Como sempre, antes de tudo, quero começar falando que assim como o meu primeiro conto esse também é real, e que escrever os contos também é uma forma de lidar com toda essa loucura que está sendo meu namoro nessas últimas semanas. Se você ainda não leu, aconselho a ler para saber como tudo começou. Confesso que não tinha a menor intenção de um dia virar cuckold, eu nunca tinha parado para pensar sobre e nem sabia que existia todo esse mundo por trás desse fetiche.
Minha primeira vez compartilhando a Milena com o meu amigo foi uma das minhas melhores fodas, mas ainda tenho muito preconceito com toda essa situação, mas tem melhorado muito. Desde que tudo rolou eu tenho pesquisado cada vez mais, lido sobre e trocado ideia com vários homens que também são cuck e com alguns comedores também, que tem me ajudado a entender melhor tudo.
Essa semana, conversando com a Milena, decidimos que vamos fazer mais vezes, mas sem que isso se torne o principal modo da gente transar. A gente ainda tá muito curioso com tudo, lendo blogs, contos etc. E isso acaba interferindo bastante. Algo que temos notado é que a maioria das pessoas que praticam são mais velhas nos temos apenas 20 e poucos anos ainda, o que de certa forma atrapalha bastante, pq somos bonitos e ninguém imagina que fazemos isso, a não ser o meu amigo.
Essa semana eu chamei ele e convidei pra ele comer a Milena mais uma vez, marcamos para o próximo sábado. É tudo novo para ele também, mas estamos nos acostumando. Ontem a Milena veio aqui em casa e a gente antes de transar ficou conversando sobre e decidi passar o whats dele pra ela. Avisei ele que ela ia chamar e ela teve a ideia de mandar uma foto para ele. Ela tirou a roupa, deitou na cama e abriu as pernas e pediu para eu tirar a foto que ela iria mandar. Na hora fiquei de pau duro e tirei a foto. Ela salvou o contato e mandou a foto. Ele visualizou e respondeu com emojis de fogo. Logo em seguida ele responde com um monte foto do pau pra ela.
Nesse momento a gente já tava na cama se curtindo aos poucos e eles conversando. Saber que minha namorada tava com a galeria cheia de foto de pau e que não era o meu me deixou louco de tesao. A Milena pediu para eu tirar mais fotos e eu tirei fotos dela só de calcinha. Depois disso fudemos bem gostoso sem camisinha e ansiosos para sábado quando ela vai dar pelo segunda vez. Não sei ainda se vou apenas olhar ou também participar, na hora que vamos decidir. Desde que rolou nossa primeira vez ela tem ficado cada vez mais salada. Me revelou que tem um cara da nossa idade, lá pelos 19/22 anos que ela sente tesao. Sei quem é porque também treino no mesmo horário. Tô incentivando ela a ir com roupas mais curtas e caso role já disse que aceito de boa. Além disso, Um comedor famoso de São Paulo viu umas fotos dela na academia que mandamos e está conversando comigo, me dando dicas mas tambem se interessor por ela, mas certamente não vai rolar pois moramos em Porto Alegre e é muito longe para nós. Caso aconteça mesmo sábado eu vou fazer um novo conto com todos os detalhes da foda.