Uber safado

Um conto erótico de Contos Daniel SP
Categoria: Gay
Contém 754 palavras
Data: 21/07/2023 04:43:27
Assuntos: Gay, Uber

Vou ser bem sucinto, pois é o primmeiro conto que conto aqui, é importante infatizar que é real.

Eu sou um cara normal, tenho 1.79 de altura, peso cerca de 78kg, ou seja não sou gordo nem magro, tenho um pau de 21cm, me visto normal, ou seja...se me virem na rua sou normal, não chamo muita atenção e nem passo despercebido.

Tudo começou quando fui beber com amigos, tive que atravessar a cidade toda com o Uber pois o horário já tinha finalizado o metrô, era por volta das 2h da manhã, eu estava na ZN de SP, precisava ir pra ZS.

Estava com um amigo meu no carro, detalhe importante, eu nunca tinha tido nenhuma relação com homens, sempre fui heterossexual, sempre tive namoradas etc.

No meio do caminho conversando com o motorista ele se mostrou extremamente simpático, depois de pouco tempo, deixei meu amigo no meio do caminho e segui com o Uber para a ZS de SP, uma viagem de cerca de 40 minutos ou um pouco mais, devido a distância....

No meio do caminho o motorista que não parecia ser gay, começou a falar sobre sexo, e foi do nada. Continuamos o caminho e com esse assunto! Eu já estava morrendo de tesão pois antes no bar tinha ficado com uma mina, mas não tinha feito nada demais com ela, o máximo que eu fiz foi dar uma bela encoxada, porém como ela disse que estava com dor de cabeça, logo ela se foi.

Depois de ter pego o carro e deixado meu amigo em casa, partimos atravesar a cidade, no meio do caminho o papo ficou um pouco mais intenso, o motorista começou a falar e se abrir dizendo que gostava de homens, eu sinceramente fiquei de boa, nem pensei em algo diferente, porém eu estava só com uma bermuda e uma cueca um pouco mais larga. Só observava ele olhando pelo retrovisor e falando comigo.

Depois de uns 20 minutos de viagem, ele lançou uma ideia que pra mim foi muito doida, disse que curtia pessoas, e não só mulheres, nesse ponto estávamos no meio do caminho. A princípio eu pensei que fosse brincadeira, mas quando paramos em um farol fechado, senti a mão dele na minha perna, pensei que fosse sem querer, pois logo depois o farol abriu e o carro partiu e continuamos conversando amenidades.

No outro farol fechado, depois de 10 minutos ele logo jogou a mão dele no meu colo....como ainda estava excitado por causa da menina que tinha tentado ficar, ainda estava um pouco animado, nunca tinha experimentado um homem passivo assim, pensei comigo nessa hora, nao é real, mas logo ele jogou a mão de novo e começou a apertar meu pau e a esfregar.

Fiquei congeado na hora, afinal, nunca tinha acontecido isso comigo! Me calei, e ele continuou, quando viu que nada fiz ele parou o carro no farol seguinte e tirou meu pau pra fora, talvez pelo medo ou pela cena inusitada eu não estava mais com o pau duro, porém ele começou a me punhetar e a passar o dedo na cabeça, fazendo o meu pau lambuzar, nessa hora já tinhamos parado de falar qualquer coisa...logo depois ele parou em uma rua no caminho da minha casa e me falou: Pau bonito, logo depois ele desceu e começou a chupar

Perdi o controle, boca gostosa, o que ele fazia com a boca poucas vezes vi mulheres fazendo, mas ele continuou e chupava forte, no final me entreguei, comecei a curtir, ele chupava, passava a língua na cabeça do pau, descia, chupava as bolas e pedia mais, pedia pra eu dar a rola pra ele. Eu no final acabei perdendo a cabeça e pedi pra ele chupar e se estivesse gostoso que sentasse, o carro já estava parado, ele só manobrou, pra uma rua mais escondida, tirou a calça, deu uma chupada pra deixar ele bem molhado e sentou! Entrou, mas entrou tão firme e gostoso, e começou a quicar, eu a poucos minutos atrás nunca tinha imaginado isso, momentos depois estava sentindo um cuzinho apertado logo depois de uma mamada, ficamos uns 20 minutos nessa pegada.

Gozei nele, ele levantou e limpou o pau, disse que era o jeito que os passageiros dele mereciam o trato. Me deixou em casa e foi embora.

Antes disso nunca tinha tido uma experiência assim! Curti muito, cheguei agora e já postei! Me desculpem se foi muito sucinto, é a falta de experiência, porém foi tudo real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Contos Reais SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia conto cheguei em sp quero viver essas aventuras +55 11 93962-8648 chama no WhatsApp zona norte

0 0