Minha esposa me ensinando a gostar de ouvir suas aventuras 3

Um conto erótico de JoãoPaulo
Categoria: Grupal
Contém 2029 palavras
Data: 19/07/2023 20:50:54

Depois de Bombinhas.

Sou casado a 5 anos com Michele, não temos filhos ainda e gostamos muito de viajar. Tenho 35 anos e Michele tem 27 anos, sou praticante de lutas e Michele adora uma academia e é uma loira gostosa de parar, moramos no interior de São Paulo.

Depois que tivemos nossa aventura em Bombinhas/SC com o Julio, não aprontamos mais nada, aprendi a gostar de imaginar a minha Michele na pica de outro, então em nossas transas, sempre colocávamos o Julio, a Michele adorava me contar como tinha sido delicioso aquela manhã no quarto da pousada com o Julio.

A Michele voltou a ficar piranha novamente, me falou que na nossa academia, havia o Mauro que segundo uma amiga tinha um pau enorme, ele era grande, careca e bombado. Então um dia depois que havíamos transado, estávamos descansando, ela se vira para mim e diz a Karina não esta mais saindo com o Mauro, hoje ela ficou me contando detalhes dos dois, que a pica dele era enorme, que chegava nas partes mais profundas dela, que ele chupava a buceta dela que chegava a molhar toda a cama, que ele conseguia gozar 3 a 4 vezes na noite, uma quantidade enorme de porra. Michele olha para mim e diz, não aguentei hoje tive que me masturbar para o Mauro, eu fiquei com o pau duro na hora, ela confessou que ficou imaginando ele fudendo ela, ela pegou no meu pau e falou, já pensou eu sentando naquele pinto imenso, pronto nas nossas transas começamos a imaginar o Mauro fodendo a minha esposa, estava sendo delicioso escutar a minha esposa gritando o nome dele, dando o cuzinho para mim e gritando, vai Mauro fode o meu cuzinho deixa ele todo gozado para o meu maridinho. Na academia via eles trocando olhares, mas nada acima disso.

Fomos numa festa da academia, não havia muitas pessoas, mas o Mauro estava lá, sozinho e não tirava os olhos da Michele. Eu percebi, a Michele percebeu também, veio até mim e falou, podíamos aprontar hoje, o que vc acha. Pensei um pouco e balancei a cabeça dando ok, ela me pediu, vai la então, puxa conversa com o Mauro, depois levamos ele lá para casa, saiu rindo. Enfim, sem muitos planos comecei a conversar com algumas pessoas perto do Mauro, logo também começamos a trocar ideias, papo de academia, futebol e claro as gostosas que tinham na nossa academia. Logo ele falou que eu estava bem servido, ficamos falando e a Michele também chegou em nós. Agora nós três conversávamos, bom papo, boas ideias, e muita bebida. Estava ficando tarde, a Michele mencionou que pena que o bar vai fechar o papo está ótimo. O Mauro nos convidou então para irmos para sua casa que ficava bem próximo, como estávamos de UBER, o Mauro ofereceu carona, assim a Michele foi na frente com ele e eu no banco de trás.

Chegamos era uma bela casa, ele morava sozinho, pois tinha se divorciado a 1 ano. Sentamos na sala, onde havia um balcão com bancos, continuamos a nossa conversa, agora um pouco mais relaxado, e o assunto foi para o lado sexual. Ele falou que estava difícil ficar sozinho, faltava encontrar alguém interessante, mas que as vezes encontrava algumas boas parceiras. A Michele logo soltou que conhecia uma, ele quis saber quem, a Michele falou que não poderia abrir, mas que ela falou super bem dele. A Michele ficou vermelha de vergonha e pediu para ir a banheiro, Michele estava muito gostosa com um vestido de couro preto com um zíper na parte da frente, um salto alto que deixava aquela bunda maior o que já é.

Quando ela saiu o Mauro ficou olhando para a bunda dela sem qualquer vergonha, olhou para mim e falou, desculpa cara, mas tenho que te falar que bunda a sua mulher tem, olhei para ele e falei, ela adora usar essa bunda, tem um tesão enorme nela. Ele sorriu, falou que cara de sorte você, com uma bunda dessa e ainda gosta de dar o cuzinho, que delicia.

Ele perguntou, me fala quem é a menina que a Michele conhece, eu disse, não posso falar, te digo apenas que ela falou que você fode muito, que tenha uma pica imensa, que a amiga dela não conseguia te aguentar direito. Ele me olhou e falou, a Michele que te contou isso, disse que sim, olhei para ele e disse, a Michele tem a maior curiosidade de ver de perto uma pica gigantesca, ele falou, é sério isso, você não tem ciúmes, eu disse muito, odeio isso dela, mas para ela olhar somente até concordei, porque sei que, se não a deixar, ela irá fazer sozinha.

A Michele chegou do banheiro, colocou a calcinha no meu bolso na frente do Mauro e disse, minha calcinha estava me incomodando. Ela logo perguntou o que estávamos conversando, eu disse que o Mauro achou a bunda dela linda, que eu havia comentado com ele que ela tinha o maior tesão naquela bunda, ela me olhou e falou, serio que vc disse isso para o Mauro, que vergonha.

O Mauro olhou para a Michele e disse, então você conhece a Karina, ela que contou para você o que nós aprontávamos, a Michele confirmou, pediu para o Mauro não comentar nada com ela, o Mauro concordou. Ele olhou para ela e disse, seu marido me falou que ela te contou detalhes, é verdade isso, me fala o que ela te falou. A Michele olhou para mim com uma cara de vagabunda, olhou para o Mauro e disse, a Karina me contou que você machucava muito ela com seu pinto, que ele é muito grande e grosso. Ele olhou para mim e disse, é verdade, eu e a Karina aprontamos muito, ela sempre sentiu muitas dores, mas sempre gozou muito nas nossas transas, ela não conseguia me dar a bundinha, mas de resto ela adorava. Ele pergunta para a Michele se é verdade que ela tinha curiosidade de ver um PAU bem grande de perto, ela me olha e fala, você contou para ele seu sacana, veio até mim me beijou gostoso, olhando para o Mauro. Ela parou de me beijar continuou abraçada comigo e disse, tenho muita curiosidade de ver, só ver, meu amor tem muito ciúmes e não iria aguentar mais que isso.

Mauro levanta vem próximo a nós dois, e fala, quer mesmo ver, Michele me olha e diz, sim quero, mas não pode ser aqui, meu amorzinho não pode me ver olhando a sua pica. Ele pega na mão dela, olha para mim e diz, fica tranquilo, vamos no meu quarto, pode vir para ficar na porta, nós encostamos e você não vai ver nada.

Na porta do quarto Michele vem me beija e fala, não vou fazer nada, só quero ver de perto, ela me pergunta, posso pegar só um pouco, eu concordei com a cabeça, ela me beija e diz que me ama.

A porta do quarto é encostada pelo Mauro, espero um pouco, não escuto nada, vou tentar abrir a porta, ela estava trancada, é quando escuto o Mauro gemendo, pensei a Michele deve estar tocando uma para ele, mais um pouco escuto agora a Michele gemendo alto, estava gozando com certeza, isso não era o combinado, fiquei puto, mas ao mesmo tempo me pau estava para explodir de tão duro. Tento abrir a porta novamente e não consigo, agora escuto melhor a Michele gemendo muito, pedindo para o Mauro socar nela, nossa consegui gozar na minha calça sem me tocar. Nossa agora tinha ficado mais alto e conseguia ouvir eles transando, nossa que delicia ouvir a minha mulher gemendo, gozando gostoso. Podia escutar o Mauro falando que buceta mais deliciosa, vou gozar muita nessa sua boca sua vagabunda, vai geme gostoso para o seu maridinho escutar, vira vagabunda, quero te comer de quatro, escutava ele comendo ela de quatro a estocadas eram muito fortes e a Michele gritando de tanto gozar, depois de uns 40 minutos, param um pouco de gemer, escuto ele pedindo para ela abrir o cuzinho para ele, ela pede para ele não fazer que o cuzinho era só do amor da vida dela, ele vai pedindo muito, pede para ela abrir a bunda, começam novamente a gemer muito alto, a Michele queria que eu escutasse, então ela grita, vai continua fodendo o meu cuzinho, que delicia, que pau enorme no meu cu, me deixa toda arregaçada para o meu corno, ele também gemendo, dizendo que cu maravilhoso, que bunda linda com essa marquinha, nossa vou querer te foder inteira sempre sua vagabunda, escuto ele dizendo, vai vira com essa carinha linda aqui vou gozar na sua boca, escuto ele gozar na minha esposa, eu já estava batendo minha terceira punheta escutando os dois, quando acabei de gozar, Mauro abre a porta, olhei para a cama, minha esposa esta nua, toda descabelada, me chamando.

Chego perto dela, ela vem me beijar, sinto que ainda tem porra do Mauro no seu rosto, não me importo o tesão é muito maior, começamos a nos beijar, ela tira o meu pau para fora, começa a punheta-lo, já esta duro depois da terceira gozada, ela me olha e diz, gostou de escutar a sua esposinha fodendo com um pauzudo, balanço a cabeça que sim, ela me deita na cama, esta toda molhada de suor dos dois, ela tira a minha roupa, sobe em mim e enfia meu pau na sua buceta, ela começa a cavalgar e me beijar muito enfiando a lingua na minha boca, estou fodendo a buceta da minha esposa toda gozada, entra e sai muito gostoso, quando olho o Mauro esta do nosso lado, minha esposa começa a beijar o Mauro, beijar muito, olha para ele como se fossem dois namorados, não aguento e gozo dentro da buceta da minha mulher. Ela pega no pau do Mauro, era gigantesco, começa a passar a lingua, chupava gostoso, enquanto meu pau ainda duro na sua buceta. Ela pede para eu sair da cama, ele vai abaixando entrando no meio da sua perna, quando vejo os dois estão fodendo de frente um para o outro, trocam beijos de tesão, ele começa a foder ela com muita força, consigo ver aquela pica enorme entra na buceta lisinha da minha esposa. Ela anuncia que vai gozar, grita alto, vai Mauro estoura minha buceta, acaba com ela vai seu gostoso.

Mauro continua metendo muito forte, estocadas forte na bucetinha da minha linda esposa, ele a vira, coloca ela por cima, ela esta cavalgando ele, vou atras dela e consigo ver o pau dele entrando e saindo da buceta da Michele, vou chegando perto, abro o seu cuzinho e começo a chupar seu cuzinho, ele estava vermelho, bem aberto, conseguia enfiar 3 dedos, ela nem reclamava. Ela olha para traz me vê chupando, me olha nos olhos começa a revirar os olhos e começa a gozar novamente no pau do Mauro, seu cuzinho estava delicioso, meu pau estava estourando, ela pede para dar um tempo, mas o Mauro queria gozar novamente, então ela vem no pau do Mauro, começa a punhetar aquela pica imensa, passa a língua em toda extensão, chupa e bate delicioso para ele, deixa o pau dele bem molhado, começa a fazer aquele barulho de pau bem babado, o barulho é alto da punheta, ela olha para ele e diz, adoro esse barulhinho de pau sendo tocado, ela me olha e fala, te amo meu amor, mas estou apaixonada por esse pau, Mauro não aguenta e goza gostoso, explode na mão da minha esposa, ela continua batendo para ele, começa a limpar toda a porra que tinha no pau, ele vai amolecendo, ela vem na minha direção, me beija com sua boca cheia de porra, fiquei travado, mas o tesão estava maior, beijei aquela boca deliciosa por algum tempo. Ela deitou do lado dele e adormeceu. Acordei já eram 6 da manhã, olhei os dois dormindo abraçados, fiquei com muito ciúmes, acordei o dois, falei que precisávamos ir embora, ela concordou, quando fomos sair ela falou alguma coisa com ele que não conseguir entender, fomos embora.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive MaridoFiel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ela não cumpriu o combinado com esposo,fosse uma história Real com certeza daria BO,pois com certeza tudo na vida tem que ser combinado e cumprido a risca, ela falhou e com certeza ja tinha falhado antes e vai continua a falhar.....uma relação assim com certeza não dará certo.......o conto em si e bem relatado minuciosamente pelo autor....parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Surreal isso....falta de respeito e amor próprio...amor verdadeiro não faz isso... não desse jeito.... não acredito nisso.

0 0
Foto de perfil genérica

Com todo respeito mas não tem como não comentar, é sério mesmo isso? A mulher te trai duas vezes e você aceita de boa?

Primeiro na viagem e agora no mesmo ambiente que você.

Cade o respeito e o amor próprio?

Cada dez contos de liberais nove são de falta de respeito ou traição.

Uma homem que começa a ler contos assim e pensa em ir pra relacionamento liberal tem que ter muita falta de amor próprio mesmo pq parece que nenhum tem respeito.

0 1
Foto de perfil genérica

Parabéns por esta aventura, quantos gozos! Sua esposa deve ser um tesão... Adoraria receber fotos....

Preciso achar um Mauro para minha esposinha tambem...

0 0
Foto de perfil genérica

Viado e Côrno, tem inveja da mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é mais um conto fictício kkkkkkkkk, tem ódio mais aceita a puta lhe faze de corno e manso kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Com certeza.ela já era a vagabunda dos caras a muito tempo,só q agora o corno manso sabe e gosta então ela vai ser cada vez mais vagabunda dos outros machos, sabendo q tem um manso em casa pra sustenta-la sem reclamar de nada

2 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e com certeza vai chegar o dia de vc chupar ele também ou até dar para ele, vamos conversar? tenho certeza que terá outros encontros e quero ler todos, veja se tira uma foto deste áu grande que falam: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, já Chupei a buceta da minha EX esposa algumas vezes e via nitidamente que ela estava gozada, com certeza porra do amante e dela misturadas, e também beijei a boca dela que estava com um hálito diferente e tenho certeza que tinha acabado de levar uma gozada

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela já transa com todos e te fez de manso ela da pra eles a muito tempo kkkk

1 1

Listas em que este conto está presente