça grande, depois eu e ele dividimos sua rolona gostosa lambemos ela,seguro aatrás do nó e dividimos nossos gostos juntinhos na sua rola grossa. .
Quando ela se esconde totalmente, e a vez do Bob limpar a mamãe dele com lambidas bem gostosas, eu amo quando ele faz isso, quando ele usa seu instindo animal para limpar a xoxota da sua cadela que ele acaba-rá de comer. .
Depois tomei outro banho e fomos tomar o café da manhã, que na verdade era quase na hora do almoço. .
Espero que gostem pessoas do site, Nós vemos no próximo inté pessoas. . .